A desculpa de hoje

Catió?
Sim? É quem desse lado?
Cherba.
Do Cacifo?
Isso.
Não vou falar!
Calma! É que me disseram que o Bruma tinha sido raptado. É verdade?
Hum?!? Ná. Bruma não foi treinar porque lhe disseram que não vai ser a capa do PES 13! Se o Sporting não o deixa ser capa do PES ele fica triste. E se fica triste não consegue treinar.

Anúncios

70 thoughts on “A desculpa de hoje

  1. Foda-se que já não há paciência para estes caralhos pah…

    Até dia 31 vão andar em tudo o que é jornal da tarde e telejorna querem verl!!

  2. eu acho que isto agora já passou para o lado do cómico. As exigências são de tal maneira infantis e amadoras que a falta de credibilidade destes gajos já transbordou para o público em geral. Atenção: ele fez pelo Sporting 3 assistências e um golo.

  3. Serenos até ao fim do fecho do mercado, não se pode ceder à tentação de o vender do pé para a mão só porque os babuínos assim o querem. Gosto do silêncio da direcção. Depois sempre quero ver se as coisas vão continuar como estão…

  4. Eu já nem paciencia tenho para esses gajos!

    Já estou focado no jogo de sábado à noite, já só faltam quatro dias, e a barriga já começa com calafrios! :)

    Estou optimista, isso já de si n é mt bom, mas acredito q vamos fazer um bom jogo, n sei se ganhamos, espero q sim, só quero é q dignifiquem a nossa camisola, e com o Bruno no banco n tenho dúvidas que é isso q vai acontecer!

    Espero q o nosso estádio seja uma selva onde o predador é o leão e a avezinha a sua presa!

    SL

      • sim, valverde, percebo a tua resposta e o jogador tem sido tao util como um furunculo no escroto,mas a verdade é: o processo disciplinar foi porque…?

    • Este, em contraponto com o Bruma, dá-me pena, porque trabalha sem se queixar e sem perturbar o grupo. Pena que seja um noctívago de primeira… e aquele maldito salário pá.

      Mas concordo com quem diz nos comentários d’A Bola, se o Sporting lhe continua a pagar o salário, o que o Bruno faz com ele não é do assunto de mais ninguém.

  5. Pois, o problema de Bruma é pensar muito com os PES e pouco com a cabeça :P

    mas a serio: nao me lembro duma novela assim e parece-me obvio que, não havendo vencedores nisto, o maior derrotado vai ser o jogador. é incrível como é que eles ainda nao viram isso. a questão central é que os representantes do Bruma acreditam piamente que vale a pena o risco de estar uma epoca sem jogar, mas nao pensam no obvio: nenhum clube vai querer contratar um miudo de 18 anos que pouco fez e que saia em litigio. porque vai ser uma situaçao de litigio se o babuino e o baldé partirem para uma rescisão unilateral com base na falta de condições psicologicas. o caso Bruma está longe de ser um caso Bosman. E se Bosman nao tinha os pés dele, tinha o triplo da cabeça.
    ———
    off-topic, agora mudando de agulha (estou farto da neblina!): digam-me a serio, o que acham que está a acontecer com Labyad. Nao pretendo criticar a direção (até porque me parece correta nesta situação) mas gostaria que me dissessem extamente o que Labyad fez para ter um processo disciplinar. claro que a intransigencia dele deve ser questionada, mas questiono-me se o processo diciplinar foi por causa disso ou haverá mais alguma coisa que nao nos foi dita. a questão é que nem na B o gajo calça!

    • Acho que até ao fecho do mercado a situação vai continuar assim…(a não ser que ele aceite uma redução).
      Depois se ele se empenhar vai jogar na b e chegar à equipa a…

    • Supostamente o processo disciplinar do Labyad foi como o do Fokobo, foi por sair à noite em dias/horas indevidos. Ou pelo menos foi isso que li.

      E lá pró Visão de Mercado andam a dizer que é por isso que dificilmente o Fokobo renova, que é o amigaço do Zakaria. Estúpidos, os dois.

  6. Estes gajeiros que manipulam Bruma e família tem a estratégia bem definida:

    – Enojar ( e enjoar ) os Sportinguistas com as sucessivas incoerências, mentiras e outros filmes de forma a pressionar o SCP a vendê-lo por um baixo preço!

    Tudo assente na pouco maturidade e inteligência do Armindo ( e aqui sim, dá-me duvidas se alguma vez será um grande jogador sem ser inteligente), que querem continuar a sugar.
    Se a reunião entre todas as partes acontece ( o que nunca acontecerá), incluindo Bruma, o jogador perceberá ( por muito burro que seja ) que foi vigarizado pelos seus representantes, que tudo tentaram proteger menos o jogador!

    E, tal como aconteceu com Zahavi, o mesmo destino podem ter este gajeiros, se o Bruma for bem aconselhado!

    PS: Aposto que comem grande parte do salário de Bruma como compensação por trazê-lo para Portugal. E pior, até devem ter convencido Bruma que até o alojamento, escola e alimentação em Alcochete é pago pelos seus agentes…

  7. Tanta conversa não sei para quê… daqui a 4 meses pode assinar por outro clube e ganhar muito mais , que os míseros mil e novecentos euros , mês , que o clube falido lhe paga… E nessa altura todos, a começar pelo trónhónhó têm de tomar remédios para a azia ou então mandar serrar a porta de casa porque o melão vai ser tão grande que não conseguem entrar! Contrariamente ao que dizem melões é com os lagartos… o resto é retórica de osgas filhos da puta e cagados no meio de Alvalidl…

  8. – istálá, istálá, dáqui é o cátio e o bibiano
    – E então?
    – é pá dizê qui Bruma não podi ir amanhã
    – Diz lá porquê agora…
    – Bruma já entrigou o mercedi e tem vergonhá di ser visto de carro di pobre
    – E entregou o Mercedes a quem?
    – A quem tu nos fodesti o negócio!
    – Ainda bem que já foste fodido, e se continuas a brincar ainda mais te fodo ó cabrão… vais ainda ser ajudante do Bruma que por sua vez será ajudante do Paulinho meu filho da puta. Isto aqui é o Sporting não é o matraquilhos FC da Guiné.

      • É, o Rui Gomes da Silva diz que não há crise, que as papoilas nunca estiveram mais unidas e que o Luisão mandou a família – veja-se o ridículo – para o caralho, não foram os adeptos.

        Eles nunca aprendem. Todos os anos fazem a festa, todos os anos levam no pêlo. Mas depois gostam de vir pós blogues da malta armados em cagões. Pobreza de espírito. O Benfica já foi um clube grande. Já foi…

  9. Num futuro não muito distante…

    -Tô?! Tô, Patrão?
    -Quem fala?
    -Sô eu, pá, o Bruma.
    -Qual Bruma?
    -O Armindo Na Bagna!
    -AH! Então diz lá Armindo.
    -Xii patrão, hoje armindo não vai trabalhar…
    -Então?!
    -É que as obra num tem condição, e eu, sem condição, não vai trabalhar…
    -Ai o camandro! Queres o quê? o cú lavado com agua das malvas? Anda mas é trbalhar senão não levas um tostão!
    -Num vou! E amanhã também num vou, porque ligou o dôtor Bebiano a dizer que a SIC tá interessada em mim…
    -A SIC? Então? Têm lá obras para fazer? Tu ainda nem sabes assentar tijolo…
    -Não, patrão, eles querem o Bruma vá lá dar mergulhos no Splash…
    -Então vai, e não voltes, caraças!
    -Num sei patrão… A obra é a minha casa… E o Bruma num sabe nadar… E o Catió ligou a dizer que a TVI também tem contrato pra mim, pra casa dos Segredos…

    • Eu nao li, mas vi nos comentarios online algo como:

      O Sporting pode prolongar o contrato por 3 anos (2017), que pode ser rescindido pagando os ordenados em atraso em indemizacao (os tais 65000/ano), mas se o jogador assinar nesse periodo (ja livre de contrato) por outro clube, o sporting tem direito a clausula de rescisao (30M).

      Confirmam que e assim?
      Porque a ser e xeque-mate…

      SL

  10. O neblinas q se foda!…

    Se está mal aconselhado problema dele!

    Ou se apresenta, renova e passa uns tempos na equipa B, ou que passe um aninho sem jogar e a seguir vá para onde quiser!….

    O Ilori acabou a época como o primeir central e por causa da brincadeira, já tem: Dier, Semedo, Nuno Reis, e Tobias à sua frente……

    • O Ilori começou a pré-época na equipa A e fracturou a mão num treino, foi operado e a recuperação só termina no início de Setembro.
      Não é necessário andar a envenenar os adeptos e hostilizar um jogador formado no nosso clube quando o que se passa é apenas isto.
      Para além disso tem mais dois anos de contrato, pelo que mesmo que se julguem impróprias as suas exigências para renovar, pode sempre valorizar até Janeiro ou Junho e aí ser vendido por um valor justo e certamente superior a eventuais ofertas que tenham existido neste defeso (o Mundial sub20 não ajudou e esteve muito abaixo do esperado)

  11. Pessoal… Estão a fazer tudo por tudo para levar o bruma para o porco. Já várias pessoas me vinham a dizer, mas hoje tenho mais certezas. É a machadada que o pintinho quer dar no Bruno para abrir o bico, ele tem estado muito calado. Dois amigos sempre bem informados sobre o porco me disseram isso hoje… Desde o início que são eles que estão por trás disto.

    Acredito que o Bruno nos saiba defender como até agora, se fosse há um ano atrás já estava de azul esse atrasado mental. SL

  12. Mantenho a minha profunda convicção de que o Benfica está por detrás de todo este processo. Quem não viu, que veja as declarações ‘estranhas’/’comprometidas’ de Rui Gomes da Silva ontem no Dia Seguinte.

    E reparem que o Vieira só falou no caso na entrevista na Benfica TV horas depois de ter saído a decisão da CAP. Não é um clube estrangeiro que está por detrás disto. É português, óbvio.

    Numa primeira fase pensei que era o Porto: tinha lógica, tinhamos cortado relações com eles.

    Numa segunda fase foram crescendo os rumores do Benfica. Hugo Gilberto na RTP Informação, Eugénio Queirós – http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/08/06/bruma-233-do-benfica.aspx -, em blogues muito ligados ao Benfica. A própria ligação do Bebiano com o Benfica.

    Hoje, parece-me óbvio que o Benfica estava por detrás disto. Se calhar ainda está…

  13. Será desta que eles se calam?

    Lisboa, 27 ago (Lusa) — O tutor de Bruma, o guineense Cátio Baldé, revelou hoje à agência Lusa que a situação do futebolista leonino “estará resolvida na quinta-feira” e que estabeleceu “um pacto de silêncio” com os responsáveis do Sporting sobre o caso.
    “A única coisa que lhe posso dizer é que este processo vai estar resolvido na quinta-feira”, disse Cátio Baldé, que esteve hoje envolvido em reuniões com responsáveis do Sporting na tentativa de encontrar uma saída para o impasse a que chegou a situação de Bruma.
    O tutor do jovem futebolista leonino confessou ainda a existência de “um pacto entre as partes” para “não prestar declarações ou revelar informações sobre o andamento das negociações”, por forma a “não prejudicar o andamento” das mesmas.

    Ler mais: http://visao.sapo.pt/caso-bruma-fica-resolvido-na-quinta-feira-catio-balde-tutor-do-jogador=f746858#ixzz2dCwGJi00

  14. Vai-se a ver, o verdadeiro filão da Guiné não é em futebolistas. Nunca foi, não era agora que ia ser. Tirando o Bobó do Boavista e o Jaló do Sporting, o país nunca produziu craques. O verdadeiro filão é em chico-espertos, tipo Balde e Bibiano. Nisso é que parece serem ricos, e terem muito para ensinar aos mafiosos nacionais.
    O Clube tem mas é que fazer uma triagem rigorosa, porque haver lá uma multidão de guineenses apoderados pelos Baldes é algo muito estranho. Tem que se apurar muito bem quando e como esse lobby nasceu e tomou conta da estrutura.
    O Sporting endivida-se para construir uma infra-estutura como a Academia (que tem uma certificação internacional de qualidade: http://relvado.sapo.pt/sporting/academia-sporting-com-certificado-qualidade-internacional) paga tudo o que está na base da formação de um futebolista: médicos, enfermeiros, massagistas, nutricionistas, psicólogos, professores que acompanham o desenvolvimento intelectual e escolar dos miúdos, treinadores, cozinheiros, etc. para ‘out of the blue’ aparecerem uns certos “encarregados” e advogados de ‘farinha Amparo’ que se acham com direito de serem eles a lucrar mais que ninguém com o produto inacabado do esforço e da dedicação do nosso Clube ao Desporto.
    Esses Chico-Espertos, que são aparentemente aquilo que a Guiné tem mais que outros países, deviam era ir oferecer os seus préstimos para outras paragens mais consentâneas com práticas de sub-mundo. No secretismo das catacumbas do Lampionismo (azul ou vermelho) é que eles estariam no seu ambiente. Desamparem-nos a loja caraças!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s