Ainda bem que é um adepto do bufas a escrevê-lo

bufasfc

Anúncios

31 thoughts on “Ainda bem que é um adepto do bufas a escrevê-lo

  1. uns ganham comissões e títulos, outros dão prejuízos de 50 milhões por ano e nem a taça da liga.
    Hoje há Champions rapazes, no lugar habitual para vocês – o sofá!

    • Pois prejuizos de 50 milhões deve ser o que o clube dos porcos não tem… Por isso é que alugam centros de estágio à custa do erário público. A génese de um portista é ser um ladrão de primeira e não olhar a meios para atingir os seus fins.

      PS: se não queres ouvir verdades fica sentadinho e caladinho no teu sofá.

  2. “A génese de um portista é ser um ladrão de primeira e não olhar a meios para atingir os seus fins.”

    Eles sabem disso… não gostam muito… mas encolhem os ombros e dizem: “Somos os maiores”.

    Esquecem se que quanto maior o voo… maior a queda. …. e aí que trambolhão eles vão dar!!!

  3. O desvio de mais estes dois Armindos para o FC Porco serviu para uma coisa muito importante. Para a esmagadora maioria dos sportinguistas finalmente perceber qual é o maior inimigo do Sporting. Agremiação mafiosa que durante muitos e longos anos tem trabalhado na sombra para destruir o Sporting inclusive com a ajuda de pseudo dirigentes “sportinguistas” do calibre de G. Lopes, que se despedia com abraços do pinto da costa no parque de estacionamento do estádio de Alvalade, depois do Sporting ser mais uma vez espoliado pela arbitragem.
    A escumalha do FC Putas anda a ferver em ódio e raiva por perceber que a bandalheira no Sporting acabou e que agora temos dirigentes de antes quebrar que torcer e que vão recolocar o Sporting na trilha do sucesso através do mérito e não por trafulhices de toda a espécie.

    • visconde falido a puta que te pariu! mas a ser assim, ó boi do caralho, preferia ser um visconde falido do que adepto dum clube corrupto. mas o vosso tempo está a chegar ao fim, o vosso berlusconi vai em breve com as putas…contentem-se lá com os cassamás, abutres do caralho, voces nem são clube nem nada,. voces são um antro de abutres que cheiram o sangue dos outros, voces nem têm formação de jeito, esperam os restos, e no final são restos que apanham.

    • Sou sportinguista de corpo e alma e queria era que os viscondes e cavalheiros que quase destruiram o Sporting fossem todos guilhotinados para lhes vermos o sangue azul, cor da corrupção. Volta Robespierre. A auditoria destapará muita podridão. O Sporting é nosso outra vez.. Viva o Sporting Clube de Portugal.

    • estranhamente, estás farto de aparecer!!!
      andas a espionar, a avaliar a força dos adeptos deste clubezeco que nem à europa vai ou procuras caralho??
      ouviste falar NO blog dos lagartos e pensaste, humm lagartos, cauda rija… mesmo o que procuro….

  4. Um dia ainda vou ver uma noticia, que o gajo das corruptos conseguiu comprar papel higiénico mais barato do que o responsável de compras do Sporting…e isso vai servir para ser capa do jornal onojo.

    E sim, estou a comparar dois putos de 15 anos que dão xutos na bola com o papel higiénico, é que ao fim ao cabo estes dois miúdos com a cabeça que têm muita merda andará metida ali pelo meio…

    • mais uma vez, por mim, é uma pena aquilo cair porque o salazar morre..
      preferia que o sapo morresse engasgado em espuma porque foi ultrapassado por um garoto… e porque o seu imperio desmoronar….

  5. Digam-me um jogador da Guiné-Bissau que tenha brilhado como junior e triunfado enquanto sénior.
    O sucesso dos africanos nas camadas jovens deve-se a duas questões técnico-tácticas: são mais rebeldes e têm mais força que os demais putos. São criados no futebol de rua, sem regras e beneficiam da falta de registo civil adequado.
    Lembram-se do Gil ou do Toni? Epá, não me fodam.
    E não venham com argumentos de merda de que estas famílias vivem cá. O registo é feito na Guiné-Bissau. E eu confio tanto no registo civil da Guiné como acredito que o Pinto da Costa nunca subornou árbitros nem construiu um império mafioso à conta de extorsão, subornos, putas e chantagem.
    África é fodido. E garantir o rigor das idades também. Lembram-se do Taribo West?

    Quanto ao Porto, que se foda. Não quero saber. O Porto é a cabeça do polvo que tem o futebol português sequestrado. Ser amigo de um adepto do Porto é uma coisa que nos transcende. São gajos normais, com quem dá para conversar sobre tudo e que até podem ser considerados pessoas sérias. Mas quando toca ao futebol, parece que sofrem de amnésia temática: nunca sabem, não querem saber e têm raiva que alguém lhes diga alguma coisa. Têm um discurso permanente de underdog e assumem-se como líderes do país real contra Lisboa. O que é cretino e estúpido. Nem o poeta falhado que é o Pinto da Costa representa mais do que o de um dirigente corrupto, vigarista e putanheiro. Nem o FCP representa mais do que um clube de futebol, também conhecido por andrade. A cidade do Porto é muito mais do que o FCP. E o resto do país fora da capital não precisa de um proxeneta como seu advogado junto do poder central.

    Repito o que tenho dito tantas vezes. O benfas é o nosso adversário desportivo. Com regras mais ou menos limpas (não me esqueço do luisão ou do Capela). O FCP é a besta negra do futebol português. Por isso, sinceramente, quero que os seus jogadores se fodam o mais possível. E agora estendo esse desejo cristão para estas duas ex-promessas de futebolistas. Que acabem como seguranças de um qualquer Pérola Negra.

    • Mister, foi o melhor comentário teu aqui no Cacifo. Concordo com tudo:

      1. os jogadores africanos, muitos deles, não têm a idade que se lhes aponta. Curiosamente conheço esse Gil, e já na altura se falava com algumas certezas, que havia marosca. (Na altura eramos putos e só queríamos ver o gajo marcar golos na selecçao, ele ria-se quando lhe perguntávamos a idade)

      2. Fico fodido, realmente fodido, quando o FCP ergue a bandeira nortenha contra os malandros do sul. Essas aventesmas pensam que me representam? O caralho! Quando muito quem me representa é o Vitória Sport Clube!

      3. Odeio o benfas. Odeio a labreguiçe do adepto típico do benfas. Nisso sou um azarento, quase todos os benfas que conheço são repugnantes. Apesar disto tudo encaro os gajos como ADVERSÁRIOS. Pelo Futebol Clube das Putas não tenho qualquer sentimento humano. São INIMIGOS, um alvo a abater. (Tenho amigos adeptos do Futebol Clube do Porto, note-se)

      4. acrescento uma coisa. Esta parceria com estes traficantes humanos tem de ser repensada. Futebol à parte, há muita merda que me repugna neste tipo de coisas. Se isso significa não ganhar títulos, oh pá que seja, estou-me a cagar. Prefiro ganhar poucas vezes com honra, do que muitas, e não respeitar nada nem ninguém.

    • obviamente, excelente comment
      só uma para implicar ;)
      com 40 anos e a jogar como se tivesse 30!! mandem, eu aceito!
      fazia era um contrato profissional aos 10 (aos 20, portanto!) e ainda jogavam 20 anos!!
      foda-se, brutal!! o maldini suspirou

  6. A cena é que tem de haver ética no futebol. E o que o Bdc fala quando se refere ao “futebol do futuro” é exactamente isso. Não pode haver este nivel de corrupçao com a bófia e os tribunais a enolher os ombros. Não podem existir imperadores de negociatas resultado de reportagens em frança, e jogadores que depois de vendidos ainda são do clube, e nada acontece. Os adeptos só querem a vitória da sua equipa e desculpam os apitos dourados com o nível de corrupção dos inimigos, e o resultado é ridículo: grupos de adeptos a aplaudir jogadores de clubes que vivem a parasitar o património público, a manipular a liga, os árbitros, as câmaras municipais. O que os adeptos não entendem é que apoiar com as quotas um clube que vive constantemente a mamar do sistema, só dá prazer porque eles ignoram propositadamente o que os dirigenes fizeram para lá chegar. E afinal que merda de vitória é essa? Que merda será apoiar um clube que representa tudo aquilo que não queremos na nossa sociedade. Sinceramente, não percebo como as vitórias sujas podem mudar isso.

  7. Esqueci-me do Catió. Para mim é simples. Foi ele que os tirou do SCP, como forma de pressão junto da direção, por causa do caso Bruma. Colocando o nome dos dois putos numa ribalta que levou o PdC a achar que isto seria uma resposta adequada, uma espécie de bofetada mediática no nosso Presidente.
    Agora, não venha culpar os pais. Foi ele que criou essas condições para a mudança. Por isso, depois de ler no Record que ele vai continuar a ser agente deles só resta uma coisa simples: classificar o senhor Catió Baldé como persona non grata em Alvalade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s