Pormenores que traduzem o estado de espírito

andremart

Advertisements

30 thoughts on “Pormenores que traduzem o estado de espírito

  1. Reparei nisso durante o jogo! É um pormenor sim, que traduz bem um estado de espirito mas também, creio, uma nova filosofia. O treinador tem o grupo. E é por isso, e como explicou ontem o presidente, que os Labyads e demais primas-donas não podem calçar só porque sim, só porque são um activo!

  2. off topic

    Aconselho este filme. Dá para ver que o homem não foi contratado à toa.

    (Também dá para ver que queremos jogadores com neurónios em vez de jogadores embrumados)

    Abraços

    • Espectáculo!

      Humilde, tecnicamente evoluido, solidário com a equipa, posicionamento e antecipação excelentes. Sabe ter a bola, belissima qualidade de passe, e finalização 5 estrelas…

      É ‘world class’, não haja dúvidas!!!

      Excelente aquisição por parte da Direcção da SAD Leonina!

      Vamos Sporting Clube de Portugal!

      • Sabe ter a bola e sabe livrar-se dela! É fantástico. Sinceramente ainda não lhe contei um passe errado. Muito competente.

        Quando o ano passado criticava aquele rapaz que agora equipa de colecte reflector todos me caíram em cima. Muitos até estavam de tal forma histéricos que chegaram a agoirar a incapacidade do Sporting encontrar um avançado digno de vestir a nossa camisola.

        Mal de nós se não conseguíssemos trazer um gajo melhor que o outro. Mas de facto tiro o chapéu a quem o descobriu, é como se costuma dizer “melhor do que a encomenda”.

        É continuar Montero, é continuar…

        Ah e este custou-nos 2,5M por 100% do passe…

  3. É só ver a reação de toda a equipa depois do segundo golo ( praticamente toda a equipa vai ao banco festejar)!
    Os bilhetes contra o rio ave já estão à venda e há novidades!!! Vamos dar a resposta…

  4. Já disse e reafirmo André Martins é o médio mais talentoso do SCP.

    O Vítor também é jogador vocês vão ver.

    Vamos esperar para ver até onde a onda verde nos leva.

    Temos de ter atenção ao Rio Ave dado que se trata de um clube satélite da corrupção.

    Mas não vem a Alvalade fazer o mesmo que no ano passado isso não tenho dúvidas.

    SL

  5. Ao ver a repetição do dia seguinte nãp pude deixar de rir com o cabrão do ROC. Então não é que o gajo do olhanense “deveria ter visto o cartão encarnado por uma entrada no calcanhar de aquiles do Capel”…
    ahahahaahahahah…o calcanhar de aquiles do Capel…
    Que grande boi.

    • Essa programa é só merda começando no ROC passando pelo Paulo Garcia e Guilherme, condições psicológicas, Aguiar, até ao Gomes da Silva, só se aproveitam os resumos dos jogos.

      A semana passada foi uma hora de analise de um post do Facebook do Gomes da Silva, agora não me digam que não é um palanque para o boifica.

      Esta semana recusei-me a ver é mau demais.

      SL

      • Green, ontem não vi porque estava a dar a entrevista do senhor presidente ;)!
        Esse filho da puta (nunca é demais relembrar que foi o capitão deles que disse) nesse post do facebook, fala muito indignado nas bocas foleiras e nas provocações que são feitas ao clube dele. Grande lata por parte de um atrasado do caralho que passa todos os programas com piadolas merdosas e provocações, em especial ao Sporting!
        E quando ele tenta associar o Sporting e os seus adeptos ao clube do norte? Que cabrão, e irrita-me que ninguém lhe responda como ele merece! O Paulo de Andrade não o deixava esticar, mas foi corrido sem se perceber o porquê. Eu só gostava que o paneleirote me dissesse se o presidente dele já pagou as cotas de sócio do porto deste mês e se voltou a festejar o campeonato que eles ganharam a época passada com champanhe, tal como fazia quando era presidente do alverca. Nós é que somos os submissos? Ele que não deixe de comer cagalhões que não é preciso….

  6. Outro momento que prova a coesão do grupo: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428510

    Para quem não quiser clicar no link:

    Diego Capel usou a sua conta no Twitter para manifestar o orgulho na equipa leonina.

    «Grande vitória, orgulhoso da minha equipa e de pertencer a este clube. Com humildade e esforço, passo a passo…», escreveu o extremo-esquerdo leonino, que recebeu depois agradecimento de Montero.

    «A honra é minha, és a alegria desta equipa», escreveu o colombiano no Twitter.

  7. O meu estado de espirito resume-se a uma palavra, depois de ver o Leão arrastado pela lama gordurenta dos fritos: ORGULHO!

    Estou apaixonado por esta pequenita! No momento que passam o vídeo no estádio, arrepiei à brava só de ver! Então, ouvi-la cantar sem se deixar intimidar foi coisinha para me puxar pela lágrima no canto do olho. Um dia, quando for pai, quero ter uma assim…

    Obrigado, Júlia!

    E já agora, ao puto do estádio do Algarve… quem baixa assim a cabeça só pode ser LEÃO!!!

    ORGULHO, CARALHO!!!
    ORGULHO EM SER SPORTING!!!

  8. Estava a tentar subscrever a versão online do Jornal Sporing, mas quando vou para efectuar o pagamento aparece-me uma página a dizer “500- Internal Server Error”.

    Mais alguém com este problema?

  9. André Martins é o jogador do Sporting do qual os adeptos mais exigem. A razão prende-se com o facto de ser precisamente o mais talentoso. Tal como com o Carrillo. Esta irracionalidade e exigencia são típicas do adepto de futebol. Mas de qualquer modo é muito mais injusta essa exigencia no AM do que com Carrillo, porque André Martins nunca se alheia do jogo. Antes pelo contrário.

    André Martins vai ser com Leonardo Jardim o melhor médio do Sporting desde os tempos de Pedro Barbosa. E só não se evidencia e brilha mais porque o futebol do Sporting de Leo Jardim não se presta tanto ao individualismo técnico mas sim à solidariedade e ao jogo colectivo. Posto isto, prefiro um André Martins batalhador, forte mentalmente, que cerre os dentes e não desista da bola do que um André Martins vulgo Aimar que é bom para as capas dos jornais mas mau para a consistencia competitiva que a equipa precisa.

    André Martins vai ter tempo esta época para nos brindar com brilharetes que nós exigimos dos talentosos. Mas para já, marcou um golo. E, para mim, isso é muito mais importante.

    Além disso, convém recordar de que dos 12 golos que temos esta época, André Martins (tal como Wilson Eduardo) esteve em…7. Apenas.

  10. Um rebuçado para quem adivinhar de quem são estas declarações relativas à recepção hostil que BdC espera no prostibulo!
    Uma pista… parece que a nível de ironia está a ser ultrapassado por um puro sangue leonino…

    “Ele disse isso numa televisão, por isso vocês é que devem analisar e comentar, dado que eu não sou comentador. Para mim é completamente indiferente o que ele possa dizer. Nem sequer o conheço”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s