Alvalade espera por ti

O sucesso do nosso Clube depende de todos nós, onde cada um tem um papel fundamental e insubstituível. Todos temos direitos mas também deveres.
Pelo nosso lado, tudo estamos a fazer para que a magia de Alvalade se viva no Estádio, em cada jogo do nosso Clube.
São muitos os milhares de Sportinguistas que responderam já positivamente ao nosso apelo adquirindo a Gamebox, mas a realidade é que ainda falta 2650 para se atingir o objectivo, sendo esta uma responsabilidade de todos nós.
Para o sucesso que traçámos, apelamos para que adquiram e incentivem a aquisição da Gamebox, garantindo assim um lugar único no seio da família Sportinguista.

Contamos convosco para ganharmos este desafio.
O Sporting é nosso!

Bruno de Carvalho
Presidente da Sporting Clube de Portugal e Sporting SAD

19 thoughts on “Alvalade espera por ti

  1. Eu comprei uma, convenci um amigo a fazer-se sócio, a fazer a filha sócia, e a comprar as gameboxs respetivas. Toca a espelhar esta magia verde-e-branca!

  2. volto a colocar a minha reflexão:

    Ja o escrevi aqui,Bruno de Carvalho na minha opinião tem toda a legitimidade para exigir a nossa dedicação. Porque ele não nos defraudou. Resta a mim, e a todos os restantes 2649 adequarmos as exigencias financeiras da nossa vida com a nossa “missão” de Sportinguistas.

    • BACK

      BdC nem consegue que os jogadores se dediquem ao Sporting, ainda nestes dias foram brincar para as selecções vários jogadores do Sporting.

      E depois ainda vêm com a treta dos jogadores estarem a valorizar nas selecções.

      O Rui Franguício, ainda nestes dois últimos jogos sofreu dois frangos contra a Irlanda do Norte e 3 golos contra o Brasil, até parecia que estava a jogar no Sporting da última temporada.

      Vejamos, esta época em 3 jogos, o Rui Patrício sofreu um golo contra o Arouca e um contra os Galináceos, já na selecção foi a miséria que se viu, ou seja, além de se estar a desvalorizar por ter ido brincar nas selecções, ainda consegue ter um desempenho de Rui Franguício.

      Eu não dou dinheiro a malucos e comigo não contem para ajudar a pagar salários de gajos que vão brincar para as selecções.

  3. Tenho uma lowcost, até comprava uma para a minha mulher mas teriamos que ficar separados. Os bilhetes para a bancada sul ou acompanhante de sócio que ela comprava de vez em quando também não existem mais porque a Sul esgotou.
    Enfim… Menos um adepto no estádio

  4. Penso eu que podes trocar a tua gamebox e mudares para a bancada norte e comprares outra para a tua esposa! É uma questão de tentares…mas tenho quase a certeza que é possível!

Deixe uma Resposta

