Força, Sporting! ouve a nossa voz!

Muitos de vocês já saberão, mas não podia deixar de destacar uma iniciativa que merece o meu aplauso e que lança o desafio desta forma: «Porque o ‘SPORTING É NOSSO, queremos que a tua mensagem possa lá estar e que os Leões possam sentir a tua força, antes de entrarem em campo!»

A ideia passa, então, por seleccionar as 12 melhores mensagens motivacionais que forem enviadas e que serão compiladas num mural que será colocado no balneário. Eu já enviei a minha e espero poder tê-la como uma das vencedoras, quem sabe ao lado de uma das vossas!

https://www.facebook.com/events/1412515188967072/

 

17 thoughts on “Força, Sporting! ouve a nossa voz!

  1. Não posso estar ai para vos apoiar fisicamente, pois cá moro do outro lado do oceano, Brasil, mas meu coração e minha alma estará sempre convosco nas victórias e nos desaires. Sporting Clube de Portugal até á morte.

    • É pá…tinha visto esta semana que era Domingo 22 às 16h. Vou estar a trabalhar fora até dia 22 e já tinha avisado a esposa que era chegar a casa, dizer olá a ela e à princesa pequena e pirava-me para Alvalade. Assim não vou conseguir ver o jogo. Já não me lembro o último jogo em casa que falhei…

  2. Três dias fora e completamente mergulhado noutras cenas. Nem sei por onde começar aqui no cacifo. Há tanta coisa a ler e a pensar…
    Boa noite, cacifeiros. Senti falta do cacifo como provavelmente o Renton com a droga.

  3. Eu gostaria que a camisola 12 deixasse de fazer parte das hipoteses de numero para jogadores.
    A listada apenas poderia ter nas costas: “adepto” ou, simplesmente, “sportinguista”

  4. Só agora vi as capas dos jornais de hoje. Figo toma partido por Eusébio. Foda-se, não há paciência. Estes dois que se batam pelo título de segundo e terceiro melhores jogadores, que o primeiro está entregue ao nosso Ronaldo, por muitas e muitas décadas. Cambada de invejosos lamboneiros!

Deixe uma Resposta

