Nunca mais é sábado!

carrillo

Anúncios

118 thoughts on “Nunca mais é sábado!

  1. Está quase!!!!

    Li hoje que a revista Sábado falou com quatro bruxos para saber o que se ia passar amanhã e os quatro dizem que os lampiões ganham. Que medo!!! looooool

    Ah, e também dizem que o jesus sai antes do natal, mas isso não é preciso ser bruxo para saber..

      • Foi melhor ainda. Os ditos-cujos bruxos diziam que o benfas está na merda por causa de maus olhados. E, claro, adivinha lá qual era a solução? Claro, contratar esses mesmos bruxos! (Cada um puxando a brasa à sua sardinha). Um festival de riso.

    • Sra. Mme. Miss mbc,

      Tenho observado de forma atenciosa os teus insistentes comentários respeitosos e motivacionais “dirigidos” a Capel e Rojo.

      Deixo já o meu APLAUSO para as tuas “chamadas de atenção”…tão importantes que são, especialmente neste clima “nebuloso” em que se arrastou a pré-época, não bastando os tiros do exterior, que insistem em querer provocar conflitos e guerras desnecessárias, nada melhor do que sentir a HUMANIDADE e REALÇAR a FORÇA e a CORAGEM do interior, porque aí sim, não existirá “neblina” que tape o RUMO SÉRIO e JUSTO !

      …”Dizem que quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor”…

      Vê-se bem que te custa enormemente quando alguém os critica.
      Da minha parte, terei uma maior tolerância quando o “rotundas” ou o “passo atrás”, como eu carinhosamente os chamo, errarem no jogo.
      Desejo mesmo tudo de bom para Rojo e Capel, no Sporting, ou fora do Sporting, porque eles merecem !

      Eles dão TUDO em campo e fora dele, criam um BOM AMBIENTE, isso é ESFORÇO, DEDICAÇÃO e DEVOÇÃO, por ISTO, merecem TODO o APOIO !

      PS. Atenção….tolerância qb…(já sabes como é que nós somos…:-(

      Greetings Genuinamente Leonines !

      • We are abducted,

        Desculpa o delay da resposta, mas hoje regressei de férias (mais cedo do que o previsto, mas por uma boa causa: estar amanhã no estádio a remar para o lado da vitória) ;)
        Epá, nota-se assim tanto que gosto mesmo muito do Capel (do Rojo também, mas o Capel é outro nível)? Tenho que controlar os meus ímpetos, sob pena de ficar conhecida como a Capel Girl, como me chamam noutros “fóruns”. :D

        É como dizes: com a neblina que tem andado por aí a tentar ensombrar o nosso grande clube, é mesmo preciso puxar por aqueles que cá querem estar e que com a sua raça e vontade elevam o clube, dando corpo àquilo que aprendi ser o Sporting – e que me fez amá-lo.

        Explica lá melhor as tuas alcunhas (“rotundas” e “passo atrás”)… ;)

        Saudações muito leoninas

      • Em 1º lugar, sê bem vinda !
        Na verdade, plagiei do Ricardo Sampaio o “rotundas” que apareceu na altura em que o Capel nos “acalmava” e “muito” com as suas diabruras rotativas..
        Há que admitir que ele está a jogar de forma mais prática e eficaz, 2 jogos, duas assists, e com a equipa a jogar de longe, um futebol mais atacante com os médios a subirem todos á área adversária, e Capel com mais alternativas de passe, a jogar á esquerda (como eu gosto), e com um muito activo Jefferson no corredor, poderá muito bem soltar todo o seu talento, que todos o reconhecemos (penso que seja quase unânime), mas que não lhe saía na época anterior, ele queria fazer quase tudo sozinho. Capel para mim, não é um jogador que deva ter muito tempo a bola nos pés, é mais um jogador de processos rápidos e simples, e nas épocas anteriores vimo-lo tanta vez a conduzir a bola desde a nossa defesa, o que também o cansava bastante.
        Ele não se deve cansar tanto, tem que ser mais prático, e está-o a ser.
        Em relação ao Rojo, saiu-me na hora o “passo atrás”, porque já devo ter gritado umas 300 vezes ao gajo para não ir na cantiga do avançado que ele marca nas bolas defensivas, isto porque ele em vez de atacar a bola, agarra o adversário e dá um “passo atrás”, perdendo aquele meio metro fulcral para ganhar no espaço aéreo…ele reage em vez de agir e nas bolas paradas ofensivas ele faz exactamente o contrário, e aí ele é perigosíssimo.

        Basicamente é isto.

      • Obrigada pelas boas-vindas (embora já comente aqui no Cacifo há uns mesitos, desde Fevereiro, mais coisa menos coisa) :)

        Quanto ao Capel, concordo com o que dizes, de um ponto de vista pragmático, embora adore aquelas arrancadas cá de trás, a correr o campo todo e a partir o adversário. Tenho pena que ele tenha sido atirado para o banco, especialmente porque não consigo gostar do Carrillo (sim, eu sei que é desequilibrador, uma promessa e blá blá blá, mas não consigo deixar de o ver como um gajo inconstante, além de que não me transmite nada, enquanto jogador).

        Mas mais importante que tudo: com Capel ou sem, com Carrillo ou com “passos atrás”, vamos mas é ganhar isto! Já estou a contar as horas!!!!!

      • mbc, claro que já acompanho os teus comentários desde há largos meses, recordo-me de teres dito que estavas de férias em Itália aquando do Sporting x Académica, a “desesperar” por um stream do jogo, daí imaginar que tenhas regressado dalle vacanze, degli fratelli Itália.

        Hoje ganhamos, mai nada.

    • 31 de agosto em espanha, 2 de setembro nos principais países europeus incluindo Portugal, dia 5 na turquia, dia 6 na russia e dia 9 na romenia

    • O mercado nacional acaba a 2 de Setembro, mas existem algumas ligas q têm mais tempo, o caso da Turquia só fecha a 5, os Franceses e Russos tambem fecham mais tarde, só n sei qd!

  2. Então malta?! Confiança, cacifo!
    Vamos ganhar, e c/ um bocado de sorte ainda conseguimos um resultado bonito!

    PS- custou a passar esta semana, de facto.

  3. Ponto 1: vamos para ganhar e estamos com espírito para isso.

    Ponto 2: Mesmo que não vençamos desde que haja uma boa exibição estamos na luta.

    Ponto 3: O boifica é que está pressionado e vem com ganas. É só aproveitar as brasas. Como dizia um gajo com quem joguei “Eles é que têm de vir.” agora aproveitem o contra ataque e as avenidas nas laterais a chave está ai. Já todos percebemos isso. É a verdade que ninguém diz, este boifica é muito fraco a defender.

    SL

  4. O Cacifo tem sido durante esta semana, o meu chuto de estupfacientes para me ajudar a chegar a Sabado. Sei que tenho abusado. Desculpem-me os Cacifeiros, por estar sempre a escrevinhar, por vezes, sem muita clarividencia ou sem acentuaçao (telemovel)…
    Preciso de ajuda ou que seja Sabado!

    Spooortiing

  5. Off-topic interessante. Ontem e Hoje nos pasquins…

    Ontem: “Tem parecido uma novela sem fim à vista mas, nesta altura, as conversações entre o Sporting e os representantes de Bruma estão bem encaminhadas e a reintegração do jogador poderá ser mesmo uma realidade. E essa reintegração pode agora, até, acontecer pela porta da equipa principal e não pela da equipa B, como chegou a estar definido.”

    Hoje: “Seja como for, há um ponto assente: Bruma tem os dias contados em Alvalade, uma vez que Bruno de Carvalho já fez saber aos seus pares que o extremo nem na equipa B alinhará de leão ao peito.”

      • Sério? Achas mesmo que isto não se passa no jornalismo?

        Mesmo dia, 2 jornais: um dizia que Cavaco “vetara” Portas como Vice, outro que Cavaco aceitara o novo Governo com Portas. Só um exemplo.

    • acosta, existiam negociações, confirmadas pelas 2 partes, mas pelos vistos não chegaram a acordo e ontem apareceu aquela noticia nos jornais turcos( que vamos ver se é real ou não)

      • “Seja como for, há um ponto assente: Bruma tem os dias contados em Alvalade, uma vez que Bruno de Carvalho já fez saber aos seus pares que o extremo nem na equipa B alinhará de leão ao peito.”

        Esta notícia é de um jornal turco?

      • e foi confirmado pelas partes que existiam negociações para a renovação, não resultaram e o presidente optou e bem por vender( alias a partir do momento que não exista hipótese de renovar é vender pela melhor oferta existente)

      • Para mim o jogador está no seu direito em nao querer jogar na equipa B. Tambem queria muito que ele renovasse mas como nao é possível nao me importo que o vedam.

      • Riga, se havia negociações não iam dizer que ele ia ficar imediatamente reintegrado sem passar pela equipa B. Aliás só muito poucas pessoas saberiam isso. O que quero dizer com este exemplo é que eles fazem noticias sem fazer a puta da idea de nada. Vão mandando coisas para o ar, e como se contradizem constantemente, alguma há-de acertar. E como o gajo com o cão. O dono diz “vens ou ficas?”, e ele vem ou fica. Assim também o meu cão era jornalista.

      • acosta

        se ouviste as ultimas declarações do bebiano e do balde , eles já colocavam a hipótese de passar pela equipa b primeiro( o que até fazia sentido visto o campeonato parar 2 semanas ).

        as informações que existiam até ontem a noite aparecer aquela noticia no site do jornal turco, era que a hipótese mais provável era a renovação e posterior integração, primeiro na equipa b e depois na a, mas depois daquela noticia toda a gente pegou nela e mudou para o sporting já não conta com o jogador.

        vamos aguardar para ver o que acontece, se for para ir para a turquia ainda falta uma semana para fechar o mercado lá.

      • “se ouviste as ultimas declarações do bebiano e do balde , eles já colocavam a hipótese de” :

        int main ()
        {
        1) “o Sporting é prioridade para o Bruma, quer continuar, está tudo bem encaminhado.”

        2) “isto é um escândalo, o Sporting engana toda a gente, fomos enganados, a porta está fechada.”

        3) “a porta está aberta.”

        4) “o Bruma sabe que a formação é mais importante que o dinheiro, mas temos propostas que o Sporting não quis ouvir (aka só aceita reuniões com todos presentes, incluindo jogador, para não haver diz-que-disse).”

        5) “a porta está fechada.”

        do {
        if Chove = True; printf = 1)
        if FazSol = True; printf = 2)
        if Bruma = True; printf = 3)
        if Neva = True; printf = 4)
        else; printf = rand() % 5+1
        #escolhe aleatoriamente uma das respostas

        return 0;
        }

        riga

        dispersas-te demasiado nas coisas acessórias..

      • Random,

        Tudo muito bem mas nas linguagens fé programação derivadas do “C”, a verificação de igualdade é feita com “==”, sendo o símbolo “=” usado para atribuições.

        Aprendi isto este ano na universidade de verão de slb, embora nao seja sócio, calhou ir lá parar por acaso.

      • isso, estava já a perder tempo a mais a responder a parvoíces e o debug ficou na gaveta..

        era para ver se alguém por aqui está atento.. :P

      • @chefe o assignment = tambem retorna valor ( o right-hand side, neste caso True) e o if funciona, o problema é que printf é uma função e não pode ser usado no left-hand side de um assignment.

  6. E pronto tou entalado… já me lixaram (com F grande) o jogo!!

    Será que algum Cacifeiro conhece um tasco em Madrid onde se pode assistir à vitória dos nossos Leões??

    PS: trabalhar por conta de outrém não tá com nada… não é Armindo?

  7. Vamos embora Sporting! Pra cima deles, caralho!

    Força Sporting Clube de Portugal!

    Amanhã vamos todos gritar “TU VAIS VENCER…”!

    sl

  8. NUNCA MAIS É SÁBADO, É VERDADE! (o meu coração bombeia…)

    (Já falo disto, antes deixem-me dar as minhas notas sobre as noticias “surpreendentes de hoje):

    OFF-TOPIC

    Há 3 dias, aquando da renovação de SALOMÃO, desejei o seguinte cenário:

    Venda de BRUMA e permanência de CAPEL.

    E expliquei as minhas razões, um pouco contrárias àquilo que seria lógico: acredito, por um lado, que CAPEL vai render ainda mais com Leonardo Jardim, tornando-se um jogador mais objetivo e com maior discernimento, sendo que em relação à sua garra, resiliência e combatividade essa só pode aumentar face àquilo que já vimos do jogador. Por outro lado, quero ter na equipa jogadores que querem estar cá, jogadores que estão a 200% com a cabeça sintonizada com a filosofia de grupo.

    Mas ontem, escrevi aqui, segundo a minha intuição que BRUMA ia renovar e CAPEL seria vendido. Intuí isso baseado nas ultimas noticias que davam um aparente afastamento do Galatasaray em relação ao seu interesse em BRUMA.

    Hoje, a acreditar nas noticias de toda comunicação social, o meu desejo superiorizou-se à minha intuição: BRUMA, afinal vai sair. Por 12 M€. E ainda bem: a equipa está bem, ganhámos um excelente extremo que não tínhamos (WILSON EDUARDO) que é mais um avançado móvel como Leonardo Jardim quer, renovámos com outro extremo, SALOMÃO . Jogador que sempre que jogou agradou-me muito e que já há muito defendia (mais do que André Santos) que devia ficar, e temos um ressuscitado ANDRÉS CARRILLO que esse, sim, é o nosso “Bruma”, jogador que acredito que tem tudo, repito TUDO, para ser daqui a 2/3 anos , um craque à escala mundial. Jogador que critiquei muito na época passada, que me exasperou com as suas intermitências, os seus apagamentos mentais, os seus show-offs mais nos facebooks do que no campo, mas que agora aparenta ter re-nascido da bruma da época passada. UM CARRILLO RENASCIDO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE O BRUMA! Este é um facto. Há 3 meses, nunca jamais em tempo algum teria afirmado esta frase. Mas tudo mudou em 3 meses. Para melhor.

    Perante tudo isto, e se acrescentarmos a mais que anunciada (e diria, desejada) saída de TIAGO ILORI para o Liverpool (7M€ + 25% do passe é um excelente negócio!), só posso concluir com um velho cliché:

    No Sporting atual só faz mesmo falta quem cá está! E há muito que Ilori e Bruma não estão.

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
    VIVA O TRABALHO DE BRUNO DE CARVALHO!
    EM TRÊS MESES, FEZ O IMPOSSÍVEL! QUE CONTINUE POR MUITOS E BONS ANOS!

  9. Amigos, acabei de confirmar, que amanhã estaremos mais 10 leões, aqui da Covilhã e na curva sul!!! Depois da deslocação a coimbra, na semana passada, lá vamos fazer mais uns Kilometros, átras do nosso Grande Amor…
    Costumo ler aqui que o pessoal se reúne, numa tal de roulotte das boas, e eu os meus amigos, normalmente paramos pelo Magriço, mas se alguém me der indicações de onde se situa, tão afamada roulette, gostaria de beber lá uns copos convosco, e assim poderia juntar as caras, aos nicks que diariamente aqui leio!!!
    A ansiedade é tanta, que eu vou já hoje para Lisboa,e amanhã espero encontrar alguns cacifeiros!!!
    Abraço

    SL

  10. Artigo Record:

    “O regresso da mística e do amor à camisola
    RECRUTAR CEDO E CÁ DENTRO PARA ALIMENTAR A PAIXÃO

    Apostar no recrutamento hoje é preparar o futuro das equipas a longo prazo. O Benfica pretende recuperar por esta via um ADN histórico. “Quando cheguei, há três anos, estavam dois portugueses na equipa de juniores [Ruben Pinto e Luís Martins].

    No ano passado acabamos a jogar com um estrangeiro. Este sentimento de pertença, esta mística, é fundamental. A história do clube fez-se com jogadores portugueses”, diz o diretor-geral do centro de formação e treino, Armando Jorge Carneiro, esperançado na evolução de jovens como João Cancelo ou Bernardo Silva.”

    Já deixei de ficar lixado com isto. Agora só me rio.

  11. Agora, falando do topic central:

    nem a propósito amigo comandante Che, a foto de um dos nosso heróis. Talvez, o mais improvável, face a tudo aquilo que (não) fez na epoca passada.

    Mas sabem que mais? hoja acordei Paulo Bento (salvo seja…:). E, em contra-corrente com a maior parte dos meus amigos cacifeiros. acordei…tranquilo.

    Estou cá com uma tranquilidade que nem vos conto.No início da semana a putinha da borboleta no estomago esvoaçava desenfreadamente, mas à medida que a semana se foi espreguiçando, aqui o Converge foi relaxando, relaxando e afogou a dita borboleta na confiança inabalável que deposito (como há décadas nao o faço) nesta equipa. “epá, mas porra são só 2 jogos, foi o Arouca e a Academica, a equipa é verdinha, rebeu béu béu paradias ao ninho” dizem os cépticos. Pois é! Mas nada abala esta minha confiança, porque NADA vai ser como dantes e nunca como agora ouvi tantas vezes o Hino dos Direitos Civis do genial Bob Dylan, “The Times theý are changed”, Os tempos não estão a mudar, já mudaram!.

    E mudaram tanto os tempos do nosso AMOR, que mesmo que no Sábado percamos, a minha tranquilidade e confiança vao permanecer no mesmo tom.

    Acredito como nunca no Sporting. Acredito no trabalho desenvolvido porque temos, após 30 anos, e depois do ultimo grande Líder (nao me canso de o dizer), um Presidente-Adepto. Um gestor-adepto, um Líder-Adepto.

    Há tempos escrevi: finalmente podemos corresponder à nossa Enorme Paixão um Enorme Orgulho. O tal orgulho que ninguém nos tira e que nenhum rival se pode orgulhar. O orgulho em Ser Sportinguista. Nas epocas passadas, esse orgulho estava apedrejado, sulfatado, abandonado, mas não estava morto.Agora, a Paixão e o Rogulho estão de mão dadas! E ninguem nos pára! Ninguém…!

    Foda-se…a borboleta já está a mexer-se outra vez…vou beber um copo para acalmar…

    VIVA O SPORTING!

    • Tou contigo a 150%!

      Eu tou a beber uma água das pedras e um café, que o almoço foi peixe assado. Cheguei da praia, almoço e pimba, ligar o pc, abrir o browser e tufa, Cacifo do PAulinho com ele…

      Amanhã pelas 17 hrs devo estar a chegar ao palco dos sonhos… Vou passar na roulote das boas e gritar Cacifo! Cacifo! Cacifo!

      LEvo a minha camisola da época passada!!!

      Vamos SCP! Pra cima deles caralho!!!

      SL

  12. O labyad ja pediu desculpa ao psv e esta arrependido de ter vindo po sporting nao axam ke o bdc esta a ser muito severo neste caso ? Eu ate gostava que o laby ficase

  13. O dia em que o julgamento do Paulo Pereira Cristovão vai ser julgado está perto! A 2ª liga aproxima-se a passos largos!

    Resultado de amanhã:
    Sporting Lisboa e ovelhas – 0 GRANDE GLORIOSO SLB ORGULHO DE Portugal – 4

    Tudo o resto é retorica de lagartos filhos da puta e ressabiados

  14. a VANTAGEM DE TER UM TREINADOR COM TOMATES:

    “O Benfica é forte no jogo pelos corredores, tem qualidade técnica, e é forte nas bolas paradas ofensivas, onde há lances COM FALTA E ACIMA DA LEI», ressalvou Jardim, que se mostrou pouco preocupado pelo eventual regresso de Cardozo.”

    Sereno. Ambicioso. Desassombrado. Frontal. É este o meu treinador.

  15. ULTIMA HORA
    ============

    Sorteio da Liga Europa

    GRUPO Z

    Zbording
    FC Depósitos na Conta do Fiscal de Linha
    Dínamo do Campo Grande
    GD Cagadeira XXI

  16. Epah, tenho que sublinhar as declarações à CS do Cacifo do Sr. Leonardo Jardim, treinador do nosso grande amor!

    O homem junta um misto de pragmatismo com objectividade admiráveis. Manda as suas alfinetadas sem entrar no grosseiro, ou deixar margem para o adversário poder responder na mesma moeda…especialmente o Jesus, coitado.
    Depois aborda sempre as questões sem qualquer subjectividade, ao contrário do Juju por exemplo, obtendo dele sempre a maior clareza e segurança no seu discurso.

    Se continuar a ter resultados de acordo, é de facto um Gentleman do nosso futebol! A tirada sobre o Treucemia 91 Paraguaio então é deliciosa. Toca a retirar pressão, clap clap.

    BORA SPORTING! É PA REBENTAR COM AS GALINHAS!

    SL

  17. Dedicado a todos os infantilóides lampiões que passam por cá. com carinho, dos leoninos ramones.

    Beat on the brat
    Beat on the brat
    Beat on the brat with a baseball bat
    Oh yeah, oh yeah, uh-oh.

    What can you do?
    What can you do?
    With a brat like that always on your back
    What can you lose?

  18. Ate contam os minutos!!!!!
    Ahahaha,
    a excitação de receber o Benfica!!!!
    Andam todas molhadinhas as gatinhas!!!

    Quanto tempo falta para o Benfica entrar em campo????

  19. Granda grupinho:

    ULTIMA HORA
    ============

    Sorteio da Liga Europa

    GRUPO Z

    Zbording
    FC Depósitos na Conta do Fiscal de Linha
    Dínamo do Campo Grande
    GD Cagadeira XXI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s