Depois do jogo de futsal

É caso para perguntar que soporífero é que os gajos do Rio Ave utilizam como perfume…

Anúncios

158 thoughts on “Depois do jogo de futsal

    • ahaha,caro We were abducted,quem me dera a mim ser de Lisboa,de certeza que tinha gamebox em Alvalade e não faltava a um jogo!eu por acaso joguei no rio ave dos infantis aos juniores,mas quero que o rio ave se foda(inclusive faltava aos treinos á semana quanto tinhamos competições europeias),o meu Amor é só um,o Sporting Clube de Portugal

      SL

      • jogaste no Rio Ave mas não deves ser de vila do conde, enfim um comentario triste onde só se aproveita mesmo o amor ao SPORTING

      • Avc joguei no rio ave sim e sou de Vila do Conde,perto da escola José Régio,conheces?!se o meu clube é apenas e somente o Sporting o que queres que te diga?a mim nem o rio ave,nem o varzim me dizem rigorosamente nada…!onde está a parte triste do comentário?ou tenho de ser do clube da terra e de mais algum é?

  1. Não percebo o que vocês têm contra o Rio Ave é por ser do norte?, não se esquecem que aqui também há muitos e bons SPORTINGUISTAS… também não se entende a ligação que insistem em fazer com o FC corruptos, ao contrario de outras equipas ex.Estoril (que tanto protegem) já não vendemos jogadores a esse clube há muito e quando o fazemos é sempre maus negócios… o SCP é que nunca aproveita para pescar aqui (ex. Fábio ele e toda familia são do SPORTING). Não se esqueçam que somos um clube pequeno mas honrado e temos de nos dar bem com os nossos vizinhos.
    O Rio Ave é uma das boas equipas do campeonato e vão haver mais equipas a cair ao seus pés.
    Agor é preciso masé ir ganhar aos aprendizes de corruptos.
    FORÇA SPORTING.
    Saudações Leoninas e Rioavistas

    • AVC é ironia do Cherba, meu caro.
      Sobre o Fábio, ele não veio para o SCP, pois o presidente da altura do Rio Ave quis fazer negócio com os cabeçudos e pediu-nos mais €€ a nós que a eles.
      O SCP é um clube nacional e não faria nenhum sentido ter algo contra alguém só por ser do norte, sul, ilhas, africa, etc.

      • ok eu percebi o cherba só não percebo alguns comentários mais depreciativos, mas enfim, é do caralho sofrer por 2 amores…
        No caso do Fábio, se fosse com este presidente não dúvido que tivesse ido para o SCP o outro estava á espera que o Rio Ave lhe oferecesse o jogador ou alguma comissão…enfim já foi…siga a marinha, vamos lá ganhar á cidade dos 3P

  2. OFF-TOPIC

    “O presidente da AFL revelou, ainda, que assistiu ao jogo no lugar central da primeira fila da tribuna presidencial, «entre o selecionador nacional, Paulo Bento, e o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa», tendo nas suas costas, numa segunda fila, seis ou sete dirigentes portistas, «entre os quais o senhor Adelino Caldeira», que lhe «desferiu a pancada nas costas».”

    daqui:
    http://www.maisfutebol.iol.pt/presidente-da-associacao-de-lisboa-diz-se-agredido-por-adelino-caldeira

      • Cala-te rigabroche do caralho, antes que te empurre por uma ribanceira abaixo.

        O líder da AF LISBOA, estava em LISBOA, e teve de sair sob proteção policial ?! Mas que merda vem a ser esta?

        Foda-se, e ninguém mete 5 ou 6 macacos em cima destes tripeiros filhos da puta?

      • oh trolha do caralho( e rigabroche é quem te fez os cornos cabrao), vai aprender a ler

        o acosta falou do Paulo bento, eu respondi sobre o PAULO BENTO, que +é que isso tem a ver com as agressões do presidente da afl?

      • Tem a ver porque o Paulo Bento, homem que te vai ao cu todo o santo dia, agora se for preciso, chega a tribunal e DIZ QUE NÃO VIU NADA.

        Como tu, que também nunca vês nada, ou só vês o que te interessa.

      • Oh Rigaboss, mas para que é que o Paulo Bento precisa de ir ver jogos?! Ele convoca os jogadores que lhe dizem para convocar.

        Se ele quer ver jogadores Portugueses a jogar, que vá ver os jogos do Sporting.

      • Malta, por muito que fiquemos fodidos, a encomendar broches é que a discussão não vai a lado nenhum.

        riga: O Paulo Bento é seleccionador nacional e legalmente pode ir a jogos com quem quiser. Mas nós estamos cá para pelo menos dizer-lhes que não somos otários. O Moutinho quando estava no Sporting também podia almoçar com quem quisesse. O almoço com o bufas era uma coisa “normal”. Eu não percebo que quem dê um bocadinho da sua atenção ao futebol nacional não perceba que evidentemente os almoços não são por acaso. Não viste o presidente do portimonense ao lado do bufas? achas que aquilo é por acaso? Nas escutas do apito dourado quando o fufas está a dar instruções ao árbitro para que chegue a sua casa achas que eles vão falar de bricolage caralho? Como é que tendo mais de 5 anos ainda acreditas que o Paulo Bento foi ver o jogo perto do bufas e com a comitiva portista inteira por acaso? mas tu tens dado atenção às convocatórias dele? Não percebeste que não estamos na alemanha?

        épá ó riga não me fodas com essa da opinião independente. Tu não tens opinião independente porque no meio de centenas de assuntos que podes abordar num post ou comentário, vais invariavelmente escolher um que critique SEMPRE a direcção, vá contra a corrente de pensamento dos leitores do cacifo ou provoque alguém. A isso não se chama independência. És absolutamente dependente das opiniões dos outros porque as utilizas para construir o contrário do que aqui se diz. és dos gajos mais previsíveis que aqui andam. Tu e o leão revisor andam de dentes à mostra a chamar brunettes a quem apoia uma direcção que está na lama a tentar fazer decisões sensatas para recuperar o clube do maior lamaçal da sua história, a dar tudo o que podem e com medidas de bom senso. Ninguém diz nem nunca disse que não podes criticar pá, o problema é estar a criticar pormenores de merda SEMPRE, a arranjar argumentos estúpidos SEMPRE, a dar opiniões ignorantes SEMPRE. E essa merda cansa. Cansa-me a mim e a todos. É a sensação de tentares ter uma conversa construtiva e estar sempre um emplastro que diz coisas sem fundamento. Não me venhas com essa de que tenho medo de opiniões contrárias porque isso é uma palhaçada. Toda a gente pode ter opiniões desde que pense antes de falar, e de que procure de forma honesta a verdade. Que não é o teu caso.

      • acosta

        o Presidente do portimonense há anos que se sabe que é portista, alias foi ele que criou a casa do porto em portimao, e ele nunca escondeu isso.

        o Paulo bento esteve no Estoril a ver um jogo do campeão nacional, tal como já este em alvalade ou na luz, ou envia adjuntos para ver jogos dos jogadores portugueses la fora ou cá dentro.

      • riga, vais pegar logo na parte mais desinteressante da nóticia, claro que o PB pode ir ver jogos (aliás notícia era se ele não os visse), e também pode ir ver com quem quiser, percebes-te? Puxa pela cabeça, ele pode ir ver jogos com quem quiser, e como se costuma dizer “diz-me com quem andas”…

        Mais, devem-lhe servir de muito os jogos que ele vê ou manda os adjuntos ver, o ano passado deve ter assistido a muitos jogos do Estoril/Paços mas só se lembrou de certos jogadores quando passaram a jogar no fcp.

    • Qual é a novidade? é atitude típica dos corruptos e desse senhor.O episódio do andebol não foi ilustrativo?
      Até ganharem túbaros para os mandarem pastar e andarem a prestar vassalagem a essa escumalha arriscam-se a isto….é bem feita!

  3. Permitam-me um off-topic porque estou fodido. Sim, Rigaboss, é contigo que estou fodido pelo que leio aqui: https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/09/22/a-boa-leitura/#comment-244642

    Epá, eu até achava que o Riga era um gajo ponderado, meio cona-mole, é certo, mas ponderado. Mas agora percebi porque o pessoal se atira ao Riga. Porque há uma grande diferença entre ser ponderado e ser palerma.

    Eu estava na terceira fila no sector A4. Para quem não sabe, fica mesmo atrás do juiz de linha que não marcou o penálti. Eu estava a 10 metros do bandeirinha e sei o que ele viu. Sei que não estavam 9 ou 10 jogadores à frente do juiz de linha. Sei que ele viu o lance perfeitamente. Se eu vi claramente o penálti, o bandeirinha viu melhor porque estava melhor posicionado.

    Também vi o mau posicionamento desse filho da puta no lance que dá um canto ao Rio Ave (o que o Rui Patrício tenta safar) e que não havia hipótese dele ter a certeza que a bola tivesse saído. Nesse lançe não teve dúvidas em marcar, mas no do penalti, tal como Xistra, “não viu”.

    Bem sei, como a maioria de nós que o Sporting não empatou por causa do penalti, mas também sei que se tivesse sido marcado como deveria, o Sporting podia ter ganho.

    Por isso, Rigaboss, não tiveste atrás do juiz de linha para ver quantos jogadores ele tinha à frente, pois não? Não viste o que vi, pois não? Então vai desculpar o caralho te foda.

    • Pedro eu estava no sector B23 a cerca de setenta metros e vi juntamente com os restantes adeptos.

      Só o arbitro e os assistentes em cima do lance a 4 metros é que não viram.

      O Xistra até vem dizer para o jogo que pede desculpa, isso vale muito parecem os arrependimentos do Lucílio. Aliás do mesmo sector consegui ver há quatro anos o golo do Ronny com a mão, com efeito o estádio todo viu menos os árbitros.

      O Rigaboss é maluco já nem lhe respondo é perder tempo.

      SL

      • maluco es tu cabrao de merda

        respeita e aceita as opiniões dos outros sem os insultar e ofender se queres ser respeitado.

      • Respeita a minha opinião pois possivelmente também já leste opiniões médicas que te consideram maluco.

        Quanto às ofensas de cabrão devolvo-as à procedência, com um celebre quem diz é que é.

        Além de que os teus argumentos para defesa do Xistra roçam o esquizofrénico.

        Esquece foi a última vez que te dignei com um resposta.

        PS: És um boi do caralho

      • rigaboss explica-me quê o Seba estar ou não estar em fora de jogo influência a mão do Otamendi?!e já agora o Mangala mal aparece na imagem,o cruzamento do balboa foi quase na linha e tu apesar de não teres imagens que o comprove e onde o arbitro assistente supostamente não tem ninguem á frente e tem tudo para ver o lance,tu tens 99% de certeza!
        No lance do fiscal do xistra coitado não podia ver porque tinha gente á frente…este não tem e tu sem imagens que o comprovem,tens a razão!
        Das duas uma,ou és burro ou és muito burro!

      • koki

        nessa jogada do otamendi existem 2 infracçoes: o fora de jogo e o corte com a mao, a regra diz que se marca sempre a primeira falta, neste caso o fora de jogo

        e influencia porque o otamendi corta um passe que ia para o Sebá

        no outro lance não conta no momento do cruzamento do balboa, o que interessa é o cabeceamento que se vê na imagem.

        como disse pelo movimento do luis leal parece-me fora de jogo, mas as imagens são tiradas de um angulo que não dá para ver as posições correctas, mas com as imagens existentes na minha opinião é fora de jogo.

      • Riba

        Mas neste caso qual foi a primeira infração?Foi a mão do Otamendi,porque só se a bola passasse é que poderia haver fora de jogo,porque se a bola não chega lá,não pode ser marcada fora de jogo,certo?

        eu sei que o cruzamento não conta,apenas tanto o Mangala como o Balboa estão na linha de fundo quando o golo surge e que nós pelas imagens não conseguimos ver se é ou não fora de jogo!

      • koki
        a primeira infração é o fora de jogo, o corte do otamendi ocorre apenas depois do passe ser feito

        terias razão se ao pé do Sebá estivesse mais algum jogador do Estoril, quando isso acontece o arbitro só pode marcar o fora de jogo depois de perceber para que jogador a bola vai ou que jogador se vai fazer a bola

        neste caso o Sebá era o único jogador do Estoril por ali, logo a bola só podia estar a ser passada para ele e ele estava fora de jogo, logo esta foi a primeira infração.

        o arbitro nessa jogada acaba por ter 2 erros, não marcar o fora de jogo e transformar uma falta fora da área num penalty

      • Riba

        Mas se a bola não chega ao jogador sequer quem te disse que é a primeira infracção?ele podia estar em fora de jogo posicional e nem se fazer à bola por exemplo e não podes marcar mão?que teoria a tua rapaz…

    • a bancada está mais elevada que o nível do relvado, ou seja tens outro angulo de visão.

      quanto ao resto eu depois de ver com atenção as imagens e as posições dos árbitros e do angulo em que eles conseguiam ver as coisas( é que ver na tv ou num ponto mais elevado é diferente de ver ao nível do relvado e com outros ângulos de visão) até te conseguia dizer com pormenor o que os árbitros conseguiam ver.

      • songue o fiscal de linha tem jogadores a frente , em especial o Rodriguez que está ao lado do Marcelo que é quem toca com o braço na bola

        quanrto ao Xistra ele está do lado esquerdo do adrien que remata, o Marcelo faz o movimento com o corpo para o lado esquerdo e a bola bbate no braço esquerdo, na realidade o Xistra não vê o local exacto onde a bola bate, mas por intuição tinha de marcar penalty porque a bola so podia ter batido no braço, mas a olho nu na posição dele e no movimento do corpo do jogador do rio ave, ele não vê onde a bola bate

        ver na televisão com 50 repetições, ou ver na bancada que é um ponto mais elevado é facílimo arbitrar, mas gostava de ver este pessoal a apitar um jogo, ao nível do relvado e a ter de tomar decisões em fracçoes de segundo.

        um conselho grátis: antes de dizerem baboseiras com palas sobre as arbitragens, façam a analise do mesmo pelo angulo de visão do arbitro e ao nível do relvado, o que faziam naquele momento sem repetições.

        PS: no celebre penalty do pedro silva foi asneira do lucilio batista, ele do angulo onde está não consegue ver e pediu a opinião aos árbitros assistentes, o que estava mais perto disse que não era, o que estava mais longe disse que achava que era, mas para ele seguir o seu instinto.

      • O Lucílio seguiu o instinto… (lampião?)

        Todos os jogadores do Sporting se manifestaram a pedir penalty (e os do Rio Ave também o viram), mas o Xistra tinha muitos jogadores à frente…

        Ai que a malta embirra tanto com as opiniões do Riga, coitadinho…

      • oh diogo se não fosses idiota o que gostavas de ser? e já agora aprende a ler

        pela posição do Xistra, e o movimento do corpo do jogador do rio ave, ele não vê o local do corpo onde a bola bate. e sem ter a certeza defendeu-se

        o Adrien está de frente para o lance , é normal que tenha visto, tal como o Montero que esta por tras ou o outro jogador do sporting que está do lado direito

      • poios gostavas , e sim a inveja é muito feia, quem te dera a ti e aos teus amigos cromos da pandilha ter a inteligência e a cultura geral que eu tenho.

      • Rigaboss, se conhecesses bem o estádio, saberias que a terceira fila de qualquer sector está, quanto muito, um metro acima do relvado (a primeira fila é ao nível do relvado), pelo que essa argumentação do ângulo de visão é mais palha para burro comer. E só a come quem quer.

        Esta foi a minha última intervenção sobre o assunto. Cherba, lamento ter despertado a besta, mas foi mais forte que eu.

      • Como é possível responderem a esse gajo?!ele quando ganhamos não diz nada,nunca o vi a elogiar um post do Cherba,só o vejo a desculpar em jornalistas(que sabemos o serviço que prestam=serviço de merda)só o vemos a desculpar os árbitros(arranja sempre desculpa para tudo) e para além do mais era um gajo que defendia godinho e os seus meninos…acho que está tudo dito!o riga deve sofrer de atenção,só pode,é que tudo que ele diz,todos os coments que faz,é sempre sempre contra a corrente,gosta de ser o One man show,basicamente!

      • És um obtuso de merda,rigabroche.
        Se algum dia vir alguem a partir-te a tromba ou a esfalfar-te as nalgas com um pau cheio de pregos eu vou dizer que não vi, porque tu és a maior trampa como Sportinguista e homem que já vi.
        Vai defender o caralho-que-te-foda, animal.

      • Não foi o 1º e não vai ser o último! Agora que os porquistas já refilaram, vão ser levadinhos ao colo, por isso é melhor irmo-nos preparando para mais roubos!!!

      • songue, sim é penalty

        é engraçado falarem do porto e o caraças, quer dizer na 5 ou 6f o jesus vem chorar que o porto e o Sporting são beneficiados, e nos jogos seguintes sai um penalty a favor do Sporting não marcado e 2 golos contra o porto, em que no penalty o problema nem é ser fora da área , é que o Sebá está fora de jogo e no outro tenho 99%de certeza que o Luis leal está fora de jogo, é que ele para ir buscar a bola faz o movimento da linha de fundo para tras, ele estava colocado atras do gr do porto., para alem da não expulsão do Siqueira( e sim o addy foi estupido por burrice própria)

    • Está o caldo entornado!

      O melhor mesmo é não lhe passar cartão. Ignorá-lo. O que ele quer é ser o centro das atenções. É por isso que ele faz afirmações como essa. Para destoar do resto das pessoas. Depois ainda faz figura de coitadinho, o tipo que ninguém respeita. Já dei para esse peditório. Agora ignoro os 50 mil comentários dessa pessoa!

      • Aqui está o gajo que não insulta ninguém. Curioso este tipo chamar anormal a alguém. Muito curioso…

        Cherba, depois não te esqueças de apagar estes comentários. A intenção era só explicar a outros users que não valia a pena dar trela…

      • Basta ler em cima para se perceber que é mesmo assim…ou não! Se calhar essa postura de coitadinho desta vez não vai colar…

        Tenta noutra altura…

      • tu es dos cromos da pandilha, que so aparece para esmiuçar o que escrevo e sem nada de construitivo para debater por tras o teu comentário irónico levou troco, porque meteste os ditos cujos em algo que não era ctg, levaste tambem

      • Manca-te, meu!

        Ninguém vem aqui para esmiuçar o que escreves. Tu é que vens aqui de propósito escrever merda para seres o centro das atenções.

        Sem ti, o blog seria bem mais limpo e muito mais construtivo.

      • e sem ti e os cromos da tua pandilha também já que debitar algo construtivo é algo que não sabem

        eu escrevo e dou as MINHAS opiniões das coisas sem palas e lambe cus como vocês fazem

        vocês é que em vez de replicarem e debaterem o que eu digo, respondem sempre com “rigabroche”, filho da puta, cabrao e cenas do género, por eu não ter a mesma opinião que a vossa e saber defende-la

        vocês é que não sabem debater nada sem ofender e insultar quem não tem a mesma opinião que vocês.

      • Malta, um aplauso para o único que não tem palas e não é lambe-cus!!

        Mais ninguém tem opinião própria! Ele é o único. Orgulhosamente só!

  4. Voces desconfiam sempre dos árbitros e fiscais! Nunca lhes dão o beneficio da duvida. Olha eu por exemplo no lance da taça lucilio acredito no fiscal de linha que está a 70 metros do lance e assinala a mão do Pedro Silva, que por acaso até estava de costas. Se ele diz que viu é porque viu! E não estava mais elevado do que o relvado… Olha esta é que me confundiu agora… er… vou ali arrumar uns tabuleiro e já volto…

    • Assim sim se é moderador!!!

      A malta às vezes parece as marias que começam a falar de bugalhos mas têm sempre a acabar a falar mal uma das outras!!! E o que é importante já foi…

      Limpar esta caixa era muito bem jogado!

    • Ó amigo, criaste o monstro, agora atura-o.

      Eu quero bem é que o futsal do Rio Ave se foda ao comprido.

      Aqui o que importa reter é: desde quando é que uma MAFIA DA BIMBOLÂNDIA desce à CAPITAL LISBOA e INTIMIDA gentes do SUL c/ agressões a dirigentes LISBOETAS, num estádio NA CAPITAL, sem que saiam do mesmo dentro de uma ambulância em direção ao Amadora-Sintra.

      O que esta merda? Onde é que já chegámos? Ninguém trata destes filhos da puta?

      EXIGEM-SE MEDIDAS NO IMEDIATO, PORQUE SE FAZEM ISTO NO ESTORIL, QQ DIA ESTÃO A FAZÊ-LO EM ALVALADE

      PÓ CARALHO

      • Em Alvalade no ano passado já houve “mosquitos por cordas”. Segundo transpareceu, o Engodo até apertou o gargalo ao Reinaldo Teles. Depois apareceu o ROC para serenar os ânimos e assegurar o conforto dos tripas…

      • Esquece lá esse paleio sulista, elitista e liberal.
        Se metermos bem a mão na consciência não é díficil perceber de onde é que vem a lambuçagem e o croquete. Essa malta aí de baixo ia tentando acabar com o Sporting. Mas, como em todo o lado, há de tudo. Bons e maus.
        Sou da província e Sportinguista. Talvez mais que aqueles que merecem que se chame ao Sporting, Sporting Lissabon.
        Como tu, a julgar pela conversa.

      • “paleio sulista, elitista e liberal”

        Chama-lhe os nomes que quiseres ao teu agrado, e se quiseres junta-lhe ainda mais.

        Os lambuças e os croquetes são problemas de Sportinguistas, resolvidos por Sportinguistas, em SEDE PRÓPRIA, com DECISÃO FINAL DO PRESIDENTE.

        A verdade é esta, lá, no terreno, nos corredores, nas bancadas e na rua NÃO ADMITIMOS SUBSERVIÊNCIA AO NORTE.

        O que tu julgas ou deixas de julgar sobre mim, passa-me ao lado.

        Deixamos passar estas situações nos quintais dos outros, QUALQUER DIA É NO NOSSO.

        Fica o aviso.

      • Não tenho nada contra ti, nem posso ter porque não te conheço. Contra esse discurso já tenho. E a julgar pelo estilo não me parece muito reflectido.
        Não é a bombardear regiões ou zonas que resolxes a guerra. Eu, pessoalmente senti-me atingido por “fogo amigo”.
        Não te vou ensinar que o Sporting tem tanto a ver com Lisboa como com o resto do País. E contra isso santa paciência. E até te posso dizer que há cada vez mais portistas em Lisboa.
        Mas para isso estou-me bem a cagar. Eu aturo os meus, tu aturarás os teus. É que não sei se percebeste o que se passou ontem na Amoreira, passa-se todos os dias em todo o lado e já há muito tempo.
        Andavam vocês a ver a destruição do Sporting mesmo debaixo do vosso nariz enquanto por cá o Bufas ia alastrando tenazmente os seus temtáculos do Minho ao Algarve.
        Por isso te digo, mete o paleio do Norte e da Capital no saco que a coisa é muito maior que essa merda.

      • Trolha vai para o caralho,não confundas o norte do país onde existem muitos e bom Sportinguistas,com a merda do clube da fruta,como em muitos casos,muitos cidadãos da cidade do Porto,estão longe de ser a merda que existe nesse clube!

      • Ó trolha, realmente Portugal é um país enorme para se falar em norte e sul etc.ócaralho. Daqui a pouco vais dizer que só por viveres em lisboa és mais sportinguista que os outros que não vivem.

        Atinem e deixem-se de merdas.

    • cherba é simples

      eu dou as minhas opiniões, mas existe uma meia dúzia de energúmenos por aqui que sempre que eu escrevo alguma coisa, caiem-me em cima

      e não sou como o outro que tem de dar a outra face sempre que lê rigabroche, filho da puta , cabrao e outros nomes simpáticos

      é simples quem respeitar as minha opinioes, e mesmo não concordando com elas e coma forma como as defendo, souber debate-las sem ofender e insultar, temos num dialogo tranquilo

      se começam com certos nomes dirigidos a minha pessoa como se fossem os reis aqui( vendo bem como até achas bem o que eles fazem, já que nunca vi esse pessoal ser chamado a atenção), respondo na mesma moeda

      • Estou à espera que defendas a tua opinião, quando disseste que o Luís Leal estava atrás do Helton e, por isso, em fora-de-jogo.

        E fá-lo educadamente, pois chamaste-me idiota sem eu te ter enviado qualquer ofensa.

      • diogo vê as linhas dos jogadores

        o luis leal esta na linha do alex sandro e do mangala, o helton está mais a frente e funciona como penúltimo defesa.

        quando a jogada avança o luis leal dá 2 passos atras e vai rematar a bola á frente do helton

      • O importante é o pé do Helton…está claramente atrás do Leal…

        Sinceramente, não vemos bem o posicionamento do Mangala…mas parece-me em jogo, mesmo q não tivesse é aceitável o fiscal ajuizar pela posição em jogo do Leal…

      • manaca e o angulo da imagem também não dá para perceber bem a posição relativa dos jogadores.

        por esta imagem parece-me fora de jogo

      • diogo

        o alex sandro e o mangala se tiverem em linha 1 com o outro funcionam como 1 jogador, não contam 2

        mas o angulo que está na imagem não dá para ver as posições relativas dos jogadores, não te esqueças da ilusão de optica.

        so uma imagem mesmo na perpendicular dos jogadores esclarecia todas as duvidas, por esta imagem parece-me fora de jogo.

      • Epá a regra diz que entre o jogador e a linha de baliza têm de estar 2 jogadores adversários. E estão 2 em linha + o Helton. Nota-se claramente que o pé dele está mais avançado.

        E mesmo que o golo tivesse sido em fora-de-jogo, qual é a cena de defender estes corruptos? Fds até com a mão era pouco.

      • Oh Diogo… para este gajo podiam estar 10 gajos em linha com o Luis Leal e mais o Helton atrás… contavam como 2 jogadores!
        Ai, ai… tá-me a dar a coisinha má… segurem-me!

      • Diogo

        não é questão de defender quem, for, ou es daquelas que a teu favor pode ser bem roubadinho, mas se for para os outros que se lixe

        se é para ter verdade desportiva é para todos, e se fosse o sporting a sofrer um golo assim seria o ai jesus que fomos roubados

      • Superleão anda aqui,chamaram-te
        Como é essa teoria(mais estúpida como a do outro) se tiverem 2 jogadores em linha conta como 1?!Onde viste tu essa regra?deve ser uma regra que vai ser debatida no international board da fifa!

      • «««o alex sandro e o mangala se tiverem em linha 1 com o outro funcionam como 1 jogador, não contam 2»»»

        AHAHAH muito bom!

        Esta entre para os anais das regras inventadas pelo riga.

        Dois jogadores em linha contam como só um, ahaha, a lata não tem limites.

        Esta é a melhor seguida de perto pela ” só é expulsão se acertar nas duas pernas” tentando desculpar a não expulsão do maxi “carniceiro de carnide” pereira.

        E o xistra não ver a mão quando está a três metros e de frente para o tarantini, lol.

        Reparem que as regras que ele inventa e as estrambólicas interpretações, funcionam sempre contra o SCP e/ou a favor dos porcos.
        Que anedota!

      • riga, só para tentar seguir a tua linha de raciocínio:

        E se o helton também está em linha com os outros dois defesas dos porcos?

        Contam como quantos? 1,5 jogadores?
        Muito bom!!!

  5. Eu não sei se metem soporíferos nas nossas águas, mas que são a besta negra, lá isso são. E se querem saber, aquele complexo Mourinho do Nuno Espírito Santo já me faz impressão. Aquela merda já é tão 2006 que mete nojo.
    Agora vem o Porto B e temos de estar preparados.

    • E o gajo a dizer que já defrontou o Sporting com 4 treinadores e tirou pontos a todos? Filho da puta, nem tem vergonha na cara para estar calado depois da maneira como empatou!

    • No jogo da futsal não houve nada de estranho, pelo menos que eu tenha visto. A nossa equipa encostou-se ao 6-3, apareceu o 6-4, eles acreditaram. Os nossos nunca pensaram que eles fossem capazes de lá chegar. Tiveram sorte, muita sorte até, como reconheceu o Formiga no final, mas foi só futsal.

      Agora espero que no sábado tratem do carnide.

      • Eu à 2a feira ganhava o EuroMilhões da 6a anterior, mas se no 6-4 jogássemos com o guarda-redes avançado para fazer escoar o tempo…

      • Ainda bem Leão Verde, antes assim. Só perguntei pelo chá de Felgueiras porque foi a 1ª coisa que me lembrei quando li o post.

  6. Então agora o prato mais servido pelo norte passou a ser a “caldeirada”???
    Ele foi no Algarve, agora na Amoreira…
    Esta malta adora culinária…

  7. (Epá portem-se bem caralho. Respeitem o Cherba porque senão isto vai parecer a caixa de comentarios do correio da mnha, foda-se.!)

    Em relação ao jogo (do qual só vi a segunda parte, por estar fora), tenho a dizer que nós, no Sporting, temos uma margem de erro muito mais reduzida do que os restantes grandes. E penso que não ficaria mal ao Leonardo Jardim dizer isso. Mas pronto, compreendo a mensagem dele, é uma mensagem lúcida e de responsabilização, para dentro do balneário:

    – A exibição foi uma merda, a pior da época (e espero que seja mesmo a pior de toda uma época)

    – Não jogámos um caralho = intensidade zero, utilância zero, muita soberba e muita “classe”, de quem está convencido que vão ser favas contadas.

    – O nosso meio campo esteve muitos furos abaixo do que é normal (sim! porque quero acreditar que a exibição de Sábado foi anormal). André Martins e o Adrien não estiveram em campo. Tiveram uma falta de agressividade confrangedora e foram dominados pelo meio campo do Rio Ave (que já no ano passado deu 3 lições de futebol a esses mesmos jogadores).

    – Curioso ou não, os mesmos jogadores que falharam (Dier, Andre Martins e Adrien) no sábado são jogadores que no ano passado sentiram na pele o poder coletivo do meio campo do Rio Ave (a nossa besta negra da epoca passada, que nos derrotu por 3 (!!) vezes).

    – Essa péssima exibição do meio campo e defesa teve excepções precisamente nos jogadores novos: Mauricio, Jefferson e William Carvalho, que estiveram já no bom nível que os tem caracterizado. Para que ainda aqui passa a vida a arrasar o Mauricio e a defender que Eric Dier seja sempre titular, em detrimento daquele…repense bem e analise a exibição de sábado.

    – Quanto a Montero: esteve como grande parte da equipa e foi uma consequencia natural da falta de espírito competitivo da equipa. (fez-me lembrar o Wolkswinkel que era contaminado pela falta de acutilancia da restante equipa). Não nos podemos esquecer que Um ponta de lança (mesmo os excelentes como Montero) precisa de 2,3,4 jogadas para marcar um, dois golos. E não há excelentes pontas de lança com 100% eficácia num jogo em que a equipa não joga para ele. É raríssimo.

    Em suma: a exibição, espero, foi uma estalada de realidade ao grupo. Foi (espero que tenha sido!!) um wake-up call para todo o Sporting!

    Quando li a capa da Bola no Domingo (“SPORTING DESCE Á TERRA”) apeteceu-me comprar 50 edições e rasgá-las à frente do homem do quiosque (“filhos da puta! então e o penaltie vergonhoso?!!”)…mas depois reflecti: realmente, tempos mesmo que descer à realidade. À nossa realidade! A realidade de um excelente grupo de jogadores, excelentemente liderados por um grande treinador, mas que não podem tirar o pé do acelerador, não podem encostar-se à bananeira de um estado de graça que é tão éfemero.

    A meio da semana no Record vinha: Leonardo Jardim dá mais agressvidade a William Carvalho”. Nã é só WC que precisa de aumentar e manter a agressvidade. É toda uma equipa que precisa de ter os seus níveis de concentração, garra, intensidade e acutilância bem altos. Tão altos que estejam acima dos problemas de vista dos Xistras deste país, deste Xistrema do futebol Português. Porque aos outros, um dia menos bom, garante-lhe na mesma os 3 pontos (Porto e Benfica ainda nao tiveram um jogo decente e mesmo assim vão ganhando). A nós, precisamos de estar excelentes e mantermos na excelencia.

    Que este empate que nos roubou a liderança à 5ª jornada seja um exemplo. Nada neste nosso futebolzinho é adquirido a não ser que sejamos nós a garanti-lo para nós proprios. Com esta equipa, o mérito será sempre premiado. No sábado, não houve mérito.

    Próximo Sábado, todos a Braga!
    Viva o Sporting.

    • Converge, excelente análise.

      Só acho que o discurso do LJ foi mais para esvaziar o conteúdo das declarações do Limpinho. Espero e acredito que os jogadores tenham sido responsabilizados no balneário.

      • Com tantas vezes que vi o Leo Jardim a apontar para os jogadores com os indicadores para a mioleira a querer dizer “juizinho, caralho! Joguem com cabeça, foda-se!”… não duvido muito que haja o respectivo puxão de orelhas… e o BdC também não deve deixar isto passar em branco! Tau tau nos meninos para eles acordarem…

  8. É simples : Deixaram passar 2 lances de fora-de-jogo que nos favoreceram … deixaram passar para depois nos comerem o cérebro com lances deste tipo. Próxima jornada vem aí mais … !!
    Nós temos que entrar com o triplo da ousadia, raça e querer … só assim conseguiremos abafar os homens do apito e suas falcatruas !!

    • Paulo,

      Tocas num ponto muito importante, mas discordo em absoluto da tua análise. Passo a explicar. Não nos “deixaram passar 2 lances de fora-de-jogo”, tal como ontem tivemos um lance da mesma categoria no segundo golo do estoril. Já o ano passado tivemos um a nosso favor contra o Nacional, e de certo que os nossos rivais também tiveram e vão ter lances parecidos. Para mim estes lances (foras de jogo “milimétricos” e muito rápidos) são dificílimos de analisar e aceito sempre que se valide um golo nestas circunstâncias seja a nosso favor ou contra. Seja a favor dos nossos adversários ou contra. Enquanto alinharmos na contabilidade sistemática deste tipo de lances estamos a fazer o jogo dos nossos adversários, e a desrespeitar o espirito da lei do fora-de-jogo.

      Não podemos confundir o que acabei de dizer com os incontáveis erros grosseiros que nos prejudicam e beneficiam os nossos adversários. Situações como as que aconteceram em Portimão na semana passada com a equipa B, a taça lucílio, a mão do ronny, os penalties marcados por faltas fora da área (só numa época foram 3!). É isto que tem que ser contabilizado e não a merda do fora de jogo com a ponta do nariz!

      Z

  9. Quero deixar de lado a questão da arbitagem. Acho que já foi tudo dito em relação a isso.
    Agora não posso deixar é de constatar e reforçar o que também já aqui foi dito por muitos bloguistas, que é a falta de atitude e de raça da nossa equipa. Decerto devem haver centenas de motivos para isso ter acontecido, eu acho que no fundo, houve excesso de confiança. A partir de certa altura, as cabeças já não estavam em Alvalade, mas sim em Braga e quando foi necessário voltar a Alvalade, veio ao de cima o ‘futebol rendilhado’ dos anos passados. Os passes desastrados. As iniciativas fracassadas. A pressa de fazer tudo bem.
    O problema no meio disto tudo, e o que me mais me deixou desagradado, é que, acho que estavamos preparados para um empate em braga, até para um desaire no dragão, mas nunca para deixar dois pontos em Alvalade. Nós, qual tsunami verde-e-branco, ignoramos completamente esta pequena rocha, julgando que era incapaz de mudar o curso da nossa força. Mas foi capaz. E, infelizmente, a ferida que estamos a sarar é demasiado funda e basta um minino revez, para voltar a ‘sangrar’.
    Continuo a acreditar. Só peço é atitude. Atitude guerreira. Nunca desistir. Nunca desperdiçar e nunca mas mesmo nunca julgar ou dar o jogo por vencido mesmo antes de este ter acontecido conforme já nos aconteceu por duas vezes esta epoca, e as duas em alvalade.

  10. Cherba, peço-te que faças um post com as declarações do António Oliveira ontem à noite naquele programa onde está o Manuel Fernandes (não sei o nome nem me lembro do canal).

    Destaco duas: “no porto fazemos TUDO O QUE FOR PRECISO para ganhar”; “no porto não nos basta ganhar, queremos esmagar os adversários”.

    Todos nós sabemos o que é o “tudo o que for preciso”, até os tribunais sabem. Num país civilizado metade daquela rapaziada estava atrás das grades, cá no nosso cantinho dizem estas merdas cheios de orgulho.

    Temos o dever de divulgar isto!

  11. (off-topic): desculpem lá mas ainda não tinha comentado o “big show jesus” do fim de semana. após ver estas imagens, só posso dizer: que jeito aos adversários do benfica, estes terem um treinador desmiolado! bem hajas, maluco do caralho! o resultado será uma pena pesadíssima para um louco varrido que quer tanto provar aos adeptos que está com eles que fode o clube disciplinarmente. jesus, gosto tanto dos bófias quanto tu, mas as regras de segurança são simples. quem invade o campo é neutralizado. com uma placagem ou gravata (já tentaram pedir “por favor” mas geralmente não resulta) – e o que tu, meu ganda maluco rambo da amadora fizeste foi tão simplesmente não só desautorizar o trabalho da polícia como – pasme-se! – agredir a soco os proprios elmentos da PSP. A unica coisa que conseguiste, jorginho, foi uma salva de palmas dos animais dos no name. espetáculo! mas as palmas dos teus adversários soam mais alto.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/09/23/jesus_pode_ser_suspenso_por_3_an.html#?tab=content-video

    • Eu quero ver se isto de agredir policias com murros não vai dar para crime público… quero muito ver isso! Ah, se fosse eu a mandar um perdigoto sem querer à cara dum “sr. agente da autoridade”… ui, como é “grande”, o boifica…

      • e o + inacreditável é que os lampiões estão do lado do gajo. impressionante…! amanhã o gajo mata uma pessoa e vêm logo dizer “Epá isto é uma maquinaria contra o benfica, pá!!”

      • Oh Converge… achas assim tão “inacreditável”??? Estamos a falar de orcs… de lampionagem… achas mesmo?!
        Eu daqui a umas horas vou ver os palermas do Seara e do Gosma da Silva a desculpabilizar o Reboleira Man…

      • Aliás, o tipo de desonestidade intelectual do Gosma da Silva tem um fervoroso seguidor aqui no cacifo… basta estar atento!

      • E não foi apenas a invasão de terreno e as atitudes de Jorge Jesus, viu-se muito bem que a turba benfiquista atirou dezenas de cadeiras para o terreno de jogo.
        …ainda me lembro de o antigo estádio Alvalade ter sido interditado por, num jogo no bessa, um fiscal de linha ter sido atingido por uma moeda. 2 jogos foi o castigo.
        Mas os nossos ‘vizinhos’ passam sempre incólumes. Quem não se recorda de ter visto em directo na TV um gajo vestido de diabo saltar a barreira e dar um calduço a um árbitro?

      • Na tua cabeça, claro que só podia ser “sorte”… eu chamo-lhe outra coisa! Mas pronto, tás contente pelo teu JESUS… é “normal” e já “se esperava”…

      • ora bem, riga! a coisa foi de tal modo que o proprio adepto “socorrido” olhou para ele espantado. devia estar a dizer “epá, deixa estar jesus, eu já estou habituado a estas merdas, não fodas o clube mais do que já fodeste…!”

      • epá ó Ricardo, tem lá calma caralho. o riga tem razao neste ponto: o jesus teve sorte, nao por ser benfiquista mas por ser treinador de futebol e mediático. a mesma sorte que tem uma figura publica qualquer. mas já vi que voces estão todos atiçados uns contra os outros, foda-se. passam o caralho do tempo a dizer “nós socios, nós sócios, e aposto que tu e o riga são sócios mas parecem sócios de clubes rivais, caralho!

        epá, já estou como o outro: deixem-me de fora deste fórum, please! :)

      • Teve a “sorte” de ser mediático, de ser treinador e ser treinador do boifica… qual é a dúvida! Obviamente que a “sorte” aqui não teve nada a ver para o caso… era ironia da minha parte!
        Sócio, como já disse invariavelmente aqui, não sou, muito menos seria de clubes rivais. Quanto a ser sócios de clubes rivais, sim… estou convencido que, a ser sócios, só poderíamos ser de clubes rivais… o dele do meu! Duvidas?

      • ó Ricardo, não há muitas dúvidas de que o riga é um chato do caralho às vezes com a sua mania da equidade ética e auto-imposta. Agora, não duvido que seja sportinguista. mas pronto. nao vale a pena. voces adoram uma bela sangria logo pela manhã.olham para os outros clubes, benfica e porto, e vejam a merda que aquilo está. isso é que vale a pena ver e discutir.

      • Os tuneis da luz passaram a ser uma creche.
        Pela primeira vez, verificam-se cenas deste tipo em Guimarães… sem serem os próprios vimaranenses envolvidos… de saudar! ;)

      • Pois eu cá duvido muito que o seja… e a juntar a isso, a desonestidade intelectual (tu chamas-lhe ser chato) e a forma fria como manifesta o tal “sportinguismo”…
        Sim, gosto de Sangria! E com este calor?! Upa, upa…

      • Vais ter que admitir!
        Podes não gostar, mas vais ter de admitir porque eu estou aqui e digo que não tenho duvidas: TU NÃO ÉS!

      • SOU SPORTINGUISTA HA TANTOS ANOS COMO OS QUE TENHO DE VIDA. QUANDO ERA MAIS NOVO CHEGUEI A SER SOCIO, INFELIZMENTE NAO TENHO CONDIÇOES PARA VOLTAR A SER.

      • EU ESTOU-ME COMPLETAMENTE A CAGAR PARA O QUE TU ACHAS OU DEIXAS DE ACHAR, NEM TENHO DE TE DAR SATISFAÇOES DE NADA

        O QUE NAO ADMITO SAO INSINUAÇOES FALTAS E FALTAS DE RESPEITO QUE TU TENS CONSTANTEMENTE COMIGO.

        ESQUECE QUE EU EXISTO, IGNORA OS MEUS COMENTARIOS, QUANDO FALO COM OUTRAS PESSOAS NAO TENS NADA DE METER O BEDELHO SÓ PARA MANDAR BOCAS.

  12. Este ano vamos ver coisas nunca vistas nas arbitragens…!!! Tanto o benfica (o comunicado foi a matar e dispararam para várias direções) como o porto estão a fazer-se de coitadinhos para depois quando forem levados ao colo ser tudo normal!!! PRÓXIMO JOGO: braga vs SPORTING!!!
    Ps: não estraguem o caçifo! Pensem antes de comentar…

    • Estas discussões entre rigas e sampaios e o caralho, já metem nojo. Tá na horinha de começar a erem juízo e mais respeito pelos outros que aqui vêm ao cacifo.
      Marquem um encontro e resolvam os vossos amores e desamores lá fora. Ide medir o caralho pró meio do monte.

  13. Lembram-se do puto do Sporting no jogo de futsal de júniores, que entrou em campo como 6º jogador e defendeu um golo? Era a “VERGONHA NACIONAL”, dizia-se.

    O Sporting fez um comunicado a dizer que o nosso jogador foi imaturo, não nos revemos naquela atitude e que o miúdo seria sancionado.

    Agora o Jorge Jesus bate em polícias e o benfica faz um comunicado a acusar o porto e os jornais…

  14. Associação de Treinadores dá apoio a Jesus

    José Pereira, presidente da ANTF, não branqueia atitude do técnico encarnado, mas comprime a dimensão do incidente. Leonardo Jardim e Marco Silva elogiados.

    A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) vai conceder todo o apoio que Jorge Jesus, eventualmente, solicite. José Pereira, presidente da ANTF, não desculpa a atitude do técnico, no final do encontro com o Vitória de Guimarães, mas considera que não é um caso que mereça ser tão mediatizado.

    “Daremos todo o apoio necessário à sua defesa, reconhecendo que o a atitude não foi louvável nem é recomendável”, refere o dirigente, em declarações a Bola Branca.

    José Pereira sublinha que o incidente foi espoletado por “um sentimento de gratidão” do treinador para com a massa associativa do Benfica. “A atitude, porventura, desculpa-se porque o Jesus tomou uma posição de defesa dos adeptos para que houvesse alguma condescendência por parte da polícia”, completa.

    RR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s