Ainda não parei de rir

De cada vez que penso na capa do Record de hoje, só tenho uma coisa a dizer: Balakov.

Anúncios

63 thoughts on “Ainda não parei de rir

  1. deixa lá cherba…………………se o nome do gajo ainda fosse balakovic………….era o maior do mundo………e quem sabe da europa, por isso, nao vale a pena falar muito…………só mesmo rir…
    de resto tamos a falar das folhas de papel em que o “manha” escreve ou manda escrever, portanto tá tudo dito
    SL

  2. Quando vi a capa de hoje do Record, como fosse com todos os jornais, transmitiu totalmente a ideia que não têm nada a dizer, e pronto. Não tinham capa , puseram aquela. Não vale a pena. À vista deste jornal, Maradona, Messi, Ronaldo são promessas, Markovic a confirmação.

    A tranquilidade do Sporting e os papagaios calados aliados a uma gestão competente e sem ondas, dá nisto.

  3. Cherbakov, deixa-me que te diga que és um invejoso. Os gajos ao fim de 3 jornadas já quase que deitam a toalha ao chão, milhões gastos em tipos que vão directos pr’ó dubai, uma tv novinha em folha vai acompanhar a luta pelo 2º posto (se, se…), deixam de fora da LC tipos comprados há uma semana, um dos melhores f#### um joelho, têm de aguentar com um treinador de quem metade dos adeptos não gosta, aguentar com umas ca####s do capitão e fingir que não foi nada, e AINDA ARRANJAM O ESPÍRITO para sorrir!!!! Devias era pôr os olhos nestas pessoas!!! Ao contrário do comum português, esquecem os problemas e concentram-se naquilo de bom que a vida lhes dá.

    Always look at the bright side of life!

  4. Nunca vi o Balakov jogar… Os meus ídolos mais antigos são Acosta e Yordanov em 2000… Mas suponho que o problema para os jornais é que não vestia de vermelho. E eles neste momento precisam de ser distraídos dos problemas que têm em casa, nada melhor que o “Messi” encarnado

    • Vasco,
      resumo o que é Balakov com uma única frase: foi o maior craque que passou por Portugal desde o ano em que nasci (77). Numa época em que existia Maradona, o mundo também falava no búlgaro do Sporting.

    • Vasco, se me permites, deixa-me dizer-te que só vi um jogador na minha vida mais fabuloso do que o Balakov. Maradona. Aliás, estou a mentir, porque só vi o Maradona em vídeos. Era muito puto e não me lembro muito do Maradona, mas vi toneladas de vídeos dele. Balakov era puro génio. Já disse aqui que nunca vi ninguém partir para os cantos da forma que ele fazia. Era meio golo. Desconfio que, se nessa altura, em vez do Cadete e do Jusko, o homem da frente se chamasse Jardel, cada canto seria como um penalty. E os livres do Balakov? Mãezinha. E aquele pé esquerdo, que não dava para roubar a bola..?
      Balakov é o meu jogador preferido para todo o sempre! O dia em que o tive a meu lado, ao pé da porta mítica, foi o primeiro dia em que senti estar junto a alguém que não era deste mundo.
      Senhor presidente, este ano tem de trazer o Balakov a Alvalade para a devida homenagem.

  5. Que saudades do Bala e dessa equipa, liderada por Sir B. Robson… que mais tarde um qualquer palerma (C.Queiróz) viria a destruir…

    Marko…vik… contra uma equipa mais experiente não tinha feito aquelas duas jogadas… pelo simples motivo que tinha ido ao chão, como devia ter ido, assim que arrancava!

    SL

  6. Épico era uma capa do Record com os adeptos do benfas e o título:

    “CHAMAM-LHES FILHOS DA PUTA”.

    E, vá lá, uma foto do luisão para eles entenderem.

      • Epa, vocês são mauzinhos… Já esclareceram que ele se estava a dirigir à sua própria família, volta e meia tem um significado diferente em sérvio e o luisao estava apenas a aplicar o que aprendeu com os novos colegas. E não é que eles já são a espinha dorsal da selecção? São o clube que dá mais jogadores à selecção da Sérvia. Mais uma promessa do lfv cumprida. SL e Belgrado, rumo à champignons 2014!

  7. O Balakov era fabuloso!!! Nunca me vou esquecer daquele golo logo nos primeiros segundos contra os lampiões nojentos! “Ca ganda golo”, como dizia o Sousa Cintra!

    • Ainda me lembro como se fosse hoje. No outro dia fui para a escola (andava no 5º ou 6º ano no Lumiar), a profª de Educação Visual mandou fazer um desenho qualquer. Eu fiz o desenho do golo do Bala e o do Iorda, pois tinhamos ganho por 2-0. Belos tempos.

      • os tempos foram uma merda porque não deixavam o sporting ganhar nada mas sei ao que tu no fundo te queres referir, eram tempos de união, de orgulho, de ter gosto nas nossas equipas mesmo sem ganhar e sabiamos bem porque.

        eram tempos que era um orgulho ser sportinguista caralho, mesmo sem ganhar, era essa a grande diferença.

        abraço

  8. Um benfiquista foi criado para ser burro e, como burros que são, são alimentados a palha!

    Gostava que um me ilucidasse sobre como é que se gere um plantel, onde existem indisciplinados a jogar, quando se retira da lista da champions o defesa esquerdo titular em troca de um contratado ontem?
    Isto, os jornalecos não abordam…

  9. Capa idiota? sim, mas vamos usar a cabeça, eles são um jornal, uma empresa para ter lucro, logo tem de fazer capas para vender aqueles que serão a maioria. Eles nada tem contra o Sporting, simplesmente tem de agradar à maioria que lhes paga os ordenados.

    • Relembro que este Sr assinou por 3 clubes diferentes antes de se pirar(facto que o impediu de jogar na serie A) e o SCP viu pevas da sua transferencia…ele tem apenas um clube-Sporting Lisboa e Figo !

      • Correcção:
        O clube é Pesetas, Liras e Euros! (claro que o nome é muito romântico pois 2/3 já não existem. Mas enquanto houver euros…)

  10. Toda gente sabe que a ejeculação precoce é um problema que afecta quase a totalidade de jornalistas nacionais sendo os casos mais graves nos jornalistas que sejam lampiões!

    Hoje quando li esta capa num quiosque do metro, ri-me!

  11. Tenho cumprido religiosamente com o que prometi a mim próprio, não abro nenhum link do Raskord.
    Sou orgulhosamente, menos um para as estatísticas da Cofina!

  12. De facto que puta de comparacao, acresce que a defesa do Setubal era bem melhor!!!!

    Se o marrecovic é o novo messi entao eu sou o Pelé!

  13. Ó Adelino, vai ver se estás a cagar o cérebro, porque isso é pergunta de quem tem um cagalhão dentro do crânio. O puto até pode ser bom mas o que está em causa é a puta da promoção que se faz na capa,onde, aliás, aparece a noticia de que Coentrão, CHORA porque FICA no Real e não pode regressar ao gra(n)de boifica!

    PERCEBES?!!!

    • Já percebi. A capa em 2013, depois do golo de Makovic, devia ser com este do Balakov. Assim é que era bem feito. De cagalhão em cagalhão ..

  14. De facto…têm razão! Porque a defesa que o Balakov furou era muito mais difícil de ultrapassar que os pinheiros por entre os quais o Markovic passou!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s