A confirmação do merdas que és

 «Sei da dedicação do engenheiro Nobre Guedes à situação financeira do Sporting», Rui Oliveira e Costa.

Advertisements

108 thoughts on “A confirmação do merdas que és

  1. ver o hell’s kitchem e o masterchef que dao a mesma hora tem mais piada

    apenas espreitei por la entre os 2 programas e estavam a começar a falar do Sporting, e o roc mostrou ao rui gomes da silva uma foto de uma gravata do luisao ao william e foi giro ver o rgs todo engasgado a dizer que era tudo uma questão de prespectiva da imagem

  2. Nobre Guedes… O tal que se referiu ao Sporting como “aquilo é para se ir gerindo”…

    Mas nada de novo neste comentário do ROC, aliás o que me espanta é que não se trocou todo no nome do artista.

  3. Vamos fazer uma petição publica e mandar para a SIC para tirarem este caralho dali. Antes nao ser defendido (o adepto do Sporting ri-se alarvemente) por ninguém que por esta ameba.

  4. O Cherba, desculpa lá, mas porquê fazer posts sobre o ROC?
    Foda-se, interessa algum caralho o q o ROC diz, o q não diz ou como o disse?
    Dar importância ao ROC é tão contra-producente como ir ao quiosque comprar o Rascord, a Borla ou o Nojo!

    Desde q o Dia Seguinte foi buscar o ROC, deixei de ver o programa. Já não via muito, mas agora é zero!! É q não interessa mesmo nadinha, nem dá p/ um gajo se rir!

    • Exactamente, Rugido… quanto ao quiosque, não importa apenas não comprar os pasquins mas não aceder aos sites deles porque é daí que vem grande parte das suas receitas hoje em dia.

    • Não deixa de ser revoltante, saber que esse palhaço ganha milhares à pala de comentários sobre o Sporting, quando ele nem é sportinguista, é sim um mete nojo, oportunistas. E digo isto mesmo nunca tendo visto um unico episodio do dia seguinte. Já no passado só vi aquele em que o BdC lá foi.

  5. O ROC é o gajo mais imbecil e idiota que conheço. Já digo isto há muitos anos até porque conheço pessoas que o conhecem. Tenho vergonha que o gajo seja do mesmo clube que o meu. É daqueles gajos que tem a mania que sabe tudo e só diz asneiras e depois gostava de ir para o Sporting comer e beber à pala, queria bilhetes para ele e para os amigos. É um pária.

  6. Sabem aquela sensação estúpida de ficar envergonhado com uma coisa que outra pessoa está a dizer mesmo que não tenha nada a ver connosco? É o que eu sinto quando vejo este ROC a falar…coitado…

    A vida está mesmo dificil…o enxovalho a que certas pessoas se prestam para ganhar uns trocos…

    Não coloco em causa a dedicação do Nobre Guedes. Mas ou ele é o gestor financeiro mais incompetente que existe (desculpa Vitor Gaspar mas não és tu) ou então estava a dedicar-se a outra causa que não o Sporting.

  7. Eu continuo a insistir nisto: Mas porque carga de água é que a SIC decidiu escolher este gajo sabendo eles que os Sportinguistas em geral detestam o homem e onde, supostamente, os paineleiros são escolhidos para representarem os adeptos e o respectivo clube!

    • “Mas porque carga de água é que a SIC decidiu escolher este gajo sabendo eles que os Sportinguistas em geral detestam o homem ”

      Acho que a resposta que procuras está implícita naquilo que acabaste de escrever…

    • Simples: porque a SIC se está nas tintas para o Sporting e para aquilo de que os sportinguistas gostam e porque, pondo lá o ROC, têm garantias de que no dia seguinte ao “Dia Seguinte” toda a gente comenta as alarvidades que ele diz.

  8. Querias que a sic fosse buscar um paineleiro que representasse os sócios e os adeptos do sporting!… isso é que era bom, só se fôr noutra encarnação.

  9. E continuamos a dar espaço a estes merdas … foda-se !! Chega disto man … o Cacifo serve para isto !?? Creio que não.
    O que podemos fazer é pedir ao Sporting que emita um comunicado, em que diz expressamente que não se revê no conteúdo proferido pelo ROC e ponto final.
    Andar a postar merdas sobre esse imbecil é perda de tempo e mancha os meus dias de Cacifo. Fico sem vontade de comentar … porque isto não é um assunto para a grandeza deste site/blog … o Cacifo é mais que posts sobre a soma de bitaites de um paneleiro de merda.
    Cherba, revê a tua posição neste ponto específico … não vale a pena !

  10. Eu “acradito” que mais dia menos dia esses pulhas vão pagar por tudo o que andaram a chular, é impossível continuarem a abafar uma merda tão grande como este saque ao longo de 17 anos! Vejam o caso do grande porco L. Duque que aparentemente desmentiu ter que receber 200 mil €! Ninguém abdica assim de tanto guito, de duas uma, ou é um grande samaritano, not, ou está com eles entalados!

    Em relação ao ROC, esse também qualquer dia vai levar nas trombas, hajam para isso mais vitórias do nosso Sporting que vão ver que vai haver um maluco a dar-lhe um morteiro no focinho, tenho dito! Gostava também de ser mosca para saber se este cabrão vai á bola agora que tem que pagar bilhete, este e muitos outros.
    A aquilo com o… nem consigo dizer o nome, o outro FDP antes do nosso Presidente BDC, era só dar bilhetes a torto e a direito, ao menos tínhamos boas assistências. Para terminar e contar mais um história, só o meu vizinho, que pratica hidroginástica em Alvalade, trazia-me bilhetes, os que queria! Acreditem ou não, recusei sempre, e a única vez que aceitei nem fui por acreditar na minha forte convicção que para ser do Sporting, tinha que ser a 100% e não quando me dá mais jeito, para isso já lá estavam muitos!

    Fight & Resist

  11. Já não me interessa o que o ROC diz. Já nem me incomoda que ele esteja neste ou noutro programa do mesmo género – porque não os vejo, e porque pessoalmente não conheço nenhum adepto de ursos ou morcões que acredite que ele está ali a representar o Sporting.

    A frase do post preocupava-me se obedecesse a um impulso revisionista concertado. Parece-me antes obedecer a um impulso lambe-botista congénito. Até porque convenhamos, ter o ROC como porta-voz do que quer que seja é um tiro nos pés dos “credíveis”.

    Sendo assim, das palavras resta a confirmação do que dispensava confirmação.

    Mais interessante, até pelo que permite antecipar num futuro próximo, é a tentativa de sacudir a água do capote do Duque. Começa pelos duques, mas há-de chegar aos ases…

    • “Começa pelos duques, mas há-de chegar aos ases…”

      Grande frase Leones… tá tudo dito em relação ao que o Duqeu vem agora dizer e mostra claramente o que todos queremos.

      Deviamos ter publicado um baralho com as cartas a não esquecer ;)

      p

    • Mas olha que ainda ha pouco tempo estava eu numa discussão com um adepto dos andróides e ele saiu-se com um “segundo uma pessoa credível como o sr. Rui Oliveira e Costa…” Eu e outras pessoas presentes desmanchamo-nos a rir!

  12. Pois eu não me importo nada com os “paineleiros” escolhidos pelas tvs. Todos sabemos que não representam qualquer posição oficial e logo não dizem nada que nos comprometa.

    Chateava-me se algum deles fosse detentor de algum cargo no clube. Não é o caso.

    Gostava mais que fossem mais assertivos na defesa das cores que supostamente defendem, mas isso, está mais do que provado, não lhes está no sangue. São incompetentes e ponto final.

    Mas digo-vos que não são só as nossas cores que estão mal representadas. Aqueles painéis são uma lástima. São praticamente 0 de jornalismo, 0 de informação e 0 de comunicação.

    p

  13. deixem o ROC em paz… pra mim resolvia-se com uma tomada de posição curta e grossa tipo, “A administração da Spoting SAD não se revê nas declarações do senhor ROC” aliás ja foi feito para o jorge gabriel…

    por ultimo, tinham sido prometidos esclarecimentos para depois do fecho do mercado sobre as colocações de jogadores, os processos de rescisão e afins.. e até agora nada…

  14. Comunicados por causa do ROC? Desde quando? Isso seria insinuar que aquele senhor de algum modo representa o Sporting instituição ou os seus adeptos. Ele está ali a título individual, ponto final. Tem o direito de falar bem da Direcção, mal, chamar nomes ao Jardim ou elogiar o Vercauteren. Bem sei que outras cores usam este tipo de comentadores como correia de transmissão, e que alguns paineleiros usam estes programas como plataforma pré-eleitoral, mas é esse o caso. Como disse o filósofo, “Eu não concordo com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”.

    • Mas a questão é:
      1-Gajo do slbosta- faz parte da direção ou é membro da administração ou é director duma merda qualquer naquele clube de carnide.
      2-Aguiar-amigo de PDC (peidos da costa),esteve na estrutura do fcp e foi o tipo escolhido por eles para o lugarzinho que obtiveram na uefa graças às taças europeias.
      3- ROC-???

      E a outra questão:
      Mas não é o SCP quem escolhe o paineleiro, pois não, por isso está na cara que é uma clara tentativa de dar uma imagem deturpada e contra a direção actual.
      Porque não mantiveram o Paulo Andrade, o unico tipo que vi defender o Sporting com argumentos iguais aos outros? A mim parece-me que por isso mesmo.
      Aliando a isso o facto deles gostarem de noticias frescas vindas de dentro e do ROC ser um desbocado de merda, entre outras coisas.

      Meus caros, aconselho vivamente evitar sequer o zapping por aquele canal à hora de emissão. Se as audiências baixarem, certamente haverão mudanças.

      • Yorda
        Como adeptos, temos todo o direito de protestar (pessoalmente, já escrevi para lá alguns mails acerca de uns comentários). Temos o direito de não nos revermos nese senhor. Temos o direito de não ver o programa, de boicotar, e o diabo a quatro. O Sporting, enquanto instituição, não. Ainda mais quando, como referes, o ROC não tem papel na sad ou no clube. No que respeita à sua (dele) credibilidade e competência, acho que já me pronunciei, e estas são inquestionáveis

    • Tem o Tico e o Teco

      O Teco foi de Férias e o Tico está avariado…

      “Galasaray Champignom” by Bruma

      Frase mais ouvida:

      “crescer como homem e futebolista”…disse-o 20 vezes sem exagero…

  15. Este ROC é o maior “puxa-saco” como dizem os brasileiros, que se vê por aí nas TV´s, é um tipo estilo aqueles que no nosso trabalho andam sempre a “lamber os colhões” ao chefe, é daqueles que fala de tudo sem estar por dentro dos assuntos.

    Este ROC é um erro de casting dum filme qualquer de 5ª categoria.

    Se pensarem fazer um abaixo-assinado para tirar este flop das televisões, eu assino sem dúvida alguma pois o mais grave de tudo é que ele anda por lá como representante do Sporting.

  16. Esse programa de merda denominado dia seguinte é um palanque para o Gomes da Silva defender o Boifica e a sua direcção de iluminados. O gajo tem sempre mais tempo de antena que os outros nunca sofre perguntas incomodas e quando está apertado lá vem o monte de esterco ambulante chamado Paulo Garcia a defender.

    O Dias Ferreira era doido mas percebeu e bem o objectivo do dito programa.

    Aliás não é inocente que tivessem um comentador fantástico como o Paulo de Abreu, preparado e inteligente com resposta para todos os estarolas e foi corrido em favor do ROC. Que não percebe nada de nada além de ter um passado sujinho, sujinho quanto a fundo comunitários e só se safou pela prescrição da coisa, ou seja por questões processuais, daí a sua solidariedade com o apito dourado.

    Mal por mal prefiro o Barroso que é doido mas soube desmarcar-se dos sacos de merda da anterior direcção e soube ver que o SCP tinha de mudar de rumo. Ainda mandou umas bicadas giras ao boifica a elogiar a sua fantástica administração por conseguir não vender qualquer jogador por opção própria.

    Gostava de ver o Barroso diante de Gomes da Silva era muito mas muito divertido.

    SL

    • *Paulo Andrade*

      O Dias Ferreira saiu porque oo RGS é um ordinário mal educado, constantemente a interromper os outros, e que dispara umas piadas de mau gosto. O Paulo Garcia deve gostar do estilo, bem como a Direcção da SIC. O ROC está ali em desvantagem por dois factores: não tem capacidade de argumentação (ontem só vi a parte das compras intermédias, e viu-se aí a falta de raciocínio do senhor) e não está dentro do futebol como os outros dois.

    • Mais que a estupidez alcoolizada do ROC, o grande problema do Dia Seguinte é mesmo esse que descreves. Confesso que ainda vejo os programas da bola de 2ª feira, mas enquanto faço outra coisa qualquer e só presto atenção quando falam do Sporting. Mas onde foi claramente dos momentos mais abusivos e denunciadores da “posição” do programa da SIC. Cerca de uma hora a escalpelizar um post de Facebook do gajo mais intelectualmente desonesto que passou pela televisão portuguesa. E sem dizer absolutamente nada de jeito. Para circos destes, ter um palhaço como o ROC dá bastante jeito para distrair a “pequenada”. Diria que Dias Ferreira riu-se, mas o que ele fez foi mandá-los a todos para o caralho.

      Quando se tem mais vontade de ouvir o Barroso do que o ROC…está tudo dito.

  17. Mas atenção: é possível chegar ao ROC. O gajo ontem mostrou a imagem da gravata do cabeçudo ao William Carvalho e disse que tinha sido um gajo dos States a enviá-la.

    Se eu soubesse como o contactar…

  18. Aqui está a “dedicação” do eng.”nobre” guedes.

    28 Abr. 2006: José Filipe de Mello e Castro Guedes (dito “nobre” guedes) é eleito vogal do conselho directivo presidido por Soares Franco

    30 Out. 2006: Passivo da Sporting SAD: 66,7M€

    5 Jun. 2009: “nobre” guedes eleito vice-presidente do conselho directivo presidido por JEB

    15 Set. 2009: Passivo da Sporting SAD: 142,44M€

    14 Fev. 2011: “nobre” guedes nomeado presidente interino do Sporting após demissão de JEB

    26 Mar. 2011: “nobre” guedes eleito vice-presidente do conselho directivo presidido por godinho lopes

    9 Set. 2011: Passivo da Sporting SAD: 199,54M€

    4 Fev. 2013: “nobre” guedes e restantes membros dos orgãos sociais demitem-se

    6 Set. 2013: Passivo da Sporting SAD: 258,87M€

    • Mais dedicação:

      Set. 2007: Sporting CP vende património não desportivo, incluindo Edifício Visconde de Alvalade, Health Club do Holmes Place, Clínica CUF Alvalade, Centro Comercial Alvaláxia.

      Dez. 2007: “nobre” guedes distinguido com o Prémio Stromp na categoria “dirigente”

      31 Out. 2008: Passivo da Sporting SAD: 146M€

      • Oh leão!
        Acho que maior dedicação do que fazer parte do CF e passar constantes louvores à gestão dos “fritos” não há… e bem que ele se dedicou!!!

  19. Pessoal, conheço a dominatrix que trata do ROC. Diz-me ela que nas sessões hardcore de sado-mazo, o gajo aparece lá vestido a Indiana Jones, vai para o cenário da Alice no país das maravilhas andar de baloiço enquanto espera pelo seu round…e fica com um ar gélido a cantar o Adagio de Lara Fabian…quando é a vez dele, só grita…hamster! hamster!…o gajo baptizou 2 hamsters com os nomes Nobre e Franco e ouçam bem a perversidade do homem!…o jogo do gajo denomina-se “Nobre e Franco em busca da tampa do VAT perdida no delgado”.
    Não sei se repararam no gajo a sacudir a cabeça no programa. Ele é tão estúpido que deve pensar que os bichos saiem pelos ouvidos.
    Ela diz-me que tem perdido clientela por causa do ROC. Ele costuma levar a churrasqueira do jardim e o karaoke portátil. Diz-me ela que vários clientes começaram a ficar enojados com a situação e que agora andam a fazer voluntariado.

  20. Mas alguém tinha duvidas da dedicação do homem à situação financeira por parte do Alquimista???
    Não vejo novidades nenhumas nestas declarações…

  21. Temos tantos bêbados a falar na tv que nem faria diferença ter o espantalho a comentar se não fosse o facto de haver um vice-presidente a comentar tambem, como ele não pode beber dá o ar de debate serio.

    Mais que tirar o ROC propunha antes um abaixo assinado para trocar o RGS pelo tony, eusebio ou vilarinho. No lugar do aguiar punham o gajo do “é preciso ber ber, num é najantas quelesmergulhaum.”.

    Para moderador punha o gajo do melao da tv galinaceo, só para aumentar a credibilidade.

      • Fodasssss esse programa com o bêbado Tony o bipolar Oliveira e o grande Manel até mete nojo tal a pobreza.

        A pequena discussão sobre o melhor jogador português de sempre foi triste. o Ronaldo está mesmo rodeado de invejosos.

        O Tony defende que era o Inzébio porque era do Boifica, porque também é alcoólico e porque sim, o urso do Oliveirinha defende que é o Inzébio porque sabe que além de bêbado é atrasado mental e não lhe faz sombra, porque no intimo ainda pensa que o melhor jogador português de sempre é ele.

        SL

  22. Detesto aquela sensação de ver alguém a falar e sentir vergonha do que essa pessoas esta a dizer mesmo nao tendo nenhuma ligação com a mesma ( é essa sensação que o ROC me provoca) VERGONHA !!!
    Por isso deixo aqui uma sugestão ao cacifo…
    Criem um texto contra a permanecia do ROC no programa ( é isso que 99,9% dos adeptos querem) e publiquem aqui no cacifo juntamente com o email do programa dia seguinte…
    A nos adeptos compete-nos tirar 10 minutos dos nossos tempos livres para enviar o maior numero de e mails possíveis (copy-paste enviar, FÁCIL) … Se Isto nao for suficiente criamos um evento no facebook para correr com o ROC ameaçando boicotar as audiências do programa, mais dia menus dia os directores da sic vão perceber que ganham mais com o ROC fora do programa e … chuto no rabo do GO GO GO !!!

    Agora que estamos a levantar o SPORTING dos mortos e a ganhar novamente o respeito dos adversários ter um gajo como o ROC a “defender” o nosso clube de forma oficial ou nao é uma vergonha que nao podemos tolerar… De maneira nenhuma!!! Paulo Andrade nesse lugar JÁ !!

    SL

  23. Muitos se questionam por que raio a SIC escolhe o ROC, mesmo sabendo que os sportinguistas não se revêem no que ele diz. Pois bem, o que eu acho é que a SIC se está a borrifar para aquilo de que os sportinguistas gostam ou deixam de gostar. Enquanto lá estiver o ROC, eles sabem que no dia seguinte ao “Dia Seguinte” todos vão comentar as alarvidades que este merdas diz.

    Eu, contrariamente a muitos sportinguistas, até costumo ver alguns programas de comentário desportivo (fora o Dia Seguinte, porque ROC e rui gomes da silva ao mesmo tempo dá direito a intoxicação alimentar). Gosto de ver o Barroso no Prolongamento e, noutro registo, o Pina no Sacanas sem Lei (Canal Q). Ao menos são sportinguistas e incorporam a mudança de paradigma que o nosso clube vive.

  24. Só o anúncio do dia seguinte, com o gajo a entrar para o carro … é desolador.

    Disse a uns amigos qd souber que era ele, que nunca mais via o programa.

    Mas porra, acabo por ver só pela merda que diz. Sou masoquista, pronto.

    Mas ninguém na rua lhe dá um murro nos cornos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s