Se não puderes ir, empresta o teu rugido!

Cerca de 36 mil lugares, quantificados em bilhetes válidos (Gameboxes e bilhetes normais), já estão reservados para o grande derby de sábado.
A questão que aqui se levanta, e isso acontece em todos os jogos que o Sporting joga em casa, é que há pessoal que tem gamebox e que por este ou por aquele motivo não pode ir. Também há sócios que não podem ir, mas que têm amigos ou familiares para quem seria uma prenda fantástica poder estar presentes em Alvalade (e só não o fazem por não terem possibilidade de pagar o preço de um bilhete de adepto).

Por isso, lanço o desafio: se não puderes estar em Alvalade, escolhe outro Leão para o ocupar o teu lugar! Todos os rugidos serão poucos para conseguirmos ganhar mais três pontos (e estes com um tempero especial)!

alvalade

Anúncios

43 thoughts on “Se não puderes ir, empresta o teu rugido!

  1. Faço anos na sexta, estou a tentar arranjar um cartão de sócio mas até agora nada …
    Se alguém quiser oferecer uma prenda eu agradeço :D, se não, lá terei eu que fazer um esforço financeiro, não posso é perder este dérbi por nada .
    Pra cima deles leões.
    SL

  2. Já ofereci a minha gamebox a um sportinguista amigo, mas ainda tenho disponível o meu cartão de sócia.Há um inconveniente vivo na província alentejana.

  3. Off topic: Tinha a ideia de o Bruno Prata ser sportinguista, mas o triste teve a lata de atribuir aos dirigentes do Sporting a responsabilidade pela situação de Bruma. Diz ele que o Sporting deveria ser mais conciliador e não anunciar que ele ia ser integrado na equipa B. E o Carlos Daniel subscreveu esta ideia, mas este é um lampião assumido. Onde é que o Sporting disse que o Bruma ia para a equipa B?

    • Por acaso vi esse programa ate um deles dizer k o sporting esta kuase a chegar ao nivel do braga mudei logo em portugal muita gente percebe de bola ou inventa nao sei mas nao estou pa dar audiencias a estes idiotas kuanto ao jogo li k sao esperados 50 mil alguem confirma ? De kualker
      maneira vamos apoiar o nosso grande amor k precisa de nos mais do que numca

      • Como é que se pode saber quantos são esperados? As gameboxes lixam as contas todas, porque ninguém consegue prever se os portadores de gamebox vão, ou se cedem os seus lugares….

    • Vai-se a ver, o verdadeiro filão da Guiné não é em futebolistas. Nunca foi, não era agora que ia ser. Tirando o Bobó do Boavista e o Jaló do Sporting, o país nunca produziu craques. O verdadeiro filão é em chico-espertos, tipo Balde e Bibiano. Nisso é que parece serem ricos, e terem muito para ensinar aos mafiosos nacionais.
      O Clube tem mas é que fazer uma triagem rigorosa, porque haver lá uma multidão de guineenses apoderados pelos Baldes é algo muito estranho. Tem que se apurar muito bem quando e como esse lobby nasceu e tomou conta da estrutura.
      O Sporting endivida-se para construir uma infra-estutura como a Academia (que tem uma certificação internacional de qualidade: http://relvado.sapo.pt/sporting/academia-sporting-com-certificado-qualidade-internacional) paga tudo o que está na base da formação de um futebolista: médicos, enfermeiros, massagistas, nutricionistas, psicólogos, professores que acompanham o desenvolvimento intelectual e escolar dos miúdos, treinadores, cozinheiros, etc. para ‘out of the blue’ aparecerem uns certos “encarregados” e advogados de ‘farinha Amparo’ que se acham com direito de serem eles a lucrar mais que ninguém com o produto inacabado do esforço e da dedicação do nosso Clube ao Desporto.
      Esses Chico-Espertos, que são aparentemente aquilo que a Guiné tem mais que outros países, deviam era ir oferecer os seus préstimos para outras paragens mais consentâneas com práticas de sub-mundo. No secretismo das catacumbas do Lampionismo (azul ou vermelho) é que eles estariam no seu ambiente. Desamparem-nos a loja caraças!!

      • E sei de fonte segura que o Barcelona não estando contente com os 15 milhões que as galinhas pedem, cobrem a clausula de rescisão de 60 M

  4. Nunca iremos ter 50 mil em Alvalade, apenas por que somos obrigados a dispensar alguns milhares de bilhetes para as aves raras e como essas não contam….
    Iremos ter pá i 45 mil Leões!!! É assim a vida … não se pode ter tudo!!!

    WWW. SPORTINGCLUBEDEPORTUGAL.BRUTAL

  5. Estou em Luanda o que me da uma tristesa não estar junto a família em Alvalade. Mas já dei o meu cartão a outro grande Sportinguista!!!
    Estarei em Luanda a apoiar a nossa GRANDE equipa :)

  6. Eu vou no sábado de manhã do Algarve para ir ver o NOSSO Sporting Clube de Portugal!!!

    Vamos Sporting! Pra cima deles, Cacifo…!

    SL

  7. Diogo Bernardo já tens bilhete? posso te arranjar um a 20,00 para o antigo directo XXI. Se estás interessado deixa endereço de skype ou de mail para combinarmos mas não demores muito porque quem me o arranja diz que estão a esgotar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s