Quem é Mohamed Labyad?

A pergunta ecoou pela mente de milhares de Sportiguistas, depois de terem lido o relatório e contas e percebido que Labyad veio tudo menos de borla ou pagando uma simples compensação ao PSV.
Ora, ao que parece, Mohamed Labyad é pai do Zakaria e a godinhice em que o Sporting se encontrava mergulhado até deu para dar uma banhada à CMVM, contratando o tal do Mohamed como “olheiro” de forma a pagar mais de dois milhões em comissões relacionadas com a transferência.
A auditoria de gestão promete. Ó se promete…

p.s. – ainda relativamente a Labyad, se é para continuarmos a pagar-lhe o ordenado não faria sentido que o deixassemos tentar justificar o que ganha nos treinos e, caso seja convocado, em campo?

Anúncios

138 thoughts on “Quem é Mohamed Labyad?

  1. realmente entre pagar 2 milhões para um gajo treinar e pagar 2 milhões para ele fazer algo de útil pela equipa, mas vale que ele seja útil, nem que seja na equipa b

  2. quer-me parecer, já há uma semana +-, que esse será o único caminho a seguir. Já que se tem de pagar… que trabalhe com a equipa, e que ganhe o lugar, se o merecer. Ponto contra é as “invejas” que eventualmente possam acontecer, mas isso é inevitavel, jogue ou não, treine ou não… Os que ganham 1/10 olharão sempre de lado, obviamente. Esperam que faça um pouco mais…

  3. Ca filhos da p***, os Godinhos e amigos desta vida.
    Já não sei se isto é só incompetência/má gestão ou maldade mesmo.
    Quanto mais fundo do baú se vai, mais merda se descobre.
    Fico aziado só de pensar que esta corja dificilmente será responsabilizada.

  4. A única forma do SCP poder reaver parte do investimento (“custo 0”!?) é essa, treina e se puder jogar melhor, despachá-lo na 1ª oportunidade que haja ou seja quando ele aceitar.

  5. e não podemos convocar estes senhores (ex-presidentes, ex-directores, etc etc) para uma assembleia geral para justificarem aos adeptos e sócios o motivo, o porquê destas negociatas obscuras?? destes contractos irrealistas?? destas comissões de merda?? e de todas as outras merdas?? o que é que os moveu?? qual era o objectivo?? era foder o Sporting a torto e a direito?? não existiam (como parece que agora existem) outras maneiras mais correctas e transparentes de fazer as coisas?? pelo bem do Sporting e sem estas merdas todas que só levam a pensar que as coisas estavam a ser feitas de maneira a foder mesmo de uma vez por todas o Sporting?? esses senhores não tinham mesmo outras alternativas, eram burros ou quê?? sportinguistas não parecem ser de certeza! foda-se… isto tira um gajo do sério!

  6. A ideia deve ser desgastar o rapaz de modo a motivá-lo a mudar de ares em janeiro.
    Confesso que é gajo que me irrita… até pode ser bom jogador, mas o ar displicente com que encara cada lance irrita-me. Para ele é igual se marca um golo ou falha um passe… é o típico gajo das “9 às 5”.
    Os valores envolvidos não são “novidade”. Todos o fazem. Comissões a empresários, intermediários, scouters, scuters, o ca$$$$. Só aqui 2 “senões”:
    1) tentaram enganar os sócios e adeptos com o custo zero (para não falar nas omissões no que respeita ao salário)
    2) o Sporting não tinha saldo para essas brincadeiras

  7. Auditoria para ONTEM.

    Tudo o que for encontrado, que possa ser qualificado de gestao danosa, burla, abuso de confianca, fuga ao fisco, etc…Devia ser apresentado a JUDICIARIA

    E pedir a restituicao do que foi indevidamente tirado.

    Depois e deixar a (lenta) Justica trabalhar.

    SL

    • Ja agora quanto a reintegracao (ou nao) do Labyad, cabe ao LJ decidir.

      Parece que ele ja decidiu…

      Eu nao me importo de ver o Labyad correr a volta do campo ate decidir ir embora ou baixar o ordenado. Entretanto esperar que ele faca um erro, e tentar castiga-lo (a la Bojinov).

      A ter que jogar (para manter possiveis interessados!) so na B, e so se Abel o entender.

      Agora o jogador tem 34% do seu passe (acho), quem tem os outros 35% tambem interessa fazer dinheiro. Temos que jogar com isto tambem!!
      O Sporting pode ate DAR o terco que tem so para o despachar.

      Que va ganhar dinheiro (com comissoes, premios de assinatura e % de passe) noutro lado…

      Agora tera e que baixar o ordenado. Nao estou a ver o Ajax ou afins pagar 2M pelo Labyad que ficou 6 meses a correr a volta do campo.

      Se ele prefere ficar a mamar mais 3 anos do bom sem fazer nada, mais uma a agradecer ao Godinho, Duque e Comp. E o Sporting e o fundo com o terco do passe ficam a arder!!

      SL

  8. As anteriores direções têm de ser julgadas em tribunal pelos danos causados ao Sporting!!! E se forem apuradas culpas… os culpados deverão indenizar o clube!!!

  9. se tivessem actuado de boa-fé deveriam ser os primeiros a quererem ir…
    mas não me parece, claro que não!
    mas acho que esta direcção os deveria (com o apoio dos sócios) tentar responsabilizar em tribunal por gestão danosa, tentativa de homícidio, etc etc
    porque isto parece mau de mais para ser somente incompetência!

      • Diz antes do “IA”… esse sim, o cabecinha pensadora da corja… esse é que foi o saltimbanco durante o reinado do croquete! Ele e o Alquimista… O Godo foi apenas a cara visível que convinha mostrar!

  10. Acho que “Herpes” Labyad até podia ainda ser útil pois o gajo se quiser é bom jogador. O único (e grande) problema que vejo é a destabilização que poderá essa situação criar no balneário!

  11. Relativamente à Godinhice em causa… enfim… que mais há a dizer? E não deixa de ser cómico assistir à fuga de certos blogues ao assunto… focados que estão em criticar as opções desta Direcção quando antes, e perante o descalabro que se assistia, se encherem de paninhos quentes para falar da gestão de “ponta” da anterior direcção!

    • Engraçado falares nisso, ainda não vi neste blogue falarem da disparidade no valor anunciado pelo Jefferson…
      Certo que são valores bem menores, mas é assim que se começa.
      Querem ver que também foi uma godinhice?

      • mas que disparidades?

        Aquela entre o que os PASQUINS disseram e o que ele custou?

        E que o Labyad foi dito que vinha a custo 0, pelos dirigentes do SCP, o Elias foi dito a propria CMVM que custou menos 3M do que foi.

        O Jefferson nao foi dito nada oficialmente ate agora, ou foi?

        Achas que e o mesmo?

      • “Não passo cheques….” não achas nojento fazeres esse tipo de comparação??? Se não és Sportinguista…resume-te á tua insignaficancia e simplesmente desaparece…era o que faltava defender gente que nos deixou na lama!!! Queres comparar o trabalho desenvolvido por esta direcção em 5 meses com o que foi feito em anos…por todos estes ladrões que quase mataram o nosso clube…opa desaparece porque sportinguistas como tu não interessam a ninguém!!

      • Também ninguém aqui ou em qualquer outro sitio falou da disparidade de valores na contratação de Labyad! Porque só agora se percebeu o que se passou!
        Em relação a disparidades da contratação do Jefferson desconheço-as, quando forem públicas comentaremos!
        Mas lá está, isto parece aquela discussão do tipo entre marido e mulher:
        – Desgraçada traíste-me!
        – E tu meu malandro isto são horas de chegar a casa?!

      • Ninguém defendeu o cabrão do godo, mas não é por uns roubarem que se fecha os olhos a outros…
        Daqui a uns meses falamos então.
        Há 2 anos andei aqui a alertar pras merdas que o godo andava a fazer e também fui recebido assim, já estou habituado.

      • Meu, recebido como?

        Ja que tens provas (ou teorias) diz la quais sao.

        QUE DISPARIDADES?

        Mandas para o ar, ou vais concretizar?

      • De lés a lés aparecem por aqui uns palermas com insinuações.

        Até hoje estou para saber onde e quando é que cairá a tal bomba que o Pinto da Costa ia deixar em Alvalade ao presidente Bruno de Carvalho.

        Até agora, nada.

  12. Sem duvida, Labyad tem de ser integrado nos trabalhos da equipa A, nem que seja nos treinos. Confere mais uma solução ao plantel. O jogador, volto a dizer, não tem culpa do que se está a passar, não foi ele que suplicou o ordenado que tem.

    Este R & C veio passar dados incontornáveis a todos os sportinguistas: Godinho Lopes foi provavelmente o pior presidente do Sporting, deu a machadada final, num projecto que estava mais que gasto.
    Prova disso é até à pouco tempo, o Sporting SAD, como empresa, ser uma entidades que pagava mais em Portugal. Isto é crime, têm de ser responsabilidades.

    Eu que pago quotas há mais de 18 anos e muitos que pagam quotas mensalmente sente-se gozados, frustrados e na merda por gente ranhosa que por muito dinheiro que roubou não tem onde cair morta. Não têm honra, não têm paixão ao Sporting, não têm VERGONHA!

    SL

    • Quem deu a machadada final não foi o Engodo… foram o Paim e o Patrão que arranjaram o machado! E os Sportinguistas felizmente deram a machadada a 24 de Março deste ano…

    • nao suplicou, mas entendendo a situação do clube… é imoral!
      e não fez absolutamente nada para demonstrar valor… ao menos, o Adrien está esforçar-se para demonstrar valor.

  13. é caso de polícia grave. tudo isto cheira a esturro e, pior, é apenas a ponta do véu. compreendo que Brunoi de Carvalho esteja a gerir esta situaçao com pinças porque nem imagino o que vem aí. A coisa vai ficar muito muito feia quando se souber que há individualidades ligadas à Banca com negocios asscoiados a fundos “sem fundo”. as tais individualidades com consoantes dobradas…

    Quanto ao Labyad, alinho pelo diapasão da maior parte: pelo menos exige-se que jogue na B.A não ser transferido, tem que jogar, porque senao ninguem ganha, muito menos o Sporting.

  14. Então e o Catio Balde agora diz que está tudo bem com o Sporting e que tudo não passou de um mal entendido….

    Será que ainda vamos continuar a alimentar este gajo depois desta novela?!

    • Para mim nao punha maisos pes perto de Alvalade ou Alcochete.
      Nem ele nem os Sambe Cororo, Ya Yes, e outros que ele traz…

      Vao para o Seixal, Olival ou outros que tal.
      Vao para o cacifo que os pariu se quiserem.

      SL

    • hum vais, ate porque também interessa ao sporting que o moreto e o idrissa regressem

      alias acho que hoje vai ou ia haver uma reunião para tratarem disso

    • Ele tem mais de 10 jogadores no Sporting, alguns deles bem promissores, tamos de mãos atadas, uma posição de força aqui pode-nos fazer perder muito dinheiro no futuro.

      • Mas até podiam ser 50!
        Não os jogadores do Catio Balde que fazem a academia do Sporting. A academis do Sporting é que faz os jogadores traficados pelo Balde.

        Ele que se foda e que vá colocar os seus jogadores no porto ou no benfica ou onde ele quiser.

        Se agora perdermos os Cassamás, os Ié Iés e os Cororós serão “danos colaterais” recuperáveis a médio prazo pelo Sporting. O Balde, esse é que perde a galinha dos ovos de ouro.

      • stromp felizmente quem está a frente do clube está a cagar para esse tipo de opiniões, e sabem bem que o melhor para o clube é que eles regressem, tal como é ter relações com todos os empresários

        alias, o sporting não ganha nada em andar a hostilizar, e até conseguiram resolver os casos com dialogo com ………os empresários, alias com esse dialogo, ganha o sporting, ganham os jogadores e ganham os empresários, todos ganham

      • maos atadas estas tu, mas e ao PC.

        O SPORTING ESTA DE MAOS ATADAS?
        Porque? Perdemos o Casimamba e o Culele, e o Sambio, o Yes e Ya.

        Quem sao eles?
        Sao futuros jogadores formados na ACADEMIA.
        Se tirares a Academia da frase sao uns Ze ninguem atira os madeira.

        Quem esta de maos atadas? Nos o Balde (de merda)?

        Ele que va para o Olival e Seixal, por os YeYes. Quem perde sao eles (todos).

        Mas a Guine deve ser um potento de futebol, e so futuros craques. E o Bebiano deve ter o exclusivo da Guine!!!

        Os caes ladram e a caravana passa…

      • Lol, quanta demagogia, acham mesmo que é a academia que faz os jogadores?
        Eu se fosse treinar pra academia virava jogador?
        È tudo louco…
        A academia é o que é graças ao scouting muito bom de Aurélio Pereira e tantos outros que trazem os melhores jogadores para cá se formarem.
        Ronaldo quando chegou ao continente partiu as nossas equipas do seu escalão todas e treinava no Nacional da Madeira, o talento e a mentalidade é o mais importante e isso não se ensina.
        Por muito boa que a academia seja (e é) nunca se pode ensinar um Saleiro a ser um Ronaldo ou um Paim a ser profissional, há coisas que tem de vir de berço.

      • “Lol, quanta demagogia, acham mesmo que é a academia que faz os jogadores?”

        ACHO. E o Know how, o acompanhamento tecnico-tactico, a competicao, o desenvolvimento fisico, os massagistas, o apoio escolar, as condicoes de vida (para os internos), e….claro, o SCOUTING.

        Tudo faz parte da organizacao de formacao de jogadores a que, simplificando, chamamos de ACADEMIA (de TOP mundial).

        Depois ha a aposta de jogadores jovens na equipe, primeiro B e depois A.
        Assim o SPORTING da as condicoes para jovens promessas continuarem a evoluir e a fazerem-se JOGADORES, nos grandes palcos.

        Quem quer vir para a Academia sao os putos, nao e ao contrario.

        O Bebiano precisa desta organizacao para valorizar os seus ZES ATIRA OS MADEIRA YEYE em potenciais jogadores.

        Demagogia e a tua subserviencia e espirito de coitadinho.

        Ou sera que… BEBIANO, es tu?
        SE es, Vai para o cacifo…. e atira os madeira

        Se nao es, esquece a segunda.

      • Lol, se pensas isso és um caso perdido e nada percebes do que é a evolução de um jovem jogador.
        Os clubes podem ajudar, mas ou se tem o que é preciso ou não se tem, e isso não é o clube que vai ensinar.
        O Paim falharia em qualquer clube, a culpa não foi nossa.
        Ronaldo daria certo em qualquer clube, a culpa não foi nossa.
        Se te queres enganar força.
        E sim sou o Bebiano, sou também o Catio, o Aurélio e o diabo a 7…

      • “O CR daria em qualquer clube…”

        Nem sei porque nao ficou na Madeira, junto da familia. La tb daria, o Sporting nao teve “culpa” nenhuma.

        Quantos CR nao estao para ai perdidos na 2. liga? porque ficaram nos Nacionais desta vida, porque nao tem/tiveram cabeca, porque nao houve(havia) quem os integrasse no plantel A, porque tiveram TUTORES, porque nao cresceram com o Sir. (tb nao teve “culpa” o Fergunson?!?)

        Talento e 10%. E Talento MUITOS putos tem.

        TRABALHO, sorte, TRABALHO, aposta e acompanhamento dos treinadores certos, TRABALHO, cabeca, e CONDICOES (que a ACADEMIA da) e TRABALHO sao 250%.

        Mesmo assim, as vezes, nao chega!!!

      • Não ficou na Madeira porque os melhores clubes querem os melhores jogadores e os melhores jogadores querem os melhores clubes, isso é lógico.
        Ou achas que se houvesse um clube do tamanho do Sporting na madeira ele tinha vindo pro continente? Quanta ingenuidade.
        Lol se achas que há CRs perdidos na segunda liga força nisso, podes-te encher de dinheiro com essas descobertas…
        Talento muitos tem, até o Paim tinha, tás a repetir o que eu disse, o trabalho, o carácter, a determinação, o querer sempre melhorar, as condições fisicas fora do normal não é a academia que o mete na cabeça dos jogadores.
        E sim, sem Sporting e sem o sir Alex o Ronaldo seria o titã que é na mesma.
        Já houve enormes jogadores que não tiveram as oportunidades que o Ronaldo teve tão cedo (ser treinado pelos melhores e jogar com tão bons jogadores) e chegaram a melhores do mundo na mesma
        Os grandes são grandes dê por onde der, se não queres acreditar força, mas estás errado.

      • Então se o mérito da nossa formação está só no scouting e não na academia e em todos os meios que colocamos à disposição dos putos, porque é que não vendemos a Academia e montamos uma salinha para o Aurélio Pereira no Alvalaxia, ao pé do LIDL?

    • A diferença do BC é mesmo esta. Não somos mais os coitadinhos, sempre a chorar. Todas as instâncias nos enrabavam. Apaf, liga, federação, etc. Até empresários.
      Ainda me lembro de um discurso dele na primeira candidatura:
      “de uma vez por todas, temos é de estar DENTRO das instâncias, em vez de fora delas a fazer de coitadinhos. Só assim defenderemos os interesses do Sporting”

    • Pelo o roteiro da viajem engoliste um cogumelo marado, pela hora do comentário não sei o que dizer, um dia vais-me explicar como consegues comentar às 12:55 pm.

  15. A verdade é que os outros jogadores podiam-se sentir injustiçados…
    E pelo que tenho visto é o Labyad que anda a bloquear uma possível saída, pelo que isso iria ser como lhe dar um prémio pela falta de colaboração na estratégia do clube, pelo que o melhor é fica a treinar na B a pensar bem no seu futuro.

      • Claro! Sem fazer nada…
        Como se sabe, em todos os jogos não há jogadores que ficam de fora… Pergunta ao Boeck se está lá a fazer nenhum???
        Alias, o que há mais para aí é gente a assinar contrato para jogar e não para ser profissional de futebol…

      • ricardo não distorças o que eu disse( como sempre)

        preferes ter um jogador a ganhar 2 milhões ao ano que apenas treine, ou que coloque as suas qualidades ao serviço.

        se é para ele ficar, mais vale ser integrado e ser opção, mesmo na equipa b, pelo menos assim ainda tens hipótese de o empadeirar a alguém,(mas convem que alguém o veja a jogar), se tiver apenas a treinar, pagas-lhe, ele continua a ganhar balúrdios, e não tens ninguém que lhe pegue( e já agora porque haviam de pegar num jogador que está parado)

      • Lê se souberes e vê lá se eu distorci alguma coisa que escreveste!
        Essa mania da perseguição está-te a fazer mal…

        “Posted by rigaboss on Setembro 9, 2013 at 12:57 pm

        e a receber sem fazer nada….boa politica”

      • Se não escreves o que sabes nem sabes o que escreves não são os outros que distorcem… o problema é mesmo teu.

      • ele neste momento não está a fazer nada, esta apenas a treinar, mas nem esta incluído num dos planteis, ao contrario por exemplo do jeffren e do evaldo………..que estão inseridos no plantel da equipa b

      • In A Burla:

        “Depois de ter estado ao serviço da seleção de Marrocos, Labyad regressou este domingo a Lisboa, manifestando intenção de continuar ao serviço do Sporting.

        «Se espero ser reintegrado na equipa principal? Claro. Adoro o Sporting, foi por isso que vim e claro que vou continuar», afirmou o jogador, em declarações exclusivas a A BOLA TV e A BOLA, únicos órgãos de Comunicação Social presentes no aeroporto de Lisboa.

        Labyad, recorde-se, foi colocado na equipa B durante o defeso, tendo recusado a pretensão dos responsáveis do Sporting em rever o seu contrato.”

        Sabes ler o ultimo paragrafo, não sabes?…

      • esta na equipa B, mas ao contrario do evaldo e do jeffren, não esta integrado no plantel, estes podem ser utilizados o labyad não, apenas pode treinar

      • Riga é tudo uma questão de gestão desportiva. neste caso é decidir o que será melhor:
        Por o gajo a jogar e com isso (poder) comprometer a união do balneário ou então mantê-lo afastado, como exemplo.

  16. Sinceramente achava que BdC tinha cometido o seu primeiro erro no caso labyad…mas ao ver o que ele (e os seus) já ganharam/ que ganharão e o seu rendimento desportivo…
    Agora há dois caminhos: ou o labyad fica encostdo até janeiro (e depois sai…) ou pode começar a jogar futebol e justificar parte do seu rendimento!

    • illuminator e quem te garante que ele em janeiro sai? se conseguires algum clube que lhe pague o salario, ele provavelmente sai, senão vai ser como agora fica a treinar.

      mal por mal que o deixem tentar demonstrar o que vale.

      ainda agora li a noticia que o Lyon não conseguiu despachar o Gomis, tinha tudo acertado com o Newcastle e o jogador recusou a ir, já que teria de baixar o salario.

      só quem vive no mundo da fantasia é que acha que os jogadores têm de baixar salários apenas porque sim

      outra fantasia( que parece que muita gente descobriu com o labyad) é que contratações a custo zero são mesmo a custo zero.

      eu ainda sou do tempo em que se contratou o joao pinto a um custo zero que custou 3 milhões de premio de assinatura ao jogador e mais uns qunatos milhões para o empresario

      • Acho que se ele continuar à parte vai sair: pode ser através de um empréstimo,venda, rescisão…
        O custo zero do labyad para o sporting é ASSUSTADOR!!! Não estamos a falar de nenhum craque e financeiramente o sporting (nessa altura) também não estava bem…
        Quanto a reintegração do labyad: é tudo muito bonito mas ele tem de jogar (e ao que parece treinar) MUITO MAIS!!! Se ele não estiver empenhado…

  17. Esse Godinho e sequazes ia mesmo acabando com o Sporting. Inacreditável: cerca de 100 milhões de prejuízo em menos de dois anos! E ainda teremos muitas surpresas ou não acerca do consulado destes gestores de topo…

  18. Sobre o Labyad, a coisa é simples.

    O principal é o grupo. Se o grupo já está formado com base em determinados pressupostos (salários justos, rendimento, comportamento, etc), a reintegração do Labyad pode constituir um problema porque ganha mais do que merece e todos os jogadores estão a par disso. Se a integridade e estabilidade do grupo se mantiverem intactas, admito a reintegração do marroquino.

    Dizem que é estúpido não valorizar um activo que custa muito e que tem potencial. Para mim, estúpido é comprometer o rendimento de todos os outros apenas e só porque “temos” de valorizar o Labyad.

    Pela primeira vez em muitos anos, entrámos numa dinâmica positiva com uma filosofia de exigência. Não sacrifico isto por nada, custe o jogador 1 ou 10M. A ideia era precisamente equilibrar um grupo em termos salariais e por isso é que se propôs a redução do salário. O jogador está no direito de não aceitar tal como o clube está no direito de o colocar a jogar. A partir daí, cada um que viva com as consequências das suas decisões.

    Integrar o Labyad, neste momento e nestas condições, é um risco. Um risco que eu, como sportinguista que vê isto de fora, não estou disposto a correr. O treinador e a direcção que avaliem o risco e que decidam.

    • o Evaldo e o Jeffren até ao fim de o dia de hoje podem sair, mas se não saírem vao ficar na equipa b, que é onde já estão( estão integrados no plantel e podem ser utilizados)

      eles também ganham bem mais que todos os outros, mas se até janeiro poderem ajudar a equipa, e se correr bem, se calhar mais facilmente aparecem interessados.

      o Labyad podia ser a mesma coisa, ficar e jogar na b, se as correrem bem e demonstrar rendimento, se calhar em janeiro mais facilmente aparece alguém que pegue nele.

      assim apenas a teinar é que dificilmente alguém ira pegar nele…..e o salario tens de pagar na mesma

      • rigaboss
        é assim:
        Evaldo e Jeffren ganham mais que os outros e estao integrados na equipa B…
        Labyad treina com a equipa B mas nao está integrado…
        agora vamos para o campo das suposicoes, que parece ser o teu forte…
        se calhar Evaldo e Jeffren ganham o que ganham, (que ainda assim nao chega a metade do que ganha Labyad), mas se calhar tentam-se integrar no grupo…enquanto que a imagem que Labyad passa (nos jogos em que jogou, nas expressoes faciais, quando entrou a substituir alguem e mesmo na interaccao com os outros jogadores quando estava no banco), e de alguem que pensa: já tenho o meu futuro garantido para os próximos 3 ou 4 anos, quando acabar o contrato tenho quase tanto dinheiro como o rei de Marrocos, vou correr para que???

        cultura de exigencia
        foi o que foi prometido durante as eleicoes….nao será um badameco, que atraicoou o clube que o formou na holanda, em funcao do pornografico ordenado que a direccao que devia cumprir o mandato até ao fim lhe prometeu, que irá desviar o clube dessa cultura de exigencia…
        e parece-me que Labyad será o tal que mais jogando mais se desvaloriza, como foi dito na ultima grande entrevista, devido á sua (má) atitude….

        é um caso bicudo??? é
        o que eu quero é que seja resolvido em favor do SCP…e até agora nao motivos para pensar que nao é isso que esta direccao fará…
        portanto o que o adepto A,B ou C querem (em funcao de quem apoiam) a mim nao me diz nada…até agora esta direccao está a defender o SCP, portanto tem (até agora ) o meu total apoio…

      • Lol suposições com base em expressões faciais…
        Mas esta gente tem noção do ridículo?
        Parecem lampiões fodasse!

    • Completamente de acordo!
      É mais provavel que a entrada de Labyad na equipa desestabilize a equipa do que moralize o jogador.
      Sejamos realistas, se o gajo não demostrou vontade nem raça nenhuma nos jogos que fez, estão à espera que demonstre agora?

    • É verdade que o Labyad ganha demasiado.
      É verdade que o Sporting nao pode rasgar um contrato.
      É verdade que ele se desvaloriza por nao jogar
      É verdade que a equipa B nao tem o objetivo de ganhar títulos, mas sim de formar jogadores
      É verdade que na equipa B ele ia tapar um jogador formado na academia
      É verdade que se ele jogasse na B, haveria uma legítima interrogacao pelo fato dele nao jogar na A.
      É verdade que se ele fosse reintegrado na A iria destabilizar o grupo

      É especulacao dizer que ele contribuiria desportivamente para a equipa (A, ou B)
      É especulacao dizer que ele se valorizaria na A, mesmo que o intuito fosse uma venda futura.

      É verdade que o rendimento dele é muito fraco para o Sporting.
      É opiniao minha dizer que ele é uma boa merda de jogador. Talvez tenha potencial, mas nao tem garra, ritmo, poder físico……é uma menina a jogar. E pouco difere do Jeffren nestes aspetos.

      É impressao minha que ele parece alheado. É especulacao minha dizer que o gajo é fraco da cabeca, fraco da pica ou ,simplesmente, que só lhe interessa o dinheiro.

      É julgamento meu, e arrisco nao longe do dos demais, que o pior cenário positivo minimamente aceitável seria ele tornar-se uma jogador titular da equipa principal com preponderancia, mostrando Esforco, Dedicacao e Devocao (nós logo lhe oferecíamos a Glória de ser amado)

      É verdade que o Capel, o Wilson, o Carrillo, o Adrien, o André Martins, o Vítor, sao mais titulares que o Labyad.

      É verdade que ele poderia tapar a evolucao de outro jovem jogador com mais potencial

      É improvável que a integracao do Labyad resulte no cenário mínimo que descrevi.

      É provável que o investimento feito nele seja já algo dado como perdido

      É avaliacao minha, perante o acima descrito, tendo em conta as incertezas, que os riscos de o integrar na equipa nao justificam benefícios para os quais nao existem garantias.

      • Faltou-me uma interrogacao: existe alguma correlacao entre ele ter um salário mais baixo e jogar melhor? Se a ganhar bem nao joga nada entao a ganhar pouco que motivacao teria ele, descontando uma metamorfose milagrosa?

        Para mim é um caso perdido e temos que aceitar as perdas. E o gajo ou é burro ou pesetero, porque já deveria ter percebido isto e teria aceitado uma temporada para mostrar todo o seu potencial num campeonato e numa equipa em que lhe dessem todas as oportunidades que nao teve no Sporting (ah ah).

        O ideal era dar-lhe uma bruma e vende-lo para recuperar prejuízo.

  19. Se o gajo demonstrasse em campo pq e q ganha 2ME tudo bem…agora esse fdp marroquino nao joga, nao se esforça e ta sempre com ar de gozo para isto…integrar um gajo destes?? Nao obrigado!!

    • É mandá-lo correr à volta da Academia com uma indumentária bem vermelha!!! Pode ser que algum touro da ganadaria Lupi o leve , sentado nos cornos, ou com um corno enfiado pelas nalgas…

      Irra que é demais, esta novela deste marroquino de merda… Mais um chulo é o que é… Por mim se não quiser reduzir o salário, treina sozinho e vai comer couscous e os tajines pra puta que o pariu!!!

      Dasssss

  20. Agora está percebida a razão do jogador nunca ter roído a corda com o Sporting, quando se falou que o fóculporco e o benfas lhe andavam a fazer a cama.

    Ora bem, deixa cá ver então este negócio do Godo:

    – 2 milhões no ato da assinatura
    – 1 milhão no 1º ano para 1 gajo de 19 anos que não se chama nem Ronaldo, nem Messi
    – acréscimo de 1 milhão após a 1ª época independentemente daquilo que o jogador rendeu

    Foda-se, agora tenho a certeza que esta pandilha queria mesmo era levar o Sporting à falência e até lá desviarem o que restava para os bolsos deles.

    O caso Labyad não é fácil: Por um lado tens um gajo que tem potencial, que é pago a peso de ouro e o clube não está a usá-lo. Mas por outro tens um gajo que segundo rezam as cronicas, é arrogante, não dá o litro nos treinos e ainda se mete com ar gozão como quem diz, “corram os outros que eu já sou bem pago”. Para mim, devia ter sido vendido, o pior é que o gajo não arranja um contrato destes nem nas arábias.

    Parabéns Godo, foste a maior merda que passou pelo SCP. O JEB ao pé de ti é um santo.

  21. Acho que se ele continuar à parte vai sair: pode ser através de um empréstimo,venda, rescisão…
    O custo zero do labyad para o sporting é ASSUSTADOR!!! Não estamos a falar de nenhum craque e financeiramente o sporting (nessa altura) também não estava bem…
    Quanto a reintegração do labyad: é tudo muito bonito mas ele tem de jogar (e ao que parece treinar) MUITO MAIS!!! Se ele não estiver empenhado…

  22. Acabei de ver o Godinho Lopes…Finalmente anda em carros mais discretos, mas tenho certeza que era ele, perto do jardim do Arco do Cego!
    Filho da mãe…

    • Mas a culpa é dele? Ao menos que renda alguma coisa… acho mesmo que Jardim era gajo para o pôr a jogar e, se não a valer o que ganha – que seria complicado -, pelo menos a render alguma coisa.

      • E arriscas a meter um gajo que já tem esta novela toda e que pode prejudicar a equipa em campo?!?!

        Vocês andam a necessitar de zinco e selénio para esses cérebros…

        Enquanto ele não baixar o salário não joga, nem na equipa B e muito menos na A. Se não baixar é tentar chegar a acordo para o despedir, pois este marroquino sabe-a toda. Então há uns meses o SCP era em clube “de passagem”, agora “adora o SCP”… Em que ficamos? Adora o SCP ou os €€€€’s que o SCP lhe paga?

        A andar dali para fora mais essas sanguessugas!!!

  23. Eu ca continuo na minha se alguem q tem q servir de exemplo esse alguem se for o labyad?! Porque nao?!ele q fique na b sem jogar so treinar vao ver que ele e q vai pedir pa aranjar uma solucao!
    Ele continua naquela mais cedo ou mais tarde eles vao me integrar caguei!
    Se formos realistas ele tambem n tem culpa das asneiras q foram feitas no passado ! Mas ja deveria ter visto que esta a ser tudo feito pa se aranjar uma solucao ,boa para ele r para o sporting! Mas ele bao insiste em manter o ordenado e ficar( ai nao 2 milhoes) um aparte isso foi o que o jackson martinez passou a ganhar ahahaha lol !
    Fora sporting forca bruno carvalho!
    A anos que anseava por uma direccao!
    A umas semanas atraz falava com um amigo meu e ele dizia me o bdc n tem dinheiro pa comer n tem nada( esse meu amigo e fanatico prlo sporting) q o sporting e q lhe paga as contas ! E mesmo que fosse?! Nos otros clubes e diferente? Julgo que nao!
    Entao respondi lhe quero titulos ganhar ! Lutar isto e o sportingggggg

  24. e digo mais …nao sei se não e melhor uma rescisao “á Bojinov” já com esse gajo…Tenho visto malta aqui falar que tem muito potencial….tem ?? Onde ??? Digam-me o jogo que fez pelo Sporting onde demonstrou potencial?? Quem são os clubes que o queriam a ganhar 2 ME?’ O Ajax q e 1 refeencia europeia de formaçao tb nao lhe disse que só o aceitava com ordenadinho mais baixo…quem mais o quis??

  25. Ao Cherba:

    “p.s. – ainda relativamente a Labyad, se é para continuarmos a pagar-lhe o ordenado não faria sentido que o deixassemos tentar justificar o que ganha nos treinos e, caso seja convocado, em campo?”

    Percebo o que dizes mas nao aceito ….é aquela logica que mina o nosso pais “ah e tal o gajo nao faz nada mas como tem o ordenado mais alto do departmento vai subsitituir o chefe…”

    Resolva-se, eventualmente rescinda-se já mas, á semelhença do Bruma, premiar quem anda a gozar com o Sporting Clube de Portugal?? Não obrigado!!

  26. O problema do Labyas é que pode afectar o resto da equipa. Como explicamos a gajos que sacam 10000euros de prémio por uma série de jogos seguidos, que há outro ali no plantel a ganhar mais de 150 mil euros mês, sem mexer uma palha?

    • É precisamente isso é um problema de grupo.

      Mas há quem ganhe muito e consiga dar-se bem com os companheiros de equipa e ter o seu respeito. O Rui Patrício e o Capel, ganham bem mas são respeitados pelo grupo, quer seja pela idade quer seja pelo estatuto.

      O Rui é o titular da baliza portuguesa e o Capel já foi campeão da Europa sub 21, tem duas taças Uefa e foi figura no Sevilha e sempre deu o litro no SCP.

      Já o Labyad não inspira respeito nem aos pintalhos do cú. Por isso ou corre ou nunca mais na vida tem um ordenado como no SCP.

      SL

  27. offtopic: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=843150

    Serenados os ânimos depois do “caso Bruma” que aqueceu o mercado de transferências, Cátio Baldé parece já ter ultrapassado qualquer “quid pro quo” com o Sporting. Em entrevista à Antena 1, o representante do agora jogador do Galatasaray não poupa elogios à forma como a direção leonina dirigiu o caso.

    “O presidente do Sporting foi muito inteligente, soube defender os interesses do clube e ao mesmo tempo teve capacidade para juntar as partes e descobrir o melhor desfecho para todos. No final, devo dizer que fiquei muito surpreendido pela sua postura intransigente na defesa dos interesses do Sporting e de Bruma junto do clube turco”, afirmou.

    A saída para o Galatasaray foi, segundo Baldé, a melhor opção “de entre as várias que surgiram”, uma delas do Manchester United. “Todos os clubes interessados estavam na sombra à espera de um desfecho [do caso judicial] desfavorável para o Sporting, para depois atacarem o Bruma e avançar para um melhor negócio”, esclareceu o representante.

    • Ai está Cátio Balde versão Kiss’ ass.

      Mas parece-me que para voltar a ter jogadores na academia tem de lamber o escroto e e uma boa esfregadela nos tomates do presidente.

      SL

  28. Eu tenho uma visao um pouco diferente das coisas: nós temos é de agradecer que tenha surgido uma pessoa no clube como o Engodinho, e passo a explicar: Se o Engodinho fosse igual aos anteriores a eles, provavelmente escondia, como estes fizeram, toda a merda q fez e provavelmente haveriam socios a dar continuidade ao trabalho feito pelo Engodo e pelos anteriores presidentes. A merda foi tao grande e tao às claras que n foi possivel esconder mais as “comissoes” que se deram, e isso meus amigos, temos de agradecer ao Engodo!!! Senão fosse ele, a maioria dos socios, ou pelos menos, os que tem mais votos, continuavam a dar “votos de confiança” a direcções “crediveis”!!! N tinha duvidas e agora tenho a certeza que o Bruno de Carvalho será o nosso melhor presidente da nossa história!!! É um homem com convições fortes, sem medo e principalmente um adepto como nós!!! O tempo dos croquetes e afins acabarao!!! Os outros que se habituem às derrotas!!!

    Em relação ao Labyad, e bom jogador e com potencial, mas senão for de encontro com a ideologia implementada pelo nosso Presidente, entao Hasta la Vista, ng está acima do nosso clube, ninguem!!! N será mt menos um Labyad das nossas vidas!!!
    Reduz o ordenado, e pode ser que ainda possas ser alguem no mundo do futebol!!!

    • Percebo o que dizes sobre o Godo Flopes, mas eu nunca serei capaz de agradecer nada a sujeitos desse calibre. Aliás agradeço é que essa personagem nunca se cruze comigo pois senão dou-lhe um banano nas trombas e lá terei de ir a tribunal pela 3ª vez, pois acho que se lhe der um dou-lhe mais um camião deles…

  29. Se todos apoiamos esta nova cultura de exigencia que veio para o clube, premiando gente como o Wilson Eduardo e o William Carvalho pelo trabalho, seriedade e respeito eplo Sporting, não me venham defender um gajo como o Labyad porque ele representa tudo aquilo que todos queremos fora do Sporting. é certo que ele não tem culpa que tivessem aceite um contrato tão bom para ele, mas ele está no Sporting e sabe que o clube passou por um despedimento colectivo, que vendeu jogadores por necessidades de tesouraria. Neste momento, estar no Sporting é muito diferente de estar noutro Clube grande em Portugal. Não se ganha muito dinheiro, não há grandes perspectuvas de títulos a curto prazo, mas os jogadores e os sócios têm orgulho e acreditam. Isto é totalmente incompatível com um estúpido de merda que não aceita baixar o ordenado e recusa ir para a Turquia jogar. Isto é desrespeito pelo Sporting. Desvalorizaçao do activo o caralho pá! Primeiro o Sporting! Ainda não perceberam?

  30. “só quem vive no mundo da fantasia é que acha que os jogadores têm de baixar salários apenas porque sim”.(Riga)
    Riga, tu é que parece que vives no mundo da fantasia! De certeza que não trabalhas, senão já tinhas sentido na pele o que é ter o salário reduzido sem te perguntarem se estás de acordo!!!
    É a “crise” meu! E se é crise é para todos, ou o Labias é de sangue azul?

  31. Mais uma brincadeira, só pode. Mais uma bela palhaçada, é o que é. Quanto ao rapaz. é preciso alguém perceber que é um rapaz que se der nas vistas em 10/15 jogos, é um activo facilmente vendido. Mais, manter um jogador que recebe 2.1M/ano sem jogar é tudo menos um bom negócio.

  32. – ninguem o obrigou a assinar (um grande) contrato
    – tendo contrato assinado o SCP tem de lhe pagar, mesmo que o contrato tenha sido feito por uns badamerda\ladroes que já nao estam lá

    mas é imoral um jogador que tem 20 anos, sabe a situaçao do SCP e não facilita….
    que se foda
    resto do contrato a treinar nos B e nunca mas nunca calçar

    nisto o SCP nao tem nada a perder » já perdeu o que tinha a perder e este jogador nunca vai “re-valorizar”
    falam em valorizar mas alguma vez o Labyad vai valorizar para, no minimo, se recuperar o que já mamou? façam as contas…

    e se ao Ilory e Bruma não quis nada de mal pois acho uma estupidez encosta-los e acabar com a carreira, o marroquino que vá para o cacifo!

    eu quero é que os 70 % que nao sao do SCP desvalorizerm!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s