Mãos à obra!

miniestadio

Advertisements

83 thoughts on “Mãos à obra!

  1. estas obras para alem de permitir os jogos da equipa b e da formação, permitirá também que a tv possa transmitir os jogos de lá.

    alias algo que acho que faltou na entrevista ( e se calhar nas ultimas entrevistas) tem sido a questão da tv do clube

  2. Não sinto nenhuma necessidade de ter uma TV do Clube, principalmente nos moldes do Fifíca.
    Sabiam que cerca de 95% da receita dos assinantes da Fifíca TV é para os Operadores (ZON, Vodafone, Meo, Cabovisão)? Sabiam que aquela merda só tem viabilidade com mais de 400000 assinantes?
    Para mim o importante é a venda dos direitos televisivos. Já temos tudo vendido, senão me engano, até 2018.

    • tv do clube não é para ter os jogos do campeonato em casa, isso não compensa( se compensa-se já praticamente todos os grandes clubes europeus tinham feito isso, não era o benfica que ia inventar a roda)

      tv do clube é para dar jogos da equipa b, das equipas de formação, das modalidades, da formação das modalidades, das iniciativas dos núcleos.

      alias os moldes como eles criaram o canal do clube, que era com esse tipo de conteúdo é o modelo que os clubes que têm canal próprio lá fora seguem.

      • foi o que me saltou à vista, logo na primeira curva. ia-me despistando e já não consegui ter atenção ao resto. Prometo que, refeito do susto, vou tentar novamente fazer o circuito…

      • Riga,

        Estamos tão habituados a ver-te escrever merda, que já não conseguimos distinguir um comentário decente…

        Em geral concordo com a tua apreciação em relação à nossa TV. Terá que ser forçosamente diferente e funcionar como veiculo de transmissão de Sportinguismo. Amadoras, Equipa-B, Nucleos, Debates e acima de tudo CRIATIVIDADE!

        Z

      • Z

        mas isso é o que todos os clubes com canal próprio fazem e o que o benfica fez no inicio do canal deles.

        ´so que depois começaram a querer armar-se em espertos e começaram a adquirir direitos de campeonatos estrangeiros, e a programação que tinham mais direcionada ao clube desapareceu.

        muito pessoal ( pelo que vi de comentários sobre o assunto) criticaram essa escolha, por isso é que vao abrir um novo canal para num terem os jogos internacionais e os deles em casa e no outro a programação mais clássica dedicada ao clube

    • Com melhores condições poderá ser possível transmitir os jogos das camadas jovens (da equipa B depende dos direitos com a Sportv) no site. Seria uma maneira de conseguirmos ver e acompanhar a evolução dos escalões.

  3. Essa merda da TV p/ já diz-me pouco!

    Agora fico é muito contente por termos um estádio novo em Alcochete p/ a nossa formação (q luxo e de graça!) e sobretudo por se chamar Aurélio Pereira! Bonita e merecida homenagem!

    • o estadio ,e o nome já lá estão, o que está na noticia e o que vão fazer é acrescentar bancadas ( e provavelmente outros pormenores) para se poderem jogar ali jogos da 2ª liga

      • porra, mas se já lá está um estádio… vão construir um miniestádio?!? foda-se! gestão danosa! queimar dinheiro sem necessidade! vergonha! vergonha!

      • os junires e juvenis jogam no que? num estadio certo? que se chama Aurelio Pereira.

        O Sporting não vai fazer nenhum mini estadio de raiz, vai ampliar o que já la existe com uma bancada de 1500 lugares, para ter bancadas a toda a volta e condições mínimas regulamentares para ter jogos da 2ª liga.

        Vai fazer o mesmo que o benfica fez no Seixal para terem la os jogos da equipa b este ano

      • lá vem ele com o benfica… é exemplo do benfica para a tv, é exemplo do benfica para pôr a jogar os b… pronto, aborreci-me com esta pequena troca de palavras. não quero brincar mais.

      • cherba

        o porto não joga no olival porque?( com a equipa b) porque o centro deles tem condições para as equipas de formação, mas não para jogos profissionais, por isso eles jogam em Pedroso.

        o benfica o ano passado jogou na luz, na tapadinha e na reboleira com a equipa b, fizeram as tais obras no seixal, e este ano têm la jogos da equipa b.

        não queres exemplos destes 2? pronto o barça tem um mini estadi para a equipa b jogar na segunda divisão espanhola, mini estadi esse que tem as condições mínima regulamentares para se fazerem la jogos.

        resumindo é o que vão fazer em Alcochete, mas não se pode dar exemplos de coisas feitas para se perceber o que se vai fazer, e andam aqui com comentários de estádios feitos de raiz e o diabo a quatro, quando nem sabem ler na própria noticia que se fala lá em ampliar as bancadas já existentes para aquilo ficar de acordo com o regulamento da liga.

      • Há que reconhecer que há comentadores habituais deste Locker que são compêndios de informação sobre futebol, grande parte dela relevante.

        Uma pena ver o uso que alguns deles dão a a essa informação. O que me faz pensar que tão ou mais importante que coleccionar informação é saber relacioná-la.

  4. É uma boa ideia, não percebi se será para colocar em prática ainda esta época.

    Quem comprou GameBox, comprou com os jogos da equipa B incluídos, dependendo da situação, mas parece-me mais difícil marcar presença em Alcochete do que Alvalade.

    Parece-me bem a possibilidade de se explorar as transmissões televisivas e a respectiva receita da publicidade, o que julgo não ser possível em Alvalade por causa dos contratos já existentes.

    Ainda no seguimento deste anuncio, surgiu um outro que me parece muito interessante, a entrada de dinheiro no atletismo através da Holdimo, que entra com 250.000€.

    SL

    • essa questão das gamebox é pertinente, mas quer-me parecer que esta mudança em muito se deve ao facto de estarmos a aproximar-nos do tempo mais frio, mais chuvoso e menos solarengo, logo, o tempo em que o relvado de Alvalade começa a dar problemas a sério…

      • nem é apenas pela subcarga do relvado com os jogos das equipas a e b

        se a direcçao quer voltar a apostar em gerar receitas com concertos e outras actividades( sim isto foi dito na entrevista), ter essa subcarga não funciona e ficam sempre com um campo extra regulamentado, caso seja preciso.

      • espero, sinceramente, que não se lembrem de fazer concertos durante a época. A não ser que parte da receita seja para mudar o relvado…

      • Talvez possa ser para preservar o relvado, mas acredito mais que seja uma forma de rentabilizar a equipa B associando-lhe receitas directas.

        Também percebi pela entrevista que o estádio seria para rentabilizar com concertos e outros eventos. É tudo uma questão de datas e dinheiro.

      • Cherba, um concerto em Alvalade dá para mudares de relvado 4 ou 5 vezes e ainda pagas o fertilizante, um corta relvas automático e metes o Cassamá como encarregado quando a carreira der para o torto daqui a 5 anos.

        50000 vezes 60 euros = 3.000.000 euros. Tens ai o passe do Montero pago.

    • Nunca se sabe se não será para começar a habituar as pessoas, senão vejamos:
      – Centro de estágios;
      – Miniestádio para jogar a equipa B;

      Com isso, porque não condiderar?
      – Um pavilhão;
      – Um estádio com capacidade para a equipa A;
      – Pista de ciclismo;

      Sempre há mais espaço para construir do lado de Alcochete do que no Campo Grande. E além do mais, parece que o direito de superficie no local do estádio, já foi aprovado.

      Sem com isso, conseguirmos enterrar o nosso passivo…

      Deixo para reflexão.

      • é impressão minha ou estas a confundir as coisas. o pavilhão quando for contruido é para ser no local do antigo estadio, onde hj é um parque de estacionamento

        não percebi o ponto de estadio com capacidade para a equipa A: não tens um com 10 anos e que comporta 50000 lugares?

        pista de ciclismo, hum vais apostar no ciclismo de pista? bem o nosso pais tem uma das melhores pistas da europa e pouca utilização tem

      • Isso seria interessante se existissem acessos decentes. Não estou a ver 50000 pessoas (nem 5000…) a deslocarem-se à Academia ao mesmo tempo.

      • @riga

        não estava a confundir nada. Temos um estádio com 10 anos com custos de manutençao altissimos, construido em terrenos valorizados e um passivo enorme para pagar.

        Falei do ciclismo, porque o velhinho Alvalade também tinha.

        Só estou a deixar a ideia. Secalhar não me importava de trocar a sede para Alcochete, em troca do passivo pago.

      • mas tiago tal como o SMHL diz a academia não é propriamente o melhor local em termos de acessos e teres la um mini estadio com 5000 lugares já não é nada mau

      • @riga

        obviamente que os acessos teriam de ser melhorados. Não te esqueças que podemos ter um novo aeroporto do outro lado (apesar do da Portela ter sido aumentado).

        A costa da caparica, num dia de sol de verão mete lá 1M de pessoas.

        Não me digas que o Sporting em dia de jogo não mete 40000 em Alcochete.

  5. Há autocarros que ligam o nosso Alvalade, a Alcochete? Se não, deveria haver para facilitar a ida de mais sócios/adeptos aos jogos, e aproveitar para também se fazerem mais visitas guiadas.

    SL

    Tu vais vencer….

  6. OFF Topic

    Ontem caí no erro de ver o “Grande Área” da RTPi. Foi deprimente a forma como se referiram à “polémica” que o nosso Presidente supostamente lançou ao dizer que esperava ser mal recebido no dragão. Dizem os doutos comentadores que é inaceitável que o presidente do Sporting esteja a lançar polémicas com o fcp a um mês do jogo, que foi infeliz nas declarações, bla bla bla… Será que estes senhores não percebem que o BdC não falou espontaneamente da ida ao dragão, mas sim que respondeu a uma pergunta directa do jornalista nesse sentido?! Quem não percebe a diferença entre responder a uma pergunta e abordar espontaneamente um assunto com o intuito de criar polémicas, não merece, de facto, ter tempo de antena…
    Mas não ficámos por aqui. Aproveitando a entrevista à SportTV, voltaram os senhores a criticar a presença do BdC no banco. Então não é que, afinal, o malandro do presidente do Sporting revelou que está no banco para ver o grau de comprometimento dos jogadores, esvaziando – no entender desses mesmos sábios comentadores – o treinador de um dos seus papéis primordiais? Bom, primeiro, o Presidente já tinha explicado isto mesmo na entrevista que deu em Agosto à Bola – ou seja, não é novidade nenhuma, para estar a ser comentada como tal. Depois, não é legítimo que o líder de um clube avalie a motivação dos seus funcionários de perto? Ainda para mais num momento delicado da nossa história, em que estamos a crescer e precisamos, mais do que nunca, de estar todos a remar para o mesmo lado? Enfim…

      • É inacreditável… a mim também não me apanham mais por ali, especialmente por causa do Carlos Daniel. Em tempos até gostava de o ouvir, mas depois passou a disfarçar muito mal o seu lampionismo. Lembro-me bem, no rescaldo do “limpinho limpinho”, de ele estar bastante exaltado no programa pelo facto de se falar na arbitragem porque, segundo ele, o slb tinha ganho com muita justiça.
        E agora isto. Para juntar à festa, foram chamar o Domingos. Que nojo, aqueles risinhos irónicos quando lhe perguntaram se é bom para um treinador ter o presidente no banco… deprimente.

    • O Presidente, na próxima entrevista, pede desculpa e diz que o verdadeiro motivo que o faz estar no banco é apenas para contenção das despesas, porque o Marcelo estava a partir demasiados acrílicos e isso começava a pesar no orçamento.
      Talvez eles assim gostem mais…

    • De referir que todos os comentadores presentes no programa eram do FCFrutas e curiosamente todos eles revelavam nervosismo na abordagem dos temas do Sporting. Estamos a começar a incomodar.

      • olha que o Carlos Daniel, segundo consta, é lampião.
        de qualquer forma, lampião ou tripeiro, é tudo a mesma escumalha…

    • Principalmente porque (incrivelmente ou não…) ninguém se lembrou como começou a carreira do corrupto PDC…então o homem não ia para o banco??? ele pode…se for o BDC cai o carmo e a trindade…não gostei também da postura do Domingos…mas esse como se sabe é Porkista e basta…

    • Desculpa mbc, vou ser curto e grosso: a culpa é toda tua! Tens liberdade de escolha para NÃO veres merdas dessas. Ainda por cima à mesma hora podes ver uma novela qualquer, sempre é melhor ;)

      • Sim, Sir, por isso mesmo é que não vou ver mais este programa. Mas a minha questão não é o facto de me incomodar o programa (porque eu posso simplesmente não ver, como dizes); o que me incomoda é pessoas com direito de antena, e que chegam a muita gente, tratarem o Sporting Clube de Portugal com este desprezo. Isso sim é grave.

      • ´´Oh foda-se, meti o pé na poça! Tu és uma leoa não és? Eu juro que nem me lembrei disso quando comentei! O que eu queria dizer, e mantenho, é que mais depressa vejo uma novela do que um programa de merda desses!

        Cumprimentos e desculpa lá mbc :)

  7. tinha ficado com a impressão que o BdC disse na entrevista que as obras estariam concluidas ate final do proximo ano e nao ate ao final de 2013 como é referido nesta noticia…

  8. Off-topic:
    Peço desculpa, mas visto que tenho um App no telemóvel para acompanhar os resultados do nosso gramde amor e esse mesmo informa me tambem em relação aos resultados de outros clubes, so para saberem que estamos bem representados ao nivel de camadas jovens nas competições europeias, os corruptos estão a cometer a proeza de estarem a perder 3-0 com aquele colosso da formação Áustria de Viena… Muito bom resultado.

    • riky, qual é a app que usas? Eu uso a LS Addicts” para iphone/ipad. É bem fixe, dá as formações iniciais, as apostas e algumas estatísticas, tem avisos para quando se marcam golos ou alguém é expulso, por exemplo. No entanto são telegráficos no que diz respeito ao jogo, só indicam os golos, as substituições, os cartões amarelos e vermelhos.

      Para quem, como eu, está concentrado no trabalho mas que faz pausas frequentes (em busca da inspiração…) é óptimo.

      Conhecem mais alguma aplicação? (pode ser para androide também, embora pouco use)

  9. Sporting TV, para mim, só via Internet.
    Há tecnologias boas e baratas, Veetle por exemplo, que permitem transmissões em HD para todo o Mundo, para smartphones, etc… Não é preciso inventar a roda…
    Acesso restrito para sócios e sócios correspondentes.
    Até pode funcionar como incentivo a novos sócios correspondentes.
    Um universo de 3 milhões ou mais potenciais espectadores devem chegar para as despesas…

    • Também acho, depois é uma questão de exploração da publicidade :D

      Parece-me é que a fificatv está a retirar adeptos do estádio… ou não!

      • claro que está: eles quiseram ter os jogos em casa no canal, por isso sempre fica mais barato ver os jogos em casa do que ir ao estadio: para que pagar 30 euros por mês para assistir aos jogos, quando se pode fazer por 10 em casa?

        por alguma razão nenhum clube explora os próprios direitos de tv no próprio canal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s