E se o prémio de bom comportamento for apanharmos o Duarte Gomes, em Braga?

Em declarações à Antena 1, José Fontelas Gomes, presidente da Associação de Árbitros de Futebol, elogia o treinador do Sporting por ter minimizado o lance da grande penalidade não assinalada a favor dos leões no encontro com o Rio Ave. Leonardo Jardim é, diz, uma «lufada de ar fresco». […] «Não é surpresa. Do que conheço do treinador do Sporting, tem normalmente essa postura que é saudável, de quem compreende que o erro existirá sempre no futebol. Essa é a postura certa».

E se o prémio de bom comportamento for apanharmos o Duarte Gomes, em Braga?

Anúncios

59 thoughts on “E se o prémio de bom comportamento for apanharmos o Duarte Gomes, em Braga?

  1. Não, esse é para o jogo em casa com o Setúbal. Em Braga apanhamos com o Brunito Paixão, e contra o Porto pode ser o Jorge Sousa. É o novo pack ”Bom Comportamento- 3 em 1”

  2. Vai ser sempre um filho da puta qualquer com uma agenda duvidosa…
    É ter isso em mente e dar o litro o jogo todo.
    Que o jogo com o Rio Ave tenha sido uma lição!
    Força Sporting!

    • Bruno, perdão Bruno não (este tratamento não é consentâneo com os altos valores do Sporting de outrora).

      Sr. Presidente Bruno de Carvalho, faça o obséquio de, em nome deste sócio (e julgo que em nome de mais uns quantos, poucos, a maioria talvez), se sentar no banco que nos calhar na pedreira e sendo muito bem educado grite lá para dentro … CARRREEEEEEEEGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAA LEÃO.

      Depois, componha-se e nem mexa a pestana não vá ser constituido arguido pelo crime de lesa-Sportinguismo pelo apoio a equipa de futebol.

      p

      ps. devem andar lixados. Não sei como é que o homem se controla ;)

  3. Desde que tenho memória destas coisas, só me lembro de um campeonato em que não fomos … (arranjem lá um eufemismo simpático para “encavados”) por malta frugívora (diz que no Tuvalu usam a expressão corruptos, mas isso é porque não dominam a língua). Andámos anos de luto, a protestar e armados em enconados. Já sabemos como é que vai ser, por isso só temos de fazer como o BdC disse: jogamos mais e melhor. Logo se protesta o que houver a protestar, mas, só com protestos nunca fomos lá. Por isso, azar do caraças, enquanto a coisa continuar montada jogamos mais à bola do que o que seria normal e vamos desmontando a coisa de forma sistemática, como o Presidente parece estar a tentar fazer.

    • Lembram-se do que disse o Inácio quando chegou a Alvalade e começou a caminhada para ser campeão? Temos que ser 20% mais fortes do que o adversário para ganhar… E fomos.

  4. Ao Bruno Paixão acerta-se o passo ali em Almada, onde o cabrão se treina com as ” bolas ” de fora, armado em ” campeon ” … é só ir ao campo desportivo de Almada, pelas 19:45 e dar-lhe duas batatas nas trombas lol

    • E o Lucilio Baptista pela merda que fez no passado tambem devia levar umas berdoadas na cramalheira. À 2 meses ia a passar de carro ali para os lados da Charneca da Caparica e o cabão a correr junto à estrada com chapéu e oculos para ninguem o reconhecer. Da próxima leva com uma pisadela do pneu.

      • Esse costumo ver no comboio da Fertagus.
        Nem vai disfarçado nem nada…
        Qualquer dia alguém com memória acerta-lhe o passo.

  5. Seja quem for o boi, pouco interessa. Todos vao marrar conosco.

    Interessa jogar mais e melhor, SEMPRE, para que para nos encavarem terem que ser cada vez mais explicitos e ridiculos e mesmo assim nao conseguirem….

    VAMOS SPORTING

  6. off off
    Empate ao intervalo com o benfica. Pavilhão pouco composto, muitas falhas técnicas de lado a lado, mas muito ritmo. Benfica com mais soluções (no Sporting basicamente jogam 8, com o Antunes e Moreira a trocarem ataque/defesa), que usou para passar para a frente depois de estar a perder por 4. Arbitragem bem tecnicamente, mas muito mal no aspecto disciplinar, prejudiacando o Sporting. Carol o melhor a atacar, Solha já falhou umas bolas de contragolpe, defesa 5-1 agressiva qb. No ataque falta alguma ligação com a 2ª linha, o Bruno Moreira tem sentido dificuldade em receber bolas para marcar. Até já

  7. Aposto que se for o Duarte Gomes, expulsa o Nelson durante o aquecimento, apenas por passar a 10 metros do tipo. Ou então expulsa o Patrício no aquecimento, assim ele resolva pisar a relva com mais impacto. Este cabrão do duarte gomes vai ficar sempre na minha cabeça como um dos mais filhos da puta! Até a pobre da Inês desgraçou, que era tão gira e ficou toda esquisita. Bate tudo certo.

    • Principalmente quando o adversário tem Nuno André Coelho e Joãozinho a jogarem lado-a-lado e ao mesmo tempo.

      Se não aproveitam isto, então não sei…

    • A propósito de árbitros e Ligas e FPF’s…

      E que tal um sumarissimo ao jogador do Rio Ave (braga?) que agrediu violentamente o Cédric???

      Pra ontem sff…

      Vamos a eles Sporting!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s