1, 2, 3, tentem lá outra vez

Foi o Santa Clara que pediu ao Sporting a alteração da data e a marcação da hora naquela sobreposição e o Sporting tinha a hipótese de recusar, porque o que está regulamentarmente previsto é a proteção das equipas B, mas abdicou, em seu prejuízo dessa faculdade de diferenciar as datas da equipa principal“, afirmou Mário Figueiredo, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Anúncios

29 thoughts on “1, 2, 3, tentem lá outra vez

  1. Um não-caso, portanto. Mas é assim, o Caracolinhos. Não consegue dizer mais do que banalidades. Por isso, para se fazer notar tem que pegar nestas patetices de eventuais incumprimentos. Os outros foram atrás, pensando que tinham aí um grande caso. Foderam-se. Agora o Caracolinhos, para não ficar tão mal, vai dizer que se limitou a ler o regulamento e que não tem culpa que ele esteja mal escrito. Sempre foi um merdas e nunca deixará de o ser.

    • É mesmo.
      Espanto-me sempre que dizem que o Caracolinhos é Sportinguista. Que rico Sportinguista… Só neste bananal chamado Portugal é que uma figura como essa tem 1 hora semanal de tempo de antena.

    • O Caracolinhos é um merdas, sem dúvida.
      Mas este tipo de merdas até é útil ao contrário da maioria q não serve p/ nada. Ao menos c/ gajos como o Caracolinhos (q têm em grande conta, são uns chatos de merda, armados em doutores mas q nem são de todo estupidos) a andarem por aí c/ muito tempo de antena e com vontade de protagonismo a levantar pseudo-casos e eventuais irregularidades, os senhores do sistema têm de ter mais cuidado.
      Enquanto os Caracolinhos desta vida forem esmiuçando os meandros do futebol, mais trabalho têm os senhores do sistema e mais cuidado têm de ter.

      Às vezes embirra c/ o Sporting, mas contra isso podemos nós bem.
      Eu acho q o Caracolinhos, q eu não suporto, é mais útil ao Sporting do q prejudicial.
      Venham de lá esses comentadores, doutorados em futebolês, esmiuçar os regulamentos, arbitragens, etc. Os Srs do sistema é q têm de ficar preocupados c/ eles … a nós até nos dá jeito.

    • O estilo do Rui Santos sempre foi esse. Dizer o obvio. O que está escrito. Aquilo que toda a gente normal pensa (ex: meios electrónico). Acontece apenas que tem tempo de antena.

      Sinceramente há gajo incomparavelmente mais nojentos do que ele.

      Z

  2. Meus caros. Desculpem o off-topic. Mas a borla hoje esmerou-se no nojo! è uma das piores capas que já vi. Absurda, nojenta e sem qualquer sentido …

    Só mesmo por encomenda … pffff

    • Não é nenhuma mentira, mas a forma como é dita é bem ao nível deles!

      Podiam e deviam ser coerentes e por também outros casos, tipo…se não fosse o Sporting os muitas vezes abonos de familia das nossas selecções e rivais foram formados no Sporting!

      Mas não há uma entidade reguladora da cs?
      Mas não há exigência profissional?

      esta merda mete mesmo, mesmo nojo!

  3. Mt bom este senhor (José de Pina)

    Diz ele no face (depois de partilhar a capa de onojo onde “ghilas desespera por minutos”

    Diz José de Pina:
    “O meu muito obrigado, Ghilas! Se não tens preferido o porto, hoje, o Sporting era capaz de não ter o Montero. Fica bem, um bom ramadão e apodrece por aí.”

    • É bem feito, mas, ainda bem que isto vai acontecendo, porque na minha opinião só abona em nosso favor. Os próximos futuros jogadores quando confrontados com uma súbita tesão do Bufas quando estão quase a assinar pelo Sporting irão pensar 2 vezes, ou não! ;)

      Outro assunto que me parece merecer uma reflexão nacional, é “UM SPORTING FORTE FAZ BEM A TODOS”

      A pequenez e tacanhice deste Portugal Real, prefere pensar o contrário, e alinhar-se em esquemas e subserviências em tons de azul á muito tempo. Será por medo, ou por chico-espertismo, ou mesmo por prazer que tudo têm feito para evitar a todo o custo a onda crescente de Verde e Branco.

      Pessoas normais dizem que sim, basta para isso ver as recentes receitas dos clubes que receberam o SCP este ano, então não é melhor respeitar este clube centenário?

      A antítese é o pequeno braguilha, que por não ter identidade própria deixa que poderes externos mecham cordelinhos na sua gestão, e servem de meros fantoches ao sabor de bufas mal cheirentas. Aumentar os preços para os visitantes daquela maneira só me faz lembrar esse mítico clube, o Salgueiros, que depois disso ficou para a história e desapareceu. :)

      Sportinguistas, é caso para dizer que ainda não ganhámos nenhum titulo importante, mas, uma coisa é certa, ganhámos novamente o respeito e o direito próprio de andar de cabeça erguida e olhar na cada deles sem vergonha e sem receios!

      Amo-te Sporting!

    • Não me atrevia a comparar com o Rigabroche! :) Na minha opinião parece-me ser o menos mauzinho dos pseudointelectuais do futebol, não é que eu seja um grande admirador dele, mas, ainda é o único que vai pondo o dedo na ferida e tem coragem para falar sobre certos assuntos dos poderes instalados.

  4. a estupidez disto é que os regulamentos da liga em relação as equipas b dizem isso mesmo que as 2 equipas não podem jogar no mesmo dia.

    Depois vem o presidente da liga e diz que é facultativo.

    se é facultativo porque raio está no regulamento a dizer que não podem?

    é que quem faz os regulamentos são os próprios clubes, neste caso os que têm equipas b, mas na pratica ninguém aplica aquilo.

    • Os regulamentos foram feitos pela Liga e aprovados pelos clubes…

      O que tens de perceber é a “ratio” da norma? Para que a mesma serve?

      Já percebemos que a norma é infeliz na sua redação, sendo infeliz porque não protege a finalidade jurídica que o legislador queria proteger, então não é aplicável.

      • segundo o presidente da liga a norma serve para proteger os clubes com equipas b, mas não tem sentido e se não está lá a fazer nada simplesmente elimina-se

    • Eu expliquei isto (antes do presidente da liga), no post anterior. Vou repetir: a norma em apreço tem como objectivo possibilitar aos clubes que têm equipas “B” opor-se a que estas joguem no mesmo dia da equipa principal. Há inúmeras normas assim: há normas que prevêem o horário diário de trabalho, mas o trabalhador pode consentir trabalhar mais horas. Há é pessoas que não percebem a ponta de um corno de Direito, e que, ainda por cima, não têm honestidade e/ou bom senso (e também há pessoas que percebem imenso de Direito, mas não têm honestidade e/ou bom senso), e que se atravessam com disparates, apenas porque gostavam que as coisas fossem como elas não são (neste caso, o Record, tu, a maltinha do Norte de Alvalade e outros que tais).

  5. O Rui Santos não é Sportinguista, o pai é que era, ele é lampião. No entanto parece-me que pelos comentários que tem feito, a gestão do Bruno de Carvalho lhe agrada, porque vai no sentido de lutar contra os poderes instalados, e gostem ou não dele (RS), é verdade que ele se bate contra o sistema. SL

    • Sim, ele sai claramente à mãe. Mas o facto de pegar de empurrão não quer dizer que não vá lutando contra o sistema. Mas podia evitar estes tiques de independência bacoca deter de bater em todos só para provar que ninguém está acima da lei. É que ele sabe que ninguém é santo, mas nem todos são o o belzebu.

  6. Quando vi a capa da Bola hoje… fiquei com a sensação, de quem estava a olhar para um objecto em desuso, desnecessário e inútil! Dou vos a minha palavra de honra!

    Mas como eu disse… até ao Natal …. eles os dois (os “Porcos A Leste” ) vão usar de todos os seus estratagemas mais mesquinhos … à sua imagem.

    Depois vão ter que se começar a preocupar com eles e com a falta de pontos… e ai não vai haver Bosta que os salve!

  7. Parece-em cada vez mais claro que estamos perante o acentuar de uma guerra entre o tal futebol de que não gostamos de que o BdC falou na entrevista desta semana, e o Sporting, como ponta-de-lança de uma forma diferente de estar neste desporto.

    A guerra está cada vez mais aberta, eles estão a cerrar fileiras e cada vez mais a recorrer a todo o arsenal de trafulhice de que dispõem, cabe-nos fazer o mesmo, unirmo-nos em torno do clube e da equipa como nunca. Não é que goste desta linguagem belicosa, mas as coisas estão a deixar o nível da “competição”, para passarem a ser autênticas batalhas. É preciso que os Sportinguistas percebam isto, não nos querem deixar pôr sequer a cabeça fora de água, os “powers that be” estão absolutamente fulos com a força que estamos a mostrar e prevejo semanas épicas em torno das nossas idas a Braga, Porto e Guimarães.

    Há que levar o combate a estes filhos da puta, let´s give them hell!

  8. Se o Braga não se safa hoje com o Arouca e nós ganharmos ao Rio Ave, o jogo em Braga pode ditar a sobrevivência do Jesualdo. Vão montar lá a puta.
    É que se os comermos acabou a conversa do 3º lugar para o braguilha.
    É que não gosto muito das profecias do lampio da SIC o RGS. Ó gajo é cromo mas sabe muito do bas-fond…e está sempre a dizer que o Sporting não fica sequer em 3º. Ele lá saberá porquê…

    • O RGS é um anormal, já tive o azar de estar pessoalmente com ele em 2 enventos privados.
      Fala à boca cheia de merdas internas dos lampiões mas sabe muitos podres do que se passa aí.
      E o que me fode no gajo é não termos ninguém à altura para o entalar no “dia seguinte”. Apenas o Paulo Andrade lhe fazia frente …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s