A propósito da ridícula capa da Bola

É uma pena que a linha editorial não tenha destacado algo muito interessante. Diz o antigo presidente do Pinhalnovense, que é, também, o contador da história: «Ganhámos um jogador de eleição, mas acima de tudo o que quero destacar é o seu lado humano. Excecional. No meu tempo passaram muitos jogadores pelo clube, mas ele foi, sem dúvida, dos melhores, como pessoa e como profissional».

Anúncios

13 thoughts on “A propósito da ridícula capa da Bola

  1. Ainda em ABurla
    «Se formos ajudados por terceiros, isto é, se os rivais dos nossos adversários os fizerem perder pontos, torna-se mais fácil». Declarações de JJ, à atenção dos vários rivais do Sporting, de entre os quais, eu que sou mal intencionada e tenho a mania da perseguição, destaco o Xistra.
    Ò Jesus, pá! Tá bem visto! Nunca tínhamos pensado nisso. Realmente, fica mais fácil ganhar taças e campeonatos. Este homem é um mestre da táctica!
    (Luxúlio riu-se. Xistra ligou a acertar os detalhes. O marido da bailarina exótica brasileira peidou-se).

    • Não te esqueças do Miguel! Esse mesmo do penalty e que não assinalou o fora de jogo do Monteiro! Ou foste o prémio do rapaz, tipo “fruta de comer” … Pelo que parece o Xistra não te achou piada e ficaste ressabiada com o rapazola! E o trónhónhó já te passou pelo estreito?

      • Ora aí está mais um galináceo que continua com a dúvida existencial… não sabe se foi cagado se foi parido… Contudo, pelo discURSO foi cagado, com toda a certeza!!!

        Tens o cheiro que afugenta os cães!!!

        Vai para a real puta que te pariu!

        Vamos Sporting!!!

  2. Mas, de acordo com o capitão, há sempre a possibilidade de ter sido a tua querida mãezinha. Enfim, entendam-se lá os três, que daqui não levas nada. Melhor, levar até levas mas, como gostas, voltas. Se até este Papa (não o bufas) te aceita, quem sou eu para te criticar… são gostos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s