Hoje há mais

paulinhobeija bola

 

Sporting B vs Trofense, às 16h, em Alvalade
Sporting vs Benfica, Final da Taça de Honra de Futsal, 20h30, Pavilhão Paz e Amizade

Anúncios

72 thoughts on “Hoje há mais

  1. malta..vou estar a trabalhar. se alguem souber de alguma rádio on-line que transmita o jogo deixe aqui o link. o jogo é na trofa. alguém desses lados que saiba que rádios fazem o relato.

    SL

  2. Estou a pensar em ir ao jogo em alvalade (vamos ver se consigo).
    No futsal para não variar estou a contar com uma vitória. Quem não for ao paz e amizade vai conseguir acompanhar o jogo (tv ou link)?

  3. Ontem ao ver o Bruma, falar no telefonema do CR, fiquei esperançado que num futuro a médio prazo ele ainda voltasse. Hoje sai no Guardian aquela noticia faz-me pensar, será que essa esperança tem fundamento?

    • O Ronaldo vai acabar a carreira no Sporting tenho quase a certeza disso, então se o presidente for o Bruno ou alguém do mesmo nível ainda mais provável é. Ele já mais do que uma vez manifestou esse desejo e ao contrário de muitos sempre falou do Sporting e bem, por essas e por outras tem de ser acarinhado por nós já que para o resto do país é uma merda, não foi formado nos lamps…

      • Mas tens dúvidas que será BdC o presidente quando o CR tiver idade para acabar a carreira???
        Temos presidente para os próximos 20 anos…

      • Não tenho dúvidas mas sempre se pode dar o caso de o Presidente achar que está na hora de parar antes disso ;)

      • o Ronaldo, assim como o Figo no seu tempo, está num estatuto tal que nunca vai poder voltar ao Sporting. o Ronaldo no fim de carreira, vai ganhar 10 vezes mais que o tecto salarial do Sporting. acho que nós temos o dever de compreender que não regresse. e que nem o Sporting se preocupe muito com isso.

    • Só hoje vi a entrevista do Bruma (está no site da rtp), e fiquei cheio de pena do gajo, ele tinha medo de falar e tremia por todo o lado, aquelas duas bestas devem de o pressionar até mais não (fora as ameaças sobre a família) e encher a cabeça de mentiradas. Ficou cheio de vergonha quando se falou no telefonema do CR7 e estava notoriamente proibido de falar nisso… Ele que venha (eu pelo menos gostava) e sinceramente acho que ele no fundo quer ficar (e qual o puto que não quereria jogar e crescer nesta equipa do Jardim), que o Bruno mete certamente os parasitas no sitio. É claro que estes mesmo depois da vergonha que passaram (quer na entrevista do bebiano no maisfutebol quer na de bruma na rtp, era bem visível que todos os jornalistas sabiam quem é que anda a foder a vida ao rapaz), ainda vão tentar colocá-lo nalgum lado, só a pensar no dinheiro não na carreira do rapaz que bem gerida, poderia ser de sonho, e foi por aqui que o CR7 chutou à baliza.

  4. malta, off-toppic mas tenho estado cheio de trabalho e nunca consigo comentar atempadamente.

    sobre os jogos, a grande diferença nem são os principios de jogo, é a atitude e vontade de correr… e nesses aspectos é que se vêm os grandes treinadores..

    mas o que me deixa mais contente que o futebol são duas coisas:

    o caso Bruma, e a brilhante forma como se conseguiu mostrar (como já tinha dito muitas vezes aqui) que o jogador é quem menos culpa tem. os abutres que o rodeiam são e devem ser os alvos, e isto deve de servir como memória futura para todos os representados pelo baldé. querem ter futuro? controlem melhor o vosso agente.

    a entrevista do Bruma mostrou que se não fosse o talento para o futebol, o Bruma era um pobre coitado (literalmente) que ainda estaria a passar fome na guiné e nem para servente servia. e não digo isto chateado ou a gozar, sempre defendi o jogador aqui. é mesmo porque ele só foi abençoado com o dom do futebol e mais nenhum. compreendem agora o que disse aqui durante semanas?

    (mais lá para a frente vão perceber que o baldé controla também a situação da familia do jogador na guiné)

    além disso, e no mesmo caso, a postura sempre serena da direcção. BRILHANTE!

    a outra coisa, os adeptos. muito se falou do exemplo Dortmund. mas na alemanha, as facilidades de dinheiro para levantar um clube falido são maiores. o verdadeiro exemplo que podemos ter é que os adeptos do Dortmund não deixaram o clube cair. disseram presente na altura mais difícil. e enchiam os estádios por onde passavam. ontem, fiquei cheio de orgulho por ver a romaria ao calhabé. as pessoas, burras, falam em euforia, eu digo CONSCIÊNCIA. consciência colectiva de que é necessário agora, mais que nunca, mesmo que percamos 10 jogos de seguida, estar sempre presente. não é euforia. é responsabilidade. Brilhante.

    SL e desculpem o off.topic

  5. Boa primeira parte, com dinâmica, jogo colectivo e uma boa finalização do Betinho. No segundo tempo sujeitámo-nos a levar o empate, muitos jogadores desapareceram do jogo e a equipa desligou-se. Neste aspecto, estranhei a apatia do Abel no banco, que lá foi resolvendo isso com as substituições, neste caso bem.

    Destaques individuais:

    Tobias e Semedo: centrais do Cacifo. Tudo deles pelo ar, quase tudo deles pelo chão.

    Turan: mon dieu… ainda cá estás?

    Betinho: exaspera as bancadas com tamanha pachorrice em cada lance que disputa mas lá vai metendo o seu golinho. O de hoje teve a classe que todos lhe reconhecemos mas que não é activada por uma competitividade que ele vai ter de ganhar se quiser jogar na primeira equipa.

    p.s: fui ao futsal na quarta, a coimbra ontem e hoje ver a equipa B. Farei o que eu puder pelo meu Sporting.

  6. Noticia Correio da Manha!
    População de Almeirim revoltada!
    Protestos na rua e grande descontentamento da população pela concorrência desleal feita em Carnide, com a invasão no mercado de Melões Sérvios, Brasileiros e Argentinos!

  7. resultado interessante porque permite ao pastilhas continuar a inventar. Quanto mais tempo ficar mais merda fará. E com o cardozo bem longe dos titulares que é o único gajo que nos pode fazer golos.

  8. Apesar de odiar eternamente o Benfica, foi bem feito o Gil ter perdido. Desde cedo que eles montaram o autocarro, fazendo apenas anti-jogo, é uma pena que equipas pequenas façam este tipo de jogo, porque se não o fizessem aposto que o nosso campeonato seria muito mais competitivo.
    Para o próximo sábado, o Sporting tem que apostar em ganhar o meio campo, porque como o benfica mostrou neste jogo eles não têm meio campo e os seus setores estão muito afastados e “mal ligados”, mas o mais importante será mesmo anular o markovic. Para além disso a “defesa” deles é como uma autoestrada.
    Por isso estou bastante optimista para o jogo do próximo sábado
    SL

  9. mais um golo de Betinho, na vitória da B (1-0).
    Curiosa, muito curiosa, a utilização de Turan, coincidente com o desaparecimento de King…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s