«Antes cego que benfiquista ou portista»

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XhkYZzaQoMk

Anúncios

33 thoughts on “«Antes cego que benfiquista ou portista»

  1. este srº merecia q o presidente o convidasse para assistir ao jogo de Sábado ao vivo.
    grd atitude perante a vida, grd sportinguismo. isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

  2. e c/o somos diferentes alguem q diga ao central pescador q para dizer o q disse mais vale ficar calado. na vespera de um derby em q a pressao está toda do lado dos lampioes vir dizer aquilo tira a tranquilidade ao grupo e lança pressao nos jogadores

    • É mesmo verdade , já estou a ver o Carrilo todo nervoso no proximo treino . O Slimani só vai ter as declarações traduzidas no Domingo , por isso não vai estar intranquilo. O Baldé já veio dizer que o Bruma não volta porque o Mauricio disse que queria lutar pelo titulo e até o Babuino pensa em obrigar o mauricio a rescindir………. Há com cada um…..sinceramente

  3. Acabei de comprar 4 bilhetes para sábado. Já não há bilhetes para adepto a 25€ e quase não há a 45€. Tive de comprar para a central e mesmo essa está muito perto de encher.

    Vai ser um dia liiiiiiiiindo!

  4. Caros amigos este post diz mais a mim do que outro sportinguista «normovisual», porque fiquei cego total aos 22 anos.! E na verdade possso afirmar que realmente é melhor ser cego, ou seja ter ficado privado do sentido da visão do que ser cego do cérebro como são quase todos os lampiões, membros de uma tribo caracterizada por uma megalomania sem sentido e para mal de Portugal, endémica. Quanto a ser melhor ser cego do que ser porquista: também é preferível estar truncado das cópias das ideias que são as imagens visuais do que ser apologista de uma ideologia mafiosa, sem valores, execrável etc. O problema é quando além de se ser cego, ainda se é lampião ou porquista! Será sen dúvida, o cúmulo da estupidez; o atingir o oposto do Nirvana: a obscuridade espiritual! É neste sentido que não compreendo os idiotas de outros clubes que vêm comentar neste blog ou os que se dizem sportinguistas e lavram comentários pseudo imparciais, que no entanto, só denotam imbecilidade. Nesta esteira está um tal que tem o nome da capital da Letónia. Como é possível que um sportinguista autentico possa descortinar alguma razão ou legitimidade de argumentos no triunvirato: Bruma, Balde e Bebiano?! É mais do que claro, que estes inergumenos apenas pretenderam enganar o Sporting e tirar vantagens financeiras através de um interrompimento contratual ilegítimo com o Sporting.

    • Caro Helder Mestre
      quem me dera que esses pseudo sportinguistas que voce menciona tivessem metade da sua “visao”…porque infelizmente como diz a sabedoria popular, nao há pior cego do que aquele que nao quer ver…
      Bem haja…

  5. É impressao minha ou a Sportv esta a tornar-se favoravel ao sporting?
    Esta guerrinha do slb com a sportv ta a jogar e de que maneira a nosso favor…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s