Quando já se escrevia que Jesus tinha imitado Mourinho, correndo junto à linha

Eu escutei… «filhos da puta»?

Anúncios

54 thoughts on “Quando já se escrevia que Jesus tinha imitado Mourinho, correndo junto à linha

  1. Já se começa a ver para que serve a lamptv. Quem viu o jogo por lá não viu lenços brancos nem outras manifestações de desagrado, tal como não se apercebeu destas imagens.

  2. afinal a giraffa não é um animal tão dócil como se pintava. Anda o ano todo a encher o cú com a guita dos lampiões, e aos fins de semana insulta-os. VIVA O CAPITÃO!!!!!!

    • A propósito do termo que utilizaste para descrever o “olmeque” luisao, tenho a dizer-te que, na savana, a girafa é uma presa do LEÃO…

      SL

  3. Também já tiveste disto em Alvalade, Cherba. “Contra tudo e todos” às vezes (nem sempre) funciona para reunir as tropas que contam. Sobretudo não quer dizer que esteja tudo preso por arames.

    • O tempo verbal aqui é fundamental Samsa, e “tiveste” é muito diferente do “tens”. Pode não estar por arames, mas bem também não está…

      SL

      • O meu ponto é que se aquilo está ligado à máquina não temos qualquer interesse em dar-lhes balões de oxigénio. O que eles não dariam para poder denunciar “uma campanha orquestrada nos media contra o grande capitão do Benfica.”

      • Pode ser defeito meu Samsa, mas hoje não estou a conseguir acompanhar o teu raciocínio…
        As imagens existem, é grave, já não é a 1ª vez que acontece (final da taça da liga)… Não percebo como podes falar de camapanha. O que se está a passar é precisamente o inverso, não se fala nisso para não destabilizar…

        SL

      • Desculpa se fui menos claro, MeuPai (é muito estranho escrever isto). Eu não estou a dizer que haja uma campanha, estou apenas a frisar que, para arregimentar as hostes, nesta altura lhes dará muito jeito fabricar inimigos “externos”. Não é preciso muita imaginação lampiónica para transformar este episódio num ataque soez ao “grande capitão”.

        SL

      • Sim foi isso que eu percebi. Mas repara, dentro do grupo eles sabem o que o Luisão fez e o porquê (normal estavam a ser insultados). Mas em relação aos adeptos e sócios cai muito mal e já não é a 1ª vez que acontece. Aliás penso mesmo que a ideia do Jesus, mais do que proteger o Luisão foi mesmo, “deixa cá fazer de conta que estou a proteger o capitão, para ele me segurar o balneário”. Percebo o teu ponto de vista, mas o meu é diferente.

        Quanto ao nick (MeuPai) a ideia foi mesmo ser estranho, numa altura em que se discutia outras coisas (eleições) aqui pelo cacifo, mas concordo que está na altura de mudar…

        SL

      • Não sei se teremos pontos de vistaassim tão diferentes. Também acho que cai mal, simplesmente 1) cai tanto pior quanto menos frequentes as chamadas de atenção externas; 2) não será em Alvalade que o mal-estar transparecerá; será na Luz, certamente na primeira oportunidade se as coisas correrem como espero no próximo sábado.

        Do nick, também é muito estranho mudar de nick. A nossa identidade virtual passa por ele. Farás como entenderes, claro.

        SL

  4. Ainda me lembro quando o ano passado se confundiu um gesto do Ricky com um manguito para a bancada, em Alvalade, o estardalhaço que se fez na imprensa, para arranjar confusão entre e a massa associativa do Sporting. Quanto à atitude do cabeça de cone de Carnide, só mesmo no FB e em blogs…

    O nojo do costume!

    • Prepara.te que sábado vais ver quantas cameras vão estar apontadas ao banco do Sporting, especialmente para filmar as reacções do nosso presidente. Vale uma aposta? Cada lance duvidoso, cada falta, cada falha, quem é que eles vão filmar? E se o presidente cair no erro de se manifestar, já se sabe quais serão as noticias da semana seguinte…
      Mas a verdade é que já são tantos anos destas merdas, que nós só nos pomos a jeito se quisermos.
      Acredito na vitória sábado, mas mais que isso acredito que temos uma equipa (estrutura) capaz de lidar com qualquer resultado e continuar o nosso caminho. Agora com estes sanguessugas da cs é preciso antecipar todos os seus movimentos, para eles terem o menos possível para nos tentar destabilizar…

      SL

  5. Leste bem os lábios dele cherba… A chamar filhos da puta a pessoas que se calhar não o são… Se chama-se isso aos nnenucos e aos paneleiros vermelhos para além de cornos assassinos tudo bem, agora a esses gajos que os apoiam sempre não. Estou bastante nervoso para sábado, o Sporting anda a jogar bom futebol e está uma equipa mais ciente do que pode fazer… “A ver vamos” como diz o cego, a ver vamos…

  6. O Mourinho correu para a linha porque o Porto tinha acabado de marcar um golo fora frente a uma equipa poderosíssima e dado a volta na eliminatória.
    Agora correr para a linha por marcar dois golos nos descontos frente a uma equipa que luta para não descer em pleno estádio da luz? Isso foi mesmo o desespero total. Eu se fosse o treinador do Benfica depois daquele golo corria era para dentro de um buraco.
    Depois vem dizer que aquela vitória moraliza mais que uma goleada? loool. Normalmente são as equipas pequenas que ficam moralizadas quando ganham à rasca contra as equipas grandes. O Benfica já pensa assim tão pequeno de chegar ao ponto de ficar super moralizado por vencer à rasca uma equipa que luta pela manutenção em pleno estádio da luz?
    Nem vale a pena grandes comentários

  7. Acho que não tem gravidade, não é bonito é certo mas quem já jogou futebol (a outros níveis, claro) compreende um desabafo destes numa equipa que vinha de 4 derrotas oficiais seguidas (pelo meio houe um jogo com o Moreirense que ninguem se lembra) vinha a ser assobiado e insultado.

    A gravidade prende-se, de facto, com a capa do record do ano passado do Ricky (quem??) a fazer um suposto manguito e sobre isto nada…

    Cabe-nos a nós adeptos fazermos com que os jornaleiros “vejam” melhor…

    Sporting Sempre!!

    • O problema em relação ao Lobo é que o manguito dá para manipular as imagens…. agora, chamar filhos da puta ao sócios já é mais difícil! Então quando as imagens são da MellonTV…

    • Porra, é a 1ª vez que vejo essas imagens…
      O Jorge J. afinal é mais porquinho do que se pensava…
      Ainda dizem que ele ´gosta do SCP.
      …e deve ser o único treinador do mundo a quem é permitido sair tantos metros da área reservada

  8. temos q espalhar este video para a lampionagem verem bem a cepa de capitão q tem.

    e ficar com melão….daqueles jeitosos para nós brincarmos.

  9. Não é a primeira vez que o Luisão se “exalta” para com os aficionados. Mas no pasa nada… tal como o Enzo nunca confrontou o JJ na Liga Europa.

    Desportivamente falando, o Luisão é um cancro. Já mal se mexe, só consegue parar avançados rápidos à tesourada (bem tentou parar o Torres desse modo, mas teve azar), mas lá vai conseguindo enganar a malta devido à classe do Garay, que lhe vai tapando os buracos. Quantoo mais cedo se livrarem dele, melhor para o SLB. Por mim, que fique… pode ser que o Monteiro lhe faça o que o Liedson fazia.

    • Por aquelas bandas são todos violentos. Parece que tomam qualquer coisa daquelas que alteram o estado de espírito…
      Gonçalo Alves é o que se vê de cada vez que joga com o Sporting, esse Luisão nocauteou um árbitro, o Maxi Pereira varre tudo o que é pernas em campo, o segurança do Vieira agrediu um homem no aeroporto, aquando da contratação do Moreto, com transmissão televisiva e tudo, o adepto deles que se veste de diabo deu um tremendo calduço num árbitro. O Pina que se ponha a pau senão a Leonor Pinhão ainda o ataca…

  10. Só uma nota para a fifica tv: os sons estão manipulados de certeza, porque não se ouviu na emissao as vaias á equipa lampiã, e para esta reacção deve ter havido e não foi pouco

  11. Em entrevista ao DN, Catió Baldé garante que os leões tentaram vender Bruma “horas antes” de conhecerem a decisão da CAP. Empresário revela as quatro opções para o futuro do jogador.
    Catió Baldé, empresário e tutor de Bruma, garantiu ao DN que o Sporting tentou vender o passe do jogador horas antes de conhecer a decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que acabou por ser favorável à equipa de Alvalade.
    O CIRCO este ano começa mais cedo VIVa o LOL abram as janelas que não se pode……………LLLLOOOOOOOLLLLLLLLLL VIVa o LOL português OBA OBA !!!

  12. Nem me aquece nem arrefece o que os lampiões fazem/chamam uns aos outros…
    Só temos é de apoiar o Grande SPORTING e cagar nessa gente que não merece que percamos tempo a falar deles.
    Mas isto é apenas e só a minha opinião…

    Sl

  13. “…filhos da puta, vao tomar no cu, caralho.”, diz depois de mandar calar o publico.

    E de Capitao sim senhor.

    Daqui a 15 dias, depois da derrota em Alvalade, nem as manipulacoes da fifica Tv vao esconder o obvio. Isto se o 7. melhor treinador do mundo (e arredores) ainda por la andar.

    Enfim, passa-me ao lado, desde que o Sporting ganhe por meio a zero aos 92m, quero e que o Sport Carnide e Belgrado acate as sugestoes do seu capitao.

    SL

  14. VOces não se lembram do orelhas, depois de ganhar as eleições, e ao entrar no pavilhão olhou para a bancada que o assobiava e mandou-os para o caralho. Vê-se tão bem na tv.

  15. Estou a ver o Prolongamento na TVI24 e vejo a fificatv em acção.

    Hoje num noticiário da SIC mostrou estas imagens do insulto do capitão, o jornalista chegou a fazer a observação sobre o insulto.

    Num espaço que vive destas polémicas as imagens são completamente diferentes, nunca mostra a atitude do capitão de frente, não mostra nada, só os festejos.

    Como diz o Dr. Barroso, isto agora é que vai ser limpinho, limpinho.

  16. Li algures aqui nos comentários alguém dizer que esta atitude não é grave. Epá, se eu visse um capitão do meu clube nestes preparos ia desejar, no mínimo, que fosse afastado do “cargo”. Mas isso sou eu, que acho que os capitães têm de ter qualquer coisita a mais que um vulgar jogador…

    • + 1
      mas lá está isso é problema deles!
      quando um nosso capitão fizer o mesmo …. bem, pior, a frio e bem ponderado foi a facada do montinho!

      • Por isso mesmo é que o montinho morreu para mim. Nem sei quem é, simples.
        Quanto aos lamps, eles que se comam vivos. I don’t give a shit! :)

  17. A todos os filhos da puta que comentam actualidades do SPORT LISBOA E BENFICA desejo uma semana carregada de diarreia e que as vossas mulheres sejam fodidas e bem fodidas por benfiquistas enquanto vocês ejaculam a ver o trónhónhó. Zmerdinguista é sinal de corno e elas sabem que para serem bem montadas tem de ser por um benfiquistas com piroca a preceito. E o mais cornudo de todos é o proprietário do blog… calem-.se trastes ! voltem ao covil recebedores de RSI !!! Vão todos para a puta que vos pariu!
    Disse!

    • Esqueceste os filhos da puta que não tem nada que vir a sites do Sporting!
      Esses além de fdp são lampiões frustrados porque não tem categoria nem QI para ser Leões… Apenas galinhas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s