Vê lá a repetição!

Tenho andando com uma dúvida:  se o dérbi tivesse sido na luz, transmitido pela láficaTV, teria havido repetição de mais uma entrada bárbara de Maxi Pereira?
A propósito de televisão, quantas repetições, ao pormenor, teriam existido, se tivesse sido Montero a empurrar o defesa do Paços para decidir um jogo que cheirava a zero zero?

297 thoughts on “Vê lá a repetição!

  1. Depois de ver o cartão vermelho do segundo jogador do Gil (que até acho justo, mas não é isso que está em causa) pergunto, em que é que aquela entrada foi diferente das de Maxi?

    • o pedro Henriques ontem na tvi 24 disse que o arbitro esteve bem no amarelo( e no tribunal do jogo também foi unanime isso) já que o maxi apenas atinge com uma das pernas o jefferson e não faz uma tesoura

      • Ainda bem que te baseias em opiniões credíveis…

        Quem é o Pedro Henriques caralho? É aquele gajo que usa blazer com ténis brancos e tem um cagalhão em cima da cabeça?

      • tlak talk la que sejas dos gajos das teorias da connpiraçao rullez temos pena.

        ou também es daqueles que achas que no golo do sporting não há fora de jogo( e quem disser que há é herege)

      • leao a solta é um gajo que percebe mais de arbitragem a dormir do que qualquer um que provavelmente aqui anda acordado, por isso gosto sempre ter uma ideia da opinião de alguém que perceba do assunto.

        por exemplo sabes que a regra do fora de jogo mudou? eu pela explicação ainda não tinha entendido bem, mas no jogo do paços vi-a ser aplicada e já percebi como funciona, e para isso foi preciso alguém que foi arbitro dizer, esta jogada foi a aplicação da regra nova do fora de jogo.

        claro a não ser que sejas arbitro

      • E se fosses pró caralho?! Tu e o Pedro Henriques e o tribunal do jogo.

        Mas onde é está escrito que só é vermelho quando se acerta “só” numa perna e quando não se faz tesoura?

        Já agora, o que é vocês acham das outras faltas todas que o cantiflas fez durante o jogo todo? Estou em pulgas para ouvir essa justificação.

      • stromp e demais cromos

        vai ver as regras do jogo e está la escrito

        o maxi podia ser expulso pelo acumular de faltas

      • O ano passado o Dier foi expulso numa entrada semelhante, creio que com o RIo Ave. Das observações feitas agora por Pedro Henriques, depreende-se que deve ter sido porque acertou nas duas pernas do adversário. Se calhar é preciso chamar alguém para dar umas aulas lá na academia sobre a arte de dar cacetada e passar impune.

      • green man

        semelhante não é igual

        e nessa do dier não andavam a dizer que não devia ter levado o vermelho directo? por essa coerência e logica o maxi também não devia levar nesta

      • Repara, caro letão, que existe um conceito que é jurisprudência com o qual deves estar com certeza familiarizado. Se o Dier foi expulso, o Maxi também tem de ser. É assim, simples. Se quiseres compreender, tudo bem. Se queres entrar em discussões semânticas, prepara-te para ser enxovalhado.

      • Riga: sempre a desiludir!

        “Quem é o Pedro Henriques caralho? É aquele gajo que usa blazer com ténis brancos e tem um cagalhão em cima da cabeça?” – Melhor deixa do dia. :)

      • O extraordinário é que o branqueamento começa nas outras TVs, (sendo a sic o paradigma), inclusive dando-se ao luxo de fazer uma peça de 3m, enaltecendo as qualidades ( que são inegáveis ) do sérvio Markovic em comparação com Maradona, Messi e Ronaldos…Depois de ver aquela inenarrável reportagem, encontro-me a perguntar a mim mesmo, se a lampiursosTv faria melhor publicidade e limpeza do sucedido?

      • Link para essa referência às duas pernas, sem tesoura e o resto das baboseiras nas regras do jogo.

        Mais uma vez a espalhar mentiras sempre no mesmo sentido, prejudicar e achincalhar o SCP. Prova o que dizes ou fecha a matraca e desaparece.

        Já não enganas ninguém rigaboss, contra o SCP, inventar, inventar!

      • sardinha faz os trabalhos de casa, pesquisa no site da tvi, no youtube ou no caralho que te foda, o programa que estreou no domingo na tvi24 contragolpe e ves e ouves as declarações do pedro henriques

      • Oh palhaço regabofe, então agora as regras do jogo estão na TVI ou no YouTube? Que comédia do caralho!
        Vai ver as regras do jogo ao site da FIFA ou da LPFP.

        Essas regras inventadas, acertar nas duas pernas! Lol, O que inventam para justificar os benefícios aos de Carnide!

        Enxerga-te caralho e deixa de comer toda a merda que te põem à frente!

      • para mim, seja um jogador do SCP a fazer a falta ou de qualquer outro clube, uma falta destas a seguir a um canto é para matar o jogo, ou seja, é anti jogo.
        se eu mandasse, isto era sempre vermelho… mas enfim, vivevemos num mundo em que a FIFA apela ao fair play mas todos acham normal “faltas inteligentes”
        foda-se, isso matou o desporto
        sabem porque é que o futebol de rua\bairro é lindo? não há “faltas inteligentes”
        desculpem, todos os cacifeiros em geral e os sportinguistas em particular (esta foi de proposito!) MAS era um crime lesa-futebol (para quem gosta de futebol), o Markovic ter sido parado em falta.
        o problema não é o lawson ou o Dier´s single malt (ROC tribute) não terem dado porrada no Marko, o problema é as faltas e cartões não marcadas contra o SCP

    • para mim, seja um jogador do SCP a fazer a falta ou de qualquer outro clube, uma falta destas a seguir a um canto é para matar o jogo, ou seja, é anti jogo.
      se eu mandasse, isto era sempre vermelho… mas enfim, vivevemos num mundo em que a FIFA apela ao fair play mas todos acham normal “faltas inteligentes”
      foda-se, isso matou o desporto
      sabem porque é que o futebol de rua\bairro é lindo? não há “faltas inteligentes”
      desculpem, todos os cacifeiros em geral e os sportinguistas em particular (esta foi de proposito!) MAS era um crime lesa-futebol (para quem gosta de futebol), o Markovic ter sido parado em falta.
      o problema não é o lawson ou o Dier´s single malt (ROC tribute) não terem dado porrada no Marko, o problema é as faltas e cartões não marcadas contra o SCP

  2. Que post mais pirileiro.

    Cherbakov, CACIQUE DO CACIFO, não tentes atirar areia para os olhos dos sportinguistas.

    Já perdemos a liderança e muito possivelmente vamos ser novamente ultrapassados pelo Estoril que está cheio de jogadores que não brincam nas selecções e que vão ter dias para treinarem colectivamente enquanto alguns jogadores do Sporting vão brincar para as selecções.

  3. provavelmente nenhuma, mas eles que se queixavam que a sporttv punha uma linha de fora de jogo torta, têm uma grossa que cobre quase 10 metros do relvado

    eles mostraram varias repetições do golo do Jackson, não sei é se chegaram a comentar alguma coisa, porque tive de sair e já não vi o resto do jogo.

      • não é questão de ser advogado do diabo, é ver as coisas sem palas sabendo ver quando os outros também são prejudicados/ beneficiados, e o sporting quando for beneficiado, também é algo que se tem de referir em vez de andar com teorias que somos sempre prejudicados, ou os outros sempre beneficiados

        prefiro dar as minhas opiniões com base no conhecimento das coisas, ou de quem sabe as coisas, do que mandar postas de pescada sem sentido como se ve muitas vezes por aqui, de pessoal que na pesca um cu do assunto

  4. “O médio português João Moutinho torceu o nariz quando questionado sobre as notícias que dão conta de uma eventual transferência do antigo colega de equipa no FC Porto Fernando para o Everton.

    «O Fernando é um bom amigo e um excelente jogador. É uma peça crucial no FC Porto. Não acredito nessa possibilidade, mas se se concretizar irei falar com ele pessoalmente», disse Moutinho.”

    LOL

    • o monaco já quis dar 20 milhões e o porto recusou.

      segundo o que vi pelo facebook, o treinador do everton está em Londres a tratar da licença de trabalho e que estão a negociar o fernando depois de as negociações pelo barry do man city não terem funcionado

      como o fellaini pode estar a caminho do man United, o fernando ia para o lugar dele

  5. E o lance do “abraço” do Maurício ao Cardozo foi descoberto pelo realizador, porque lances destes e piores infelizmente existem sempre que há cantos e jogo aéreo perto da área. No derby existiram “agarramentos” nas duas áreas mas o realizador decidiu lançar aquela imagem em grande plano, nos últimos minutos de jogo, para os merdosos se poderem justificar…

    Porque não falam dos lances para vermelho do Maxi, da agressão do Matic, do desarme limpo do Sporting transformado em falta que deu origem à jogada do golo dos lampiões. Para não falar que o Salvio lesiona-se sozinho e cai sem que o Jefferson lhe toque e o lance é transformado num livre perigoso à entrada da área…

    • Para quem tem FB. A gravata do Luisão que se esqueceram de filmar.

      Ridículos do caralho.

      Do Porto tenho nojo, mas destes gajos só consigo ter pena.

      • O Sporting devia, passar e repassar este jogo a pente fino, e exercer o seu direito de contraditório e de uma vez por todas calar aqueles…

    • calhou ele tar a filmar o sitio para onde a bola ia

      mas o mauricio foi esperto, agarra antes de a bola estar em movimento, quando o lançamento foi feito, tirou as mãos e o cardozo fez o espalhafato para ver se colava

      ontem perguntaram ao pedro Henriques, que dizia que era penalty, que iguais aquele existem 30 por jogo em todas as bolas paradas e não marcam nenhum(já vi marcarem, mas apenas com a bola em movimento)

      • A questão desses lances é onde começa o excesso. O Benfica marca várias vezes nos lançamentos laterais, bola lançada para a zona onde estão dois jogadores, Luisão bloqueia sempre o adversário e a cai para o segundo. Quantos penaltis não haveriam antes das marcações de livres e cantos, quando aquilo é um ragabofe na área?

      • o ano passado na champions vi marcar um penalty a favor do barça numa jogada dessas: pontapé de canto e o puyol e um defesa adversário estão embrulhados, antes de a bola partir são avisados, quando a bola parte continuam embrulhados e o arbitro marca penalty

    • há que se fazer justiça: repetiram várias vezes a entrada de pé em riste que o Garay fez ao Montero, curioso que a zona de impacto variava a cada repetição (braços, costelas, coxa, … só não lhe acertou na cabeça por temer um rasgão na perna de apoio)

  6. ja nao ha pachorra para as palermices deste deste superleao!
    fdx companheiro! vira o disco. ja fizeste passar a tua opiniao. agora entra noutra! essa das selecçoes é das maiores alarvidades! pior so mesmo o outro palerma prometer 3 campeonatos a cada 4 anos.
    abraço

  7. Viva já alguém teve vontade de pegar na imagem do fora de jogo do Montero, e tentar traçar uma recta paralela à linha da grande área, é que esse fora de jogo muito evidente fica …assim meio quase nada experimentem

    • Eu após 3 repetições fiquei na duvida. Mas epá, admito que seja fora de jogo. A questão aqui é uma pessoa ter 2 dedos de testa e colocar-se no lugar do arbitro nestes lances. Em 2 segundos uma distancia de menos de um metro para avaliar. Vão badamerda quem insiste que este lance é claro. Contra o Sporting consigo digerir bem estes lances, porque sabemos que na altura é difícil a avaliação. Agora lances como o do Maxi é obvio que o arbitro aplicou o cartão que queria.

      Quem faz barulho com um lance destes, merece ter um Capitão que conheça tão bem as mães dessa escumalha.

      • Quem for ver o filme da jogada, verá que aquando do fora de jogo posicional do Montero, o fiscal de linha está muito bem alinhado com a jogada. Aliás nem poderia estar mais bem alinhado. Mas vejam que os jogadores das 2 equipas estão a movimentar-se rapidamende em direcção à baliza do benfica, e o fiscal de linha vai muito bem posicionado mas também a correr na mesma direcção. No entando vai a correr em frente, olhando de lado para a posição dos jogadores que lhe compete observar, os mais adiantados. Mas reparem que ele está de costas para o sítio de onde a bola é passada, muitos metros mais atrás e perto da linha lateral junto à qual o Fiscal se movimenta. Quando os jogadores param e Montero recua para posição legal, a bola tinha nesse momento sido passada de longe e o Fiscal de linha nunca poderia ter visto simultâneamente o momento em que a bola saiu do pé de quem a passou e a posição ligeiramente adiantada de Montero. Por isso, não poderia em boa fé assinalar algo que não viu. E a decisão é correcta e aceitável porque aquele momento fugaz de fora-de-jogo posicional só após muitas repetições foi detectado, e não pode em boa justiça invalidar um golo e uma jogada de boa qualidade. Só por grande deficit de desportivismo se recorre a esse argumento para tentar manchar a boa exibição do Sporting, deixando passar em claro o jogo violento, o corte de bolas com a mão, e o consequente perdão do 2º amarelo ao M.Pereira, o assinalar de faltas inexistentes como aquela em que Salvio se desmorona sózinho (tanto que passado pouco tempo teve que ser substituido), o segurar da bola com a mão pelo guarda-redes do benfica fora da área, e pelo menos um fora de jogo mal assinalado a André Martins quando este ficaria sem ninguém que o impedisse de progredir em direcção à baliza.
        E algo que nunca tinha visto num jogo de futebol: os vários ataques a pontapé de Garay aos braços de Montero. Até Paulinho Santos preferia ter como alvo a cara e as pernas dos adversários. Mas esse caceteiro, Garay, foi maquiavélico ao ponto de saber esconder-se atrás do agredido e pontapear como se pretendesse atacar a bola.
        Quanto ao suposto “abraço” de Maurício, se querem ver lances desses, eles existem em profusão em todos os jogos, e se todos fossem assinalados haveria penalties às dezenas. Decerto não vão querer que as regras sejam aplicadas à letra apenas quando se trata de salvaguardar os interesses de um certo clube, pois não?
        Tendo dito isto, falta dizer que a vitória do Sporting seria o resultado lógico num jogo em que o adversário (que, convém não esquecer tem sido elogiado desde há muito tempo por praticar um futebol espectacular e dominador) foi mantido em sentido por uma equipa incipiente, cheia de miúdos e de figuras tidas como de 2º plano -no mínimo, porque alguns sabe-se que foram classificados como de pior, como Maurício, ou Jeferson que veio do Estoril- mas que o empate, conseguido numa jogada que teve tanto de genial como de fortuita, é um resultado que tem que se aceitar, mas é mais positivo para o Sporting que para o benfica, e isso parece-me evidente.

    • ninguém disse que era um fora de jogo evidente, está fora de jogo, mas é de meio metro, um metro no máximo e é daqueles que só se vê na televisão.

      • pois, mas o engraçado da coisa, é que foi tao claríssimo que não vens nenhum jogador deles a levantar o braço a protestar, a jogada segue e apenas ves o luisao a reclamar com o cortez no fim da jogada.

        duvido alias que o jesus na altura tenha percebido que era fora de jogo, a questão é que entre o fim do jogo e a conferencia de imprensa, ou mesmo o flash viu a jogada e chegou la a dizer que era clarissimo

      • Já foste entregar o CUrriculum Vitae aqueles que tanto defendes???

        Se precisares de referências, a malta aqui d’O Cacifo faz uma vaquinha e diz qualquer coisa abonatória sobre a tua pessoa.

        Vai vai, vai e não voltes…

      • bem riga, duas vezes no mesmo post?!?!
        claro, consciso, correcto, a deixar o diabo?!
        a, pura e simplesmente, defender o SCP
        que se passa’?

    • Não venham com merdas… está fora de jogo (já o 2º em coimbra é irregular). Agora, não é daqueles escandalosos, e só se apanham na repetição, e não é à primeira.
      O lance do Rodrigo à trave tb me parece duvidoso, mas aí não vi imagem parada…
      e há um do André Martins(?) bem cedo, anulado por fora de jogo inexistente.
      O lance da falta do golo (a do salvio é bem mais escandalosa) enfim, é à tuga… o gajo cai, o árbitro não vê bem… o melhor é apitar. Mas isso sou eu, para mim 80% das faltas que por cá se marcam são fajutas.

      Disciplinarmente é que a balança tombou… mas é o habitual. Porto e Benfica têm um ratio cartões/faltas cometidas bem abaixo da média da Liga. Deve ser da intensidade.

      • o do andre martins é parecido, mas sabes porque o arbitro marcou? quem o coloca em jogo é o maxi do outro lado do campo e o andre martins como está muito perto do auxiliar, este está encoberto com o corpo do andre martins e não vê o maxi, quando ele olha apenas ve camisolas verdes.

        é outro caso de um fora de jogo tangencial

      • Deixa essas teorias para o GUilherme Aguiar. São lances rápidos, na queima, e os linhas protegem-se. Claro que algumas camisolas têm cores mais berrantes, e os gajos ofuscam-se e não conseguem levantar a bandeirola.

    • Fora-de-jogo?!

      O golo não é em fora-de-jogo
      A assistência não é em fora de jogo
      É o jogador que faz o passe para o jogador que faz a assistência que está milimetricamente adiantado.

      Não me fodam…

      • Se o Coisovic ficasse no chão, a contorcer-se com dores e a pedir para ser substituído, não havia benefício nenhum. Penso que foi isso que o Riga quis dizer…

      • vivemos num mundo em que a FIFA apela ao fair play mas todos acham normal “faltas inteligentes”
        foda-se, isso matou o desporto
        sabem porque é que o futebol de rua\bairro é lindo? não há “faltas inteligentes”
        desculpem, todos os cacifeiros em geral e os sportinguistas em particular (esta foi de proposito!) MAS era um crime lesa-futebol (para quem gosta de futebol), o Markovic ter sido parado em falta.
        o problema não é o lawson ou o Dier´s single malt (ROC tribute) não terem dado porrada no Marko, o problema é as faltas e cartões não marcadas contra o SCP

  8. para desviar as atencoes de que as galinhas tinham de realizar entre 40 e 50 Milhoes em vendas e até agora…hummm, hammmm.coff, coff…pois… quer-me parecer que andará perto mais um emprestimozito…. sorte para o jasus, assim fica pelo menos até final da época a acatar ordens do Cardozo ahahah
    quando as contas rebentarem para aqueles lados, só espero que o cheiro nao atravesse a estrada…
    e cada vez há mais vermelhos a manifestarem-se…parece-me que a borrasca está próxima…

    • empréstimo para pagarem o empréstimo que fizerem para pagar o outro empréstimo?

      é que os tais 70 milhões era para evitar algo desse género.

      • Oh meu regoboss, eu não sou de comentar mas tu já metes espécie! Estás a querer curar a tua frustração de lampião aqui? Vai dar banho aos bêbados que vivem do teu clube… enquanto poucos vivem para as comissões os ditos milhões sustentam os chulos. Continua assim ;)

      • não sejas idiota…..mesmo já o sendo

        a falta do maxi podia dar vermelho com rigor, mas o amarelo é ajustado, já que ele nem entra de sola, nem de tesoura com as 2 pernas, entra de carrinho, mas apen as com uma perna.

        segundo as regras do jogo

        e sim oh laterna verde palhaço, o pedro Henriques pode ter muitos defeitos, mas era dos melhores árbitros que estavam no campeonato e tenho mais em conta as opiniões de um ex arbitro sobre certos assuntos do que gajos que se limitam a debitar postas de pescada em blogues e não pescam um cu de arbitragem

        alias limitam a achar que é tudo para lixar o sporting.

      • Não sei se sou idiota, mas ignorante (no que diz respeito às leis do jogo) devo ser.

        Fazes o obséquio de partilhar connosco o link do documento onde está essa regra?

    • Epa mesmo ai não sei…

      Só se partisse as duas pernas do Jefferson. Pelo menos deve ser a opinião do Pedro Henriques e do Rigaboss.

      A propósito esse Pedro Henriques é um anormal do caralho que nos custou um campeonato há uns anos. Pois no jogo com o boifica que empatamos 0 a 0 o fiscal de linha marca penalty mas o urso do arbitro principal vem a correr anular a decisão.

      Depois fodeu-se anulou, e bem, um golo ao boifica e acabou a carreira, é bem feita.

      PS: Vénia ao Leão à Solta que sempre disse que o VW era merda e que arranjávamos melhor e mais barato na América do Sul e tinha razão, Montero está ai para calar muita gente.

      SL

    • Pedro Henriques era um bom arbitro, Rigabroche????????????

      Pelas tuas teorias de merda daqui a pouco o Lucílio Baptista era um injustiçado, enganado pelo fiscal de linha, e nós sportinguistas é que vemos fantasmas na arbitragem, aliás acho que o apito dourado nem existiu.

      Se calhar as opiniões do Paraty, adepto do boifica no final da taça, também valem de muito não?

      Vai pro caralho e leva essa pandilha de ex arbitros contigo e digo-te percebo mais de arbitragem do que o Paraty, o Lucílio Baptista, o Olegario Benquerença, o Pedro Henriques e essas merdas todas, ah e que o Vítor Pereira também.

      Também não era tu que dizias que o Godinho fazia grandes negócios dentro do possível.

      SL

      • Green,
        Não me quero meter na vossa discussão, mas uma coisa é certa, podia errar, mas não se vendia…
        Por isso é como escreves: “…fodeu-se anulou, e bem, um golo ao boifica e acabou a carreira…”

        Havia e há muitos bem piores e a fazerem carreiras internacionais…

        SL

  9. Amiguinhos, quando vierem com a treta do fora de jogo do Montero digam a esses entendidos… “que beneficio teve o montero desse off-side??”

    É que o fora de jogo é marcado para o jogador nao beneficiar de estar adiantado dos adversários… e o montero se está adiantado teve que recuar para receber a bola… logo em que foi beneficiado o Sporting por ter o avançado adiantado??

    Tretas de mau perdedor… (Neste caso nao perderam, quem perdeu 2pontos foi o Sporting que na primeira parte podia e deveria ter marcado pelo menos o 2º golo e arrumava com a escumalha de carnide!!)

    • Já disse Pumba foi um excelente resultado para o Carnide, no Sábado deviam ter saído de Alvalade de saco cheio e cu em sangue.

      Aliás a perder por um a zero e com a expulsão do Maxi penaltys ao intervalo tínhamos tudo para golear, assim demos um balão de oxigénio ao Jasus.

      Fodasssssss não se calam com o golo do coisovic fodassssss uma mocada e acabava-se a jogada. Mas ficou tudo a olhar a pensar este gajo vai passar a bola e mamamos o golo. A sério o pensamento dos defesas deve ter sido este epa este gajo não é assim tão fuço e ficaram a olhar. Mas aviso que o golo é uma ilusão quando o gajo levar em cima com os carroceiros do campeonato português vai perceber o que é dureza.

      SL

  10. Epá sinceramente acho que prefiro ler a teoria do atrasado do superleão do que ler o que o promotor da paz rigabroche escreve, fodasse não há paciência

  11. Há uma estratégia de descredibilizar o Sporting e de não lhe dar força na com.social, isso é notório na escolha dos habituais paineleiros que vão defender as nossas cores na tv, cada um mais parolo que o outro (devo dizer que na tvi nem sei quem é). Só sei que o aguiar, na sicknoticias da semana passada, deu vómitos de tanto facciosismo primário. E lá estava o “parolo” do Sporting a mamar a bucha toda que o outro ia ganindo, ao ponto de nem conseguir impôr a sua vez de falar.
    Alguem acha isto inocente?
    Alguem acha inocente os noticiários abrirem o resumo do jogo com: se o fcporco ganhar o slbosta fica a 5 pontos de distância? então e o Sporting a dois?!?

    A estratégia passa pela bipolarização, isso foi patente desde sempre, porque os lampiões estão infiltrados em todo o lado e para manterem o clube deles vivo (mesmo quando estava de rastos) tinham de manter acesa a chama, comparando-se com os porcos corruptos.
    Isso foi tão, mas tão evidente naquele período do P.Bento, em que faziamos frente ao f.corrupção do porto e nunca, repito, nunca se bipolarizou o futebol Português da forma que o têm feito neste ultimos anos.

    No Sporting arranjam sempre algo para criticar, mas o facto do actual presidente orelhudo lampião ter prometido a espinha dorsal da seleção (e não era do Paraguai nem da Bosnia) e não ter um jogador Português no onze, foi esquecido rapidamente, entre outros factos que se desvalorizam por quem “comunica”.

    Ou o facto do presidente da corrupção do porto ter, durante anos a fio, espalhado uma rede de fruta gratuita pela arbitragem e dirigismo do futebol nacional. Isso interessa para quê? As escutas vergonhosas, para quê lembrar isso?

    Se tenho pena de termos tido um godinho e um cristovão? Claro que sim, mas se comparar isso com anos de orelhas e azevedos, mais décadas de adoradores de casas de alterne, só posso dizer com muito orgulho que sou do Sporting e defender o meu clube enquanto houver voz. Tenho pena que outros não o façam nos sitíos devidos.

    • Concordo em absoluto e reparei nisso hoje o Boifica ficou a 5 do Porko é o importante. Então e o SCP é merda?

      No tempo do Paulo Bento nunca se falou em bipolarização e podia e devia falar-se afinal o SCP lutava pelo titulo ficava em segundo e ganhava o segundo troféu mais importante do País a Taça de Portugal, além da Supertaça.

      Não conto as taças da liga porque são competições a fingir e para rodar equipas.

      SL

    • Pois eu concordo com a bipolarização. Porto e Benfica são a mesma coisa, depois há o Sporting e os outros.
      Acho adorável que o Sporting, tendo a melhor escola do mundo, esteja a construir o futuro à imagem do Barcelona e os parolos dos jornaleiros nem se aperceberem.
      Mas é muito bom que assim seja, quanto menos falarem de nós, melhor.

    • ya, também fiquei parvo com essa, nas noticias do dia a seguir!
      porto ganhou e o adversario benfica ficou a 5!!
      pouco importa que há um clube isolado no segundo lugar a 2 pontos (que por acaso é um histórico do Top3!!!)…

  12. Alguém viu ontem o golo do fcporco?
    Eu vi e fiquei com a impressão de que o guarda-redes do paços teve o primeiro problema de reumático da vida dele, porque o gajo a dobrar-se foi mais lento do que a minha avó aos 80 anos de idade.

  13. Cherba, nem mostraram a repetição da falta no golo dos andróides e houve um lance aos 86 minutos, longe da bola e no circulo do meio campo, em que um gajo a passar ao lado do Jackson cai ao chão agarrado à cara. Repetições? Nenhuma! Não fosse mostrar o que não dava jeito que se visse.

    O lance do Maxi é vermelho claríssimo. Ponto.

  14. queria que pudessem confirmar comigo uma coisa,ao ver a repetição do golo do sporting estranhei a linha do fora de jogo da sportv..dei-me ao trabalho de medir perpendicularmente a linha em relação a área, ve-se que a linha esta completamente “desviada”,ou seja..esta imagem foi feita de proposito para manipular..medir a ponta da área em cima e depois em baixo sá para traçar um linha reta, fica aqui o link.. http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1377971190-1304288520–39 , vejam os highlights

    • A questão que levantei anteriormente é mesmo essa, se se traçar uma linha sobre a linha da grande área e a “levarmos até” ao Montero o fora de jogo, que até me parece existir, é de poucos centimetros…

      • Meu deus. Estive a ver isso agora e é mesmo verdade. Continua fora de jogo mas é por muito menos do que querem fazer parecer.
        O declive que a linha feita pela sportv é bem superior à linha de área, que obviamente está correta.
        É uma diferença abismal.

      • A reta feita pela sportv é feita da forma mais simples, unindo o pé do garay com o do luisão, porém o garay está um pedaço mais à frente e por isso tem de ser considerado o último homem

      • A linha está certa. Ou se não está, não anda longe disso. O que nunca estará certo é achar que a linha do fora de jogo que eles mostram deve ser paralela á da grande área. É perspectiva básica.

        Pela mesma razão que as linhas verticais do relvado nesta imagem não estão paralelas embora o sejam (relativamente) na realidade.

  15. pegando nas palavras dos lampioes, quando a coisa corre a favor deles:

    deixem de ser choroes calimerose joguem á bola…
    se querem usar imagens da televisao(já que em campo, nao se aperceberam), fiquem em casa a jogar PS…
    limpinho, limpinho…(áparte os carniceiros ficarem em campo)…Karma is a bitch…vao-se foder e engulam a pstilha, conforme nos teem aconselhado tanta vez…

    algum assunto de interesse para discutir???

  16. Offtopic:
    Gosto da proximidade ao Guimarães. André Santos, Baldé, e agora Plange.
    É a minha cidade preferida em Portugal, a seguir a Lisboa, mas também gosto do clube porque são os únicos que parecem ter uma personalidade mais ou menos própria, pelo menos nos últimos tempos. Além do mais, têm como rival o clube mais patético do planeta Terra: Braguilha.

  17. RUBIO…ja era,chegou a prometer mas nao passou disso,aguardo plas decisoes sobre Labyad,Jeffren,Bolo, Bojinov,Evaldo e nao espero qq entrada…força GD SCP

  18. Ninguem consegue arranjar a suposta falta do Carrilo no lance do golo dos lampioes ? Para poder mostrar a toda a gente que também é irregular no caso!!!!

    • O Real Madrid é a maior merda do futebol mundial. A seguir ao benfica e ao porto.

      Gastam 90 ou 100 milhões no Bale só para alegrarem os adeptos acéfalos e vendem o Ozil…

      E o melhor de tudo é que o Higuain (de quem não sou fã) sai e ficam só com o Benzema que nem é um ponta-de-lança puro.

      Este ano é do Barcelona, mas é que a brincar… a não ser que o Luis Suarez chegue entretanto e mesmo assim o plantel continua muito curto para um clube que quer a “décima”.

      • Uma merda, mas uma merda cheia de guita. Se calhar vou dizer uma enormidade, mas acho o Ozil muito mais jogador que o Bale e o Isco juntos. É só menos espectacular que o primeiro (Bale).

      • Eu não tenho dúvidas que o Bale é uma mais valia para o Real Madrid. Só não compreendo é a venda do Ozil para ficarem lá com o Modric.

        Como o Barcelona é composto quase só por jogadores espanhóis, o Florentino para tentar ombrear nesse aspecto, foi gastar a massa toda no Illarra do Real Sociedad e no Isco do Málaga. E avançado? Que se lixe!

  19. Alguém ouviu o ROC dizer que o Jesualdo que descobriu bruma e Illori??
    Guilherme Aguiar concordou, mas desse temos que admitir.
    É a prova provada de o ROC não sabe nada do Sporting. Nunca soube que os nosso jogadores brilharam 2 temporadas seguidas na Next Gen Series.
    Estamos bem entregues…
    Era só o que faltava, o Jesualdo Ferreira colher os louros da nossa competência…
    Podem dizer com propriedade, que Joãozinho era jogador de Jesualdo, tanto que o levou com ele para Braga

      • Olha a culpa maior nem é dele mas de quem o mete lá!
        Nao é suposto os adeptos reverem-se no tipo que representa o seu clube? Mas quem é o sportinguista que se revê naquele gajo?!

      • O pior de tudo é aquele sorriso imbecil que põe no focinho. O gajo nem se apercebe que passa o programa todo a levar na peida. Foda-se.

      • Gosto do Gregor a falar assim. Solta cá para fora, companheiro. :)
        Não vejas esse programa muito tempo. Eu juro-te que já bati na cabeça a ouvir as alarvidades que o ROC tem para dizer. O homem é so pior que os outros dois juntos. Dá-me mais asco que os outros dois juntos!

      • A este falar chama-se subir o nível… de decibéis, Diogo ;)

        Sinto vergonha cada vez que o vejo/oiço. Como é possível que alguém tão cretino nos represente?

        Estava interessado em ver se o ROC preparara alguma coisa para desmontar os lances polémicos de sábado tal como foram apresentados pela media lampiónica. Mas desisti. As primeiras impressões laterais lembraram-me a lástima que aquilo tudo é.

      • NAO PODEMOS FAZER QQR COISA?
        para tirar aquela merda de falar como sportinguista?
        não sei, inundar um mail importante?!
        aquela merda não tem um provedor?

        fonix, cherba ajuda. mete aí um “post brainstorm” de como acabar com ela pouca vergonha…

        Por outro lado nem sei, os 3 comentadores são tão, mas tão tristes que so´me custa:
        – pagarem aqueles 3 merdas + ao pseudo jornalista para fazer aquilo;
        – o ROC ser um lambe -cús… é que os outros dois sao uns palhaços tristes mas a atitude de subserviencia daquela merda do ROC, caralho, nem que fosse adepto do atlético….

    • Confesso que me escapa por completo o que leva alguns Cacifeiros a insistir em se autoflagelarem a ver este e outros programas do mesmo calibre…

      Acham que podem aprender alguma coisa? Mantêm viva a esperança de ver os ROC’s & Cª a dizer alguma coisa de jeito (nem precisa de ser a favor do Sporting…)? É a mesma necessidade de alimentar um espírito mórbido que leva os mirones a parar para ver um acidente? É o quê, afinal…?

      Ainda para mais, quando é perfeitamente possível rir com o ROC, sem os efeitos secundários que estes programas trazem (tonturas, acessos de raiva, perturbações do sono, etc)… é só ir a “Hard as a ROC”!

      https://www.facebook.com/hardasaROC

      As melhoras…

  20. O Eduardo Barroso diz que o JJ devia “levar com um pano encharcado (de merda?) na cara” por ter a lata de vir falar na arbitragem no fim do jogo.

    +1.

  21. Ora bem, agora é que vão ser elas. Acabámos de contratar o ET.

    Se algum dia esse tal for chamado à equipa principal e fizer umas flores, já estou a ver o ROC n’O Dia Seguinte a dizer que ficou muito bem impressionado com o Tzão.

  22. Desculpem, mas o que está a dizer o gomes da silva, esse escroque abominável..?
    É que eu só estou a interromper o último episódio do Breaking Bad para vir aqui ver o que se passa. Longe de mim perder tempo com esse foursome versão merdum da SIC.

    • Entrou no programa e espumar da boca e esteve os primeiros 15 minutos a disparar contra o fora-de-jogo e o penalti, que o benfica podia facilmente ter ganho o jogo porque é muito mais equipa e mais umas barbaridades. Quando o guilherme aguiar lhe falou do penalti do luisao, igual, que ele próprio disse que não era há dois anos, continuou a falar, ignorando completamente o que lhe estavam a dizer. Já deixei de ver, estava enojado.

  23. Como é que é possível que o ROC não responda aos vómitos do gajo do benfas? Alguém que lhe mostre isto:

    A falta que faz um comentador do Sporting nestes programas… É que eles vão continuar a debitar merda até que se convençam que o Benfica foi prejudicado. Linhas mal feitas no fora-de-jogo (há mas é por centimetros, nenhum árbitro podia ter visto aquilo), o pénalti, que existe, é igual a todas as jogadas na área das galinhas… Mas que se marcassem! Tinhamos era ganho por 3-0 quando eles já não tivessem mais jogadores com meia-equipa expulsa.

    E para terminar, ROC em grande estilo: “o futsal do sporting fez o triplete: campeonato, taça e futsal” seguido de “eu nem sabia quem eram o ilori e o bruma”

    • Essas ainda ouvi e, desculpa, tenho de fazer uma correcção. Como se “triplete” não fosse já suficientemente mau, o ROC não disse “triplete” mas sim “triplé” – o “We were abducted!” não me deixa mentir.

      De uma coisa o homem não pode ser acusado: falta de originalidade.

      • Já tinha reparado que o tinham dito lá mais acima, mas como penso que nenhum de nós sabe exactamente como é que se escreve em Roquetês (linguagem desenvolvida desde há vários anos por este personagem), achei melhor traduzir para que as pessoas percebessem. Mas realmente o triplé aumenta a qualidade artística da frase

    • Grande PAULO ANDRADE, volta caralho.

      Foda-se ROC acorda caralho, prepara-te melhor foda-se.

      FILHO da PUTA do Gomes da Silva que falta de humildade e noção do ridiculo.

      MAFIOSO do Guilherme Aguira, tipico Burguês arrogante carregado de dinheiro sujo é uma merda todo inchado parece que engoliu uma granada.

      Vamos acabar com esta gentalha caralho.

  24. Muito bem o Sr Paulo Andrade. Muito bem sumarizado, de forma cronológica o ‘filme dojogo’.
    Agora vejo porque motivo o pessoal do Cacifo defende que ele seria a pessoa indicada para estar onde ROC está.

    Já agora, sabem dizer-me porque motivo foi afastado?

      • E que nenhum dos 3 fosse do Sporting!!! Isso era fundamental, por isso temos aquela coisa! (que, no anuncio ao programa, me parece o Godinho… Arrepios…)

      • Parece-me que eles não queriam era quem incomodasse o Gomes da Silva.
        Nunca vi, mas calculo que Paulo Andrade fosse daqueles que não gostam que falem ao mesmo tempo que ele.
        Dias Ferreira fez muito bem ao abandonar aquilo.

    • Nenhum deles, nem Evaldo. Mas há campeonatos que só fecham sexta. E tenho também ideia de que o prazo para inscrição de jogadores livres não termina ainda, pelo que há a possibilidade de nos próximos dias haver rescisões com alguns destes.

    • Carreguem no link vão lá em cima onde diz “Mais” e depois carreguem em “Denunciar abuso”, por fim escolham a opção “Spam (e outras merdas)”.

      Sugestão de outro cacifeiro, que já não me lembro quem foi. Façam isso.

      • Outro pateta pidesco? Mas qual a razão???????????????? Estou a fazer alguma coisa de mal????? Alguém me explica?

      • Cala-te lampiurso do caralho. Vai lá comentar as notícias do benfica para o jornal a Bola com o nick “Atchim” e desampara a loja.

        Fazes vida a receber guita da publicidade do blog? Foda-se, se ainda fosse alguma coisa de jeito ainda era dinheiro merecido. Assim considero isso um assalto ao intelecto de quem visita essa merda de blog.

      • Só para que conste, o LEAO À SOLTA passa horas a ler as notícias do Benfica no jornal “abola”. Não é bom para a saúde meu caro!

      • Acho que já não é preciso fazer mais nada.
        Se forem competentes. fecham o Blog brevemente e o cromo ainda vai a tribunal, caso certa pessoa que vou contactar aceitar fazer queixa.

    • Do Rascord:

      Bruma já partiu para a Turquia, onde vai representar o Galatasaray. Na hora da despedida, o extremo mostrou-se feliz com o novo passo dado na carreira mas fez questão de agradecer ao clube onde foi formado.

      “Estou muito satisfeito com o que me arranjaram. Agora tudo começa de novo e vamos seguir em frente. Vou sentir saudades porque o Sporting é a minha casa. Tenho a dizer aos adeptos e sócios que isto é uma passagem e que estarei de volta. Nunca imaginei jogar na Turquia”, referiu o jovem de 18 anos antes de embarcar.

      Antes de rumar para Istambul ao lado de Bebiano Gomes, Catió Baldé, dois representantes do “Gala” e ainda Pina Cabral, do Sporting, Bruma manifestou felicidade por atuar ao lado de grandes craques.

      “Jogar com Drogba é um sonho e espero que me ajudem a crescer como homem e como jogador. O meu sonho é representar a Seleção A”, finalizou o avançado, que rende aos cofres do Sporting 12 milhões de euros.

      • Sinceramente acho que até o Bruma já percebeu que fez merda, já percebeu onde é que os “encarregados” o foram enfiar. Quantos jogadores mesmo é que vão para a Turquia e depois disso fazem uma grande carreira?

      • “Estou muito satisfeito com o que me arranjaram”

        palavras para que? é um artista portugues e usa pasta medicinal Couto…só que parece que a cadeira, lhe deve ter escapado dos dentes e lhe acertou em cheio nos cornos…
        (para quem se lembrar do anuncio, já bem velhinho..eheheh)

  25. – Rui Pedro dos Santos Patrício – Prorrogação de inscrição – Sporting Clube de Portugal

    Esta sim, a nossa grande contratação…

  26. Eu disse aqui que nos faltava mais um médio ofensivo, sobretudo de alta rotação e cheio de pulmão, capaz de imprimir velocidade nos últimos 30-40 metros.
    Desde que Labyad deixou de contar, era imperativo ter um repentista.
    Vitor, em forma, neste momento ganha um lugar ao lado de Adrien e William, de caras !! Quanto a mim, é uma boa aquisição !!

  27. De acordo com o zerozero, o negócio já estava feito ontem…

    “VÍTOR FEZ O ÚLTIMO JOGO PELO PAÇOS DE FERREIRA – 2013/09/01

    Segundo o zerozero.pt conseguiu apurar, o médio dos castores está vendido e participou pela última vez num jogo da equipa, onde chegou em 2011.

    Na altura vindo do Penafiel, desde cedo se percebeu que o médio chegou tarde ao principal campeonato português.

    Duas épocas volvidas, o atleta procurou colocação neste defeso em conjunto com o seu empresário, Jorge Mendes, e com o clube pacense, interessado em realizar um encaixe financeiro assinalável, à semelhança do que já tinha acontecido com Antunes, Cícero (por empréstimo) ou Diogo Figueiras.

    A transferência para o Middlesbrough esteve perto de ser consumada, mas esfumou-se à última da hora, num balançar constante do jogador dentro e fora do plantel de Costinha.

    O técnico suspirava por Vítor e este acabou por ser reintegrado nas opções da equipa em vésperas do primeiro encontro frente ao Zenit, numa eliminatória onde o médio ainda foi das figuras em destaque na equipa da Mata Real.

    Contudo, o seu destino já estava traçado e a saída acontece agora, após o jogo diante do FC Porto, onde Vítor foi titular, sendo substituído aos 62 minutos.

    Foi a última aparição do médio na equipa amarela, rumando agora a outras paragens. Resta saber qual o nome da equipa de destino, algo que não foi possível confirmar, estando o campeonato espanhol na linha da frente e o Espanyol como hipótese mais provável, devido às boas relações de Jorge Mendes com o clube catalão, onde já colocou Sidnei e Pizzi.”

  28. Não estou descontente com o vitor! nos precisamos ali de algo para o meio campo, naquelas segundas partes onde a nossa equipa ja ta fatigada. e o adrien nao vai aguentar um campeonato todo a este ritmo louco!

    • Fomos buscar o Magrão porque um clube como o Sporting precisa de 4 médios mais criativos e menos defensivos. Isto na minha perspectiva, claro.. Temos Adrien e André Martins e se um destes se lesiona joga o Magrão e quem fica no banco? O Chaby ou o João Mário é certo.. mas a estrutura quis dar experiência ao miolo e não colocar mais jovens para não comprometer a sua evolução

      • Pelos 4 jogos dele que vi esta epoca, o Vitor é jogador ou para lutar com andré Martins ou mesmo para acabar com o 433 e passar a 442

    • Para fazer a vontade ao Jardim (na minha opinião). Para mim o Vitor será bastante mais útil… Gosto muito do André Martins, mas pelo menos para já só dura 60 minutos…

      SL

    • Não deve ter sido caro, isto é jogada do Jorge Mendes para comer umas comissões nas próximas temporadas.

      Mas o Victor vai ser muito útil desportivamente para o Sporting

  29. Vítor é uma grande notícia! É um bom jogador, português, muito criativo e resistente. Vai dar luta a André Martins e experiência ao meio-campo

  30. Excelente movimentação do Sporting neste defeso por tudo.

    Nas contratações; só Welder deixa dúvidas, todos os outros serão muito úteis, Jefferson uma grande mais-valia, e Montero uma jogada de mestre.

    O Vitor se vier vai dar muito jeito.

    Nas dispensas também muito bem ao assegurar percentagens em futuras vendas de jogadores sem espaço no actual plantel, permite uma maior desafogo financeiro. Nas vendas conseguir 20 M com dois putos seniores de 1º ano que ninguém poderá dizer que serão craques com toda a certeza, que estavam contrariados, e com um contrato curto em termos temporal, foi extraordinário.

    Pena que os encalhados (Bolo de arroz,, Boji9, Evaldo) tenham preferido o dinheiro à sua carreira desportiva, mas com um ano de treinos sem jogar pode ser mudem de opinião.

    Com este cenário deveríamos integrar o Labyad, custo desde o inicio da época 2 M. mas ainda é um activo com pouco mercado (neste momento), mas com muito potencial, poderá dentro de um ano render algum, veio a custo zero custou 1M no ano passado mais 2 M nesta época que agora começa, acho que este investimento será facilmente recuperável.

  31. Vitor Manuel Cruz da Silva – Transferência nacional – Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD
    – Ivan Rodrigo Piris Leguizamon – Transferência internacional – Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

  32. adorei a maneira como ele vira o neymar. gosto. e pra mim nem era falta. mas cheira-me que esta contratação foi inspirada no golo que sofremos contra a vaca lampionica. nenhum ic desta vida passava por ali :P

    • Fodasse com este o Lazar Markovic não tinha feito golo, caralhoooooooo!!!!

      Por outro lado este urso já está habituado a levar rabetas, é bom para ir à luz servir de pino para o Gaitan e o Markovic fazerem dele gato sapato, ehehhe!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s