Pumba e pumba!

Primeiro, entala-se o bucha,. que acreditou que as suas dimensões metiam medo e acabou por entalar, também, o aprendiz de engorda.
Depois, mostra-se ao estica que a bandalheira acabou (e, diga-se, este imbecil deste Evangelista já merecia ser posto no lugar há muito tempo).
O anão, pelo menos para já, ficou sem resposta. Mas que estou a gostar muito disto, lá isso estou!
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Advertisements

89 thoughts on “Pumba e pumba!

  1. Esse cabrão do Evangelista já precisava que lhe acertassem o passo. Quando há merda no Boifica mantém-se caladinho que nem o rato que é. Quando é para achincalhar o Sporting, está sempre pronto.

    Fight & Resist!

    • Sem dúvida. Este envolvido directamente com o Vieira no caso do Bruma. Disse-lhe para estar descansado porque já sabia quem eram os gajos do sindicato e faltava só tratar dos gajos da liga… Fodeu-se.
      Confirmo que os lampiões meteram-se nisto apenas para o Bruma não ir para o Porco (foram estes em Queluz que tentaram levar o EPA para o norte).
      O mercedes oferecido ao Baldé veio da … luz.

    • grd noticia. estava para ir ver o Andebol, mas sai tarde e cansado do trabalho e ainda por cima apanhei um acidente na IC17 e mudei de ideias, já estou arrependido!
      39-27 é um grd resultado. Estava mta gente no pavilhao?

      Os comunicado são do cacifo!!!

      • Depois da “inesperada” doação de quase 500 Mil € do Luís Gordo e do Peido Freitas, sugiro que se edifique já um pavilhão para as nossas modalidades. Na inauguração que se coloque uma placa alusiva a tal altruísmo.

        E ainda á quem tenha duvida que estes dois filhos da puta são grandes sportinguistas? :)

  2. Lindo, lindo, lindo !!

    Excelente timing para os comunicados, finalmente trabalha-se no Sporting !!!! Então o que se refere ao leitãozinho, tá demais.

    Ganda Bruno !

    Brutal !

  3. O Evangelista é um manipulador do piorio, vi-o em duas entrevistas onde estavam empresários de jogadores presentes, e ele pia baixiiiiiinho. É uma marioneta medonha.

  4. Agora sim um comunciado escrito como deve ser… o que me faz pensar que o outro ficou a cabo do estagiário. Este evangélico é uma vergonha… tal como era a carraça que lá esteve antes e que, supresa das surpresas, foi presenteado com um lugarzinho na estrutura lampiónica quando de lá saíu. O que este palerma quer sei eu… sei eu e sabemos todos. O que eu gostava de perceber é… quem é que elege estes gajos?!

    • Ele tinha dito antes das eleições que “…primeiro teria que se inteirar dos dossiers internos…” e depois “…iria bater-se para que o SCP tenha a representatividade que merece nas instâncias que superintendem o Desporto nacional (atenção, isto não é só para o futebol)…”… E é “só” isso que está a fazer, e bem!

      Força Presidente!!!

      Vamos Sporting! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!!!

      SL

  5. O Evangelista não está preocupado com casos semelhantes ou mais graves ao do Bruma no Porto ou no Benfica. Assim como os jornalistas não vão investigar ou colocar questões embaraçosas ao LFV ou ao PdC sobre essas questões.

    O Evangelista está habituado (como outros, e por exemplo o sector da arbitragem), a lidar com o Sporting como o parente pobre dos 3 grandes. É fácil ser forte com os fracos.

    Só que o paradigma mudou. O nosso presidente assegurou uma transição, baseada no mais profundo sportiguismo.

    E Evangelista, como muitos nos últimos tempos, acabam de contactar com uma nova e dura realidade: há Sportinguistas com tomates na liderança dos destinos do clube.

    Abraço e SL

  6. para mim o grande grande comunicado é do freitas\duque!!
    ah ah ah ah
    put your money were your mouth is!!!
    ah ah
    claro que o SCP terá de pagar mas pelo menos estes merdosos vao ser obrigados a dizer “ah estavamos a brincar e um acordo é um accordo, e o que é dito num jornal não tem valor juridico”
    esta comunicado é um win win situations!!
    das duas uma:
    – engolem o sapo e ficam sem o $ » poupa o SCP;
    – pedem o que lhes é devido » fica claro os aldrabões e palhaços que são!!
    lindinho lindo lindão!!

    este é até agora o melhor comunicado!!!
    witty witty

    o do apostolo, está tudo dito!!

    • Nem mais!
      Agora, das duas uma: Ou assumem que não querem o dinheiro (CF ainda não se manifestou), ou passam por mentirosos e são entalados à grande!!

      Nem o Martim Moniz… hahahahaha

  7. Ganhámos uma guerra quando B.De Carvalho ganhou as eleições, mas este clima de guerrilha permanente não abranda.
    A verdade é que as granadas caem de todos os lados, as balas assobiam rente à cabeça e perante isto o Sporting vai sendo obrigado a responder, mesmo quando a paz parece estar ali à beira da praia.
    Não se cansam de nos procurar atingir, mas pelo menos agora temos alguem que vai usando (bem) as munições que vai arranjando, e responde.
    É por demais ÓBVIO, que estas respostas não agradam a muita gente, gente que estava e está habituada a espezinhar o Sporting, que estava rotinada em agredir sem ter uma resposta no mesmo formato.
    Não me agrada ter de andar sempre à luta, mas gosto de quem não tem medo e nunca vira a cara a uma.

      • Tal e qual: não tenho medo nenhum de andar sempre à luta, todos os dias.

        Porque já deu para entender que só podemos contar com os verdadeiros Sportinguistas.

        Esqueçam alianças com o Porto, com o Benfica, lamber o cú aos árbitros ou aos jornalistas.

        O Sporting só pode contar com os Sportinguistas! E isso é mais que suficiente, porque prefiro ser derrotado a lutar de pé, do que abaixado com medo da luta.

        Abraço e SL

    • Caro Yorda9, quem não se dá ao respeito não é respeitado.
      Isto tinha chegado a um ponto q não há volta a dar: todas as lutas têm de ser travadas.
      Eu estava tão, mas tão fartinho de ver os dirigentes do SCP a tomarem no cu constantemente e calarem-se!!!
      Esta direcção recuperou-nos o orgulho e a auto-estima. Isso não tem preço! Recuperámos tb a nossa identidade de luta contra o sistema corrupto e bafiento. Isto é o Sporting, caralho. Quem não gosta deste clima acho q escolheu o clube errado p/ ser adepto!
      Medo de ir à luta?? Venham elas, foda-se!! Ainda não perdemos uma única batalha: como achas q vai acabar esta guerra?

      Como eu estou a adorar isto, caralho.

      O Sporting é nosso outra vez!!!

    • “… Embora muito se perca, muito permanece; e embora Não sejamos mais fortes como em tempos passados Movemos o céu e a terra; o que somos, somos:Uma só têmpera de corações heroicos, Debilitados pelo tempo e o destino, mas fortes em ímpeto para lutar, buscar, encontrar, e não hesitar” (Alfred Tennyson, excerto do poema Ulisses).

      Que venham caralho, estamos cá! unidos, fortes e prontos para luta. Nada nos demove nada nos derruba, juntos venceremos.
      Um a um a nossa direção vai fazendo questão de enquadrar estes abutres. SL

  8. O anão do Godo não teve resposta porque, tal como demonstrou várias vezes no seu infeliz mandato à frente do Sporting, tem aquele jeitinho especial de se enforcar com as próprias palavras. O comunicado dele serviu apenas para fazer manchetes nos jornais mas não teve coragem de o fazer por entrevista como o Jaba Duque (que a esta hora deve estar a receber um telefonema do Freitas a dizer “ouve lá não sabias estar calado!”). Assim também ninguém faz perguntas difíceis ao Godo e ele sempre se safa de se entalar ainda mais sempre que abre a boca.

    Quanto ao resto, respostas à altura. O BdC hoje deve ter tirado parte do dia só para se sentar ao computador com o processador de texto aberto e…tomem lá bolachas.

  9. abola
    “Entretanto, Luís Duque reiterou já esta noite a A BOLA que não pretende qualquer indemnização por parte do Sporting e já instruiu os seus advogados a entrarem em contacto com o clube para que esta intenção seja oficializada.”

    Ou seja,
    o Sporting poupa 205000€.
    São 41 meses do salário proposto ao actual presidente.

  10. transcrevo o omeusangueéverde do site do Rascord:
    “- Desses acordos resultariam uma indemnização acordada a Luís Duque de 307.500 euros e a Carlos Freitas de 359.080 euros e uma consequente dívida atual de 205.000 euros e 209.461 euros respetivamente. ” Ou seja, a anterior administração já pagou uma grande parte da indemnização ao Duque e ao Freitas. Duque mentiu ao dizer que não queria nada!

  11. Dois tiros no porta-aviões, já só falta mais um caralho!

    AAHHHAAAAAHHHHHHAAA AAHHHAAAHHHH AAAHHHAAAAHHHHAA

    UM GRANDE OBRIGADO AO NOSSO PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO E RESTANTE DIRECÇÃO!

    Foda-se AMO-TE SPORTING!!!

  12. O BdC está a passar a mensagem. Ainda nos podem vir a foder, mas têm que se preparar que para isso vão ter que comer muita sopinha que este gajo não desarma. A cada ofensa não tem medo de puxar a culatra atrás e aviar um esticão.

    Quanto ao Gordinho, só digo o seguinte: “Sou como o toureiro na faena.” Gajos que dizem merdas destas nem merecem ser levados a sério. Mas há-de ter a sua resposta. Tudo a seu tempo.

  13. E a juntar a estas duas goleadas, o prometido relatório sobre as transferências. No Jornal do Sporting, onde deve ser.

    Tamanha classe, meu Fito!..

    *speechless*

  14. Já não restam muitas palavras para descrever o contínuo e inexcedível trabalho desta direcção. Tenho de o dizer: Bruno de Carvalho e seus pares continuam a ultrapassar todas as minhas melhores expetativas. Eu arrisco a dizer que estes 6 meses marcam uma página histórica no futebol português.Nunca em tão pouco tempo se resolveram tantos problemas dum clube que tantos diziam estar morto. Bruno de Carvalho não só tirou o corpo moribundo da máquina como lhe deu e continua a dar uma vitalidade que todos nós achávamos impossivel em tao pouco tempo. Muitos acham que BdC chegou com 2 anos de atraso.Pois eu acho que esses dois anos lhe deram uma preparação e maturidade que se estão a demonstrar decisivas para o ressurgimento do nosso grande Sporting! Foda.se, viva o Sporting, cacifo!

  15. As coisas estão a ser feitas exclusivamente em função do Sporting. E isso eu nunca vi em 30 anos de vida. Até podemos considerar algumas medidas incorrectas para com alguns atletas (pessoalmente custam-me os processos menos claros aos bojinovs desta vida) enquanto aplaudimos (e até nos vamos surpreendendo pela coragem e eficácia) 95% do que tem sido feito. Se continuarmos assim, independentemente dos muitos inimigos externos, poderemos ter o clube e a gestão com que todos sonhámos. E o sucesso virá obrigatoriamente. Mas o caminho tem que ser este: sem facilitar em nenhum dossier, e defender o Sporting doa a quem doer, com um diálogo interno saudável e assertivo, mas sem divisões grandes que nos enfraqueçam. Agora digam-me, utópico ou não, sabe bem não sabe? Ver estes filhos da puta todos cada vez mais gagos, corruptos até aos ossos, e sem mais buracos para se esconder. Para já confio, aplaudo e quero mais.

  16. O Bruninho já fez merda outra vez. E da grossa. a verdade é que, como o Record de hoje deixa claro, o Carlos Freitas era funcionário do clube e a sua indemnização não expirou com ofinla de mandato da anterior Direcção. Merda e da grande ó Bruninho foi o que fizeste. assim se revela um incompetente!

    • Mas fez merda com o quê? Mas alguma coisa é definitiva? A beleza é essa!

      claro que o SCP terá de pagar mas pelo menos estes merdosos vao ser obrigados a dizer “ah estavamos a brincar e um acordo é um accordo, e o que é dito num jornal não tem valor juridico”
      esta comunicado é um win win situations!!
      das duas uma:
      – engolem o sapo e ficam sem o $ » poupa o SCP;
      – pedem o que lhes é devido » fica claro os aldrabões e palhaços que são!!

      Antes de comentar, pensa marmita de cocó,… Ah é verdade, não dá
      …os 2 neurónios já vêm cansados do pseudoblogue

    • nem estava a ligar lá grande coisa ao assunto mas oh marmita, ver-te por aqui tão aborrecido com a história é sinal de que o BC algo de bom há-de ter feito.

    • O facto de andares aqui ressabiado é bom sinal, mostra que andas desesperado e que o Bruninho te anda a enrrabar a sangue frio. Please come again.

    • Não, a marmita, como Sportinguista que não é, gosta de ver o seu clube ser chulado até ao tutano, de ver o seu clube pagar indemnizações a pessoas que o lesaram, gosta de ficar em 7ºlugar após ter gasto milhões em jogadores e depois ter alienado os passes desses mesmo jogadores por metade do valor ou de os ter vendido à primeira mão estendida com uns trocos. Não, a marmita gosta de ter tido 4 treinadores numa época e 2 noutra, fazendo 6 em dois anos. Não, a marmita gosta de ler jornais que procuram denegrir o SPORTING diáriamente e que vomitam postas de pesacada para gente com a «marmita» marada como a dele.
      Não, a marmita prefere dirigentes que “apenas” conseguiram associar o nome do Sporting a pagamentos a árbitros, colocando o clube nas barras dos tribunais.Aí, a marmita já acha que os processos judiciais são bem-vindos.
      Vai mas é levar na marmita, burro do caralho.

    • Nem sei porque respondem a este gajo, que só diz merda por onde passa.

      Como já li algures aqui … “marmita, o teu cú deve andar com inveja da quantidade de merda que te sai da boa”.

      Todos sabemos quem és e o que pretendes … vai-te foder.

    • Não sei quem é este paneleiro do gosta de levar na marmita que aparece aqui, no entanto há uma coisa que sei, este é o novo Sporting. A partir de agora quem se meter connosco leva resposta á altura. Este é o caminho que temos que trilhar juntos para dar força a esta direcçao e espero que quando as bolas não entrarem e passarmos por tempos mais dificeis, estejamos todos no mesmo barco. Só lá chegamos todos juntos. Viva o Sporting e ó marmita, vai levar na peida. SL

  17. Neste tópico tenho algumas reservas. Quanto à questão Bruma, acredito que esta direcção teve um comportamento exemplar! Parabéns!

    Quanto aos restantes processos disciplinares já tenho maiores dúvidas. Acredito que haja sempre gente capaz de fingir tudo e mais alguma coisa somente porque é calão, agora há atletas que pura e simplesmente nunca se treinaram com motivação e outros que só olham ao salário ao final do mês. São exactamente esses que o Sporting tem que evitar apostando cada vez mais na formação, algo que finalmente esta direcção se lembrou de fazer. Contudo, não me parece o caminho acertado avançar-se com rescisões unilaterais com base em motivos estranhos. Existem direitos e leis, e esses estão acima de tudo, inclusive o Sporting. Não somos corruptos nem o queremos ser, portanto, espero, sinceramente, que tudo o que esteja a ser feito tenha argumentação e provas sólidas, porque senão vamos ficar muito mal na fotografia. Cortar por cortar, não!

    Um bem-haja…MCM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s