Para quem tiver oportunidade de acompanhar

Bruno de Carvalho estará, hoje, na SportTV Live, sendo o entrevistado do programa Resultado Final.

Advertisements

126 thoughts on “Para quem tiver oportunidade de acompanhar

      • Se tiveres Meo go…isso resolve-se na boa…

        Tb tenho esse problema mas ponho no tablet, e como a sporttv já dá no Meo Go, é na boa…

      • Juve Boy, era só mesmo pela piada, nem eu sou gajo de me chatear por essas coisas nem a minha mais que tudo era capaz de me colocar numa situação embaraçosa dessas, é que ela sabe que eu sou casado com o Sporting à mais tempo do que com ela!

        [Eh pá, pausa para dizer que estou a brincar ela anda pelo cacifo!!!]

        Manaca, obrigado pela info. nunca me tinha dado ao trabalho de aderir, mas não passa de hoje. Agora é que a bateria do iphone não vai durar nem 1 dia.

        PS: engraçado, estava a procurar mais informações sobre este serviço e aterrei nesta página: http://pplware.sapo.pt/sapo/novo-meo-go-os-canais-meo-no-seu-smartphonetablet/

        o 1º comentário é do… Rui Almeida, com foto do Elpídeo Silva. Foda-se, o mundo é pequeno!

  1. Deixo aqui um off-topic que gostaria de ver comentado aqui no cacifo. Tal como todos os Sportinguistas ando empolgado com a nossa equipa. Não, não acho que vamos ser campeões, mas gosto de sentir que ao contrário das recentes épocas ganhar um jogo não é um calvário, mas sim um exercício lógico. Assim, a minha desilusão começa exatamente no nosso mérito. Parece-me que mesmo não tenho as mesmas armas poderíamos lutar de igual para igual com os nossos adversários, mas depois reparo nisto: Gil Vicente – Braga. O Gil acaba com menos dois jogadores. Braga – Estoril. O Estoril acaba com menos dois jogadores. Com quem é que jogam os adversários do Braga na jornada seguinte? Com o FCP…

    • O Braga esta época é o filtro do Porco? fdx…
      Sem teorias de conspiração:
      O Braga com as aspirações que tem, sofre com anti-jogo e faltas dos adversários, dando azo a expulsões, beneficiando o Porco.
      Com teorias de conspiração:
      É beneficiado o Braga e o Porco.

      • mas ontem o capela conseguiu fazer merda para os 2 lados e em 3 expulsões apenas acertou 1( a do gerso, já que quer o baiano quer o yohan tavares foram mal expulsos)

      • Ao estilo do torneio do guadiana e na nossa primeira derrota, que nos fez muita bem, para abrirmos a pestana. O Braga faz muito anti-jogo. Ainda eu no inicio desta epoca dizia que fazia-mos mal mandar o jasualdo para as couves.
        Fodasse, era como trocar o bruma pelo Wilson Eduardo, que ainda ha-de marcar uns golitos à meia volta (já anda a prometer à bué, e por falar em promessas… um golaço de bicicleta do Avioncito é que era)
        E nunca nunca mais é Sabado!!

    • Isto foi colocado aqui n’O Cacifo há uns 2 ou 3 ‘posts’ atrás, pelo Leão Verde:

      OFF-TOPIC ou talvez não. Encontrei este artigo muito interessante.

      http://oartistadodia.blogspot.pt/2013/08/sorteios-condicionados.html

      E eu respondi:

      Estou farto de o referir por aqui! Isto é só mais uma “artimanha” do complexo ‘Sistema’ que mina a verdade desportiva em Portugal… ( a proósito, excelente artigo)

      Se quiserem analisar ainda mais uma ‘nuance’ deste sorteio condicionado vejam bem aos adversários que calham aos corruptos após as semanas de jogos europeus… Ou depois dos jogos da selscções… E está tudo dito…

      É uma vergonha!!!

      Era de assuntos destes é que eu queria ver os ‘paineleiros’ de serviço a afalarem nas tv’s…

      SL

      • Por acaso também me pareceu.
        Mas as repetições eram sempre de modo a que não pudéssemos tirar dúvidas.
        As imagens eram fornecidas à TVI pela benfica tv…

  2. o bobby robson q anda sempre bem informado disse aqui q seriamos roubados pelo olegario. eu fiquei convencido que no jogo de ontem aconteceria mesmo alguma. mas lá por nao ter sido na 4a jornada será numa das seguintes.. o pinto da costa nao nos deixa chegar ao natal muito empolgados.

    • épá desculpa lá mas temos de deixar essa subserviência ao otário do pinto da costa. mas quem é esse corrupto? ele não pode impedir que a equipa jogue à bola nem que os adeptos encham o estádio nem que o william carvalho valorize 1000% num mês. deixei isso, caralho! o pinto da costa ao pé do sporting é um mnte de merda, e não pode fazer nada para crescermos. pode-nos roubar. boa. nós somos um clube gigante, caralho, isto não é o águas de moura!

    • O que corre nos bastidores, e alguns jornalistas sabem-no,,, é que Pinto da Costa anda fulo com a afronta do nosso Presidente. Como ele pensava que não íamos lá por demérito próximo ainda não tinha nenhuma armadilha preparada.

      O que consta é que neste momento anda fulo e apostou que “não chegam ao Natal”.

      Se puderem vejam o Paulo Garcia hoje à noite.

      E não Acosta, se as arbitragens forem parciais será relativamente fácil emperrar uma máquina que ainda está a fazer “rodagem”.

      • Podias ser mais específico sobre o porquê de aconselhares o pessoal a ver o paulo garcia hoje?
        Ps: Vais baralhar o pessoal (BdC vs Paulo Garcia)!!!

      • Posso. O Paulo Garcia sabe mais sobre a guerra de bastidores entre FC Putas vs Sporting do que aquilo que pode dizer, mas estou confiante que alguma coisa será dita nas entrelinhas…

        Neste momento o que interessa ao grande público: está a ser preparado um golpe para nos diminuir, primeiro na moral e depois em campo.

      • Ok! Nada que me surpreenda…eu acho que esse golpe pode ser dado no axa ou no dragão (até lá mesmo com golpes acredito na nossa vitória).

  3. E ainda…

    Se El avioncito Montero fosse jogador dos porcos a capa seria tipo:

    “Fredy já não foge ao Barca”
    Ou
    “Chelsea perde a cabeça por Montero”
    Talvez
    “Arsenal louco por Fredy”
    Temos azar, assim é

    FORA DE JOGO!

    Sporting Sempre!!

  4. Vamos ver o que vai dar esta entrevista…mas o programa é de 2 horas ( não sei qual o tempo da entrevista) é óbvio que o BdC vai sofrer muitas “rasteiras” mas ele deve estar preparado!!!

  5. Boas cacifeiros! É a 1ª vez que me envolvo nos comentários. Já agora aproveito para dizer que adoro o blog e que pesquiso com muito frquência. A ironia, lucidez e amor ao Sporting entre muitos outros sentimentos à mistura fazem deste um dos melhores da Blogosfera Leonina sem dúvida alguma.

    Ninguém arranja aí um Link maravilha para ver essa entrevista. É que nos dias de hoje, tudo o que envolva o Sporting é motivo para acompanhar como se fosse um jogo da equipa principal, nem que fosse a equipa do Sporting cujo a modalidade seria Petanca. Bom! Chega de parvoice. Arranjem lá esse Link! :D

    Continuação de um Excelente trabalho.
    Aguardo resposta.

  6. BdC:3 resultados negativos (2 derrotas no guadiana e empate contra o benfica).
    Jornalista: o empate com o benfica é um resultado negativo?
    BdC: Claro que sim!… Só nos ganharam nas faltas.

  7. Vai para o banco não por fetixe, nem para sentir o cheiro do relvado, nem para influenciar ninguém com a sua presença, mas sim para sentir ‘inloco’ o nível de envolvimento e de comprometimento das pessoas. Quer entender porque razão um grupo de trabalho que trabalha bem durante a semana não consegue por vezes pôr em campo naquela hora e meia de jogo a mesma competência

  8. “Se houver jogadores que achem que têm motivos para recorrer à FIFA, nós achamos bem que o façam. Se não souberem o email, nós damos, não queremos que lhes falte nada”
    LOL

  9. BdC: Depois de ler a entrevista de illori considerei um excelente negócio…como sportinguista fiquei triste por ler essa entrevista…primeira proposta por illlori 625 mil euros!

  10. o Filho da Puta do gajo do Sindicato disse ao Bebiano e ao Cátio Baldé, após sair a decisão do CAP que arranjava um clube no estrangeiro para o Bruma que “estava ganho na FiFa

  11. Gostei de tudo o que ouvi na entrevista. Confesso que até nem tinha votado nele aliás votei no que menos votos teve. Não devo perceber nada de votações.

    • Deixa lá. Nessas ocasiões há sempre muita gente a ser levada pela lábia dos candidatos.
      Pelo que me apercebo, há também muitos “ilustres” que estão contentes com esta Administração.

  12. Uma pequena questão. Será que em vez de se ir construir um mini-estádio na academia não se poderia canalisar o investimento para a construção do pavilhão? Possivelmente as verbas envolvidas são diferentes, mas julgo que o pavilhão seria mais importante. Talvez dando-lhe o naming da Holdimo fosse possível o patrocínio ser mais elevado, não sei.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s