Denunciar diferentes tratamentos

acabou de chegar-nos o seguinte e-mail:

 

«Amigos, venho aqui denunciar uma situação sintomática da falta de respeito de que o Sporting Clube de Portugal tem sido vítima:
A FPF, organizadora da Supertaça de Futsal, resolveu conceder aos adeptos do Sporting Clube de Portugal a possibilidade de reservar bilhetes com antecedência para o jogo. Foi dada a mesma possibilidade aos adeptos do Sporting Clube de Braga de reservar os seus lugares. Até aqui tudo bem. Então qual é o problema? É simples meus amigos! É que os lugares para adeptos do Sporting Clube de Portugal são atrás de uma das balizas. Já os lugares para adeptos do Sporting Clube de Braga são numa das bancadas centrais!

Não nos podemos calar! Amigos meus estão a fazer tudo por tudo para pressionar a organização do jogo a corrigir a situação. Mas precisamos de ajuda. Denunciem! Façam Barulho! Espalhem pelas redes sociais! Pintem o caneco se for preciso. Mas não podemos continuar a ser gozados desta forma!

Saudações Leoninas!»

Anúncios

35 thoughts on “Denunciar diferentes tratamentos

  1. A confirmar-se, é grave, exigindo uma posição firme do Sporting. Não excluiria condicionar a presença no jogo ao tratamento equitativo dos adeptos de ambos os clubes.

  2. O Braguilha que se reduza à sua insignificância. Levem o rabiosque bem untado para doer menos.

    Quanto à FPF, recusar ir para o lado dos dirigentes, e deixá-los a aziar pela coça que o “seu” clube vai levar.

    Off-topic:

    Se alguém tinha dúvidas de qual o clube que está por detrás da atitude do Bruma, o Rui Comes na Selva no Dia Seguinte deixou bem claro que os lamps já contavam com o ovo no cú da galinha.

    • Relativamente ao off topic.

      Concordo contigo. Mas é incrível a facilidade com que 2 juristas dão a opinião sem ter conhecimento dos factos… enfim, uns tristes. Além disso não sabem o que é uma cláusula penal, vulgarizada no futebol por cláusula de rescisão.

    • Eulevezinho,

      O ROC está ali PRECISAMENTE por aquilo que o distingue de qualquer anónimo Sportinguista: a estupidez.

      É pela sua estupidez que o convidaram, como é pela sua estupidez que ele aceitou o convite. É uma estúpida convergência.

  3. Foda-se. Já começa a ser degradante ver o paneleiro do rui gomes da silva e guilherme aguiar a gozarem literalmente com o burro do caralho (e custa-me chamar nomes a um sportinguista), parvalhão do caralho do Rui Oliveira e Costa. Totó do caralho. É deprimente aquele meu, foda-se. Não conseguindo trazer o SENHOR Paulo Andrade, esse é que aqueles 2 parvalhões não gozavam. Mal por mal, VOLTA DIAS FERREIRA. Tou fodido no caralho, vou deixar de ver aquela merda de programa, pois sinto-me, nem sei o que dizer. FODA-SE.

    • Eu desliguei, nao consegui ver mais aquele idiota… Este é outro ponto que o Bruno tem de assegurar. Nao nos podemos esquecer que este programa é visto por milhares de espectadores que quer queiramos ou nao se revêem no comentador das suas cores… E eu nao me sinto representado por aquele mono. Precisamos de alguém que nos represente convenientemente. Como diz o mata galinhas, antes um Dias Ferreira, a esse nao comiam as papas na cabeça. Ao roc comem as papas, e com jeitinho ainda lhe comem mais qualquer coisa. Desculpem lá mas nao posso ver este idiota.

      • O Sporting devia tomar uma atitude e ameaçar que os sportinguistas deixam de ver aquele programa. Eu vou mesmo deixar de ver. Estou farto de ser enxovalhado por aquele banana.

    • Epa, o ROC não vale um caralho. Eu já deixei de ver aquela merda há mt tempo, ainda quando andava o Dias Ferreira por lá, sempre aziado como a porra. Prefiro antes o Prolongamento, com o Eduardo Barroso a dar uns berros ao Seabra. Mas no fim é sempre a mesma coisa, temos de aguentar com bananas dos outros clubes a dar bitaites sobre o nosso.

  4. Isto vem com dois dias de atraso em relação ao jogo do SCP em Coimbra, mas julgo não ter lido nenhuma referência a isto nas centenas de posts que li aqui nestes dias:

    Fui ver o jogo “in loco”, e antes do esplendor na relva, aconteceu outro “espectáculo” prévio que foi o das 3 ou 4 bilheteiras da Académica para atender ao desejo dos milhares adeptos do Mágico para assistir ao jogo ao vivo.
    Vi 4 filas enormes, demorei mais de uma hora para comprar o bilhete, vi pessoas a abandonar a fila e desistir, ouvia que já só havia bilhetes a 25 e 30 EUR e quando chegou a minha vez de repente já havia bilhetes a 20 EUR.
    Entrei instantes antes do apito inical e fui ouvindo as histórias de outros torcedores: havia filas até nos torniquetes a poucos minutos do início do jogo, o que obrigou a Polícia a intervir para não haver confusão. E assim, já próximo do início do jogo viram-se obrigados a abrir a bancada numa curva (daí a baixa repentina de preços). Eu e todos os outros passámos sem passagem por torniquete algum e enchemos aquele sector.
    Conclusão: Houve muita incompetência e total desrespeito pelo adeptos adversários que certamente deram a maior enchente à Briosa nestes últimos tempos…

    Desculpem lá esta seca de post, mas estou indignado :-)
    Queria falar do dérbi que aí vem, do Bruma, do William ou do Wilson (e até do Adrien), mas a dignidade acima de tudo!

    E para alegrar este post, deixo-vos com o cântico de uma sportinguista quando entrou o Capel: “Fabio Capeeel, Fabio Capeeel….Fabio, Fabio, Fabio Capeeeel!”

    SL

  5. Boas vi os programas de hoje e os comentadores do porkos e dos cabeçudos avaliam o arouca e academica como ekipas muito fracas e claramente a desvalorizar as vitorias do sporting peço a todos os sportinguistas pra encherem o estadio e mostrar a nossa força Sei k sao esperados 50 mil adeptos algo lindo e espectacular vamos mostrar a nossa raça e mostrar k ganhamos por sermos fortes e principalmente por sermos o sporting clube de portugal e juntar o benfica ao lote de ekipas fracas k ja vencemos e calar estes abutres vivo sporting clube de portugal amo este clube

    • O que é curioso é que o Arouca e a Académica são equipas de merda, mas o Gil Vicente, a quem os lampiões ganharam todos borrados, é um equipão…
      Abro o jornal e até tenho de ler o Jesus a dizer que uma vitória tangencial nos descontos é mais moralizadora do que uma goleada… Ele há coisas…
      Enfim, é fuzilá-los no sábado e ponto final.

  6. Este é o meu primeiro comentário no Cacifo, blog que já consulto há cerca de 2 anos, mas nunca me deu para participar. Apenas me deliciar com o que os meus consócios sportinguistas comentam.

    Sobre estes programecos de segunda à noite, a culpa é vossa por verem-nos. Eu já deixei de ver isso há anos. Hoje por exemplo tive a ver o US Open e fiquei muito melhor servido. Para conversas de taberna, vou a uma e participo nela. Os únicos que representam o meu clube são aqueles 11 heróis que estão em campo todos os fins-de-semana. Bem como o nosso grande presidente e treinador. Paineleiros de segunda à noite podem ir mamar na 5ª pata do cavalo, sem contar com o Barroso que é grande sportinguista. Mas mesmo assim não perco 1 segundo a ver essa merda de programa.

  7. O Ramsey ontem foi bom.

    Hoje não vou ver mas amanhã vejo o episódio de hoje e o de amanhã.

    Decidi, em protesto pelo saneamento do Paulo de Andrade, não ver o Dia Seguinte.

    Tenho pena de não ter uma televisão das antigas. Caso contrário, não sintonizava mais a Sic Notícias.

  8. Bons Dias

    Este é o meu 1º comentario o que faz de mim um “virgem”, mas já ando a algum tempo a acompanhar este blog e tenho tentado não publicar nada mas como me sinto cheio de orgulho em ler e ver todo o vosso (e meu ) amor ao SPORTING decidi começar hoje.

    um abraço a todos.

    PS: no sabado quando acabar o jogo vou ser o homem mais feliz do mundo.
    aposto no Islam Slimani para sabado entra e marca.

  9. Malta, calma. O que é certo é que o Mário Mexia vai estar pintado de verde e a taça vem para Alvalade. O resto… é peanuts.
    Lá estarei a apoiar!

  10. Aproveito aqui para anunciar que conseguimos que os bilhetes para a final da Supertaça, para adeptos do Sporting, sejam para a Bancada Central, a exemplo do que acontece com os adeptos do Braga.

    Como fui eu que enviei o mail, agradeço ao Cherbakov o facto de ter ajudado a denunciar esta situação. Agora é pintar de Verde o Mário Mexia!

    Saudações Leoninas

    Jorge Póvoa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s