Resumo da entrevista

Confesso que nunca pensei que fosse tão simples resumir cinco páginas de entrevista:
é uma entrevista do Cacifo!
é louvável o esforço para defender o Bruma, mas eu dispenso vê-lo novamente de Leão ao peito. Não tem dignidade para tal.
Ilori vai pelo mesmo caminho.
dos outros dois bandalhos, pouco mais há a dizer. É fechar-lhes as portas.
É uma entrevista do Cacifo! Ah, já vos disse?
Vai dar um prazer redobrado conquistar títulos com pessoas que sentem o Sporting desta forma.

Advertisements

85 thoughts on “Resumo da entrevista

  1. Enorme entrevista do nosso líder.
    Para mim, ficou tudo mais que claro. Excelente o timing e excelente abordagem aos diversos temas.
    Gostei e muito das indiretas ao trabalho ( muito medíocre ) dos nossos jornalistas desportivos, dos empresários e dos clubes rivais ( a tacada do valor das clausulas e dos passivos é brilhante ).
    Por mim, tanto bruma como ilori poderão seguir as suas carreiras onde bem os seus empresários queiram, desde que claro, compliquemos esse caminho até as ultimas instâncias, de modo a sermos ressarcidos de todos ( ou de pelo menos parte ) dos danos causados pela perca destes ativos.
    Hoje, ainda mais que ontem, digo:
    É NOSSO OUTRAVEZ.

  2. Cherba, compreendo que não queiras ver o Bruma de novo com o manto sagrado. mas isso é o que o bebiano quer, hostilidade por parte dos adeptos para provar que ele não tem condições para regressar.

    a minha proposta era mesmo ir na direcção contraria.. e provar (mas só para provar) que o bebiano está mais uma vez errado. e já no jogo com a académica ter uma tarja enorme a dizer que o bruma é sempre bem vindo à sua casa.

    só!

      • O Armindo Bagna não é nenhum bébé. Esta novela só chegou onde chegou porque o atleta está conivente com esta merda toda.

        Bem vindo?? foda-se, ainda temos espinha ou não?

    • Oh Tiago, com o devido respeito, mas achas que isto “uma tarja enorme a dizer que o bruma é sempre bem vindo à sua casa” é lógico? Então, por estes termos, tínhamos todos de beijar os pés ao Dier por cada passo que o miúdo desse, não?
      Chega de Bruma. Está mais que claro que também não quer saber do Sporting para nada. A isto muito ajuda ter por perto pessoas como o bebiano e o cátio, mas o Bruma também não mostrou muito, ou será que mostrou?

      • Diogo. claro que não.. nem queria tarja nenhuma. mas acho que é necessário não ostilizar o jogador. assim como o presidente fez na entrevista. defendeu a imagem do jogador. nós não podemos tratar mal o jogador, dando-lhe razão e com isso vir a prejudicar o clube. é mais por aí…

  3. estou profundamente pessimista com o desfecho do caso. acho uma muito boa entrevista. acho que já vem, até, atrasada. e acho que não ficava mal dizer quem está por detrás de tudo isto. (falo do clube, óbvio, estou-me nas tintas para o pateta do Bebiana e do Baldé.)

    • Tanto é mau se a decisão for contra o sporting como a favor e tivermos que gramar com o Bruma Baldé no plantel. Ideal era decisão favorável hoje à tarde e vendê-lo amanhã de manhã, para a Rússia, se possível.

  4. Não é muito fácil resumir esta entrevista. Dizer que é do cacifo, aproxima-se bastante. Por um lado é um enorme murro na mesa e ao mesmo tempo uma explicação muito boa da forma como os empresários se movem e deixa-nos com a esperança de que FINALMENTE alguém dirige o clube com paixão e com a cabeça no lugar.

    No entanto há que dizê-lo, Baldé e Bebiano só por ali andam por nós deixamos. Isto mostra claramente que existe muito trabalho a fazer na Academia e no Sporting.

    O Futebol de formação dá frutos, bons, mas é também campo para coisas menos agradáveis.

    Este nunca será um problema no porto e no fifica porque se estão ambos a cagar, por razões diferentes, para a formação de jogadores. Mas para nós uma eventual derrota é uma grande machadada e obrigará a uma revisão apurada da maneira como juridicamente se fazem contratos e se lida com os miudos na Academia.

    Por outro lado, parece-me claro, independentemente do resultado da CAP, que Baldé e Bebiano têm de ser considerados “persona non grata” no Sporting Clube de Portugal. Custe isso o que custar.

    p

  5. Discordo claramente de Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO, Bruma e Ilori têm dignidade e qualidade para estarem no Sporting embora fossem melhores profissionais caso renunciassem às selecções.

    O Sporting não deve enveredar pela chantagem no caso de Ilori, tipo, ou renovas ou só ficas a treinar.

    • Se percebeste a entrevista, a questão não passa, apenas, por não querer renovar. Passa por estar a forçar a ida para o Liverpool ou o caralho que o foda, por um valor ridículo.

      • Continuas sem dar atenção aos meus argumentos que dão consistência à minha teoria.

        Ilori está desvalorizado porque brinca muito nas selecções e deverá continuar a brincar pelo menos regularmente até aos sub23, embora começe a estar em risco visto que só irá treinar.

      • Voltaste a desconsiderar os meus argumentos.

        O Liverpool ou o pirilau que o pirile, tem aí dezenas de centrais no mercado tanto para a equipa principal como para os sub21 deles.

    • Superleão, já tiveste o teu papel hoje. Como sou quase infoexcluído, não percebia a forma como conseguias mudar de avatar, ou lá o que é isto, em cada mensagem. Obrigado, pá. De agora em diante, apresento-me com a imagem do JOÃO BENEDITO a defender as nossas balizas. Como o Krassimir já está ocupado por alguns cacifeiros, escolhi o grande Benedito. Sinto-me valorizado, agora que carrego a imagem de alguém que brinca nas selecções.

  6. ah. é uma grande e muito boa entrevista. e que me faz ligar já para a sporttv a contestar a dormência do jornalista quando entrevistou o bebiano hoje ao almoço..

    então diz o bebiano que esta entrevista só serve para pressionar a cap. mas e então ele ter falado dia sim dia não serve para quê?? e porque é que o jornalista não lhe fez esta mesma pergunta?

    mais. a determinada altura, o bebiano diz que foi à turquia e recebeu uma proposta do galatasaray. mas que disse ao galatasaray para remeter a sua proposta ao Sporting. a pergunta que se empunha era. mas se o bebiano acha que o contrato é inválido, para quê apresentar a proposta ao Sporting e não ficar com o jogador quando fosse livre???

  7. É correr com este gajo.

    Seria muito prejudicial ele ser integrado no plantel.

    Seria um cancro, veneno para o resto do plantel.

    Temos soluções e se há alguém que poderia acabar com esta situação seria o Bruma. Até hoje, neste tempo todo, não o fez.

    Por isso é simples. Vamos jogar à bola e ganhar à Académica.

    SL

  8. Muito boa entrevista de BdC hoje, levou me a comprar a bola hoje, coisa que nunca acontece. Além de tudo que já foi dito, um aspecto a salientar nesta entrevista é a tranquilidade nas respostas, a ponderação e a forma como foi preparado. Tudo estava planeado e foi respondido.

    Ninguém entende o tempo que está a demorar a decisão. O veredicto não é apurado por 5 ou 6 marmanjos, olharem para o contrato e verem se é válido ou não? Tudo funciona a gasóleo neste país.

    Como o Cherba e alguns cacifeiros também fiquei com a ideia clara que Illori vai ser vendido, estando só à espera da proposta certa(6, 7 milhões).

    Conclusão para mim da entrevista: Neste novo Sporting as coisas fazem-se a saber do que se está a tratar. E se agentes, jogadores, representantes tiverem boa fé para renovar, conversar, protestar, etc, o presidente abrirá sempre as portas a quem tiver este bom senso. Exemplos disso suponho eu, será Wilson Eduardo, Dier,e muitas pérolas leoninas.

    SL e um grande abraço ao Presidente!

    • eu acho que o ilori nem é dos melhores centrais da nossa formação. considerando que o dier tem lugar cativo por vários anos e que tanto o nuno reis, como tobias figueiredo e ruben semedo estão logo ali à espreita, mais vale encaixarmos esses 7M e livramo-nos de um jogador ingrato e ganacioso. ele que vá para o liverpool, essa glória do futebol tão viva como o latim.
      mas colocando-me na perspectiva do próprio jogador continuo sem perceber os beneficios que ele terá em sair do sporting. vai ganhar mais? talvez sim, mas a diferença não será assim tão grande para o valor que o sporting lhe terá proposto. vai jogar mais que aquilo que jogaria no sporting? nao! vai ganhar o campeonato ingles? Nao!
      Ele que se enterre e sirva de exemplo para outros que no futuro se vejam em situações ou com ideias semelhantes

  9. Há pessoas que acordam com voz grossa e com tusa do mijo. Depois, quando pigarreiam e quando mijam, ficam com a voz e com a verga do tamanho duma noz.

    Bruno de Carvalho provou que tem sempre a voz grossa e a verga dura.

    Dos Sportinguistas exige-se tambem colhões de aço, verga dura e voz grossa. Sempre!

    E não é assobiar para o lado. E não é esperar pela sorte divina.

    Em defesa do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS E UM DOS MAIORES DA EUROPA!

    Fight & Resist!

  10. Quero que o babuino, o bruma, o ilory, o catio e todos os outros se fodam.
    Já perdemos o figo, o suinão, o chinês do futre, o CR7, o Nani e muitos outros e cá continuamos.
    Quem quer estar pelo SCP está, quem não quer que se foda.
    De uma vez por todas, os paineleiros, jornalistas, empresários e jogadores, têm de perceber que o SCP é para respeitar.
    O SCP, somos nós e não os presidentes, jogadores, etc.

    O Bruma já era, se vamos receber 60mil ou 500mil, vai dar ao mesmo, pois o bufas está a controlar o negócio, como sempre o fez para nos tentar reduzir a um belenenses ou boavista.

    Temos de estar unidos, aguntar 2 ou 3 epocas de sofrimento, pois vão tentar deitar abaixo o SCP, como o estão a fazer há alguns anos.

    SL

    • É isso caralho o Bruma já foi, puta que o pariu.

      Tratar bem um merdas que cagou na camisola verde branca, nunca!!!!!!!!!!!!

      Para mim é persona non grata. Quero que sirva de exemplo para os outros.

      Digo mais e podem cobrar esta afirmação o Bruma é outro Djaló tal como o Varela. Mark my words.

      Sl aos sportinguistas com tomates

      • Green,
        Desculpa mas não meto o Djaló e o Varela nesse baralho.
        O Djalo nunca, mas mesmo nunca se manifestou contra o SCP, foi vendido porque os adeptos não o queriam, mas nunca disse nada que tivesse ofendido o SCP.
        O Varela foi outro, foi dispensado para o Estrela da Amadora porque não o queriamos.
        Não está em causa o seu valor futebolistico, mas refiro-me só á sua postura para com o SCP.
        O bruma, não, deixou que o tutor, adovogado, pai adoptivo e caralho que o foda, tomassem as posições que tomaram e antes de ir para a Turquia quis deixar o pau meio enterrado a dizer que amava o SCP.
        Não podemos meter tudo no mesmo saco, no saco do bruma enfio o suinão.

        SL

      • Interpretaram-me mal só disse que em termos futebolísticos o Bruma é um Bluff é igual ao Djaló e ao Varela.

        Parecem uns portentos físicos e cheios de técnica e depois mentalmente são muito fracos.

        Claro que o Varela e Dlajó até devem estar bem arrependidos de sair do SCP especialmente o Djaló que anda de Porsche a penar pela equipa B do Carnide.

        É a vida.

        SL

      • No saco do neblinas enfio lá de bom grado o Suinão, o montinho, o Carlos Martins (depois de ter sido campeão pelos ETARISTAS, revelou-se bem!), o Paulo Costa, o Alhandra e o Caneira, o Tello e outros tantos filhos duma grandessíssima égua…

        Hj posso dizer sem engulhos, que tenho orgulho no presidente do SCP! Porque sei que vai defender os interesses daquele que mais interessa: O próprio clube!

        Anda Bruno!!! Fight & Resist! Contigo estamos! O SPORTING é NOSSO!!!!!!

    • O desespero do bicho é tanto que já está a fugir para “futrequices”… O único que se vai lixar com isto é o garoto, que por estar-se a cagar para o seu futuro, colocou o mesmo na mão de vários mercenários que quando cair o vão deixar na valeta… fixem o que vos digo!

    • Para quem se lembra do caso Futre, e para nao dar corda ao Balde para alegar razoes psicologicas.

      Nao da ponto sem no, este Presidente. Estou a gostar de ver.

      Falta dispensar os monos do plantel antes de Setembro….
      Aguardar para ver.

      SL

  11. O que eu sei é isto : Andam a brincar aos pirilaus e a Fifa já anda farta deste paíseco de merda, que ano após ano, tem casos e mais casos para resolver. Qualquer dia, cai a bomba, e depois aguentem-se !!
    O Sporting é maior que esta gentinha toda e eu quero que eles se fodam.

    • O comentário mais lúcido do dia.

      O ponto é mesmo esse. imaginem que dão razão ao neblinas (quase de certeza que nos vão dar razão a nós…) o Sporting queixa-se à FIFA que, em último caso pode decidir suspender as equipas portuguesas e a selecção nacional das competições europeias. E porquê? Porque a federação aceitou como válido o contrato até 2014.

      A última vez que me “passaram” info sobre isto, este era o ponto, porque a vontade é de nos foderem!

  12. Tanto circo e os patetas do cap não são capazes de decidir nada, foda-se, este portugalzinho está cada vez mais pequenino…também com bebianos e baldés da merda é que não vamos mesmo a lado nenhum!

    Para mim há duas hipoteses:

    1º o bruma é burro e está a ser enganado pelos “representantes”, ou

    2º os “representantes” estão a enganar o bruma, o que faz dele um burro!

    Em qualquer dos casos, o Sporting é Nosso, está acima de qualquer coisa no Universo e amanha joga com a briosa, para ganhar!!!!

    • Ou então:
      “Foda-se, ainda bem que tenho o mercedes, ainda vai dar jeito depois da merda que fiz em meter-me com esta gente! Ainda vai dar para dividir um quarto com o Paim durante muitos anos! Quem sabe, os dois juntos, ainda conseguimos ter um neurónio para pensar!”

  13. outra conclusao desta entrevista, (já mais digerida):
    entao o balde de trampa e bebe dos autocarros fizeram o mesmo com o monte de esterco que foi para o Barcelona, e o treinador dos treinadores e o homem dos paquetes respondem com a titularidade do neblinas??? nao é isto gestao danosa?? ou estupidez elevada ao quadrado??
    alguma vez , nestes ultimos anos, parou para pensar nos interesses do SCP? NAO, os unicos interesses que viam era os proprios interesses, e ainda se vai ver quanto do Bruma está vendido a um qualquer fundo , que eventualmente tera godinho ou um dos outros 2 marmanjos (duque ou freitas) por detras…
    mark my words…

  14. Resumo. Pois então, cá vamos!
    1) Mais do que Bruma, BdC quer fazer de Ilori um exemplo de que as regras com os empresários mudaram em Alvalade. Acabou-se essa dos meninos não poderem ser contrariados para não prejudicar os “activos”… O Sporting mudou;
    2) Dedo na ferida sobre quem realmente anda no futebol para ganhar dinheiro e qual o seu efectivo contributo para tal. Os “Bebianos” e “Baldés” deixaram de ter vida fácil em Alvalade… A ausência do neblinas em todo o processo para mim é clara e devidamente promovida pelos cromos referidos: Fazer os contratos de forma a deixar o jogador de lado para este não perceber que afinal não era o seu salário o que estava a ser discutido, mas sim as contrapartidas a pagar aos cromos (Allô, Godinho, sr. 12M€ em comissões… gostava muito de saber quem recebeu esses comissionamentos todos, ah se gostava);
    3) Ferroada nos corruptos com a questão dos milhões que entram mas que estranhamente pouco abafam os passivos ano após ano… “Quem cabritos tem e cabras não tem…”;
    4) O interesse e envolvimento do presidente em perceber o clube por dentro, em todas as suas vertentes, por forma a tomar as melhores decisões, servindo o clube da melhor forma possível;
    5) A Auditoria avança e parece que em Setembro já haverá algumas novidades;
    6) A passagem dum oco “O Sporting está de volta” claramente ilusório para o recente, mais apelativo e responsabilizante a todos os níveis “O Sporting é nosso” (Façamos dele o que a nossa consciência mandar)… Já tinha saudades de sentir ESTE SPORTING!

    Nota Mental: Procurar descobrir se o Catió e o Bebiano também agenciam jogadores com idade mais avançada… é que, de acordo com o dito na entrevista, e nos relatos que se veem um pouco pelos jornais, quer-me parecer que os Baldés e Bebianos da vida só estão com os jogadores quando são tenrinhos e lhes proporcionam boas maquias aquando das assinaturas de contratos… Edgar Ié pode ser um bom principio de partida para perceber quais os interesses destes “senhores” e os seus “agenciamentos”…

  15. entrevista preparada ao milimetro… sem mácula… pra mim peca por tardia.. talvez em 3 ou 4 dias.. se então podia ser acusada de vir pressionar a CAP? so what ? o que andam os bebuinos a fazer diariamente ha 2 meses?

    independentemente do resultado final… tendo em conta o que é dito sobre o Ié, Baldés, Brumas, Benianos, Zahavis e afins, era limpar a academia dessa gentalha toda.. os putos ou assinam com outro representante ou rua.. fora.

  16. Quando sairá a decisão do CAP? Penso que só têm mais meia hora não? Depois às 17:00 fecha tudo para ir de fim-de-semana… ou vão também reunir ao domingo?

  17. Já ouviram a conversa do babuino a dizer que, independentemente da decisão, o neblinas não regressa, e que lhe basta pagar os 65m € do contrato e é livre?!?!?!?…..

    • o que é que se pode esperar de um macaco (desculpem macacos, sem ofensa), que chega a advogado?? se nem consegue sair na paragem de autcarro certa, e acha que é uma historia para ser contada, imagino como é que o diploma deve ter sido conseguido….

      • Foda-se não fosse este atrasado do Beduíno nos estar a tentar lixar, eu achava-lhe um piadão do caraças…então o Real Madrid está a pagar 99 M€ pelo Bale, quando era só o gajo rescindir e pagar o 6 M€ que recebe nos 3 anos de contrato que restam, ou seja, 18 %, uma pechincha!

        O Bale com o Dr. Beduíno já estava em Madrid há mais de 1 mês!

      • E papava umas comissões do caraças!!!
        Bale, és um burro! Anda cá a Portugal para ver como se vende um jogador, pá!
        “you’re a big ass, Gareth!!!”

    • Plateia!!! Só isso…
      Tavamos bem lixados se o que o Babuíno diz fosse lei…
      Para mim, estas declarações do neblinas não ter condições psicológicas para voltar ao Sporting independente da decisão é uma clara alusão ao desespero que sentem com a decisão!

      • Nao pode alegar razoes psicologicas porque o Pres. (que ainda se lembra do caso Futre), nunca lhe deu razao para isso.

        Dai o “defender” o jogador (tadinho!)….

        BdC a dar cartas. Comeco a ver que nao da ponto sem no. Alguns dificeis de ver, mas estao la!!

        Mas se quiser pagar para o Neblina sair, na boa, sao 30M. Mas va, por 20M mais os passes de todos os jogadores deste Balde que estao na academia.

        E adeus e um queijo. Isso ou limpar retretes nos juniores mais um ano.

        SL

    • Para esse anormal a clausula de rescisão que no fundo é uma cláusula penal não existe. É das primeiras coisas que se dá a introdução ao direito.

      Mas como alguém devia fazer os exames deste gajo pelo telemóvel inventou esta dos 65.000,00 euros. Era o Ovo de Colombo, foda-se há gajos que calados são uns poetas.

      O Bebiano é mesmo estúpido.

      SL

      • “O Bebiano é mesmo estúpido. ”
        Tenho esperanças que depois de dia 27 este e outros Babuínos voltem para o buraco de onde saíram para ver uns raios de luz… E por tabela, vai ter de levar o Baldé…

    • Vocês nao percebem nada!! Ele disse isso pq o próximo passo é provar que ele afinal tem 28 anos e que por isso pode sair com a lei webster…

      • a brincar a brincar, não diria 28 mas… também não meto as mãos no fogo pelos 18 anos alegados…

  18. esclareçam-me: o jogador Mama Balde que se estreou no outro dia pelos juniores e que inclusivamente marcou um golo tem alguma relação com Cátio Baldé?
    Pá ao menos tem um nome interessante

  19. Desculpa lá Cherba, mas não segui o teu conselho.

    O meu Sportinguismo foi construído em muitas coisas. Uma dessas coisas foram entrevistas de que não me esqueço, num tempo em que A Bola (assim mesmo, com o nome original e as iniciais em maiúsculas) era um jornal feito por jornalistas e não por avençados, e em que era possível identificar o propósito de informar, e não o de condicionar perspectivas ou opiniões.

    Ao ler a entrevista digitalizada (a minha vénia ao capitãomoura) fui acometido por um surto nostálgico. Porra, já tinha mesmo saudades de ler uma entrevista a sério, mesmo que, como é o caso, o mérito na qualidade da entrevista esteja quase todo do lado do entrevistado – aflitiva a indigência intelectual e profissional que assola uma classe com responsabilidades formativas como é a dos jornalistas.

    Em resumo, comprei o jornal. E reli a entrevista.

    Os pontos principais já foram referidos por outros Cacifeiros, e resumidos neste post.

    Em mim o que sobra, é a sensação que fica. Jogadores? Nós temos um Presidente. Finalmente.
    Jogadores? “Os únicos activos que importa preservar a todo o custo são dois: sócios e adeptos”.

    SL

      • Claro que sim. Mas a esse reconheço-lhe a responsabilidade de conduzir uma equipa de futebol, e posso reconhecer-lhe o mérito nessa condução.

        A um Presidente reconheço-lhe a responsabilidade de conduzir um Clube. A este Presidente reconheço-lhe a responsabilidade de conduzir o Sporting Clube de Portugal. E para mim, o que sobra da entrevista é a sensação, de ter um Presidente à altura das responsabilidades que tem. Finalmente.

    • “Os únicos activos que importa preservar a todo o custo são dois: sócios e adeptos”

      Hic Svent Leones

      Tu deves pensar que estamos na época do Olimpismo e do desporto amador, do amor à camisola e outros pirilanços que afundaram o Sporting.

      Acorda prá vida, pá, o principal activo do Sporting é mesmo os jogadores.

      • Superpirilampo,

        Se há coisa que me habituei a reconhecer-te é coerência. A coerência de um calhau. Por mais voltas que dê, um calhau é sempre um calhau. As tuas teorias são parvas, e por mais voltas que dê, continuam coerentemente parvas.

        E por isso, supreende-me ver-te agora renegar aquilo que na tua coerência de um calhau chamas de argumentos…

        “Merchandising is the way”, proclamas do alto dum penedo…merchandising? Então…e vais vendê-lo a quem? Aos jogadores???

        Vá, não repitas a gracinha, que ainda te desvalorizas de vez como activo do Cacifo. Sim, porque o Cacifo é do caralho, não é dos calhaus.

      • Superleão

        Fds…coitado deves estar desempregado, na merda, além de não teres nada para fazer, vens verbalizar a tua esquizofrenia para os blogs de outros clubes…coitado, vê lá não vires alcoólico e cuidado com as ganzas e merdas que ainda fazem pior à patologia….saúde e sorte rapaz, pede lá 20 euros aos cotas para ir beber um copo.

      • Hic Svnt Leones

        A melhor maneira de preservar os sócios e simpatizantes é ter uma grande equipa de futebol, que seja altamente competitiva e para isso tens que ter os melhores jogadores possíveis que são o verdadeiro activo do Sporting.

        É com grandes equipas que jogam bom futebol e alcançam grandes vitórias e conquistas que tens cada vez mais sócios e simpatizantes e aí é que o merchandising funcionaria às mil maravilhas mas no Sporting actual o que funciona é o marketing que serve para atirar areia para os olhos dos sócios e simpatizantes.

        Eis a minha coerência.

  20. Gostei… esteve muito bem! Bem melhor que no passado! Está a aprender com os erros o que só demonstra inteligência. SPORTING SEMPRE!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s