Acorda, Sporting!

«O Olhanense prepara-se para fazer um encaixe financeiro importante com a receita de bilheteira do jogo com o Sporting, domingo, no Estádio Algarve. A corrida aos bilhetes tem sido tal que os responsáveis já perspectivam a maior assistência de sempre.», in A Bola.

A onda verde continua a crescer e aproveito para lançar o desafio à direcção: organizar viagens, aos preços das que existem para claques, que levarão os Leões a todos os estádios do país!

spooooooooooorting

Anúncios

122 thoughts on “Acorda, Sporting!

  1. nao digo À direcção propriamente, mas lançar esse apelo aos nucleos..

    era importante por exemplo num jogo no algarve, organizar os nucleos do algarve e alentejo… e por ai fora mobilizar e coordenar todos os nucleosdas regioes mais proximas…

    • a reorganização dos núcleos tem, incontornavelmente, que ter o dedo da direcção. Tem que existir uniformização, modernização e dinamização

      • nada a opor .. até porque muitos nucleos vivem às vezes isolados dos nucleos vizinhos e em casos como esses a cooperações seria sem duvida vantajosa… os nucleos são um patrimonio do Sporting ainda por explorar sob muitas vertentes, não deve ser só para almoços e jantaradas…

      • Desde logo através do regresso da auto-estima do Clube. É sempre mais fácil existir quando se está em alta. Frequentar e exercer a militância num núcleo é directamente proporcional ao regresso da assistência ao estádio.
        Torna-se evidente que como tem corrido a coisa, este é o tempo de reorganização do Sporting no que ao exterior diz respeito.
        Desde logo através de um chairman, uma figura de grande prestígio do Clube que assegure a ligação, enquadramento e forma de participação dos núcleos na vida do Sporting. Quem? Dão-se alvíssaras.

  2. VAMOS LÁ SABER UMA COISA.

    Aqui na “Isla Bonita” da Madeira, terra do nosso treinador e do maior craque de nível Mundia…..

    ONDE É QUE OS SPORTINGUISTAS SE JUNTAM PARA VER A BOLA?

  3. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427836

    «Paragem prejudicou o Sporting e beneficiou o Olhanense» – Leonardo Jardim

    Leonardo Jardim não espera um jogo fácil frente ao Olhanense, até devido à paragem do campeonato, que o treinador do Sporting considera ter prejudicado a sua equipa.

    «Espero um jogo competitivo. O Olhanense tem vindo a melhorar. É um jogo extremamente importante depois de uma paragem de 15 dias. O Objetivo são os três pontos em disputa. A paragem beneficia o Olhanense e prejudica o Sporting. Vimo-nos privados de alguns jogadores, que mudaram o foco. Temos a ambição de vencer. Teremos muitos adeptos a apoiar», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

    —————————
    —————————

    LJ diz claramente

    “Vimo-nos privados de alguns jogadores, que mudaram o foco”

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    • Foda-se, fui lá e larguei do belo … é que fui com o carro cheio de malta e o dia de uma forma geral foi sempre a gastar. Mas acabou em grande já no estádio …
      E tinha estado 15 dias antes na Madeira … que belas mini férias.
      Aliás, nesse ano, foi sempre a andar … apanhei braga em passeio, campomaior sem comida e … uma azia do caralho em Leiria … e por aí fora.

      Confesso que desde que o Paulo Bento saíu (ainda ganhávamos qq coisa), andei mesmo fdd com esta merda. Piorou qd o BC não ganhou há 2 anos …

      Mas o Sporting é isto … do nada, ja vemos a luz ao fundo do túnel.

      Estou hoje a acabar um projecto em Angola … bazo amanhã … e faro no domingo !

      Sporting Sempre.

      • pois julgo que cá em baixo a idade mínima é também 3 anos (ou aparência de…) enfim, lá teremos de ir para um café :(

        raios, ter o Sporting à porta de casa e ter de ir para o café #&%$/€§£[]!!!!||||

      • É mesmo uma questão de aspecto. O meu filho mais novo já entrou duas vezes com 2 anos. E, se os jogos forem a horas decentes, ainda vai entrar mais 8 vezes até fazer os 3!

    • não deixam de certeza… são regulamentos nacionais e internacionais…as crianças inferiores a 3 anos não podem ir ao estádio de futebol no decorrer de um jogo.

      • Isso não é assim tão linear, não é que não concorde com a regra, mas já tenho visto muitas crianças com menos de 3 anos em Alvalade.
        Ainda agora no jogo com o brasil dá uma repetição de frente para a baliza do golo do neymar em que se vê uma brazuca a festejar com um bébé ao colo, por acaso reparei nisso, e estamos a falar num jogo nos states…

    • Se tiveres bilhete para o miúdo, talvez te safes, mas eu não arriscava.
      Deixa a criança com alguém (mãe, avós, etc) e bute para o estádio Algarve, pois vamos ser mesmo muitos.
      SL

      • mas alguém joga PES como ele vos chega às mãos?!? leva horas, dias, é verdade, para editar, mas no final todos os nomes estão certos e as características de alguns jogadores também. Não há Sporting? Cria-se! joga-se! e ganha-se!

      • Tou com o Cherba, dava um gozo do cacifo editar tudo. E a cada época inventar um novo equipamento suplente, ou usar o Stromp :)

        Lembro-me de, ainda nas versoes antigas (ainda se chamava ISSProEVolutionDeluxeOuOCaralhoQueFodaONomeQueNuncaMaisAcaba) eu escolhia a equipa base da Arábia Saudita porque nao dava para editar o equipamento e eram os únicos a jogar de verde-e-branco. E depois ia jogar um Mundial…eheh

        Já agora dou uma dica: dá para gravar na PS um *.gif ou JPEG com o emblema do Sporting (e ter o antigo, por exemplo!) e usá-lo no editor, meter na camisola, etc…!

        Se bem que admito que tenho o 2013 mas já nao jogo essa porra: a interferencia artificial no decorrer do jogo fez-me deixar de jogar. E permitir a existencia dos filhos da puta dos “long ball hogs” na MLO desvirtua o jogo, e deixa de ser um simulador passando a ser um jogo de arcade, onde existem 3 correntes de estratégia no metagame, e uma estratégia é “normal” enquanto outras duas sao antítodos uma da outra.

    • Há qu’acraditar que pelo menes este ano são campeões na playstatione.

      Assim é mais fácil, em vez de perder com o Sporting, perdem com o Clube Lisbona ou lá como vão inventar o nome. Aliás, é uma altura excelente para ROC brilhar, vamos finalmente ter o Sereno e o Vinícius no centro da defesa.

  4. Já pagaste os 4 milhões ao Jejuns?
    E ao Carlos Martins e ao Djálo que reforçaram a equipa B este ano?
    E o Fariña, o Pizzi e o Lisandro? Não jogam? Tanto dinheiro gasto e não têm lugar no plantel?
    E o Cortez? Foi cortado?
    E o Cardozo? Já anda mais manso?
    E o Rui Costa? Já apareceu?
    E a benficaTV? Sempre dá lucro? Os 190 mil assinantes chegam?
    E o museu Cosme? Tem lá a camisola usada pelo próprio em Huelva?
    E o Djurcic? Já lhe passou a birra?
    E o tri-melão, ainda não passou?

  5. ok, cherba já eliminaste o anormal. fizeste muito bem…

    indo ao topic:
    epá, este jogo vai ser muito importante e os algarvios todos e o país inteiro, antes, durante e depois do jogo vao gritar de puilmões bem abertos: OLHÃ(O) SPORTING!! OLHÃ(O)SPORTING!!

    ESTAMOS A RENASCER!
    TENHAM MUITO MEDO, CARALHO!

  6. A onde verde anda ai, caralho.

    Então não era só o boifica que enchia estádios, pro caralho, só mentiras.

    Os porkinhos corruptos só metem gente acima de Coimbra, porque é tudo perto dos bois.

    Então e o Braguilha mete gente?

    O Algarve é nosso caralho, estou com fé vai ser como jogar em casa.

    SL

    • Grande texto do nosso presidente!

      E é porque finalmente voltámos a ser fiéis à nossa alma de leões e preferimos morrer tesos e desgraçadinhos que desfilar na passadeira desenrolada pelos serviçais, que eu acredito que esta época os Deuses (ou o espírito do Damas, ou quem voçês quiserem consoante o vosso credo) estarão connosco.
      Não digo q seremos campeões mas certamente faremos uma excelente época.

  7. O Algarve é verde e branco!!!

    Sou de Silves, mas estou em Lisboa e, infelizmente, não posso ir ao jogo.

    Seja como for, lanço um apelo a todos os sportinguistas da minha terra para comparecerem em peso no estádio do Algarve.

    Sporting Sempre!!!

      • Ritmo ganha-se nos treinos … quem é suplente (ou está na B) tem de estar a 100% ou então não pode ser alternativa.

        p

      • E o jogo de afirmacao de Dier.
        Vai jogar e agarrar o lugar para nao mais o largar.

        A bola esta contigo puto. Se igual a ti mesmo e mostra que ja es LEAO adulto.

        SL

    • sinceramente, nao sei. mas se só olhássemos para as mentiras que vêem na CS, acreditaríamos que seria o Semedo de caras. principalmente os cabrões de mentirosos do record que chegam a citar frases que o Jardim nao disse, estilo “Semedo tem mais ritmo do que Dier”, quando se vai ver e o que ele disse foi “Dier tem pouco ritmo, Semedo já apresenta algum ritmo competitivo”, enfim, pornenores que parecem insignificantes mas que demonstram que a noss querida CS mente com todos os dentes que têm.

      de qualquer modo, um ou outro, venha o que vier, fará certamente uma boa figura. na minha opinião, seria mesmo capaz de apostar no Ruben Semedo. Gostei imenso dele contra a Fiorentina.

    • Boa pergunta…dier tem mais maturidade mas acredito que Leonardo Jardim sabe em que condições fisicas estão os dois…de qualquer forma não me parece que a historia do jogo mude drasticamente independentemente de quem jogue…gosto dos dois e ambos têm qualidade…a diferença vai ser feita na área contrario…aí sim é onde vamos ganhar este jogo!!! ;) E o Sporting é o nosso grande amor…!!!! SL

    • Na minha modesta opinião de treinador de bancada q não percebe nada disto, diria q devido às suas características, punha o Dier a substituir o Maurício (ou vice-versa) e o Semedo a substituir o Rojo.

      Como o Rojo está lesionado, p/ mim a dupla seria Semedo-Maurício ou Semedo-Dier

  8. Caro ROC

    eu sei que lês este blog, e quando não o fazes, tens amigo que o fazem e te vão reportando o que por aqui se passa.
    Gostaria que levantasses no próximo “Dia Seguinte” a questão das dívidas de certos clubes ao fisco, notícia avançada há ns tempos pelo CM, jornal de reputação impoluta, dependendo do assunto e dos visados por este, mas que vá se lá saber porquê, pouca repercurssão teve. Estando o fisco a esmifrar boa parte da população, parte da qual nem tem pão na mesa, seria interessante saber porquê empresas que vendem activos por mlhões têm dívidas ao Estado.
    Já agora, convém leres antes algo sobre o assunto, não vás fazer figura de urso…

  9. Há quanto tempo não atacávamos um jogo sabendo desde logo que a equipa que joga tá bem definida e que quem não pode tem suplentes à altura .

    Há quanto tempo não fazíamos 3 jornadas a começar (quase a 100%) com a mesma equipa.

    Há quanto tempo não arrancávamos para um jogo com esta tranquilidade, sem ninguém a chatear.

    Que regalo cacifo.

    p

  10. Domingo nunca mais chega, maldito dia para a minha irmã casar, não vou poder ir a Faro, mas já obriguei a colocarem uma mega tela para vermos a bola.
    Sportinguista a casar com Sportinguista e em 78 convidados, 4 lampiões apenas, que orgulho de casamento :D

  11. Ontem à noite no RiaShopping só comprei 13 bilhetes e o pessoal que lá estava dizia:
    Na bancada do Olhanense vão se mais Sportinguistas que Olhanenses.
    Vai ser um mar verde e branco, espero que os jogadores correspondam e que lutem até ao fim.
    SL

  12. Se “li” bem o nosso LJ, domingo será:

    _____________Patricio____________

    Cedric____Maurício__Semedo__Jefferson

    __________W. Carvalho______________

    ______A. Martins_______Adrien_______

    Wlison________Montero________Capel

    A substituição por lesão do Róró (Semedo, pois Dier está em “baixa”) e Capel, por diminuição de performance desportiva do Carrillo… (Capel, pois claro)

  13. Se fossemos uns otários como os outros, aproveitávamos esta do “nós enchemos bué os estádio e o que os clubes mais pequenos querem é fazer receita connosco” e em vez de jogarmos em Vila do Conde e no Coimbra da Mota, jogávamos no Bessa e no Estádio do Algarve.

    Diferenças!

  14. É impressionante a polémica que rola por aí em jornais e televisões sobre o melhor de sempre do futebol português e o poder que a Propaganda tem de fabricar mitos e de votar ao esquecimento quem teve e tem mérito.
    Eusébio, esse produto da Propaganda do Estado Novo foi transformado no Rei do futebol português e ganhou estatuto de intocável. Apesar dos méritos que teve como futebolista, cada vez que abre a boca só diz asneiras.
    Para meu espanto em lado nenhum vejo referência à maior máquina de fazer golos da História do Futebol. Fernando Peyroteo, que detém o record de melhor média de golos por jogo da História do Futebol. Este sim, merecia uma estátua. E a direcção do Sporting deveria fazer algo para dar mérito e protagonismo a quem o merece e repor a verdade.

  15. Já está!!
    7 bilhetes comprados na Garvetur em Portimão! Esta imobiliária está a vender bilhetes nas várias agências do Algarve.
    Vamos lá!

  16. A ideia das viagens é uma excelente ideia. Até pq não seria nada dificil de organzar, salvo erro havia até há bem pouco tempo uma agencia, a Cosmos que tinha até um site conjuntamente com o Sporting para fazer reservas online para os adeptos do Sporting acompanharem a equipe ao estrangeiro nas competições europeias. Isso poderia ser facilmente adaptado para deslocações no país de autocarro.

  17. Pingback: A Onda Verde e a Tecnologia | Bola 2.0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s