Continuar a crescer

Hoje há jogo do Sporting B, em Portimão, às 15h30.
Para os miúdos, que parecem habituados a ganhar todos os jogos disputados em Alvalade, é mais uma oportunidade de quebrar o enguiço dos jogos fora de casa. Para Boeck, Welder, Piris, Magrão e Cissé é mais uma excelente oportunidade de ganhar ritmo e de mostrar a Leonardo Jardim que estão prontos para a guerra!

Anúncios

101 thoughts on “Continuar a crescer

  1. espero é que ao contrario dos outros jogos fora de casa, se demonstre um mínimo conhecimento da forma de jogar do adversário e as características dos jogadores

    • São tão fraquinhos. Deve ser por isso que precisam de ir buscar os jogadores dos outros. Quem é que serve de bombo para um Áustria de Viena? Ridículo, esse clube das putas.

    • Ja tinha feito referência a isto no post anterior …. looool o foi com as putas demonstrou que em Portugal só existe uma academia de futebol e está situada em Alcochete…

      • Sim Lusatenas. Nesta nova competição so entram clubes que se qualificaram para a champions . Uma autêntica parvoíce. E alem disso deve ser completamente desmotivante para as equipas sub-19…. visto que serem campeões ou não estam dependentes apenas da equipa principal para participar numa prova europeia. Absurdo penso eu…. mas vindo dos mama pilas da UEFA não da para ficar admirado.

      • Exacto! Por exemplo o Aston Vila vencedor no ano passado jamais chegará de novo a esta prova.

        Mais uma vez manda o dinheiro…

        Z

      • Puto de circulo vicioso…
        Não faz o mínimo de sentido. É o dinheiro sempre a circular pelos mesmos e as oportunidades a não premiarem o mérito.
        É óbvio que se trata de mais uma forma de aliciar transferências imorais a miúdos que só o facto de pensarem jogar uma Champions ainda que em Lilliput os coloca fora do clube formador.
        Foda-se que caralho de mundo de valores subvertidos é a merda do futebol.

  2. Gostava de ver o Magrão jogar… ele precisa de ritmo, penso que e um jogador que bem aproveitado pode vir a ser importante. Tem caracteristicas muito interessantes. Andou foi muito tempo perdido. Carrega Sporting…

  3. Off topic

    Só queria dizer que o Bruma ontem cresceu muito enquanto homem e pessoa e que está num país muito calmo e tranquilo…

    Ridiculo.

    Abraços a todos

  4. Rigaboss,

    “Conhecimento do adversário e das características dos jogadores”

    Ahahah Ahahah Ahahah obrigado pelo momento de boa disposição!!

    Deixa ai o teu número para o Abel e o Virgílio que têm mais anos de futebol que tu de vida te ligarem para que lhes expliques o trabalho deles…

    Sporting Sempre!!

    Ps: somos um clube tão grande que aparece de tudo ;)

    • se têm esse conhecimento da forma de jogar dos adversários, nos jogos que fizeram fora de casa até agora não pareceu, muito pelo contrario caíram muito facilmente no jogo do adversário e foram facilmente travados.

      o ano passado, com praticamente os mesmos jogadores( ou grande parte deles) a equipa parecia que não era tao facilmente limitada pelo adversário, quem tinha dificuldades a jogar com o Sporting, era o adversário(mesmo na sua casa) e não o contrario como acontece nesta temporada fora de alvalade

      • Tu és mesmo infantil riga… Não consegues mesmo ver o ridiculo a que chegas com estas tuas alarvidades.

        Como já ouvi por aí, calado eras um poeta.

  5. Rigaboss,

    então explico-te de uma forma que se tivesses jogado futebol entenderias melhor:

    O Hugo Carreira e o Marco Bicho (p.e.) têm mais anos de futebol q os nossos jogadores da B (e alguns da A) têm de vida…

    Já vi que deves ser dos artistas que tava na Tapadinha a assobiar no final do jogo! Há malta que não entende o propósito e a importância de uma equipa B!!

    Sporting Sempre!!

  6. Ao ver os primeiros 15′ do jogo do Sporting B, tenho que dizer que a postura do Abel me faz lembrar alguém que nunca quis ver em Alvalade (um tal de paciência)…

    Não estivemos muito bem no meio campo e no ataque até aqui, mas vamos a eles Sporting!

    • jogo movimentado com ascendência da equipa leonina que já teve duas grandes ocasiões de inaugurar o marcador… os guarda redes ainda não fizeram defesas de registo…

    • Continua aquela passividade a defender… Esperam pelo avançado, deixam os extremos centrar à vontade… Enfim, uma fraca primeira parte, contudo o SCP B poderia estar a vencer, devido a 2 oportunidades… Mas um jogo muito fraco, muito pontapé para a frente…

      A ver vamos a 2ª parte…

    • Obrigadão aos 2, pá. ´
      é que aqui no trabalho não consigo abrir o caralho dos links. pelos vistos continuamos com os mesmos problemas, a tal passividade que eu vi com o leixões. ainda muito verdes os nosso defesas. tudo bem, sao as dores de crescimento. oxalá o Cisse, Magrão e Piris dêem cartas hoje. precisamos deles.

      continuem a relatar:). grande abraço.

      • o Welder à direita e o piris têm cumprido defensivamente mas com pouco protagonismo ofensivo … apesar de tudo o piris na esquerda tem subido mais … magrão só aparece a espaços e falta-lhe mais agressividade… cissé muito trapalhão… eu sei que é novo e pode evoluir mais ainda vi muito pouco deste jogador para acreditar que pode vir a ser bom…

        SL

      • é um facto, Green. Não vou dizer que Cissé me está a desiludir porque conhecia pouco dele, mas esperava se calhar um pouco mais.em relação aos B, aquilo que vi este ano causa-me alguma estranheza porque se o objetivo é incutir a mesma filosofia de jogo para os A e B, não deixo de achar estranho a falta de intensidade e agressividade nos B. Bem sei que grande parte da equipa é imatura,mas tambem temos essa imaturidade nos A com resultados completamente diferentes. por exemplo, nao deixo de reconhecer que as prestações do Chaby e do Ponde (para não falar de outros) são muito mais acutilantes quando jogam sob a orientação do Leo Jardim. Enfim, nao querendo crucificar o Abel, teremos que esperar, mas penso que os niveis competitivos são inferiores aos do ano passado, nao te parece?

  7. Mais um lance muito duvidoso na área do Portimonense. O Iuri já ia passar pelo terceiro e ficar isolado.
    Resultado:

    Cartão amarelo para o Iuri Medeiros.

    Este sr. do Apito é dos bons

  8. Fdx a loucura dos africanos depois dá neste Iés… Fdx… Vamomos lá limpar isto de vez!

    E este cartão ao Iuri é mesmo para rir! Os arbitros devia ser penalizados por lances destes!

    Z

  9. Curioso que este Piris parece ter um jogo muito semelhante ao do Cedric. Cheio de genica o gajo, muito solícito, mas parece-me inferior tecnicamente…

    • foda-se, a sério, caralho?! mas agora é todos os jogos?! porra, assim não há equipa que cresça!. fico fodido com isto, cabrões! o melhor é acalmar-me senao ainda parto o computador do trabalho, filhos da puta|!

  10. Fds, ou o bufas já está a entrar em acção ou este apitador é um benfas ferrenho.

    PENALTY MAIS RIDÍCULO DA HISTÓRIA!
    De volta ao trabalho, recuso-me a assistir a esta palhaçada.
    Espero bem que o Sporting fustigue e se insurja nos meios correctos contra esta arbitragem.

    VERGONHA!!!!

  11. Ok, retomando o título do post: “Continuar a crescer”

    Já percebemos que a equipa B do Sporting deu demasiado nas vistas na época passada. Demasiado nas vistas para aqueles a quem a aposta na formação causa comichão, demasiado nas vistas para aqueles que querem ganhar sempre a qualquer custo, demasiado nas vistas para aqueles a quem um Sporting com futuro incomoda.

    A Liga principal tem demasiada exposição para o roubo sistemático, as coisas têm que ser feitas de forma cirúrgica, e hão-de ser feitas, ninguém duvide. A segunda liga é muito mais propícia ao roubo descarado e sistemático, como estamos a constatar.

    Eu quero que o Sporting ganhe SEMPRE, em cada escalão de cada modalidade. Mas sinceramente, neste momento, e especificamente para esta equipa B, o que mais me interessa é mesmo que os jogadores cresçam. E crescer, aqui, é ganhar ritmo de jogo, assimilar e sedimentar processos de jogo, ganhar entrosamento, e tudo isto no ambiente mais exigente possível, a todos os níveis.

    Este contexto de roubo sistemático a mim fode-me o juízo, mas se for devidamente “enquadrado”, pode ajudar ao crescimento mental e emocional dos jogadores.

    Como diz o post, “Continuar a crescer”…

    • concerteza, Hic,os cabrões dos corruptos estão cagadíssimos. são só uma cambada de abutres que salivam com os restos dos outros e que poem “estrelas” mexicanas e colombianas de 10 milhões a jogarem na equipa B. Assim nunca deixarão os seus putos crescer. A nossa formação deu 2 melhores jogadores do Mundo, mais nao sei quantas estrelas mundiais e dá-nos orgulho permanente. a formaçao deles leva 3-0 do Austria de Viena. Como mudam isso? “violam” e roubam meninos de 15 anos à melhor Academia de futebol do Mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s