Jesualdo, o sincero

Leonardo Jardim que disse que, normalmente, os três grandes saíam mais beneficiados pelas arbitragens. Hoje, na conferência de imprensa que antecede o jogo de amanhã, Jesualdo Ferreira afirmou que Leonardo se «esqueceu de falar em quatro grandes».

Jesualdo, os meus parabéns pela sinceridade. Efectivamente, no que toca a colinho esta época, o Braga tem sido o maior…

Advertisements

42 thoughts on “Jesualdo, o sincero

  1. é que nem se se pusessem em bicos de pés conseguiriam poder dizer que são grandes… quando muito grandes merdas, vá!

    Estes gajos, realmente. Ganham uma taça, vão a uma final europeia e já acham que os chatos comem alpista! Foda-se, que mais paciência que para os aturar é ter paciência a quem lhes dá trela, puta da CS.

  2. Está a fazer o papel dele… muito grato a este senhor que vestiu a camisola verde e branca e lutou por ela como muitos que se dizem sportinguistas de gema não o fizeram…

    E recuso-me a falar sobre qualquer notícia em que o Braga reclame o que quer que seja… dar ênfase a isso é dar poder a quem não o tem…

  3. Más notícias… as hipóteses de um bom resultado baixaram drasticamente:

    “Os defesas Joãozinho e Nuno André Coelho não estão em condições de jogar, no sábado, frente ao Sporting,”

  4. A imprensa gosta muito destas coisas! Tem de haver sempre um “quarto” grande! Mas a realidade do nosso pais é outra! Existem três clubes grande o resto é fantasia! Mesmo o Guimarães que tem imensos adeptos e bastante ferrenhos não conseguem encher o estádio! Aqui ao lado em Espanha qualquer “mija na escada” enche o seu estádio de 30 mil lugares!

  5. Queria dedicar esta musica ao treinador Jesualdo o treinador dos treinadores, ex-salvador do SCP. De referir que também se aplica a Godinho Lopes, Pinto da Costa e Jorge Jesus/ Vieira.

    SL

  6. Foda-se, não vou falar de Juju… Podemos voltar a falar de futebol???
    Pó caralho o Juju… ele que meta corega na placa que amanhã vai levar na boca…

  7. Esse Jesualdo e um palhaco mesmo!! Nao comeces a ganhar que vais corrido antes do Natal. E so deixares de jogar com o proximo adversario dos porcos.

    Que tem o Braga para se auto-classificar como GRANDE?

    Tem 2 ou 3 presencas na LC? Uma final da UEFA? A maquina da CS a dizer que sim. Ficou a frente do SCP no final da era Croquette (assim ate e facil e o Rio Ave tb e um grande!!)
    Sim e mais…? NADA.

    Espero que estas dclaracoes sirvam para incentivar ainda mais os nossos. GARRA, ATITUDE, QUERER. Vamos por estes parvalhoes no lugar deles.

    Sao as putas do momento do bufas, para destruir o SCP por baixo (sim por baixo que e onde eles estao e vao sempre ficar). Estrategia obsoleta, como se vai provar amanha… depois quero ver!!

    Nem adeptos, nem museu, nem expressao, nem Historial, NADA. Nao tem nada.
    Antes do Braguinha ser grande, o Belenenses, o Boavista, a Academica seriam MAIORES.

    Ao SCP nem ao joelho chegam quanto mais ombrear…

    Simplesmente ridiculo este por-se em bico de pes. Nem os tomates do SCP alcancam, tem que se contentar em chupar os tomates dos mais pequeninos e tacanhos Porquitos do norte. Ai ja alcancam, por agora…

    SL

    • LC? Os rapazes nunca ficaram em 2º lugar, quanto mais participar em ligas dos campeões… Ganharam a Intertoto. Equivale á taça da liga da Europa, que apenas extinta antes da portuguesa.

  8. Sporting braga – Historial de títulos

    1 taça intertoto (2008)
    2 campeonatos II divisão (1946-47 e 1963-64)
    1 taça de portugal (1965-66)
    1 taça lucilio (2012-2013)
    1 taça federação portuguesa de futebol ?? ( 1976-1977)

    Belenenses – Historial de títulos

    3 Campeonatos de Portugal (1926/1927, 1928/1929 e 1932/1933)
    1 Campeonato Português (1945/46)
    3 Taças de Portugal (1941/1942, 1959/1960 e 1988/1989)
    2 Campeonatos Nacionais da 2ª Divisão (1983/1984 e 2012/2013)

  9. Vamos ganhar ao Braguilha mas será como dar uma foda à Cristina Ferreira.

    Eu explico a Cristina Ferreira é uma das pessoas mais anormais do telelixo de sinal aberto em Portugal. Tudo me irrita na gaja desde a voz a postura popularucha, as piadolas para velhas e velhos etc. No entanto confrontado com a hipótese de a fornicar não hesitaria por um momento em penetra-la à força por trás chamar-lhe nomes e esporrar-lhe para a cara enquanto lhe chamo nomes.

    No entanto no final desta maratona sei que sentira um vazio porque sabia tinha fodido uma badalhoca.

    Com o Sporting a ganhar e possivelmente a golear o braguilha sinto o mesmo é como comer uma badalhoca é giro no momento mas assim que se vai a tesão fica um vazio.

    SL

  10. Só esta época? pelo menos há uns três aninhos, desde que se colaram ao j.mendes que o colinho é largo.
    Mas o futebol tuga tem segredos? É ver como o boavista andou durante anos a morder os calcanhares aos grandes.

      • eu compreendia que não ganhasse desde que houvesse futebol..maas a equipa desceu muito no futebol que pratica desde o ano passado. não tem processos nenhuns. nem ofensivos nem defensivos. não há nada… lamento mas parece-me que o Abel não devia estar à frente da equipa!

  11. eu acho que a resposta a esta questão já foi dada e muito bem dada. aliás deve ter sido a única coisa boa que o gofinho fez enquanto lá esteve, quando emboscou o antónio salvador no nosso museu com a cs à espera.
    calou muitas bocas na altura e os de braga baixaram a bolinha

    • O golfinho acertou em duas coisas na vista ao museu Sporting do Salvador e no contrato do Inzua com clausula prevenindo o regresso a Portugal.

      Comprovando a velha máxima relógio avariado acerta na horas duas vezes por dia.

      SL

  12. PARABÉNS!
    FIFA destaca aniversário
    Por Redação
    A- A A+

    O 120.º aniversário do FC Porto, a celebrar este sábado, está em destaque no site do organismo que rege o futebol mundial.

    «O FC Porto foi, e sempre será, um clube do Norte de Portugal. Representa na perfeição o orgulho, a capacidade de trabalho e a tenacidade das gentes nortenhas, é verdade, mas há muito tempo que deixou de ser um emblema regional e de ambições limitadas. Pelo contrário. O Dragão já conquistou Portugal, a Europa e o Mundo», começa por ler-se no texto elaborado pelos redatores da FIFA, que relatam um pouco da história do emblema azul-e-branco, fundado a 28 de setembro de 1893.

    O número de troféus conquistado pelo clube nos últimos anos ganha então relevo, atendendo que até à época 19977/1978, quando terminou jejum de títulos de 18 temporadas, os adeptos portistas só tinham celebrado cinco títulos de campeão nacional.

    O importante papel de Pinto da Costa não poderia passar em esquecimento, assim como de José Maria Pedroto, mas também vários jogadores, como Fernando Gomes, Paulo Futre ou Rabah Madjer. Na história mais recente, muito por culpa também dos sucessos internacionais, José Mourinho e André Villas Boas também são referidos.

  13. Alguém que leve estes tipos do braga ao “Mundo Sporting”.
    Sinceramente… nem o Sevilha que ganhou duas Taças Uefas seguidas se armou tanto aos cucos como estes bardamerdas!

    PS: O pdc é fruta e o salvador é kunami (Juju)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s