B de bonitos

bonitos

A foto dos três bês, de bonitos, obviamente, fica para a posteridade, tal como as palavrinhas doces de Bê Baldé: «O presidente do Sporting foi muito inteligente, soube defender os interesses do clube e ao mesmo tempo teve capacidade para juntar as partes e descobrir o melhor desfecho para todos. No final, devo dizer que fiquei muito surpreendido pela sua postura intransigente na defesa dos interesses do Sporting e de Bruma junto do clube turco».

Já agora, em qual dos bolsos estão escondidos Cassamá e Sambú?

Advertisements

128 thoughts on “B de bonitos

    • ó cipriano para ti é B de Burro. O que me irrita em gajos como tu é que mesmo em situações em que tens todos os motivos para criticar a ganância, a mentira, a sede pelo dinheiro etc, criticas…a cor da pele. Foda-se isso é como criticar o Godinho Lopes por ser baixinho depois de ele nos ter encavado um ano e meio. vai-te deirar fora pá!

  1. Epahh bonitos são os bois ali para os lados de Alcochete e Montijo.

    Eh eh eh

    Vá lá se tivesses dito que eram lindos era paneleiragem na certa.

    Eh eh eh

    SL

  2. este cassama vale a pena engolir o sapo este rapaz esta na linha do ronaldo acredita sou amigo de muita gente na academia e eles estao completamente maravilhados com este rapaz nao engana e craque!

  3. e queremo-los de volta? queremos continuar com tutorados pelo Balde? ou queremos a tal limpeza? ou a limpeza nao da jeito pq os putos têm mm muito potencial..

    • Podem ter… Mas agora tudo o que vem da Guiné é craque? É que “antigamente” também formámos craques… lembram-se?

      Vamos ver quantos destes meninos se impõem no futebol europeu…

      Z

      • pois… parece que a guiné virou o novo brasil.. mas até ver poucos ou nenhum singrou ainda no futebol sénior.. a transição é lixada, e a maior parte destes putos destaca-se nos escaloes de formação por uma superioridade fisica face aos restantes.. superioridade essa que se vai esbatendo à medida que vao “envelhecendo” e os outros vão crescendo…

      • epá, de acordo com um amigo meu que é olheiro, os gajos sabem quando os gajos são mais velhos. mas procuram avaliar os gajos de forma a perceber se, independentemente disso, tÊm ou não algum futuro…
        o que faz todo o sentido: os gajos da academia devem estar batidíssimos em gajos africanos mais velhos, e têm, aliás, formas de o aferir…

      • A idade é verificada com um Raio-X na zona do pulso. É só ver os ossos dessa zona e verificar se já estão unidos. Se estão, há quanto tempo, ou se ainda não estão, quanto tempo falta. Os ossos unem-se em todos nós por volta dos 17 anos.

      • O Bruma até pode ter mais idade. Mas vendo aquela entrevista, parace um infantil, sem ofença para os infantis!

      • Será apenas um pequeno problema de transporte , o que faz com que os petizes na Guiné só se registem quando já consigam ir de bicicreta ao registo.

  4. O Bruma, para ser bonito, como os outros dois, já mandava um ganda Uriage na cara!

    Que palhaços, os outros dois. A Cátia ainda consegue disfarçar, mas o Bebiano tem mesmo ar de trapaceiro! E depois estes elogios ao presidente Bruno. Momento wtf do dia!

  5. O Feio, o Porco e o Mau: a nova versão guineense do filme de Ettore Scola!

    ou, se preferirem: o Mestre de Obras, o Servente e o Empreiteiro.

    (gosto é do pormenor da pochette Louis Vuitton comprada na feira do relogio – mas agora já vai poder comprar uma original…)

    :)

  6. É pá vocês deixem-se de historias da carochinha, eu acompanho o futebol Jovem do nosso SCP e este puto é craque mas mesmo craque o q n quer dizer q va chegar a 1 equipa e vingar mas em principio é melhor aportar nos bons pq ha mais probabilidade de vingarem do q andar a apostar em pernas de pau! o cassama é muito bom e tem de renovar e o presidente tb sabe isso e de certeza q vai renovar com ele ou arranjar um estratagema para n o perder-mos…
    vejam-no jogar e depois digam qq acham…

    • É definir que o marmanjo jogador/tutor ficam com uma percentagem do passe e deixam-se de merdas com as comissões manhosas. Talvez assim não tenham a tentação de os vender por baixo da mesa.

  7. Epa não sei o que é pior se a indumentária do Bruma Calças de fato de treino para cagar t-shirt e boné Nike com pochette Louis Vuitton, o contraste da roupa à mitra com o luxo francês, se a camisa do Baldé que fere os olhos.

    O Bebiano até está apresentavel, o problema é quando abre a boca para falar.

    SL

  8. Bonito, Bonito, Bonito… são os gémios a bater no pito… isso sim é ké bonito!

    Já este trio é mais B de Bogas*!

    ( desculpem me o vernáculo … foi mais forte do que eu :))

    * EX: Boga-de-boca-arqueada

    • ah quanta eloquência! um bem-haja, camarada. mas olhe que ainda lhe falta um B. Cautela com esses dados, que isso já parece um trabalho lá da empresa de sondagens do ROC

      • ” Só dizem MERDA ” vai chamar bruneco á puta da tua mãe mongoloide, a vaca devia ter abortado quando teve oportunidade e ao invés cagou pela cona um monte de merda lambuças como tu, que puta de merda, enforcada e queimada era pouco.

  9. Quanto ao Cassamá, terá certamente todo o interesse em ser “blindado” pelo Sporting.

    Ás vezes o talento, sem o acompanhamento certo, não é nada, e Edgar Marcelino, Fábio Paim ou Fábio Ferreira são exemplos disso.

      • Ele diz uma coisa que me fez pensar um pouco: assinou aos 15 um contrato de 7 anos; aos 19 propuseram-lhe outro contrato com uma cláusula de rescisao de 25ME. Ele teve, talvez, medo de ficar preso ao Sporting e recusou.

        Isto, se calhar, é tema para uma tese de mestrado em economia do futebol profissional, mas ninguém com 2 dedos de testa diria que é uma decisao fácil.

        Porque?
        1. Um clube paga pouco (estou a especular, mas noto que tem sido essa a crítica nos recentes casos!) em comparacao com a cláusula de rescisao

        2. O clube fica com o poder legal de recusar qualquer transferencia abaixo daquele valor. E nao lhe custa manter um jogador barato, portanto o risco é baixo para o
        clube

        3. Eu nao sei qual é a percentagem de (definicao) “jogadores com tenra idade que tomam uma decisao de assinar contrato com o seu clube formador, que sao razoavelmente bem sucedidos em funcao das expetativas no momento da assinatura”, mas imagino que nao seja grande.

        Creio que o justo ónus assenta no clube que, ao decidir uma cláusula elevada, lhe dar um ordenado nao precisa de ser milionário mas que demonstre uma equitativa partilha do risco assumido.

        Porque o jogador também toma o risco de ficar encostado durante um preíodo muito importante da sua formacao.

      • Leao, a qualificacao é escusado porque falo na generalidade e nao no caso específico do Bruma.

        Explico outra vez: é normal que o salário tenha uma relacao com o valor da cláusula porque nao é justo para ficar efetivamente blindado e ganhar miseravelmente. Por várias razoes, por exemplo: se o jogador comecar a ser uma estrela na equipa, a sua motivacao pode ser afetada, devido ao baixo salário e pode tentar forcar a saída.

        Certamente que existem solucoes como prémios por objetivos, etc…

        Claro que o clube formador tem que ser justamente ressarcido da perda dos direitos económicos e desportivos, para os quais existem vários instrumentos contratuais.

  10. 2 pormenores interessantes na foto:
    – a mãozinha direita do Bebiano a impedir o puto de fugir ( e a expressão de polícia mau, a condizer)

    – os auscultadores ‘beats’ ( maus reprodutores de som e desconfortáveis como o raio ), quando quaisquer Sennheiser a um quinto do preço são incomparavelmente melhores… não lhes custa ganhar…

    • Olha lá melhor:

      – A mãozinha do puppet master Bebi está a “orientar” o Boneco para a câmara.

      – Aquilo não são auscultadores. Quer dizer, são, mas no Boneco têm a mesma função de uma gravata. Se os puser na cabeça passam a ser um laçarote. E além disso, os Sennheiser não ostentam o B. De Boneco.

      • estao ambos os dois enganados…ahahah

        Bebiano é ventriloquo, e o braco direito esta a segurar o “Boneco” que lhes faz o numero de circo…
        Baldé arranja os espectaculos com o nome de Bebiano e o seu EhPá….mas no fundo é ehpá só mexe a boca, o outro é que faz os dialogos…

  11. Eu ia dizer que não há mais nada a comentar sobre esta gente, mas compreendo que é difícil resistir à foto deprimente. É tudo tão mau, que o aeroporto é um bom sítio para os ver, sobretudo a zona das partidas.
    Quanto aos dois miúdos, conhaque é conhaque e, se for possível fazer negócios com as nossas condições, devem ficar. Aliás, a graxa do B de barriga grande vai nesse sentido.

  12. desculpem o off.

    alguém me pode dizer que declarações são as do Rinaudo? (e sim, sei que não foi ele. é mesmo só para perceber de que falavam…)

    obrigado e SL

  13. Mais um que pede para lhe pagarem o guito ! Ou me engano muito, ou o Godinho ao pé do trónhónhó vai parecer um menino do “coiro”…

    Já vieram uma série deles a pedirem o guitames … agora vem mais este … Noicia fresquinha. Já sei não gostam por isso pedem ao “dono” para eliminarem porque isto é mentira! Alguma vez pode ser! O Zmérding dever dinheiro a alguém… E o Boji9 já avisou que continua a ser jogador do Desportivo do Lumiar .

    Sem mais demoras aqui está :

    “O representante de Evaldo, Renato Moura, revelou esta segunda-feira que o Sporting tem uma dívida para com o jogador e que o dinheiro em falta está a dificultar o futuro do lateral.
    «Existem preocupações com o contrato do atleta e algumas responsabilidades que o jogador tem com compromissos aqui no Brasil. A situação tem de ser pensada no todo e não apenas na vertente desportiva ou técnica. Se o Sporting está em dívida com o Evaldo? Sim, está. É um ponto difícil de ser resolvido e complica a solução desportiva», afirmou o agente de Evaldo em declarações à Rádio Renascença.
    O agente lamenta ainda a postura que o Sporting está a ter com Evaldo e defende que os leões deveriam aproveitar o potencial desportivo do jogador.
    «Se acho que o Sporting devia pagar o que está em dívida e depois, sim, pensar numa solução desportiva? Sim, facilitaria. Até porque já não há tempo para pensar num possível empréstimo», frisou. “””

    Paguem o que devem filhos da puta! Vigários!

    PS: Já pagaram ao Elias?

      • mais uma vez, eles queixam-se de salários que ficaram por pagar do tempo de godinho.. tu nem para gozar serves!

    • Não se arranja um lamp um bocadinho menos indigente para vir aqui representar as galinhas…?

      Não… CLARO que não.

      Silly me…

      Este tipo a representar o Carnide até nos faz parecer bem representados pelo ROC…

    • Nem se devia pagar ao Evaldo nem ao Elias. Supostamente foram contratados para jogarem futebol. Se não cumpriram com a parte deles, por que razão há-de o Sporting cumprir com a sua. Nem gozar sabes e sem serves pra gozar. Pega num tema de gozo válido como…sei lá….”Filho de antiga glória agora é filha”, ou “Estrela da bola enrolado com membro de boy band” ou “Ex apresentador de TV apanhado na casa de Elvas”. Ou será que isso só acontece no teu clube? Espera lá….Foda-se, não é que é mesmo?!?!

  14. o pizzi diz q preferiu o benfica e belgrado ao sporting. vai daí de tanta alegria pela escolha decidiu ir passar um ano de ferias a barcelona… para rodar no espanhol

  15. Será que o Bebiano não consegue encontrar para aí uma cláusula no contrato do Labyad que seja ilegal e o desvincule do Sporting?

    Eu até lhe pago os honorários se for preciso.

  16. Esta foto devia ser colocada em todas as retretes da academia.

    Há uma linha que separa a estupidez da ganância, mas estes três estarolas cruzaram-na vezes sem conta.

  17. Continuo a achar que o Bruma deu um passo atrás na carreira desportiva e os dois malandrins deram um passo em frente na carreira financeira.

    Fazem-me lembrar aqueles adversários que ganham um jogo contra o Sporting e depois, se acham os maiores … caiem que nem tordos !

  18. A dupla ROC e Rui Gomes da Selva não dá hipóteses a ninguém. Tanta parvoíce que vem dali que eu nem a consigo exprimir em palavras.

    Nem nos meus piores pesadelos conseguia imaginar algo tão surreal de ver os dois juntos num programa de televisão.

    • O futuro autarca não fica atrás. Quando se fala de poltrona e bariga cheia, é fácil fazer bonito. E ainda não chegou a fase de aplicar as leis da física.

  19. OFF

    09-09-2013
    Comunicado

    A Sporting SAD, face à informação que tem sido tornada pública, em diversos órgãos de comunicação social, relacionada com questões contratuais e salariais sobre os seus jogadores, esclarece o seguinte:

    – A Sporting SAD tem mantido nas últimas semanas contactos constantes com o representante do jogador Evaldo, Renato Moura, no sentido de encontrar uma solução para o atleta, na defesa dos interesses mútuos.

    Estranha-se que o referido representante de Evaldo, nunca nos contactos estabelecidos, se tenha referido a qualquer dívida por parte do Sporting ao atleta, situação que aquele vem agora alegar através da comunicação social. A Sporting SAD rejeita liminarmente qualquer dívida ao jogador Evaldo que, como é do conhecimento público, esteve emprestado na época 2012/13 ao Deportivo da Corunha. A existir qualquer falta de pagamento, esta teria que ser naturalmente comprovada e só poderia ser atribuída ao Deportivo da Corunha e nunca ao Sporting Clube de Portugal.

    – A Sporting SAD reitera que, desde que esta Administração tomou posse, não existe, nem existiu, qualquer dívida salarial ao jogador Elias. A dívida existente diz respeito a um contrato de direitos de imagem que esta Administração decidiu rescindir, sustentado no reiterado incumprimento por parte do atleta, sendo firme propósito por parte do Sporting a defesa dos seus legítimos interesses, pelo que irá exigir uma indemnização.

    – Relativamente ao jogador Bojinov, a Sporting SAD reitera que o mesmo se encontra com o contrato rescindido, tendo o Sporting cumprido todos os preceitos. É com estupefacção que a Sporting SAD é confrontada com declarações hoje na comunicação social de Genaro Palomba, representante do jogador, quando já mesmo depois da rescisão, a Administração da SAD aceitou reunir com ele a seu pedido, no dia 29 de Agosto de 2013, e onde não manifestaram qualquer contestação à rescisão referida.

    – A Sporting SAD salvaguarda o grupo de trabalho, a sua dinâmica, os princípios definidos e defende os seus activos como um todo, nas suas múltiplas interacções, não podendo permitir que estes sejam colocados em causa.

    – No que respeita a Zakaria Labyad, o que tem estado em causa é o não cumprimento dos deveres com o Clube e que em nada tem a ver com o montante salarial por si auferido. Salienta-se aliás que no grupo de trabalho há jogadores com montantes salariais superiores e que dão o seu normal contributo ao Clube. Trata-se, neste caso, de uma opção de gestão desportiva.

    Realça-se que o jogador conhece, porque a Sporting SAD comunicou em 8 de Agosto de 2013, as acções que intentou, nomeadamente a rescisão do contrato de direitos de imagem que mantinha, sendo firme propósito por parte do Sporting a defesa dos seus legítimos interesses, pelo que irá exigir uma indemnização. Assim, como irão ser exigidos o cumprimento de vários aspectos do contrato que a esta data ainda não o estão, situação que lesa fortemente a Sporting SAD.
    Pese a consciência que tem do seu comportamento, incorrecto e lesivo dos superiores interesses da Sporting SAD, o jogador tenta passar para a opinião pública uma imagem de desconhecimento e inocência de todo este processo, vitimizando-se, quando na realidade se trata do principal responsável desta situação.

    O jogador não irá trabalhar isoladamente como tem sido referido publicamente, mas sim integrado na estrutura do futebol profissional. O Sporting evidencia que procurou sempre soluções que salvaguardassem os seus interesses e do atleta, nomeadamente através de propostas de clubes ingleses e turcos, mas que o jogador, pese embora estas cobrissem na totalidade as condições contratuais auferidas, rejeitou-as sempre, liminarmente.

    • Mas quem escreveu este comunicado?! Há partes que nem lendo quatro vezes se percebe…

      Não concordo (mesmo!) com este apontar de dedo e necessidade de esclarecer coisas que são do foro profissional e a ser discutidos entre o jogador e o Clube. Ainda por cima põe no mesmo saco casos que são completamente differentes. Estas situações tal como as outras o foram deverão ser resolvidas no foro íntimo do Clube e apenas comunicadas quando resolvidas. Para quê criar confusão? Se os papagaios querem falar, deixem-nos falar!

      Presidente, por favor mande retirar o comunicado e que ordene que este seja redigido de novo de modo a ser minimamente compreensível e contenha apenas a informação (se houver alguma) estritamente necessária.

      • Comentário quase tão engraçado como o do agente do Evaldo…

        Eu até percebo que haja quem seja apanhado de surpresa com coisas com que não estava à espera…

        E realmente, não há direito! Mas quem é que estes garotos pensam que são, para nos bombardearem agora com coisas que desmentem e desmascaram as “informações” que os insuspeitos agentes dos jogadores nos têm dado, sobre assuntos do foro intern… ah… pois…

        Bem, mas “põe no mesmo saco casos que são completamente diferentes”… Epá, eu proponho desde já que os 25 assuntos de que o BdC falou, sejam objecto de 25 comunicados diferentes. Só para não baralhar, que senão a malta nem à quarta tentativa lá chega…

        E digo mesmo mais: deixem os papagaios falar, que é para a gente poder fazer pela vidinha e (pelo menos durante algum tempo…) mandar umas papaias para o ar…

        Priceless, parte 4:
        “Presidente, por favor mande retirar o comunicado e que ordene que este seja redigido de novo de modo a ser minimamente compreensível e contenha apenas a informação (se houver alguma) estritamente necessária.”

        Proponho qualquer coisa do tipo:

        “Amiguinhos,

        Ou se põem finos, ou é
        Estrelinha que vos guie,
        Caralhinho que vos foda.

        Curto, grosso, e inteligível.

    • os empresários podem dizer todas as barbaridades e o Clube não se pode defender em público?
      só falta um ponto, explícito, a pôr na ordem os 3 da vida airada do jornalismo “desportivo” :-)

    • por um lado acaba a ideia (que sempre aqui defendi) que o Labyad ganhava 2M. o ordenado máximo é o do Patrício com 1.4M. “No que respeita a Zakaria Labyad, o que tem estado em causa é o não cumprimento dos deveres com o Clube e que em nada tem a ver com o montante salarial por si auferido. Salienta-se aliás que no grupo de trabalho há jogadores com montantes salariais superiores e que dão o seu normal contributo ao Clube. ”

      portanto…ele agora que atine, que cumpra com o que está estipulado e que comece a render…o comunicado e claro. no fundo é um “deixa-te de parvoíces e agora, que já toda gente sabe que não é o salário nem és um coitadinho, começa a trabalhar e a cumprir…”

      SL

  20. (• •) (• •) (• •) (• •) (• •) (• •) (• •)

    (• •)I see dead people… (• •)

    (• •) (• •) (• •) (• •) (• •) (• •) (• •)

    PS. Van PIRSI ROC’s

  21. Quanto ao comunicado feito pelo sporting:
    .Evaldo e Bojinov- passa-se algo estranho aqui…será que os empresários disseram o que vem na cs ( ex: declarações falsas de rinaudo).
    . Elias- quer ter o passe na mão para ganhar mais dinheiro.
    . Labyad- é um caso muito díficil (e não temos os dados todos).
    Ps: Alguém sabe quanto é que é o salário do labyad (sem contar com os prémios de assinatura…)?

  22. bem o Manuel fernandes também disse que o moreto era alguém que o tinha impressionado, já que nunca tinha visto ninguém daquela idade com tanta maturidade tactica.

    e estes 2(moreto e idrissa) são casos diferentes, é que eles não nasceram na guine e vieram para cá, eles já nasceram cá

  23. Os pretos foderam-vos bem fodidos e segundo dizem depois de uma enrabadela é dificil andar e sentar. Pelo menos é o que diz a “lady” do Sampaio!

  24. Apenas para dizer aos broncos racistas que por aqui andaram a defecar que vão para a grandessíssima puta que os pariu. Lamentavelmente alguns deles são sportinguistas, mas é assim mesmo, a ignorância não tem clube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s