Porque sábado é já amanhã

A nossa equipa tem contribuído com a sua garra e empenho para o regresso de uma cultura de exigência máxima, devolvendo-nos o orgulho e alegria que tanto merecemos.
Esta Direcção tem tido a preocupação em conseguir horários condizentes com a realidade das famílias sportinguistas e de todos aqueles que trabalham.

Também tem tido várias iniciativas em prol dos seus associados encontrando soluções ajustadas, nomeadamente com novas tarifas de Gamebox e os nossos novos sectores “anti-crise”, bem como, os destinados às famílias. Agora, a partir de 5€ é possível viver a magia no Estádio José Alvalade.
Em relação às Gamebox, voltamos a lançar o repto, pois apenas juntos conseguiremos atingir os nossos objectivos. Falta ainda que sejam adquiridas 2468 Gamebox.

Pedimos a todos que não deixem para o dia de jogo a compra dos seus ingressos, para o poder usufruir com o maior conforto possível.
Desejamos voltar a ter Alvalade cheio, e por isso contamos com todos.
Acreditamos na força e na vontade dos nossos associados para atingir mais esta meta, pois sem vocês é impossível.

Contamos convosco.
O Sporting é nosso!
Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting Clube de Portugal e Sporting SAD

Anúncios

29 thoughts on “Porque sábado é já amanhã

  1. Já comprei os bilhetes para mim e para o meu filho de 10 anos. No meu grupo seremos 5.

    Alguém sabe se costuma haver stress com bilhetes electrónicos não impressos a cores nos torniquetes? Não deve haver, não? O código de barras está bem visível…

  2. Pois é isso q todos desejamos, mas estamos por ai a dizer q devemos invadir braga, guimaraes, porto e afins, mas n nos preocupamos a encher o q e nosso.
    Devemos encher todos os fds o nosso estádio, só assim ajudamos o nosso clube, em vez de irmos ver os jogos fora, dando dinheiro a esses clubes. Pq não gastar, por exemplo no jornal Sporting!
    Só uma pergunta, o Dortmund qd joga em casa tem sempre o estadio cheio, qd joga fora os adeptos invadem os outros campos?!?
    Acho que deveriamos ajudar quem precisa mesmo de nos, ou seja, o Sporting Clube de Portugal.
    Dar de comer ao braguinha, nem pensar, isso já era!

    • os adeptos do Dortmund são uma espécie de irredutíveis gauleses, estão todos concentrados na cidade, fora de Dortmund dificilmente encontras um adepto do Dortmund.

      e invadir outros estádios só quando é o seu inimigo histórico: o schalke

      • Desculpa mas tenho de contradizer o que escreveste: os adeptos do BVB encontram-se espalhados um pouco por toda a Alemanha embora, naturalmente, muito mais concentrados em Dortmund. Vivo a cerca de 500 kms de Dortmund e conheco aqui literalmente dezenas de adeptos do Borussia. E quanto a invadir outros estádios, já vi no estádio vários jogos fora do BVB e nunca os vi arrastar menos de 3.000 a 5.000 adeptos. Embora o conceito de invasao seja subjectivo, estes números enquadram-se bem no meu.

      • sim, mas na Alemanha e na maior parte dos países europeus, existe aquele conceito de ser do clube da terra . por exemplo tens adeptos fora de Dortmund, mas ( a não ser que agora seja diferente devido ao ressurgimento recente) encontrares mercahndising é muito mais complicado

      • Nao é bem assim; rigaboss. No geral aplica-se realmente esse princípio de apoiar o clube da terra, mas há alguns clubes que escapam a esse princípio e possuem implementacao a nível nacional: o Bayern, o Borussia, o Hamburg e o Schalke (mais ou menos por esta ordem), e merchandising e adeptos destes clubes encontras facilmente em qualquer cidade alema.
        E já agora em off-topic: o único clube portugues do qual já encontrei merchandising na minha cidade foi… o Sporting Clube de Portugal.
        Saudacoes leoninas.

      • sabes eu ouvi esta teoria há uns tempos por volta da altura da final da champions quando na tvi falaram no assunto, o Pedro Ribeiro disse que tinha ido a Alemanha e em Dortmund era a loucura(inclusive no celebre jogo em casa em que tinham 80 mil no estadio e 100 mil a porta, ou na invasão de 50 mil ao schalke) e fora dali era raro e muito difícil encontrar alguma coisa ligada ao Dortmund

      • Pois, esse é o problema de basear opinioes em observacoes superficiais (estou a falar do Pedro Ribeiro, nao de ti). Vem cá uns dias e julga que a experiencia pessoal dele é representativa de toda a realidade.
        Numa coisa ele acertou: no ambiente fantástico no Signal Iduna Park. Sao os 80.000 + a acústica única do estádio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s