Em exclusivo para ti, pequeno Godo

comunicadogodinho

o final do comunicado é uma pérola…

Anúncios

64 thoughts on “Em exclusivo para ti, pequeno Godo

  1. Mais um excelente comunicado. Continua a haver um grave problema com a virgulação, mas com isso pode-se bem.

    Que maravilha, ter o clube de volta.

    • Desconfio q o BdC se tem divertido à grande estes últimos dias, eh, eh.
      Agora vai ser difícil é pará-lo, eh, eh.

      Qual será o próximo alvo??
      Já estou curioso! …

  2. Isto começa a roçar o ridículo. Como é que esta gentalha fez o que fez e passa impune? Já não pergunto como dormem à noite. Pergunto como saem à rua.

  3. será que o godo, pensa que os scios do SCP, sao como os jurados que o absolveram do caso dos paquetes?? em que inclusive a juiza diz que está convencida da culpa, mas tem de o absolver porque as provas nao foram julgadas concludentes???

    godo, as quotas que pagaste á pressa, para poders ter sido “presidente ” do nosso clube…mais valia que tivesses dado esse dinheiro a uma instituicao de caridade, porque o que pagaste de quotas nao justifica todos os danos que causaste ao clube…

    sinceramente, nao sou rancoroso, mas tu e outros como tu que tanto mal fizeram ao nosso clube, a unica coisa que posso desejar é uma morte lenta e dolorosa, e se possivel com alucinacoes de leoes a tentarem comer-vos vivos… nada de mais…sendo tu uma pessoa preparada para as faenas como disseste, nao deve ser nada do outro mundo para ti, godo…

      • E ver os lampiões a chorar?

        “Ah o Eusébio é melhor porque não se pode comparar e tal… se vi o Eusébio jogar? Não… mas marcou golos e o crl… ah o Peyroteo marcou mais? Ya mas nem ganhou nenhuma Taça dos Campeões Europeus. Não existia? Desculpas… daqui a bocado o Postiga também é melhor que o Eusébio.”

        Otários a defender um bêbado. É o ícone perfeito para aquela gente.

      • se tiverem paciência, no meio das centenas de comentários tentem encontrar um argumento que não seja o “não se pode comparar!!”

        p.s.: Figo depois também faz umas considerações sobre o seu associativismo!

      • O Eusebio ha muito que deixou de ser um simbolo de Portugal. Agora e apenas do Fifica. A seleccao continua a tentar leva-lo ao colo. Talvez bem, devo acrescentar.

        Como pessoa e intragavel. todos os que privaram com ele o podem dizer.
        Foi o fruto de uma maquina de propaganda fascista, que fez dele um Heroi, quando o Estado Novo precisava.
        Simbolo, que continua ate hoje (teimosamente) com o elan do fifica.

        Como jogador, marcou uma epoca. Nao o podemos negar. E representou o nome de Portugal. Por isso merece o meu respeito. Fica o bom jogador que foi. Util a seleccao de entao.
        Apenas e so.

        De facto nao se podem comparar epocas. Nem de Peyroteu, nem dos violinos, nem da decada de 90 alias (sim Figo e para ti).

        Nunca foi o melhor do Mundo, talvez por azar, havia Pele na altura.
        (Mas tambem hoje ha Messi e Iniesta, para mim melhor ainda!!)

        Apenas se pode por a nu, que o EUSEBIO enquanto simbolo, esta caduco, pelo menos para mim.

        Quanto ao ser o melhor de sempre? Se tais comparacoes sao realmente necessarias e possiveis, tem-se que ser objectivo.

        Apenas com titulos, trofeus e premios individuais podem (tentar) essa comparacao.
        Mas talvez fosse melhor esperar que CR acabasse a carreira primeiro.

        Parece obvio qual o desfecho e tal comparacao ja hoje.

        SL

      • Ontem a minha senhora, que se diz benfiquista mas sabe é os nomes dos jogadores do Sporting, vai regularmente a alvalade festejar golos verdes e brancos e so conhece os nossos cantigos, perguntou-me: ‘será que não dá para fazer com que este bebado deixe de ser associado a portugal?’

        Ja ninguem liga a este mono, ja deve uns bons anos a cova…

  4. Uma ocasião vi Godinho Lopes na TV (não me recordo qual) em que ele aparecia com o seu filho, que tem o infortúnio de estar remetido a uma cadeira de rodas. Nessa reportagem o exPresidente Lopes revelou que o seu filho é ‘doente’ pelo benfica.
    Será que o inefável Lopes, só para alegrar um pouco a existência do filho, se propôs fazer tudo para arruinar o Clube? É que custa a crer que alguém consiga protagonizar uma gestão tão desastrosa como a dele…

    • Já os filhos do Soares Franco também são benfiquistas…

      Mas como é que esta gente ainda tem a ‘distinta lata’ de dizer alguma coisa sobre o SCP.

      Como diz, e bem, o comunicado “será feita uma Auditoria de Gestão, séria…”, algo bem diferente do que esta gente foi, é ou alguma vez. Sérios só se for a jogar à batota e mesmo aí não sei…

      Estes filhos duma grandessissima puta vão ser metidos no lugar que devem… O minimo será a expulsão de sócios…

      SL

      • A questäo é mesmo essa, efectuar a auditoria com urgência para podermos correr com este Godo e outros iguais da qualidade de nossos consócios.

        O Sporting é nosso!

  5. Por mim podem haver comunicados destes todos os dias! Estou ansioso que entalemos todos os cogumelos um por um. Cá para mim maior parte já fugiu para o Dubai

  6. É nossa obrigação, os verdadeiros Sportinguistas, estarmos unidos no apoio a esta direcção e ao nosso Presidente, porque vai ser preciso uma união muito forte contra a merda que aí vem de dentro e de fora. Eu vou apoiar mesmo quando as bolas não entrarem na baliza. Presidente, tem todo o meu apoio. Até ao fim, assim continue o excelente trabalho que está a ser feito. SL

  7. Mais um comunicado contundente e oportuno. Estamos em poupança no clube, mas estamos a precisar de alguém que corrija a pontuação dos comunicados.

  8. Gosto disto. As respostas dão-se nas alturas certas, ou seja, o mais depressa possível, senão perdem o impacto. Muitas destes comunicados são autênticas chapadas (mas daquelas com biqueira de aço) na boca das administrações croquetes. Tenho esperança de altos voos do nosso grande clube e bem mais cedo do que se esperava…

    PS: Figo, tu há já muitos anos que não sabes o que é contar cêntimos e ter de tomar de decisões em prol familiar. Afirmações como as tuas são normais do outro lado da 2ª circular e consequentemente excusadas.

    Saudações Leoninas e porra… nunca mais é domingo!!!!

  9. O Sporting dirigido por gente que gosta tanto do clube como nós e que o defende como deve ser e que, apesar de ser dirigente, não se acha mais do que os sócios, mas sim um representante destes…

    Tenho 31 anos e, provavelmente, esta é a época que mais orgulho tenho no Sporting. Nem que, no campo desportivo, repita o desastre da época passada. Temos dirigentes que, pela primeira vez, que são um de nós e gerem o clube e a sua defesa como se fossemos nós, adeptos, a fazê-lo, à maneira e com os valores do Sporting, sem descer ao nível do esgoto do restante futebol português (allô, Benfica, Porto, Sindicatos dos Jogadores e dos Árbitros, Liga e Federação).

    Quanto aos comunicados, estes são uma forma muito inteligente de diminuir a exposição mediática do presidente do clube, mas com a passagem integral da mensagem (o que interessa, ao fim e ao cabo), e, também, uma forma de o clube falar a uma só voz.

  10. Luis Duque disse coisas do caralho. Acreditando no homem, tenho a dizer que foi pago para que o godo ganhasse as eleiçoes e depois lançado ao caminho. Disse que um dia acordou e tinham contratado o Elias… como é possivel.

  11. 20 minutos para passar os temas à nova Administração ……Foda-se GODO granda Sportinguista Hãn!?

    Eu a pagar quotas e tu a brincar com milhoes como se fossem tostoes.
    Pó caralho, tu e outros vão pagá-las duma maneira ou de outra.

    Green Power Forever

  12. Tem-se falado que esta direção tem abusado nos comunicados, mas sou de opinião que neste momento é absolutamente necessário devido, e pegando nas palavras do Cherba, os cogumelos estarem a saltar em grande quantidade. Este foi mais um excelente comunicado que vai elevar a tensão arterial dos mafiosos.

  13. Acabado de ouvir Luis Duque e a acreditar naquilo que foi dito ( e tenho que acreditar, pela maneira como foi dito e no local onde foi dito), o anterior SCP era um antro de podridão.

    • Se assim era, ele devia era ter batido com a porta na altura, e talvez tenha tentado isso mesmo logo no ínicio quando isso até foi notíciado, mas não o fez e por alguma razão se aguentou por lá. Amor ao clube? Pensava ser a solução (como diz o outro…)?
      Não sei mas tudo indicia que ao Duque fazia falta uma coluna vertebral…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s