Sete milhões

Em menos de dois meses, crescemos um milhão de visualizações sendo que, em Julho, foram quase 70 mil visitantes efectivos. É brutal, como a nossa força.
Obrigado por me fazerem sentir que vale a pena lutar, diariamente, pelo Sporting com que todos sonhamos!
Sete. Dizem que é número que simboliza mudança. Não podia ser mais apropriado.

Anúncios

68 thoughts on “Sete milhões

  1. De facto é notável. Um blog Leonino com 7MILHÕES de visitantes!?!?
    Mas não são os outros que são tidos como sendo 6 milhões, ou mais?
    Parabéns pelo bom trabalho em manter esta chama acesa, e cada vez mais incandescente.

  2. esse ‘voces’ tem mesmo q ser num plural muito alargado.
    entre as muitas dezenas q passam por aqui todos os dias certamente a maioria concorda c/ a ideia. para fazer essa hipotese chegar c/ peso e consistencia à direçao o pessoal q se vá pronunciando…
    se necessario faz se uma peticao online

    • A miúda escreve uma vez e vocês babam-se todos!
      Mas vocês ainda não perceberam que ainda há saldos na Wesca, ou Bresca, ou lá que merda é aquela… Antes de Setembro, esqueçam.

  3. É uma marca de relevo e a prova que o Sporting está bem vivo dentro de nós.

    PS; um agradecimento aos antis, aos tripas e aos carneiros esta marca também é vossa.

  4. Parabéns. É um marco sem dúvida. Se me permites uma sugestão, eu gostava que alguns cacifeiros tivessem mais voz de forma a tornar o cacifo mais plural. Acho que o cacifo ganhava com isso, porque se fores a ver na blogoesfera todo o grande blog tem mais do que 2 ou 3 escribas. Pensa nisso Cherbakok

  5. Cherba, posso deixar uma sugestão?

    Podias meter um chat ali de lado para nós podermos trocar umas ideias uns com os outros…

    Vá. vou dormir, abraços e saudações leoninas!

  6. Boas
    Alguém consegue explicar porque razão um rapaz com o talento do Diogo Rosado está sem clube?
    Não seria de lhe dar uma oportunidade para regressar?
    Gostava de escutar de quem conhece alguma coisa sobre ele. Dispenso aquelas opiniões de quem apenas viu uns vídeos dele no youtube.
    SL

  7. epá
    se o Capel vale 7 Milhoes, o cacifo tem de valer muito mais…diria mais o cacifo nao tem preco, nao se pode vender a ALMA sportinguista que o cacifo demonstra…
    7 milhoes??? 7 milhoes??? vamos lá seus preguicosos, toca a por o dedo no botao e a clicar como desalmados e fazer os numeros disparar para a estratosfera…ahahah

    agora mais a sério…
    obrigado Cherbakov, por nos dares a oportunidade (pelo menos no meu caso, longe daí), de sentirmos, de vivermos o ideal sportinguista como só o cacifo nos tem proporcionado, e a prova da grandeza é o facto de papoilas, morcoes, croquetes, cogumelos e outras especies afins nao poderem passar sem a visita diaria ao teu/meu/nosso cacifo…(prova disso o “jornalista da borla” que veio aqui responder-me a um post que puz no Borla e que nao foi publicado mas veio responder atraves do cacifo, porque nao tinha sido publicado…

    realmente o Cacifo é do “cacifo”…
    BEM HAJAS

  8. Parabéns a este tasco onde uns gajos doidos por este clube se juntam para trocar umas caralhadas quanto ás opiniões do nosso grande amor.

    Sem cinismos e falsas posturas do dono do tasco, qualquer um é servido e mandado para o caralho como “igual”.

    Basicamente, o Cacifo é uma roulotte, um tasco onde vemos os jogos do Sporting, e não um camarote que tantos tentam ser com o seu blogue, e onde se contêm para manter uma demagoga postura ou pose.

    Somos Sportinguistas de alma e coração, e este é o local ideal para leões de todo o mundo se encontrarem. Parabéns Cherba. Parabéns cacifeiros. Isto é o Sporting!

    • Sempre o disse: Aqui o cacifo é o tasco e o Cherba é aquele gajo com cabelo penteado de lado, toalha gordurosa ao ombro para limpar o balcão e o palito na orelha… E é assim que eu gosto do nosso Caçaif!!!

  9. Eu venho aqui 4 ou 5 vezes por dia, por vezes mais.

    A minha namorada tem ciúmes do Cacifo e já sabe o nome do blog e tudo! Qualquer dia tenho de ver o Cacifo às escondidas :)

  10. Epah se isto já aconteceu, ou foi proposto peço desculpa, porque eu leio os posts todos mas é raro ler os comentários ou comentar. Mas que tal um encontro do Cacifo?? Ou um torneio de Futsal do Cacifo??

    • Torneio de futsal???
      Oh jovem, pelo que leio aqui, o melhor é marcar jantaradas que esta malta do Cacifo tem os músculos desenvolvido é ao nível do pulso e do maxilar!!! ;)

      • Epah também não é nada mal pensado, o ideal para mim que ainda tenho 24 aninhos é mesmo o jogo para abrir o apetite para a jantarada…Ainda estou a desenvolver a vossa “musculatura”.

  11. Parabéns Cacifeiros Sportinguistas! Parabéns ao Cacifeiro-mor, Cherbakov por nos permitir este espaço!

    E parabéns ao Sporting Clube de Portugal!!! É NOSSO OUTRA VEZ!

    Por estar a banhos na “Côte de Azur” portuguesa não tenho vindo aqui tanto como é costume… E que banhos… Água a 23-24 º C…

    A propósito de banhos, que banhos de bola temos dado aos nossos adversários. A demonstração que com empenho, dedicação, entre ajuda, tudo fica mais fácil. Ao fim ao cabo o futebol é um jogo colectivo, não é uma ciência exacta, mas manter as coisas simples por vezes ajuda.

    Vou ver o jogo contra os galináceos de carnide, e espero que possamos gritar GOOOOOLLOOOO mais umas vezes.

    Vamos Sporting!

    • Oh bimbo azeiteiro,

      Vai mas é para a real puta que te pariu!!!

      ——————/´ ¯/)
      —————–/—-/
      —————-/—-/
      ———–/´¯/’–’/´¯`•_
      ———-/’/–/—-/—–/¨¯\
      ——–(‘(———- ¯~/’–’)
      ———\————-’—–/
      ———-’\’————_-•´
      ————\—————–

      FIGHT AND RESIST!!!

      Vamos Sporting Clube de Portugal! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

  12. Também sou uma viciada recente mas, confesso, não consigo entender a razão pela qual se tem uma linguagem tão libertina neste blogue. Não me deem por resposta que só cá vem quem quer porque isso já eu sei. Gosto de me manter actualizada sobre o meu clube e os jornais desportivos são o que se sabe e o site do sporting anda sempre um bocado atrasado em relação às notícias. Assim sendo venho aqui 2 a 3 vezes por dia desde que tomei conhecimento da sua existência por um mero acaso.Poderia, na verdade, haver uma referência no site do sporting sobre o cacifo
    mas tenho algumas reticências no respeitante à linguagem utilizada na generalidade dos comentadores. Deixem esta linguagem para os comentadores online dos jornais peseudo desportivos diários.

    • E se fores ver, metade dos palavrões deve-se às visitas dos infiéis! Contra mim falo… procuro ter uma linguagem cuidada, mas nem sempre resulta!

      Desculpa, mas dizer que o “Cacifo é do Caralho” é uma imagem de marca. No dia que quiserem mudar isso no cacifo, este deixa de ser o que é para ser apenas mais um…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s