É colar isto na porta de cada um dos cacifos

Depois, fazê-los engolir a sua grandeza balofa!

cabeçudo

Anúncios

126 thoughts on “É colar isto na porta de cada um dos cacifos

  1. Ontem pus isto no meu Facebook e um amigo meu Sportinguista fez o mesmo. No post dele, um amigo nosso lampião fez este comentário:

    “não é preciso muito para perceber o que ele quer com isto: meter pressão na equipa e no Vieira. Para que, caso o Benfica perca, possa continuar a criticar a estrutura do clube. Abutres há em todo o lado. E este Bruno Carvalho não foge à regra.”

    Há sempre desculpa para a imbecilidade. E atenção que o comentário teve uma data de likes.

    • yap os “vieristas” detestam este moss, porque basicamente está sempre no facebook a criticar a estrutura, já tinha visto mais comentários desse género no facebook

    • Por acaso partilho do ponto de vista quanto à motivação.
      Fiquei com a certeza disso ao ler outras “pérolas” na sua página do face.

      Que a forma de pressionar encontrada seja o recurso à imbecilidade, parece-me uma inevitabilidade, vindo de um boifiquista.

  2. I have a dream 50 anos depois no futebol português!

    Digo-lhes, hoje, meus amigos, que apesar das dificuldades e frustrações das últimas décadas, ainda tenho um sonho.

    Tenho um sonho que um dia o futebol português levantar-se-á e viverá o verdadeiro significado da sua crença, tratando todos os clubes como iguais.

    Tenho um sonho que um dia os estádios da Luz e do Dragão, estádios sufocados pelo calor da injustiça, da opressão e da corrupção, sejam transformados em oásis de liberdade e justiça.

    Tenho um sonho de um dia ver a imprensa tratar com rigor, isenção e imparcialidade todos os clubes do futebol em Portugal, não colorindo ou branqueando os assuntos em função da cor das suas camisolas.

    Tenho um sonho que o meu filhote verá um dia um campeonato que não será decidido por árbitros que julgam pela cor dos seus olhos, mas sim pela qualidade do futebol.

    Tenho um sonho, hoje! Mas enquanto o sonho não se concretiza, ‘bora lá crucificar o Jesus depois de amanhã…

  3. Esse é o pensamento dominantes deles.

    Como a imprensa lhes faz broches todos os dias pensam que têm uma super equipa, quando na realidade têm uma defesa de merda e o Cardozo ajudou a esconder muito problema no ataque, já para não falar no free pass que o Matic e o Maxi “Avenida do Uruguai” Pereira têm para dar mocada.

    Esse estúpido desse Bruno Carvalho (não confundir com o presidente da maior instituição desportiva de Portugal) não tinha desaparecido num avião qualquer?

    Para esse saco de merda só uma reposta:

    a) O sétimo classificado da liga portuguesa no ano passado ganhou tantos títulos quanto o super rolo compressor de equipa que ficou em segundo lugar. A menos que agora ficar em segundo seja um título. No tempo do Paulo Bento era falta de ambição agora deve ser um titulo para guardar no museu Cosme Damião. O fundador do merdafica que só apareceu no clube em 1908 embora a agremiação tenha sido “alegadamente” fundada em 1904, já devia haver viagens no tempo. Nunca viram as fotos de Cosme Damião ao lado do seu Deloren com o Michael J Fox.

    SL

  4. Juro, a partir de agora (e sempre que a imagem que tenho das galinhas passar por um processo de menor agitação), lembrar-me sempre de tipos destes e perceber de uma vez por todas que não há como preferir uns em detrimento de outros. É tudo a mesma merda! Valem zero.

  5. Este pateta deve ter sido o que se candidatou à presidência do Benfica a bordo de um avião da TAP que alugou, e que batizou de “Eagle One”. Isto é para depois poder-se atirar ao Vieira se as coisas lhes correrem mal.

    Mas de qualquer forma, esse senhor que vá mas é enfiar o “banho de realidade” na sua cavidade gastrointestinal.

  6. está-se a dar muita importância a um pateta alegre. ele não faz parte da direção do benfica, é só um parvo a dar palpites. estar-se a valorizar isto parece-me idiota.

    lá está: se fosse alguém ligado à estrutura do benfica (direção, corpo técnico, etc.) ainda percebia o escabeche que está a gerar. agora esta pobre alma?

  7. É uma mentira o ano da fundação,
    A história estranha deixa uma interrogação:
    Por que estaria na farmácia naquele dia com um grupo de gajos fugidos da Casa Pia?

    in Benfica é Merda disponível no Youtube.

  8. “É colar isto na porta de cada um dos cacifos”

    Não vai dar, não me parece que haja tempo até Sábado para traduzir isto para as 42 linguas oficiais daquela agremiação…

  9. Quero a resposta em campo!!! Eu quero ver a turma de alvalade a vencer…
    Não foi a equipa deste senhor que perdeu com uma equipa que nem em 7o lugar ficou…e ganhou “à rasca” a outra ainda pior…eu só quero que esta desvalorização dos adversários continue até à 30 jornada!

  10. AHAHAH gosto da parte do “ser campeão é para outro tipo de equipas”, deve tar a falar do Porto com certeza, é que não me lembro do Benfica ter sido campeão nos ultimos anos…

  11. o anormal do “Gordo vai à baliza” já veio comentar esta pérola, referindo os “factos” que ela contém.

    Factos? querem os lampiões falar de factos? Embora lá falar de factos:

    – o facto do benfica ganhar nos descontos ao gil vicente?

    – o facto de contratarem jogadores para os dispensarem, mantendo lacunas sectoriais, (Pizzi, Farina…)?

    – o facto da novela Cardozo em que um Presidente nao fala, um treinador nao reage, e forjam um pedido de desculpas para ver se ainda vendem o jogador?

    – o facto da tal equipa com estofo de campeão ter nos ultimos 12 anos menos títulos que nós?

    – o facto do maior orçamento da história do futebol portugues ter perdido no ano passado todas, repito, TODAS as competições me que participou?

    – o facto do capitão deles ter mandado os adeptos para o caralho e o seu Presidente desculpá-lo dizendo que “estava a falar com a familia”?

    – querem o maior facto? Esse Bruno Carvalho tem inveja do seu homonimo e quer aparecer à viva força. Junte-se ao Bebiano e crie uma agencia de comunicação, baseada em “Factos”.

    • Só um pequeno pormaior de correcção nessa tua frase “ninguém RESPEITA os lampiões.”

      O benfica, para mim, não é mais importante do que o Arouca. o benfica para mim, por causa de exemplos destes, passou a escrever-se com letra pequena, desde há muito.

      Porque tenho a certeza que este pensamento deste Bruno Carvalho encontra feedback em todo e qualquer dirigente lampião.

      • estas a falar do sport lb?
        esta é a verdadeira denominação dessa associação, tal como futebol cp.. e Sporting CP !

        SL

    • Arrogância é sinónimo de lagartagem. Pensam que ainda estão no tempo do fascismo onde dominavam tudo a seu favor… Em democracia, ganharam pouco, quase nada e quem os ouve a falar há-de pensar que dominam os títulos em Portugal. São um clube arrogante! De gajos tesos que pensam que são lords e apoiados, na grande maioria, por gajos que fazem o RSI o seu modo de vida…

      • O comando (aquela coisa preta – não, não estou a falar daquilo que aplicas generosamente no sufixo – com uma série de botões coloridos e com números) está debaixo da cama… sabes o que é uma cama, certo, animal?

      • E estupidez é o sinonimo dum gajo que entra num blog rival apenas para ser ofendido. Quando o ponto alto dum gajo está em ser ofendido num lugar onde sabe que o vai ser…
        Estupidez, também é sinonimo de galinhagem…

      • O comando (aquela coisa preta – não, não estou a falar daquilo que aplicas generosamente no sufixo – com uma série de botões coloridos e com números) está debaixo da cama… sabes o que é uma cama, certo, animal?

      • o comando é aquela coisa preta????
        ahahaha….
        até sonhas com coisas pretas….
        tem la calma que o Cardozo ainda não deve ser titular!!!

  12. os cabrões dos lampiões gostam de falar de respeito, do respeito que os sportinguistas têm que ter (como se fosse um desígnio nacional )pela instituição deles?

    vou-vos contar uma historia (com o risco de abrir uma ferida que na verdade nunca fechou).

    Em 1996, na final da taça de Portugal, um adepto do benfica matou um adepto do Sporting. Na altura nao me insurgi contra a instituiçõa benfica. a instituição benfica nao tinha culpa pelo desvario de um animal. mas, quando o presidente da instituição benfica, chamado vale e azevedo, visitou o animal na prisão e transmitiu ao animal todo o apoio da instituição benfica, a instituição benfica (poruqe os clubes nao se esgotam nos seus presidentes) nao fez nada para o contrariar ou sequer desculpá-lo.

    desde entao , tenho alguma dificuldade em respeitar algo que tenha a ver com a instituiçao benfica. portanto, deles, e independentemente da suspostas boas relaçoes atuais, nao espero nada mais do que o puro e indisfarçável desprezo.

  13. Oh Cherba!
    Então vais queimar um post com uma banalidade destas?!
    Oh homem, mas quem é esse BC??? Mais ou trauliteiro lampião, balofo e peneirento? E daí, quantos não o são? Dar corda a gajos limitados como estes não é cair um pouco no nível deles? Eh pá, deixa-os pousar… a gente no sábado conversa!
    Não havia necessidade, eh pá!

  14. O HOMEM tem mais do que razão ! Vamos jogar com a merda do 7º classificado do Campeonato Português ! Esta á a realidade pura e dura. Há alguns zmerdinguistas que quando leram “dura” enfiaram logo um vibrador pela peida acima. Não resistem!

    Falando de coisas importantes : Em que pote está o zmerding no Sorteio da Champions? Não sabem’ Eu sei ! Está no pote de merda!

    • O comando está lá debaixo da cama… vai lá procurar!
      É certinho… rasteirinhos e cobardes como são, é lá que se costumam esconder quando as senhoras da casa estão de toalha molhada na mão para a “domesticação”…

    • Voces não aprendem mesmo….

      Em vez de estarem caladinhos, arriscam-se a ter a humilhação de perder com o sétimo classificado.

      Da nossa parte estamos confiantes…se o glorioso já perdeu com o 10º classificado e viu-se à reasca para ganhar ao 13º, não deve ser fácil perder ou empatar o jogo.

      Ainda bem que vocês existem.

      Sou verde e branco de coração, Sporting meu grande amor …….

    • Tu és um dos filhos da puta de quem o Luisão falou para se calarem, certo?!
      Então… respeita do teu capitão: Cala-te, filho da puta!

      • É o Maritimo!!!
        Logo a seguir vem a equipa dos taberneiros…
        Queres que te diga também quem está em primeiro… ou consegues vislumbrar lá do teu 8º posto???
        Foda-se, desculpa lá… vislumbrar quer dizer ver.

    • já viste seu filho da puta que mesmo em 7 ganharam tantos títulos como nos..tu és patético assim como o teu clube..portanto faz um favor e vai enrabar a puta da tua mae ok?hasta lampião cornudo

    • Ruben Amorim…. a espinha dorsal da Selecção!
      V&A riu-se…

      Curioso: “Carrega caralho”… cuidado para não passar as tuas vivências para o site. Este site é hétero… até temos tolerância para preferências sexuais, religiosas, politicas, etc… para lampionagem é que não! Tolerância tem limites… Até a humanidade devia ter limites, mas parece que não tem… tal é a quantidade de galinhas acéfalas que pululam por aí…

      Ah… acéfalas quer dizer, “desprovidas de cérebro”…

      Ah… desprovidas quer dizer “sem”…

      • Ahahah,

        Pensava que acéfalo, queria dizer “sem cabeça”…

        E que anencéfalo queria dizer sim “sem cérebro”…

        Mas isto sou eu, que sou lampião, ahahaha…

      • Quanto ao “carrega caralho”,

        já tinha percebido mais acima que tu és doido por “coisas pretas”, mas calma, há caralhos e caralhos.

        Não confundas um caralho desportivo, com as “coisas pretas” que tu sonhas…

      • quando quiseres gozar, primeiro aprende a ler e depois goza…senao fazes figura de lampiao….aaaahhh espera tu já o és….
        Significados de Acéfalo :

        1. Acéfalo
        Por Dicionário inFormal (SP) em 10-06-2008

        Pessoa Burra
        Pessoa sem cérebro
        Pessoa ignorante

        Fulano é um Acéfalo!
        Vc é um Acéfalo!

      • Anencefalia é um termo médico que define uma monstruosidade caracterizada pela ausência total ou parcial dos centros nervosos e das partes que os envolvem.

      • Oh chirola, fizeste um nó cego no neurónio da criatura… Agora ainda vai dizer merdas piores. Se tal for humanamente possível…

      • ó chirola, então tu vais ao dicionário INFORMAL?!?!!?!!

        Tens de ir a um dicionário a sério:

        acéfalo
        adj.
        1. Que não tem cabeça.

        anencéfalo
        adj. s. m.
        [Medicina] Que ou quem apresenta anencefalia.

        anencefalia
        (an- + encélafo + -ia)
        s. f.
        [Teratologia] Malformação que consiste na ausência de cérebro ou de parte dele.

        FONTE:
        http://www.priberam.pt

  15. Às vezes surpreendo-me com a nação benfiquista. Não sou anti nada, sou sim muito sportinguista e por isso quero sempre ganhar ao Porto e ao Benfica (normal). O ano passado, depois de meses de gozo para com o Sporting perderam tudo.. Todos os sportinguistas pensaram que isso seria suficiente para que a humildade chegasse à Luz, mas pelos vistos não foi.
    Sei que eles estão cansados de perder campeonatos para o Porto e não conseguirem ganhar ao Porto, por isso viram-se para nós que temos facilitado contra eles nós últimos anos.
    Mas nem o mau momento que atravessam desde Maio chega para a arrogância e bazófia desta gente, ao menos nós aprendemos com o último ano, aprendemos que nem sempre o nosso clube pode ser grande devido à prodridão dos nossos dirigentes. Para eles a podridão de quem gere aquele clube é desculpada se vencerem o rival.
    Temos de nos manter diferentes, a união demonstrada pela nossa equipa é a prova disso mesmo. Temos de apoiar os nossos e mostrar-lhes que eles não sabem o que é apoiar, porque quando o clube deles acabou o campeonato em sexto e não foi às competições europeias dois anos o estádio da Luz era um deserto e os sócios deixaram de pagar as quotas (com aquele histerismo de rasgar o cartão que tanto os caracteriza).

    • Aqui está uma maneira bastante válida de ver as coisas.

      A Maria refere a nação Benfiquista como surpreendente, não deixa de ser verdade, surpreende em vários aspectos… umas vezes pela positiva outras pela negativa.

      Já a nação Sportinguista acaba por surpreender muito pouco, ou nada mesmo.

      A cagança está sempre presente.
      Aquela cagança do “somos diferentes”.
      Aquela cagança de andar sempre em bicos de pés para ver se se comparam com o Benfica.
      A cagança de nos quererem fazer de cabeçudos quando no final das contas, temos tantas vitórias em Alvalade como eles.
      A cagança de tentarem ser diferentes quando no fim são como todos os outros, alimentam-se do ódio ao Benfica.
      A cagança de terem 30 mil em Alvalade e ser um êxito e o Benfica ter 35 mil na Luz e o estádio estar às moscas.
      A cagança de ter como argumento “nunca ficamos em 6º”.

      Tanta mas tanta cagança que as únicas alegrias que tiveram na época passada foi verem sentadinhos no sofá os jogos do Benfica, e no sofá continuarão a assistir ao Glorioso a espalhar magia pela Europa fora.

      • Porque não me acho diferente…
        Porque não sou do contra…
        Porque canto pelo meu clube e não contra os outros…
        Porque choro apenas nas minha derrotas e fico contente apenas nas minhas vitórias…
        E por outras (muitas) coisas que não se consegue pôr em palavras..

      • Foda-se…
        Espalhar magia não vi o ano passado… vi foi muita diversão! Parecia a digressão do “Levanta-te e Ri”… E aquela sessão de “stand up” do Cardozo é top… hilariante! O que eu me diverti…

        Carnide (Estoril), Porto, Amesterdã (Jesus rules!!!), Oeiras, Carnide (eusabio scotch cup, contra uma equipa que a única vitória que teve nos últimos 18 jogos foi contra as galinhas), Nápoles, Barreiros…

      • Ahaha, lá está ele outra vez… o homem que sonha com “coisas pretas” (do Luisão?) , com o CALADO e com o MELÃO!!!!

      • “Porque não me acho diferente…
        Porque não sou do contra…
        Porque canto pelo meu clube e não contra os outros…
        Porque choro apenas nas minha derrotas e fico contente apenas nas minhas vitórias…
        E por outras (muitas) coisas que não se consegue pôr em palavras..”

        E mesmo assim, por aqui continuas… Mas que caralho vens tu aqui fazer oh águia careca se só olhas para o teu “clube”…

        Olha, vai mas é falar com o Luisão… que ele logo te diz!

      • ” O sporting é a nossa puta” e andares em blogs de clubes adversários enquadra-se em qual dessas caracteristicas?

      • ” E aquela sessão de “stand up” do Cardozo é top… hilariante! O que eu me diverti…”

        TAMBÉM EU!!!!!!

      • Só os tapadinhos, os doentes não falam nem visitam pessoas / blogs de outros clubes.
        Gosto de sentir o pulso ao adversário.
        Mas confesso que gosto de ler os comentários de certos sampaios, todos nervosinhos, a borrarem-se todos porque vem aí o jogo da época, a insultarem por quem aquii passa e tem uma opnião diferente, a chamarem as mães deles para as conversas pensando que somos irmãos, e mais que isso a deixarem vir ao de cima certas coisas que estavam bem lá no fundo…

        Gosto de uma boa discussão com gentes de outros clubes, infelizmente aqui parte-se logo para a ofensa, é pena!!!

      • EU não visito outros blogs porque não tenho nenhum desejo secreto de me sentir integrado nesses “blogs”…

        Os Sampaios, eu explico como se tivesses 5 anos ou fosses boifiquista, não são nervosinhos nem se borram todos quando jogam com equipas de Carnide… Pelo contrário, querem é vitórias para baixar a crista das galinhas que invertem a sua natureza e pensam serem pavões!

        Os Sampaios só insultam depois de serem insultados ou verem o seu Clube insultado… logo, comes pela mesma medida que o vossa capitão administra. Logo, sem percebo a estranheza…

      • Chip chip chip chip… galinha!
        Chip chip chip chip… galinha!
        Chip chip chip chip… galinha!
        Chip chip chip chip… galinha!

      • Deve ser esta umas das tais que “…. não se consegue pôr em palavras..”

        Agora que já viste que “infelizmente” o que procuras não está aqui, podias voltar para o galinheiro.

      • Uma duvida existencial que quero me esclareças, oh galinha?
        Qual é o destino das galinhas nesta churrasqueira que é a vida? É acabar com um espeto de realidade pelo cú acima e ficar a assar à roda nas brasas da ignorância…

      • Epah, agora tenho de vos deixar, vou assistir ao sorteio da Champions!!

        Amanhã é o vosso, boa sorte… espera…. afinal parece que não.

        Caga nisso!!!

      • Não te preocupes, Maria!
        Os gajos alinham mais é com gajos peludos, tipo o Barbas…
        Ou então, postes bresileiros que os tratam por filhos da puta!
        CARREGA, CALADO!
        CARREGA, BARBAS!

      • Claro, Maria…
        Carnide (Estoril), Porto, Amesterdã (Jesus rules!!!), Oeiras, Carnide (eusabio scotch cup, contra uma equipa que a única vitória que teve nos últimos 18 jogos foi contra as galinhas), Nápoles, Barreiros…

        Quem não quereria…?

      • Bem, se o bancada começa a postar videos dos lamps a jogar com estas equipas, vamos ter que gramar com os 5 golos do Olympiacos.

      • Tb tens aí os golos do Kelvin? Do Ivanovic? Do Ricardo?
        Ahhhhh… esses também são giros… e muito divertidos!
        Tem um sabor a melão bem intenso…

      • Quando vires este, diz que eu meto outro!!!!
        Este foi na Luz, o proóximo é o de Alvalade!!!

        Delicia-te com a jogada do Nico…. vá que ninguém está a ver, podes ver à vontade!!!

      • Oh macaquito… fica lá com o teu fifica…
        Tenho de afastar-me um pouco desta conversa. Nunca é bom sinal quando se começa a questionar o valor dos dedos oponíveis… É o que dá o convívio com lampiões… afecta o raciocínio!
        Vai lá ter com o Barbas que ele deve andar doidinho…

      • A cagança do “somos diferentes” deveria ser incutida em todos os clubes, porque querer apoiar um clube até ao fim é o que define um adepto. Caro bancada 16, já percebemos que estás confiante de uma vitória no sábado. Ainda bem! Reza para que os jogadores que apoias tenham a tua confiança que nós torcemos pelos nossos.. Aqui nós discutimos o Sporting, por isso mesmo peço-te que abandones o blog e visites o Cabelo do Aimar ou o Ontem, espaços criados para pessoas como tu.

  16. é um otário, um palhaço, que quer promover-se à nossa custa… este triste, foi escoltado pela PSP para poder votar, numa eleições onde teve 2% dos votos…

    • Faltou a este visionário perguntar se o Rennie também ajudava a digestão do MELÃO consumido em excesso!!!
      Carnide (Estoril), Porto, Amesterdã (Jesus rules!!!), Oeiras, Carnide (eusabio scotch cup, contra uma equipa que a única vitória que teve nos últimos 18 jogos foi contra as galinhas), Nápoles, Barreiros…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s