Por cada leão que se perder na bruma, outro surgirá para brilhar

Caguei para o Bruma. É tratar de acompanhar este Semedo. Lisandro Semedo.

Anúncios

31 thoughts on “Por cada leão que se perder na bruma, outro surgirá para brilhar

  1. “Cagar” no Bruma é “cagar” nos interesses do Sporting e deixar que qualquer merdoso pense que é mais inteligente que nós e que pode fazer aquilo que bem lhe apetece. Por isso, eu não “cago” para o Bruma. Ninguém goza com o Sporting.

  2. Cherba o que me assusta é que no 1º tens mais um Baldé … diz-te alguma coisa ;)

    esta porcaria do Bruma vai deixar marcas fortes na Academia.

    p

  3. ja dizia o guilherme aguiar q este era um caso pra se tratar numa hora e nao perceber tanta demora e tal…..estap a ver se ha possibilidade de dar razao ao bruma pq de todos os elementos do CAP nenhum deve ser leao..a nosso favor so temos o fato de isto abrir precedente e se derem razao ao bruma la havera mais casos no porto e slb..espero q isto seja suficiente…se nao, entao o lfv deve estar a fazer mta força e mais agora pra dar um alento aos benfiquistas e à sua imagem

  4. A propósito deste video, e de questões que têm sido levantadas quanto às transmissões dos jogos dos escalões de formação pelo site do Sporting, transcrevo o artigo do Diarreia do Manha, para evitar o clique em links manhosos:

    “Sporting aposta na net”

    Golos dos escalões jovens vão ser emitidos. Equipa B também em foco.

    “O projeto do canal Sporting está parado, mas o clube de Alvalade não está de braços cruzados quanto ao audiovisual. Enquanto a direção liderada por Bruno de Carvalho aguarda pelo momento certo e pelos custos operacionais mais favoráveis ao lançamento da Sporting TV, o emblema leonino pretende apostar mais em transmissões (jogos da equipa B e modalidades) via internet, no site oficial, ou através de canais de cabo já existentes.

    Mas há mais novidades: o Facebook do Sporting vai passar a oferecer mais conteúdos. Desde logo, os golos das equipas dos escalões de futebol de formação vão passar a ser exibidos por esta via. O Sporting vai aproveitar o gabinete de observação de jogos, que filma as partidas dos leões, e, a partir daí, os golos das equipas de juniores, juvenis e iniciados serão emitidos no Facebook oficial do Sporting, correspondendo a um velho anseio de muitos sportinguistas.

    Outra das novidades é que, mesmo nos jogos fora da Aca- demia em Alcochete (casa do Sporting), o clube de Alvalade vai proporcionar a sócios e simpatizantes a visualização dos golos das equipas de formação leoninas.

    Também os jogos da equipa B do Sporting, que na época passada já eram transmitidos no site, deverão voltar a ser emitidos a partir de Alcochete ou do Estádio de Alvalade (quando o Sporting B jogar em casa). Resta saber se no site ou se num canal de cabo. O Sporting está em negociações para parcerias.”

  5. Para “brilhar” como o Bruma, não vale a pena (apostar na formação). É cada vez mais difícil fazê-los escapar entre as “redes” dos potentados europeus. Até porque os “empresários” estão cada vez mais “assanhados” pela concorrência a “retorcer o pepino” desde pequenino.

    O risco é mesmo o de, daqui a um ano ou dois, estarmos para aqui em exercícios “penosos” de auto-suficiência a “cagar” para o Lisandro Semedo ou quaisquer outros que, no valor futebolístico, se lhe equiparem ou o superem.

  6. Um gajo que não me importava de ver no SCP… com a cabeça no lugar! Pena é estar ainda ligado ao putedo… In Zerozero:

    “Walter já foi notícia por causa dos golos e por causa do (excesso de) peso. Agora, é notícia porque pode trocar o conforto do Goiás, equipa que ajudou a subir de divisão, por nova aventura na Europa.

    De acordo com O Jogo, que cita o presidente do Goiás, João Bosco Luz, já chegaram ao Dragão várias propostas pelo avançado de 24 anos.

    «Conseguimos o empréstimo até ao final de 2013 e não estamos parados, mas nós já temos informações, que vêm do próprio FC Porto, que há propostas para negociação definitiva do Walter para a Rússia, Ucrânia e Turquia. E para o próprio Brasil», comentou o dirigente do Verdão da Serra.

    No entanto, o presidente esmeraldino garantiu que pelo Goiás e por vontade dos adeptos, Walter fica. «Nós vamos fazer tudo para manter o Walter para 2014, mas se para 2013 foi difícil… para 2014 está muito mais difícil», lamentou João Bosco Luz.

    Pelo Goiás, onde chegou por empréstimo dos dragões em 2012, Walter já efetuou 47 jogos oficiais e anotou 26 golos.”

    • Ricardo, isto é uma piada? Aquele “monte de banhas” não dá para o futebol europeu. Mesmo a “trote”, ao fim de 10 minutos está com os bofes de fora. E isto é com a (respectiva) “cabeça no lugar”.

      • É mais fácil recuperar umas banhas que uma cabeça!
        No tempo que esteve no Porco, jogou muito pouco e mesmo assim, metia umas batatas lá dentro… poucos minutos de jogo mas facturava quase sempre que era chamado… E 47J/26G para mim está longe de ser um cepo.
        Quanto a cabeças merdosas, vamos ver o que vem com a neblina… mas ou muito me engano ou o bruma vai ter uma carreira de “broma” (em castelhano significa brincadeira!).

  7. CHERBA,
    Não, não podemos CAGAR para o Bruma!

    Se o Bruma ganhar é uma machadada para os clubes formadores como o NOSSO SCP!

    Parafraseando o BdC e citando um jogador FDP: “ai, ai, doi-me a unha do pé… Motivo mais q suficiente pata rescindir com o clube a quem devo toda a minha formação, ao clube q investiu em mim!”

    Não, não podemos CAGAR para o Bruma!

    Não, Não, não podemos CAGAR para o Bruma!

    SL

      • 2x!!!
        Cagar para o Bruma não é o mesmo que cagar para o Sporting!
        Ou muito me engano ou o Neblinas vai ter o mesmo sucesso dum Djaló… senão menos!
        Karma it’s a bitch!

    • estou pessimista. e estou até conformado com o facto de o Bruma nunca mais jogar pelo Sporting – foi a vontade dele, directa ou indirectamente.

      mas concordo com este comentário. não podemos, muito ao bom estilo sportinguista, “cagar para o Bruma”.

      1) pode e deve servir de exemplo – pelo que uma vitória nossa na CAP, ainda que uma vitória de Pirro, é importante para a moralidade do futebol português. o Sporting tem de gritar e berrar muito, seja qual for o desfecho deste processo. tem de apontar o dedo, Bruno de Carvalho tem de ir às tv’s como o Bebiano vai. e tem de chamar abutre a esta gente toda. a imagem do Sporting tem de sair daqui limpa. e a imagem de outros tem de sair daqui queimada.

      2) é irritante esta mania muito sportinguista de menosprezar o que já não é nosso ou que está prestes a deixar de ser: o Moutinho não era uma merda quando saiu, nem o Figo. nem o Futre, nem etc..

      esta mania de dizermos: “eles que saiam, não precisamos deles para nada, temos para lá melhores. vão sair e vão ser flops e nunca mais vão mostrar nada”, é uma mania idiota e egocêntrica. só isso.

      desde Nani, Bruma é o maior talento da formação. e sim, apesar de uma boa fornada de bons jogadores (Dier, João Mário, Ilori, Ruben Semedo, Chaby, outros mais novos), Bruma era mesmo a jóia da coroa. e claro que tem um cérebro de idiota, que tem tudo para correr mal. mas tem talento nato. Futre também não era um génio das ideias, e (bem acompanhado) foi um bestial jogador de futebol.

  8. Para aqueles que se interrogam se o Mama Baldé é algo ao ‘catatua’ quero só dizer que o apelido Baldé é tão comum na Guiné como o serão em Portugal o Silva, o Sousa, etc.

    SL

    Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

  9. Por mim o Bruma nao joga mais no nosso clube (seja qual for a decisao do tribunal). Mas para bem dos futuros talentos que formamos na academia temos de fazer a vida negra a esse merdas e aos seus representantes. Os atletas e os seus pseudo agentes e advogados licenciados pela universidade da vida (como o dr beduino), devem perceber que vao perder muito com estas atitudes perante o sporting. MM

  10. Mas porquê tanta preocupação com o Nevoeiro? Afinal o Nevoeiro deverá estar numa idade em que estará quase a terminar a carreira futebolística….

  11. Terminou a reuniao na CAP… Segundo o record a decisão é histórica.
    De qualquer forma não o quero lá mais. Não quero. Quero lá gente que queira lá estar!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s