E o que aconterá ao acordo para a utilização de Odivelas?

«Depois de ter recebido as meias-finais e a final da Taça de Honra da AF Lisboa, o Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, prepara-se agora para voltar a servir de palco para os jogos do Sporting no campeonato», in A Bola

Anúncios

119 thoughts on “E o que aconterá ao acordo para a utilização de Odivelas?

      • Contra factos não há argumentos, o Sporting está a passar por uma brutal crise financeira.

        O Vale Tudo rasgou os contratos com a Olivedesportos, BdC rasga os contratos com Onyewu e Bojinov.

        Obviamente que a utilização do pavilhão de Odivelas não está a ser cumprida por óbvia falta de pagamento, por isso, agora joga-se em Loures até qualquer dia.

        O Sporting não pode passar por estas vergonhas.

        As goleadas no futebol não deverão esconder a triste realidade do Sporting.

      • Hic Svnt Leones

        Sem dúvida, a minha triste realidade é a de um sportinguista que tem assistido ao longo dos tempos ao colapso do Sporting.

      • Krpan

        Nunca duvidei disso.

        O Vale Tudo também disse uma vez que formalmente o pagamento do Poborski estava feito via cheque, havia era um problema de cobertura.

      • Não, a tua triste realidade é não perceberes o privilégio que é ser Sportinguista.

        Isso é a tua realidade. E é triste. A tua figurinha é só o reflexo da tua realidade. Triste como ela.

      • Para além disso, o pagamento que foi acordado com a câmara de certeza que incluiu a rescisão do contrato lesivo dos interesses do Sporting com a câmara de Odivelas… Mais uma herança do godinho…

      • Hic Svnt Leones

        Eu perceber, percebo. Ser sportinguista é mesmo um privilégio mas isso era dantes.

        O Sporting era composto por gente da elite.

        Agora o Sporting está cheio de esquerdalhos como o Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO e como o ROC.

      • so há uma explicação, há dois tipos a usar o mesmo nick, de superleao
        »um é totó, pain in the ass, que no meio das teorias de cocó dele até acerta uma ou outra mas, aparentemente, sportinguista;
        »o outro é monte de cocó, que de sportinguista só deve ter a pila na qual se senta

        só pode ser, pq eu até simpatizo com o super. gosto de pessoas (mesmo defendendo parvoices) tenazes, coerentes… mas este super de hoje da-me asco.
        e isto não tem nada de brunette: por amor do leao, comparar BdC ao Vale…. depois destes 5 meses.. foda-se nem tem a ver com 9 golos em 2 jornadas, totó do caralho, tem a ver com atitude, com defender o SCP (e isso, o BdC ja provou que está a fazer)*
        pela primeira vez: Superleao: vai tomar no cú:
        (nota: so enviei este link para pessoas mesmo especiais— no teu caso com necessidades mentais epseciais)

        * tiveste, por acaso, acesso aos contratos para teres a certeza que o SCP, para variar, não foi enrrabado?!?!

      • Grande notícia.
        Seria para abrir telejornais e para capas de jornais, se fosse ao contrário: as agremiações criminosas com tudo pago e o Sporting como devedor.
        Mas é a Comunicação Social que Portugal tem. Sempre a fazer a cabeça do povinho e a manipular a verdade…
        Não temos quem nos defenda, temos que criar nós próprios os meios.

  1. O Superleao é do Sporting… fala mal de tudo… e tem um ódio às selecções. perante estes factos, formulei uma teoria: o Superleão é na realidade, o Manuel José.
    Vou estar atento a mais factos que comprovem a minha teoria.

  2. OFF TOPIC:

    Pessoal, assisti ao jogo do FCP no domingo e fiquei chocada ao verificar que utilizam exactamente os mesmos cânticos que as nossas claques. Até o “Braços no ar” eu ouvi. Quem vem a ser isto? :S

    • Mais um gamanço desses tripeiros, são uns tristes.

      Se quiserem comédia tripeira é ler a cronica do Júlio Magalhães a dizer que o futebol português e as selecções vivem à custa do FC Porko nos últimos trinta anos.

      Esqueceu-se que nos últimos trinta anos perderam a vergonha e só ganham a gamar como as escutas e quinhentismos provam, mas sobre isso nem uma palavra.

      SL

    • Isso já se verifica há largos anos, seguramente desde os anos 80.

      Existem sempre cânticos reproduzidos, assim como vários dos nossos também os são, mas a curva verde e branca sempre teve e sempre terá mais criatividade. Não sei, tem mesmo a ver com as pessoas. Muitas das coisas que têm ficado na história nascem inclusivamente de bebedeiras. Foi contra uns nórdicos na Taça Uefa que nasceu o cântico do “Só Eu Sei”, tudo devido a uma grande bebedeira na Sul.

      Até agora mesmo em Coimbra o pessoal se divertiu à beira do estádio enquanto aguardava por bilhetes. É diferente, acho que é mesmo uma questão de criatividade e convivio. Os Sportinguistas, sejam da curva ou não, gostam de viver as situações, e dai nascem cânticos, frases para faixas, etc.

      São inúmeros os cânticos “roubados” pelos SD. Enfim, eles lá sabem. Eu não fico fodido, muito porque enquanto eles estão contentes com a “nova descoberta” já mais 3 ou 4 novos cânticos estão a ser inventados em Alvalade.

      Sempre foi assim, e sempre assim será.

    • Até o merdas do Oblak já assinou e recomeçou a treinar.

      A postura de não haver diálogo de BdC levou a mais uma pirilada no Sporting que ficou com a vitória moral na CAP.

      Enquanto isso, o Bruma vai gozando o Verão.

    • Só na quarta está a ver se o Galatasaray se chega à frente, para jogar ao “lhado di Drobá”.

      Ontem foi comovente ver o Guilherme Aguiar e o Gomes da Silva unidos e preocupados com o Bruma. Dizendo que o SCP ganhou mas ia perder. Traduzindo o SCP já incomoda e devo dizer que o urso do ROC até nem esteve muito mal. O homem até ia dizendo que estava com a direcção até à morte.

      Mas para mim divertido é a forma como a imprensa empola os Brumas e esquece o Cardozo, o Luisão a mandar os adeptos pro caralho, parece que o balneário lampião está preso por arames mas ninguém diz nada. Se aparece um jogador do SCP perguntam logo pelo Bruma, mas ao lampiões ninguém pergunta pelo Cardozo ou pelo Luís grande.

      Manel “Superleão” José qual é a tua opinião sobre estes factos?

      SL

      • Foi só eu que vi o Merdozo no domingo com umas olheiras até ao queixo??

        Parece que nenhum paineleiro o viu na véspera com o empresário a emborcar uns maltes escocêses e fumar uns habanas puros…

      • Isso não é para falar o balneário do merdafica está unido e tudo é um mar de rosas. Até a merdafica tv vai dar lucro.

        SL

      • Sorrir é diferente de rir…
        Diogo é sobre o quê? Não consigo abrir porque a minha net é uma cagada.

      • Sorrir, Diogo. Eu pelo menos dei por mim com um sorriso babado ;)

        Leão Portimonense, fala da adesão dos Sportinguistas aos últimos tempos, com mais de 3 mil sócios nos últimos 4 meses e algumas declarações de adeptos que dizem que agora temos um rumo e que o Sporting está diferente, para melhor!

        Mostra também um miúdo de Évora a ostentar o seu novo cartão de sócio, com grande orgulho.

      • O que eu gostei da laracha “hoje exibem aquilo que já tiveram vergonha de exibir em épocas anteriores, o cartão de sócio”. Foda-se, vergonha? Nunca.
        Mas, enfim, percebe-se. É o modus operandi das galinhas e essa é provavelmente também a condição do jornalista: ter vergonha dos momentos difíceis.
        Viram ontem a reportagem sobre o clube de carnide, na cmtv/record? Pois é, ontem ficaram-se pela zona baixa do alto dos moinhos e inquiriram apenas adeptos benfiquistas. Tudo fenómenos que deitam por terra a teoria de alguns.

    • desculpem o meu comentario ando lixado com isto ja desde ontem e incrivel como o sporting numca consegue nada por merito naqueles programas ridiculos de segunda a noite o sporting nao ganha por ter sido melhor ou estar a jogar um bom futebol mas sim porque o arouca e academica sao fracos eu sei que nao devia ligar a isso mas estes programas sao vistos por milhares de pessoas que podem influenciar cabeças fracas e revolta – me esta situaçao so queria que alguem me explica se a diferença por exemplo do gil po arouca e briosa o gil vicente entao deve ser um colosso do futebol mundial pos cabeçudos ganharem a rasca no final do jogo aserio que ja mete nojo e pra sabado o sporting vai calar estes idiotas e se deus quiser com uma vitoria expressiva

      • Foi lindo os argumentos de merda do Gomes aziado da Silva a dizer que a Académica e o Arouca eram fracos, pois tinham zero pontos, quantos pontos tem o GIl? E já agora o Marítimo, tem 3 à custa do merdafica.

        Mas também desde que ouvi que é melhor ganhar à rasca nos últimos minutos que golear, estou preparado para tudo, parece as campanhas da união soviética.

        Eh eh eh

      • Os clubes desvalorizam muito depois de serem goleados pelo SCP. Antes do jogo de arouca, os serranitos iam ser a surpresa do campeonato. No final eram uma equipa fraca.

        Antes do jogo da academica, os estudantes tinham grande equipa e só não ganharam ao gil por infelicidade. No final do jogo contra o SCP eram uma equipa fraca que baixou os braços com muitos lesionados.

        Venha a proxima desvalorizaçao.

      • valverde uma nova teoria?
        os jogadores desvalorizam na seleção e os clubes desvalorizam quando jogam contra o SCP. eh eh ;)

    • Epá granda vergonha o final desse vídeo, a prima do Presidente a trabalhar lá, granda tacho. Ou era cunhada? Já não me lembro.

      E vê-se claramente durante meio segundo o gato do presidente, o faísca, a apanhar o lixo do chão. Mais um tacho. VERGONHA

      • Faísca é o cão, trabalha na recolha de lixo, o gato é o Leãozarrãoção e faz massagens às gajas das espargatas.

  3. OFF-TOPIC:

    Turan integrado nos treinos da equipa A!

    mais um recado para o Bruma: Há semanas houve um aparente conflito com Sporting, Turan e o empresario, ao ponto do Sporting ter ameaçado processar o empresario. Resultado: Jogador vai para a equipa B, faz uma jogatana contra o trofense e, como premio, integra o treino na semana que antecede o Derby. É o que acontece a quem encara o futebol com profissionalismo. Simples.

    PÕE OS OLHOS NISTO, BRUMA!

    • Não o distraias, gajo tá na playstation…

      O encarregado trata de tudo, vai já pagar a avença ao bebiano para lhe ler os jornais e traduzir…

      • Já percebi o Bruma não quer jogar até Janeiro porque a 29 de Novembro vai sair a PS4 e quer ser dos primeiros a jogar o FIFA 14 na nova consola.

        Lá vai poder fazer uma carreira brilhante no Real Madrid, no Manchester United e na selecção nacional. Vai ser tudo virtual mas o Bebiano garante que se for um grande jogador nas consolas há a possibilidade de participar no mundial do Brasil.

        SL

      • Bruma adiciona-me ai a PSN, e o meu nick.
        So jogo com o Sporting. Tu nao podes jogar com o Sporting.

  4. No andebol, 8 dos 11 jogos da 1ª fase já estão marcados para o Pavilhão do Casal Vistoso, o que indicia que o contrato com a CM de Odivelas, acabou mesmo.
    Outra novidade, na final da Supertaça de andebol, o equipamento voltou a ser Puma. O contrato com a Puma, renovado em 2012 pelo GL excluiu o atletismo e o andebol, era só para o futebol e futsal? A época passada nestas modalidades a marca era Asics, num contrato por um ano.
    Houve alterações ao contrato com a Puma? Ou estamos a aproveitar as “sobras” do futebol? …

  5. Off topic:

    “Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!”

    Palavras de Ivone di Franceschi.

    Por mim, o di Franceschi também será sempre recordado. Um dos jogadores que mais gostei de ver passar pelo Sporting.

    • Excelente notícia! Grande defesa central! Continuam as renovações?(andré santos?)
      ps: a dupla de centrais de sonho no futuro para o sporting é dier e tobias.

      • André Santos é o próximo, está a ler presidente? O próximo! E Salomão se o Bruma não ficar. Deduzo que não seja pedir demais, tendo em conta termos 3 extremos no plantel atualmente.

    • Excelente notícia sem dúvida! Só é pena é que pelo menos 50% dos direitos desportivos são do fundo do Jorge Mendes (mais um excelente negócio de GL).

      • Não ofendas o homem pá, como é que um gestor de sucesso ia pagar as contas da luz e da agua? Não há milagres pá…

    • absolutamente notável. estamos a renovar o futuro!

      (interessante, os paneleiros do visão de mercado: depois de 15 (quinze!!) renovações, a primeira frase deles é: “o trabalho ainda não está completo”). se fosse o godinho lopes já se tinham vindo para o ecrã trinta vezes.

      FIGHT AND RESIST!
      GRANDE TRABALHO DE BRUNO DE CARVALHO!
      ONDE ESTÁ O SR. ACP AGORA? E O QUARTINZINHO?

      • “epa”…como é possivel um homem de 18 anos ser assim tão “bronco” apesar de tudo até tenho pena do gajo, e depois da entrevista dá para ver que nunca vai ser um grande player, não tem intelegencia para isso.

    • ” eu nunca abri a boca para nao renovar com o sporting
      mas infelizmente as mensagens que o meu encarregado me passava, sim foi
      aquilo que eu ouvi…”

      então ouviste dos teus encarregados que TU nao querias renovar…..

      sempre achei q foi “manipulado”
      infelizmente tenho de concordar com opinioes expressadas aqui.. nao tem inteligencia para ser grande jogador…. é uma pena

      gostavas de continuar em Portugal?
      eu nao sei, o meu encarregado…. foda-se nem numa pergunta directa ao Bruma o Bruma não consegue responder por ele

    • Fora as que não aparecem na foto…

      Sei de fonte segura que o marmanjo que não queria saltar da árvore no último Boom Fest é o próprio, o único, o inenarrável….Rui “Dark” Gomes “Psy” da Silva !

  6. off-topic bruma

    CONTRADIÇÕES ATRÁS DE CONTRADIÇÕES.

    Vejam as declaraçoes do Babuino especie de advogado (nunca vi um advogado falar tanto dum processo sobre um jogador):
    ————–
    Bebiano Gomes, advogado de Bruma, garantiu, esta terça-feira, em entrevista à Antena 1 que o jovem craque não vai regressar ao Sporting, mesmo depois da CAP ter dado razão aos leões.

    “Não se pode entender que para umas coisas o Bruma tem capacidade e para outras não tem. ELE É INTELIGENTE, É DIVERTIDO, BOM COMPANHEIRO e tem consciência do que está em cima da mesa. Nós agimos sempre em defesa dos seus interesses. Ele não pode regressar para ser HUMILHADO. Na minha opinião o Bruma não tem condições, depois de tudo o que se passou, para regressar a Alvalade. Acredito que possa haver outras soluções. É um jogador que TEM MERCADO”, frisa Bebiano.

    “Quando digo que ele não se sente capaz de voltar é sempre numa perspetiva daquilo a que nós assistimos no seio da equipa em relação aos jogadores que não têm os contratos renovados ou se recusaram a renovar. O meu entendimento é que ele só se apresentará em Alvalade quando as partes se entenderem. A vitória na CAP é APENAS MORAL porque é um atropelo às determinações da FIFA”, disse.

    O advogado do jovem jogador revelou a forma que pretende para chegar a acordo: “Desde que não haja nenhuma tentativa de inferiorização da outra parte, falta de respeito e as pessoas olhem para o outro como uma parte da solução. Eu acho que há sempre margem para se encontrar um entendimento”.

    “Um jogador com este tempo de paragem e sem estar integrado num grupo, SE TIVER DE PASSAR UMA FASE TRANSITORIA NA EQUIPA B SERRÁ VISTO COMO UM PROCESSO NORMAL DE EVOLUÇÃO. Pode ser uma estratégia para a sua recuperação”, terminou.
    ———

    Então em que é que ficamos? é um processo natural de evolução …ou é uma humilhação?

    muita bom…

    • O homem não sabe o que diz nem o que faz. O que ele quer é dinheiro, para ele Bruma é carne para canhão. Bruma é um escravo dos tempos modernos, nada mais, e por isso gostava que conseguíssemos resgatar o puto e dar-lhe algum juízo.

    • Eu quero é que o ‘beduíno’ e o ‘balde de merda’ se fodam.

      Quanto ao Bruma, ao continuar a não se apresentar aos treinos está mais uma vez a demonstrar que está ao lado das sanguessugas que o rodeiam…

      Para mim era dar uma hipótese de ele se apresentar ao treino nas próximas 48 hrs, caso contrário era vendê-lo À melhor oferta… Mais, caso continue a não aparecer em Alvalade, ultimato para que se desvincule destas sanguessugas, caso não dê resposta positiva era foder-lhe a vidinha e não jogar durante toda a temporada…

      É que não há paciência para esta corja de mete nojos que se vêm pronunciar dia sim, dia sim, a falarem em nome do jogador. Depois de ouvir o que o Armindo disse, e caso a via do diálogo, e resolução do caso a bem do Sporting Clube de Portugal, se esgote também não sei se o quero em Alvalade…

      Enfim, não há pachorra para esta novela da Guiné…

      SL

    • Já não há paciência para esta merda, foda-se. Este caralho do Babuíno nunca pensou em ter uns “15 minutos” que durassem tanto e vai aproveitando “ad nauseam” metendo os pés pelas mãos e as mãos pelos pés mudando de posição 10 vezes por dia.

      Pena o Bruma não ver, no meio disto tudo, que isto só joga contra ele e quem tem realmente mais a perder é ele.

      De qualquer forma, no final do jogo, no topo sul do Municipal de Coimbra, logo após o apito final, quando ouvi os Casuais a gritar “Bruma, escuta, és um fdp” fiquei com a clara ideia de que vai ter a vida negra se continuar no Sporting porque, apesar de tudo, não somos – nós os Sportinguistas – gente com falta de memória.

      Com ou sem Bruma, a dinâmica que o Sporting está a construir tem de continuar! Todos ao Estádio!

      Sporting Sempre

    • Isso cheira-me a aldrabice. Que os homens fizeram muita merda, ai isso fizeram, e de que maneira.

      Agora também não vamos é acreditar em tudo o que se escreve. Essa história é mesmo ridícula. Primeiro, o Sporting das três primeiras jornadas é totalmente diferente daquele que venceu os tais 7 jogos seguidos na liga. Recordo que Domingos começou a época a apostar em 9 jogadores (repito 9 jogadores) da época anterior… Depois com a venda do Postiga e do Djálo e com a chegada do Elias e do Insua claro que a equipa inicial foi reformulada.

      Resumindo, esse blog (ou essa história se preferirem) é uma treta.

      • Não faço ideia, mas nos bastidores do futebol fala-se de coisas estranhas que aconteciam na nossa casa.

  7. ESTAMOS A RENOVAR O FUTURO!
    VIVA O SPORTING!
    SÁBADO VAMOS LOTAR ALVALADE!
    VAMOS DERROTAR OS LAMPIÕES!
    TODOS A ALVALADE!

    SPORTING TU ÉS ENORME!

  8. Não sei se o Multidesportivo tem homolgação oficial, mas se não tiver, o Sporting deveria tentar um protocolo como o EUL ou com a Junta do Lumiar, para fazer os jogos de Futsal Séniores e Juniores Femininos, pois numa prespectiva de regresso a casa, deveri começar pelas modalidades que aparecem esta epoca, e quem diz Futsal Feminino, diz tambem,o Basquetebol de formação e até os Femininos, Existem vários pavilhões de escolas e de juntas em Lisboa, deveria ser uma ideia a explorar, pois os alugueres não devem ser nenhuma exorbitancia.

  9. Para se ver o alcance financeiro (apenas financeiro!) desta política de renovações, vamos a um ensaio meramente académico:

    . se o SCP dum momento para o outro vendesse os 15 jogadores com os quais renovou por UM TERÇO das suas clausulas, faziamos 230 MILHÕES duma assentada. dava para pagar o passivo!…:)

    a brincar a brincar, se pensarmos que sao jogadores todos eles com potencial gigantesco e todos estao com clausulas que não sao impossiveis de bater (mesmo a de betinho de 60M)…epá, porra, sou muito feliz por ser sportinguista. Obrigado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s