As caldeiradas do costume

Digamos que me estou completamente nas tintas para se o presidente da AF de Lisboa leva, ou deixa de levar, nas trombas. Para mim, ficou apresentado depois disto. Seja como for, estou muito curioso para ver como é que os srs que dirigem o nosso futebol vão resolver as acusações de agressão, física e verbal, de que são alvo Pinto da Costa e sus muchachos, incluindo, claro, aquele merdas do Caldeira que, felizmente, deu o mote para que cortássemos relações com este clube de corruptos.

p.s. – também estou curioso para saber o que acontece a Jesus, depois de se ter armado em street fighter. Diz que, a nível desportivo, o castigo seria no mínimo de sete meses, mas quase aposto que isso se resolve com uns dias em casa por altura do Natal.

Anúncios

80 thoughts on “As caldeiradas do costume

  1. O castigo do Jesus é para cumprir entre Junho e meio de Agosto. Assim sempre lhe podem dar 3 meses, mas com desconto de 15 dias “por relevantes serviços prestados ao lampionismo, perdão, futebol português”.

    Quanto ao Caldeira essa gente não presta. São ordinários e julgam que têm o rei na barriga.

    Off-.topic: Costinha e o Paços de Ferreira estão a caminho de serem promovidos na hierarquia. Passam de 007 para 008.

  2. Isto é malta para andar à pancada na rua e eu a ver passar, sem me importar muito.
    Quanto ao Jasus, e ao contrário de muitos, não acredito que se safe desta vez sem mão pesada. Isto vai para além da justiça desportiva e é um daqueles casos que, a passar em claro, abre um precedente brutal noutras esferas da sociedade. Mas sei lá, o desporto nacional está podre e eu já não me surpreendo com nada.

  3. Caro Cherbakov,
    Eu estava lá mesmo ao lado do camarote presidencial, vi a cena e fui ‘notificado’ pela GNR para dar os meus dados pessoais e servir de testemunha caso o processo avance, no caso pelo presidente da AFL. Não foi bonito Inclusive fui ameaçado pelo ordinário do Caldeira quando o mandei ‘ para casa ‘, pois estava a fazer aquela cena no local onde estão convidados, o que ele era na ocasião. Fez-me aquele típico sinal do ‘ apanho-te ali fora ‘. Ele está sempre (mal) acompanhado por uns quantos parecidos e, depois daquela pouca vergonha, ficou um segurança de plantão no camarote presidencial a olhar pelos bichos.
    O animal não saiu ao intervalo para a zona social, Tenho a impressão que ficou a pressionar os delegados ao jogo.
    A cena aconteceu mesmo. O presidente da AFL comemorou o golo do Estoril e a besta virou-se contra ele. Para além das palavras, houve ali contacto físico. Do papa dos peidos, não vi nem ouvi nada até porque havia pessoas à frente. Depois a coisa acalmou, mas o Nuno Lobo fez a queixa e ‘ pôs a boca no trombone ‘, presumo que parta os jornais.
    Para os Sportinguistas como eu próprio, devo dizer que lá estava como convidado do Presidente Tiago Ribeiro, Amigo que muito prezo e que tem dirigido muito bem o clube cá da terra. Também devo dizer que o Estoril-Praia é um clube que muito gosto e que vem logo a seguir ao nosso Grande Amor – o maior Clube de Portugal, o Sporting.
    Foi isto.
    SL
    Marcelo Silva
    porta10a.wordpress.com

      • Obrigado pelo conselho Diogo. É a que está no blog e não tenho medo deles, mas que é preciso ter cuidado lá isso é.
        No camarote, no meio da malta e dos adversários, eles esticam-se mas não vão tão longe… mas ainda tive algum receio que aparecesse um guarda abel de serviço… SL

  4. Estes sao os sintomas da QUEDA do regime actual, o apelidade SISTEMA.

    Ja tenho escrito por aqui, que, este sistema que parece mais forte que nunca, esta a cair de podre.
    Ao estudar todos os imperios e civilazacoes que cairam, foi logo apos o seu apogeu, que o declinio muito rapido se deu. Foram crescendo crescendo, atingem o climax e depois… PIQUE.

    Assim esta a acontecer com o sistema do desporto Portugues.

    Para mim, estas caldeiradas sao boas noticias, sao sinais da decadencia a que isto chegou, e da a QUEDA e um pequeno passo.

    As Instituicoes nao tem mais cara (ou vergonha) para nao fazer nada. Ou castigam exemplarmente, ou dizem a todos, sem pudor, com quem estao.

    Na primeira hipotese, os porcos vao inchar (Jesus incluindo), na segunda, vamos ficar a saber que quando, brevemente cair o sistema, as instituicoes caem com ele.

    Cada vez mais estou convencido que o SCP, mais uma vez, com esta nova direccao, vai ser o catalizador/motor da MUDANCA de paradigma.
    Pelo seu exemplo, pela sua transparencia, lealdade, valores, etica, e eventualmente RESULTADOS, vao dar o mote a que todos os outros, mesmos os ORCS e PORCOS, nao vao conseguir exigir menos dos seus do que o SCP da aos seus associados e adeptos.

    Em suma temos apenas que ser igual a nos proprios. E esperar que tudo o resto caia.

    ESFORCO, DEDICACAO, DEVOCAO e GLORIA.

    Assim seja, e que seja rapido, um dia de cada vez.

    SL

  5. Até o Lourenço Pinto veio falar sem pedir licença. Os gajos saem todos da toca quando é para defender o “alpha apito dourado”.

    Ainda bem que não falou no Sporting, senão tinha que lhe cuspir na cara na próxima vez que o visse, e por este andar, com tantos gajos a quem eu tenho de cuspir na cara mais vale começar a regá-los com gasolina não vá eu ficar engasgado com a secura.

    • Já há quem garanta que o primeiro “eu não vi” foi para o fiscal de linha, que o terá avisado. É patético. Não quis marcar e pronto, caralho. Faça-se homem e diga de uma vez que não quis marcar.

    • escandalo, caralho!! ESCANDALO, ESCANDALO! ESCANDALO!

      Mas há algum fdp à face da Terra q acredite q o Xistra não viu este penalti??

      Não há nada q o Sporting possa fazer? Não é possível fazer um pedido formal à Liga p/ erradicar o Xistra? Ao menos q o Sporting faça um comunicado onde mostra esta foto e declare-se indignado c/ a falta de qualidade da arbitragem, a ver se da próxima vez os árbitros olham c/ mais atenção p/ os lances dos nossos jogos!!

      Foda-se q erro inacreditavel!

      • “…pedido formal à Liga p/ erradicar o Xistra”

        És muita santinho.

        Esses cabrões não respeitam o Manto Sagrado.

        Isto só lá vai à cabeçada pá, aprende de uma vez por todas.

        BREVEMENTE

  6. O Futebol Corrupto das Putas já respondeu:

    Eis o comunicado do FC Porto:

    «”Agora… Calma e concentração, rapazes!!! Agora teremos pela frente equipas de futebol: Estugarda e Marítimo!!! De ballet como a de hoje já não apanharemos muitas mais!!! FORÇA CAMPEÃO!”
    21 Fevereiro 2011, após o final do jogo da Liga Sporting, 0-Benfica, 2

    “Para mim foi o melhor em campo… Grande passe aquele para o segundo golo… o golo do macaco Hulk… HU HU HU HU”.
    21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

    “… não podíamos ter bananas no campo. Senão o incrível macaco comia-as”
    21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

    “… dia 18 de Maio vais sentir-te orgulhoso por seres do País do vencedor da Liga Europa! E vais ficar muito feliz quando vingarmos a derrota [vitória] que o Villarreal obteve [conseguiu] sobre o clube da sempre 2ª cidade de Portugal…”
    21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3,

    Extractos retirados do Facebook de Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa. O FC Porto deixa ao critério dos clubes de Lisboa se este senhor deve dirigir os destinos da sua associação e exorta as autoridades nacionais e a própria UEFA a agirem perante o que afigura ser um crime público de racismo para com o jogador Hulk»

    Este futebol português é uma meeeeerda tão grande!

  7. no q a nós diz respeito eu tambem espero q possamos aprender e crescer desportivamente, agora deixando os apitos de lado, o leo jardim vai em 3 jogos seguidos em q falha redondamente nas substituicoes, o q nos custou 2 empates.
    tambem ele tem q aprender alguma coisa certamente..

    • Também eu critiquei a entrada do Rinaudo, mas não nos esqueçamos do penalti.

      Até eu vi e tinha um cabeçudo à frente.

      O Adrien chutou, a bola voou, e quando se preparava para beijar a rede, o “desfesa” cancela o percurso natural da bola com o braço. Quatro milhões gritaram: É PENALTI CARALHO! Adrien, Carrillo, Martins e mais uns quantos correm em direção ao árbitro, ao que ele diz: NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI, NÃO VI !

      Não viste mas é o caralho! Não quiseste foi marcar meu cabrão, MAS SE FOSSE PARA O BOIFICA NA LUZ OU O PORCO NAS ANTAS, MARCAVAS E NEM PIAVAS! E AMARELO OU VERMELHO PARA O OUTRO!

      A verdade é esta!

  8. Não fosse o bandalho triple XiXi e este fim de semana tinha tudo para ser perfeito.

    Espera o XiXi já useiro nisto, há duas épocas apitou com o Olhanense em Alvalade na 1º jornada , jogo que não ganhamos, e com o Maritmo na época passada e pasme-se, não ganhamos, nos dois jogos teve graves problemas de visão, já os bandeirolas viram demais bem ele também até viu o André Martins a entrada da area, mas essa só ele é que viu.

    E agora lembrei-me, o guru já tem calo nestes finais de jogo em regabofe e nunca sofreu castigo digno desse nome, é só esperar pela próxima paragens de campeonato e acabam-se as duvidas.

    O das caldas, são mais de 30 anos.

    O que me faz perguntar se é agora que vamos ver alguma mudança neste futebol de treta e galdeirices?
    Esperar pela justiça, então isso é a anedota do ano.

    Não, não acho que se vá passar algo de relevante.
    Espero estar enganado mas já vi isto antes.

  9. já li em varios coments de posts anteriores q o xistra é sportinguista o q é absurdo, essa ideia é um mito urbano, posso assegurar q é portista ferrenho pois moro a 500m dele e quase todos os dias o encontro no café do bairro.

  10. Um pouco off-topic (hoje é para a desbunda):

    – Depois do empate a duas bolas com o Estoril, o FC Porto retomou os trabalhos no Olival. Paulo Fonseca já vai preparando a receção ao Vitória de Guimarães, sexta-feira, no Dragão.
    Ausente da sessão dos tricampeões nacionais esteve Izmaylov, que foi autorizado a tratar de assuntos pessoais.

  11. Vamos lá saber uma coisa:

    Um tipo quando se porta mal, e vive em casa dos Pais.
    Normalmente o pai, ou dá um tabefe ou a mãe o põe de castigo.
    Se esse comportamento for feito na rua, ou leva uma galheta ou é levado à policia.

    …. E dentro de um campo de Futebol, quando esse tipo se porta como um calhorda, o que se faz?

    Uma miúdinha outro dia dizia:
    – passem por cima dele e digam que “nao viram”.

    Será assim que se resolvem estes problemas com tipos que se portam mal dentro de um campo de futebol?

  12. Eu acho que a função actual do ismiailov deve ser mais facilitar a circulação de cortesãs moscovitas para o bordel do fêcêpê. Devem ser os assuntos pessoais de que falam. Grande merda, esta russo.

  13. Se o Caldeira foi ao focinho do cromo presidente da AFL só tenho pena das que nao lhe acertou! Nao passa dum anormal
    Quanto ao outro lado da história… A parte dos agressores, é mais do mesmo, nada de novo!
    Por outro lado é de realçar que lampiões e tripeiros estão cada vez mais parecidos, embora os guardas abeis originais costumam ser mais discretos e escondem-se das câmeras.

  14. Imaginem uma selva sem governo, sem ordem e sem líder.

    O seu Rei há muito que hiberna. Abandonou o seu trono. A selva, no mundo animal, todos sabemos que é feita de predador e presa, de ataque e defesa, de escapar ou ser apanhado. Mas mesmo nesse caos violento perdurava um equilíbrio natural, um respeito hierárquico. Havia comida para todos, desde que o Rei ficasse, no final, com a sua parte de Leão.

    Mas o Rei foi obrigado nas ultimas 3 décadas a abdicar da sua natural condição de Líder. Um líder que não precisava de ferir os seus súbditos para que eles soubessem quem mandava na selva.Bastava-lhe rugir. Acontece que esse Rei Leão foi cercado , não pelas hienas ou águias ou dragoes imaginários, mas pela sua própria tribo.
    E, tal como acontece com qualquer grupo que perde o seu lider natural, o caos surge, a violencia desordenada irrompe, nao se reconhece a essa civilizacao nem rei nem roque, porque a sua verdadeira condição de reinado, é o reconhecimento dos seus súbditos.

    Sem esse tributo, a selva perde a sua essencia e os seres que nela habitama perdem a sua rota. A Savana perdeu o seu natural líder, e tornou-se numa Sodoma, em que os falsos reis transportam as suas imaginarias coroas nao pelo poder que lhes foi cedido mas pelo sangue que derramam. Esses falsos lideres nao lideram, degladiam-se. Assim se vive ha 30 anos.

    Mas…o que acontece se o velho Rei outrora dominante ressurge, agora forte e rampante como nunca?

    Pelo que assistimos ontem na Amoreira e em Guimarães, cada vez mais o futebol português precisa do seu Líder natural. Aos falsos líderes resta-lhes pouco tempo.

    Mas para o velho e poderoso Leão regressar não bastam as suas forças. Ele tem de ser acompanhado pela sua tribo, reunida, una e mais forte que nunca. Porque o tempo está do nosso lado.Vamor recuperar aquilo que é nosso. A nossa selva!

    Nao basta pensar que o Sporting é nosso outra vez. O Futebol Português tem de ser do Sporting de novo! Pode durar 1 ou 2 anos, mas o reinado nunca teve tão perto!

    Façamos o nosso trabalho. Os inimigos vão cair naturalmente.

    Fight, Wait and Resist!
    Go Sporting!
    Vamos recuperar o trono do Futebol Português.

  15. ?…e entretanto, Capel fora por 3 semanas, por lesão. Uma mensagem para Carrillo (oxalá leia o Cacifo):

    Andres, quieres tomar la titularidad duna viez por todas?Provalo com Braga! Necessitamos de ti. Hace o que lo sabes hacer mejor! MOSTRA TU FUTEBOL, ANDRES CARRILLO!!

    (agora , alguem que traduza para espanhol e envie.lhe….:)

    A serio: tomemos.lhe o exemplo e comecemos a enviar semanalmente mensagens de apoios individualmente aos jogadores. Vamosao twitter e ao fb deles e mostremos.lhes a nossa forca e o nosso apoio.Ganhar em Braga é decisivo!

    • já sabes que eu tenho um problema com o Carrillo, Converge ;)
      espero que os dois jogos que o Capel vai falhar (Braga e Setúbal) passem depressa, porque esperança no peruano é coisa que já não tenho há muito…

  16. Sou só eu que ao ver o lance do penalty sobre o Porto que não percebe porque estão a discutir a questão de ser marcada a falta e ninguém diz que devia ter sido marcado fora de jogo?

    Não é uma questão de defender o Porto mas está me a fazer confusão ninguém falar disto.

    • Chegaram lá agora no Dia Seguinte, no entanto parece-me que mal, porque o passe é feito, não interessa se a bola chega lá, pois o fora de jogo é assinalado no momento que a bola sai do pé

      • Supostamente o fora de jogo só deveria ser marcado quando o jogador toca na bola…!e a primeira infracção é a mão,porque se a bola não passa dali,não pode haver fora de jogo!

      • O Gordo do caldeira que agora é magro para caralho,mais o lobo mau da AFL,os dois de mão dada iam bem à merda,melhor ainda era fechá-los dentro de um saco preto e atirarem ao mar..não se perdia grande coisa,gente fraca apenas!

  17. O Caldeirada sairá impune, também ninguém viu nada, não se passou nada, entre porcos e cabeças de melão que se entendam.

    Já o pastilhas, tem forçosamente que ser fortemente castigado, apenas face aos casos anteriores:

    1 – Grande Sá Pinto vs. artur jorge… fora de qualquer contexto desportivo – Sá suspenso por um ano;

    2 – Hulk e Sapunaru, confusão com o stewards no túnel do campo de futebol por acabar – seis meses de suspensão;

    Assim, havendo justiça, coisa rara no nosso futebolês, o pastilhas tem que apanhar no mínimo 6 meses… fora o processo criminal, pois que eu saiba agredir agentes da autoridade ainda é crime!

    Cá estaremos, atentos, à espera do veredicto!

    SL

  18. Opinião de manuel queiroz
    “… É por tudo isto que a serenidade de Leonardo Jardim me parece de louvar. Quem é capaz de recusar o discurso fácil e o populismo futebolístico (ao contrário de Jesus, Fonseca e de Lobo) está sempre mais perto do Olimpo, pelo menos no crédito da superioridade moral.”
    http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3437578&seccao=Manuel%20Queiroz

    um gajo acena afirmativamente. é que não é só uma honra ser sportinguista. é também um descanso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s