O Algarve espera por nós!

E não é para ir à praia, antes para apoiar o Sporting e “pintar” o Estádio do Algarve de verde e branco.
As claques leoninas estão a organizar uma invasão ao sul do país, com preços que andam entre os 20 e os 25 euros, incluindo viagem e bilhete (atenção, que há reservas a terminarem hoje). Quem quiser ir por conta própria, tem bilhetes entre 10 e 20 euros.

Anúncios

63 thoughts on “O Algarve espera por nós!

  1. o record parece que traz uma pseudo-notícia a propósito de uma pesudo-investigação da Autoridade Para a Concorrência sobre o negócio Sporttv. Esqueceram-se da milhafre tv, ainda assim, se alguém tiver a amabilidade de a resumir, agradecia (só por curiosidade…)

  2. Faro tem mais encanto de verde e branco.

    Mais a sério o Algarve também é uma zona tipicamente e historicamente sportinguista, pelo que vamos ter casa cheia na certa.

    Acabei de ver o Boi do Evangelista na baixa, está com uns cornos que nem passa nas portas.

    É fodido ter dirigentes a defender o clube.

    Prevejo uma rápida ultrapassagem do SCP ao clube da roda com um milhafre que se vai envolver um lutas internas e na emissão de um cheque para o Jasus, que não abdicará de um cêntimo. Quanto ao clubes das putas de azul a ultrapassagem també, chegará mas está para breve é que isto de pôr vassouras à frente do clube e ser campeão vai acabar em breve.

    SL

      • Pfff, Braga? Cada Sportinguista que lá for, se comprar uma revista das que trás um bilhete de borla, já o estádio fica sem adeptos da casa. Para não falar dos imensos Sportinguistas que lá habitam.

      • Em vez de uma sacola para a praia, em braga as revistas vêm com bilhetes. Ou como achas que metem lá tanta gente meia dúzia de vezes por ano? Como diria o palhaço da SicN, com os milhões de adeptos do Braga em Portugal?

      • yap um europeu, que em vez de ter países a organizar terá cidades, a UEFA quer que sejam 15 ou 20 pela europa e de Portugal apenas esses 3 estádios se devem candidatar, porque a ideia é fazer nos melhores estádios

      • Agora vendo a ideia do cimo de um arranha-céus… até não me parece muito má.

        Europeu, jogado em várias cidades europeias, para “todos” os europeus.

        Convém é que cada seleção jogue os seus jogos em cidades não muito distantes e depois nos “a eliminar” joguem noutros locais. Terá é de haver uma agilização de preços nas companhias aéreas, hóteis, transportes, alimentação. Tipo, que tiver ticket, tem descontos…

        É uma bela maneira de conhecer a Europa.

        Se isso não acontecer, poderá ser um fiasco (bancadas vazias, desinteresse, etc).

    • Eu sou a favor…. o investimento está feito. Agora é saber rentabilizá-lo. Por mim, organizávamos o europeu de 4 em 4 anos. É a melhor forma de recuperar o investimento…

  3. ehehe estou agorinha mesmo a ler o Jornal do clube acompanhado de um belo cafezinho e a deliciar-me com as informações que ali constam. Vai ficar muita gentinha de queixo caidinho. Queriam transparência …. hei-la

    ESPECTÁCULO!!!!!!!!!!!

    p

  4. O Manuel Fernandes tb não fica sem resposta (diplomática e assinada por BdC). Isto de vir para as televisões apresentar apenas um dos lados da história e ficar sem resposta parece ter os dias contados .
    Felizmente e finalmente, é que quem cala consente.

    ps
    (alguém ouviu o MF dizer que tinha dois contratos com o clube?)

  5. O Leão desce ao Reino do Algarve…Não gosto da expressão “invasão ao Sul do País”, muitas vezes utilizada pela bimbalhada!!
    Após 12 anos sem ver o meu Sporting, farei os 60 km que me separam do estádio para apoiar estes bravos Leões!
    Preparo igualmente, após 19 anos de interregno, o regresso à minha condição de associado, agora acompanhado do meu Leãozinho de 2 anos!

    Que o jogo seja uma festa e que o Sporting Clube de Portugal vença!

  6. Estou à espera de um Post sobre o comunicado à CMVM (cortes orçamentais)
    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46830.pdf

    e sobre o que está no Jornal do Sporting. Custos das rescisões e contratações

    “ (…) Quanto aos números, além do que foi comunicado à CMVM, registo com agrado que a rescisão de contrato dos jogadores Onyewu, Pranic e Boulahrouz, tiveram um custo global de cerca de 1.13M ( 327 mil, 333 mil, 466 mil ). Valores mais baixos do que estava à espera.

    Os custos de aquisição de Cissé ( 750 mil por 75% passe ) e Maurício 450 mil ( 90% ), talvez algo mais altos do que eu tinha suposto.

    Jefferson custou 500 mil ( 60% do passe ) +200 mil prémio de assinatura.

    Montero, empréstimo, com custo de 1.135M+ opção de compra de 1.173M.

    Magrão, custo zero, tal como Vitor, Sambinha, King ( em função do número de jogos terá um custo entre 25 a 250 mil ).

    Slimani custou 300 mil. (…)“

    in ForumSporting http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.0#ixzz2efotaCYX

  7. Eu não vou estar presente, mas vou ter a familia representada, o meu velhote que me incutiu o Sportinguismo. Que seja uma grande vitoria, mais uma, e de chapa 3: 3ª vitoria e 3 a 0!
    com golos de Montero (2) e Slimani, que vai estrear-se a molhar o bico. VIVA O SPORTING!

    —-

    off-topic:

    http://www.ionline.pt/artigos/desporto/veiga-trigo-tenho-saudades-adepto-garrafao-vinho-da-broa-presunto

    vejam esta pérola de entrevista de um dos míticos arbitros do futwebol português. O temido Veiga Trigo que num jogo andou à peitada com Fernando Couto. O homem deve tomar o Memofante. tem uma memoria do Cacifo! deixo-vos uma frase que abre o apetite para uma entrevista desassombrada: ” Tenho saudades do adepto do garrafão de vinho, da broa e do presunto” – ehehee eu também…:)

  8. Eu vou estar presente, mais uma vez. Não consigo ver jogos na tv e o preço é exactamente o mesmo do jogo com a Académica.

    Não tenho qualquer confirmação mas desconfio que o Bruno possa ter um dedo por trás destas magníficas horas para jogar à bola e por trás de bilhetes para campos adversários a EUR 10.

    Neste momento, em que se aproxima mais um grande desafio pessoal e familiar (dos bons) na minha vida é um pouco difícil compatibilizá-lo com este enorme amor pelo Sporting e, juntando à percepção verdadeiramente positiva que tenho do trabalho do Bruno até agora, tenho-me resumido a ler avidamente as caixas de comentários dos posts cacifeiros.

    Espero poder, no entanto, festejar junto a milhares e milhares no Domingo em Faro. Lá estarei! Espero que vocês também!

    Sporting Sempre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s