Não é provavelmente, Carlos Daniel. Não é provavelmente…

«Provavelmente, os adeptos do benfica e do porto, se perdessem tanto nos últimos anos como o Sporting, não compareciam com tanta fidelidade no estádio». As palavras são de Carlos Daniel, um dos consagrados da RTP, e ele é tudo menos sportinguista.

Anúncios

67 thoughts on “Não é provavelmente, Carlos Daniel. Não é provavelmente…

  1. Por acaso é dos nossos doente, mas ele não quer que se saiba, tem gamebox ao meu lado, mas vai sempre de boina e oculos escuros.
    Grande Abraço Carlos, sábado estamos lá de novo.

  2. Chama-se militância! Coisa que não existem no outro lado da 2ª circular nem nas margens do Douro.

    Nunca me esquecerei do antigo estádio da luz com 5mil pessoas a assistir a um jogo; quanto aos corruptos, estou à espera que chegue uma fase menos boa para assistir à sua grandeza! Lembro-me de há 2 anos ter ficado a 16 pontos do fcp (que foi campeão) e ter mais gente no estádio.

    Acompanho este blog mas não costumo comentar. Excelente blog, Cherbakov!

    VIVA O SPORTING

    P.S.: Para quando uma carta aberta ao leão revisor?

    • Para responder ao merdas do revisor, seria necessário incluir o sem graça, o desnorteado do leäo de alvalade e outros, que nos tempos do flops apoiavam de olhos fechados e agora rosnam por todo o lado…
      Bem, näo falemos mais de cogumelos como esse…cheiram a merda!

      • o letão nao tem tempo de lhe lamber os tomates… tem mais 197 blogs para ler!
        e todos percebemos que que o o riga tem falta de punani.. nenhum “Sausage jockey” estaria tao insatisfeito sexualmente…

  3. Estivemos 18 anos sem vencer nada, muitas vezes com equipas miseráveis (aqueles que acham que o “qq gajo comprado pelo Godinho” foi a pior m#### a vestir de verde e branco deviam ser obrigados a ver jogos do eskilsson e do rui maside), tipos que mal corriam, e mesmo assim o estádio enchia. Os “adeptos” que são do Porto porque “ganham” são os primeiros a bandearem-se pró Boavista ou pró Salgueiros quando os azuis começarem a levar nas lonas.

    • 18 anos sem vencer nada? Não é bem assim…
      Ao fim de 12 anos o Sporting ganhou a taça de Portugal. 2 golos de Yordanov contra Marítimo.
      E após um interregno de 17 anos, o Sporting ganhou o campeonato. É um mero ano, mas é o que é.
      Também o número 18 (de campeonatos ganhos) está tão perto do 19, e ninguém arredonda para cima…

  4. O Carlos Daniel é lampião assumido. No entanto, consegue ser imparcial nos seus comentários. E, sim, percebe mesmo muito de futebol. Além de não se limitar a debitar as habituais banalidades dos nossos “futeboleiros”…

    • Jonascp, eu não me esqueço do que é que o Carlos Daniel disse no ano passado, depois do “limpinho limpinho”. Ficou exaltado por se estar a discutir a arbitragem, porque o slb tinha ganho com justiça e porque estava ali para falar de futebol e não de árbitros. Nesse dia, perdi-lhe todo o respeito que tinha.

      • +1 (na verdade a máscara já lhe tinha caído aqui há uns anos, quando fomos campeões, em que o gajo avançou com mil e uma teorias sobre os deméritos dos rivais, mas acabava sempre com “sem querer tirar mérito ao Sporting”.

        Pó caralho com o palhacito, a mim não me engana.

        PS: na abertura da capital europeia da cultura, em Guimarães, tive o prazer de lhe perguntar o porquê de achar que o título foi obtido mais por demérito dos adversários do que por nosso mérito. Resposta: “no futebol temos de dizer tanta coisa…”. Ah e passou o resto da noite sem dirigir o olhar para mim :D

  5. Bom, tal como escrevi noutro post, ontem caí no erro de ver o programa onde o Carlos Daniel comenta – e onde disse esta frase, que foi a única coisa de jeito que lhe saiu da boca – e jurei para nunca mais. Desde dizerem que o BdC criou guerras com o porto apenas porque se limitou a responder a uma pergunta durante a entrevista à SportTv, até voltarem a achincalhar o nosso Presidente por ele se sentar no banco – assunto já debatido “ad nauseam” – tudo serviu para tentar diminuir o nosso clube. Uma frase acertada não rebate a atitude que os comentadores (entre os quais Domingos, pasme-se) tiveram relativamente ao nosso clube.

  6. Não tenho dúvida nenhuma caro Carlos Daniel…
    O F. Clube dos Porcos arredado dos campeonatos por 3 ou 4 anos, seguidos, acaba.
    O Fifíca tem massa critica, mas histérica e bi-polar, que vai do 8 ao 80, deprimida mete 8 mil no estádio, histérica enche a capoeira.

    • Calma filho da puta, não íamos desde 76, segunda vez em 107 anos de historia que não estamos na Europa e o grande fcputas ou o fifica? Pois, eu não argumento com clubes salazaristas ou corruptos. Fiel aos meus principios e aos do grande Sporting! Quando chegar a vossa hora, com todo o prazer vos irei pisar muito e muito e muito para que a vossa suposta grandeza, não passe do que é… Um clube de bairro. Até o Lamego é capaz de ter mais categoria que esse clube de merda

    • Não lhes dês conversa… hoje tive a minha primeira discussão a sério sobre bola desde há muitos, muitos anos. Não sobre a qualidade das equipas ou arbitragens, mas porque um benfiquista me quis convencer de que os sportinguistas, ao contrário dos benfiquistas, embandeiravam em arco! Isto de um adepto de um clube que “ganha tudo” na pré temporada, mesmo depois de serem encavados 3 vezes em menos de um mês, e acabarem o ano em branco. Ah, e o ROC “representa” os adeptos do Sporting. Tal como o Eduardo Barros, que opina em nome de todos os sportinguistas.

  7. off off topic
    dei para mim a pensar, será que os putos que foram para o porco serviram para pagar o carro novo do bruma?
    e já agora, não da para ver se a factura do carro novo do bruma está em nome da cosmos?
    estou só a divagar….

  8. Hoje no meu emprego,a falar de bola,como usualmente,onde trabalho com lampiões e tripeiros e sportinguistas também!
    Vira-se um colega meu tripeiro e diz-me o seguinte:”O teu presidente queria mandar bocas ao pintinho e ficou na merda,que o pinto disse que não lhe conhece…!
    Eu apenas respondi assim:”és mesmo burro rapaz,é óbvio que ele não conhece o Bruno de Carvalho,visto que o BdC não frequenta casa de putas…”,o meu colega comeu e calou.ahahah

    SL

  9. E incrível e que os outros e que são os grandes mas em todos os programas os paineleiros passam 2/3 do tempo a falar do Sporting… Como seria se não fossemos grandes?!
    Deixá-los falar… Que descanso ter finalmente um Presidente a sério, que sente e defende o clube… Independentemente dos iluminados que pelos vistos gostavam mesmo era do Flopes… E dizem-se sportinguistas?
    Saudações leoninas.

  10. é cacifo, é preciso esperar 15 anos para ouvir o C. Daniel dizer:
    – um comentario de jeito:
    – uma verdade:
    – uma alfinetada nos benfiquistas (mal por mal, obviamente os porquistas só o são pq o FCPutas ganha);
    – algo de positivo dos SCPtinguistas

  11. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=844805

    “As equipas do Sporting, a principal e a B, jogaram ambas no passado dia 15 (frente ao Olhanense e ao Santa Clara, respetivamente), uma realidade que viola o estabelecido no regulamento de competições da Liga, mais especificamente o ponto 2 do artigo 13.º: “Os jogos das equipas B não podem ter lugar no mesmo dia de calendário da equipa principal.”

    FODACE, então a LIGA marca os jogos em desrespeito do seu próprio regulamento e o Sporting é que o viola..

    Opá vão pó caralho, nem sei porque é que me dou ao trabalho de ir ao site destes fdp’s.

    SL

    PS: (alguém arranje um .GIF da cara do Klopp ontem a berrar com o 4.º árbitro na CL – priceless!!)

    • Em relaçao a esse tal artigo 13, nao percebo o objectivo. Qual e o problema de jogarem no mesmo dia? Ate pode ser util para maximizar receitas…
      E mais uma daquelas leis anti-futebol ou anti-espetaculo.
      Imaginem que o jogo e em Alvalade e precede a equipa A, potencialmente poderiamos ter mais de 30000 a ver o jogo da B.

      • não podem ser no mesmo dia porque os jogadores de uma equipa podem jogar na outra, logo para poder permitir isso é que as equipas a e b dos clubes jogam em dias diferentes

      • (modo de recaída on)

        Epa oh calhau ‘ssobagir’, para isso é que existem as convocatórias… Estando convocados para a equipa A não podem ser convocados para a B…

        Irra que é demais (modo de recaída off)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s