Longe vão os tempos das piadas lampiãs, no facebook

«Não estava à espera que isto acontecesse. Confesso que não acreditava no que me estava a acontecer e ainda hoje não estou bem em mim [estreia e golo, frente à Fiorentina]. A minha estreia na equipa principal, em Alvalade, foi uma sensação inexplicável e ter marcado um golo deixou-me nas nuvens. Foi uma sensação fantástica e admito que a minha estreia superou todas as expectativas e sonhos. O Sporting é o clube onde quero estar por muito tempo», Ruben Semedo

Anúncios

17 thoughts on “Longe vão os tempos das piadas lampiãs, no facebook

      • Rúben Semedo cometeu um erro. Por essa falha continua a pagar um preço. No entanto, no mesmo local onde proferiu as parvoíces, R. Semedo escreveu o seguinte :
        «Eu sou só Sporting e represento o SPORTING ATÉ MORRER … Vamos a caminho dos títulos e peço desculpa a todos os adeptos e orgãos que pertencem ao Sporting pelo erro que cometi sem pensar… estou no Sporting com grande orgulho e para dar o máximo até ao fim… e morro por esta instituição que é o Sporting… até a morte Sporting… obrigado Mister Ricardo Sá Pinto, Nelson e Tiago, pela dedicação, devoção…nós dignificamos, honramos e damos a glória ao Sporting. VAMMMMMOS AOS TÍTULOS.»
        Rúben Semedo, 4.10.2011 (Facebook)

        Vale a pena que Rúben Semedo seja confrontado com algo de que já se arrependeu? Quem não asneirou que atire a primeira pedra!

      • Pode ter sido só resposta para não ficar mal visto e provavelmente porque estavam a atacarr-lhe forte no facebook. Esperemos que o Sportinguismo adquirido nestes anos se tenha sobreposto ao benfiquismo e que ele não nos cause nenhuma surpresa desagradável.

  1. Vamos ver o que vai acontecer no futuro…LJ surpreendeu-me ao convocar e utilizar o rúben semedo na pré-época mas o “novo varane” (segundo baldé) respondeu muito bem!!! Mas com Dier, Figueiredo, Semedo (e até o Nuno Reis) podemos estar descansados…

  2. Descubra as diferenças entre lamps e porcos…

    Ao que parece Miguel Rosa sentiu dói dói um dia antes de jogar com os lampiões!!

    Tão diferentes que eles são!!

    SL

  3. já se viu q é fraquinho de cabeca, o q obriga a q se ande regularmente de olho nele para nao descambar, mas ao mesmo tempo é dos centrais mais completos q se formaram em alcochete em anos. eu gosto muito do nuno reis mas reconheco q este tem mais potencial e menos paragens de cerebro

  4. Não era este “minino” que dizia no face que não ia ficar muito tempo no Sporting para saltar para a ETAR? Eis que a bruma se levanta… Agora é só love!

  5. Encontrei isto há tempos no Fórum SCP:

    Eis a história VERDADEIRA, publicada no Diário de Notícias e assinada pela jornalista Isaura Almeida.

    “Rúben Semedo tem uma história de vida igual a tantos outros jovens jogadores. É filho de cabo-verdianos nascido em Lisboa e crescido em bairros sociais. Foi educado pela mãe depois da separação dos pais e prometeu-lhe agarrar a oportunidade que o futebol lhe estava a dar para melhorar de vida. Aos 19 anos, já nesta pré-época, estreou-se pela equipa principal do Sporting, clube no qual joga desde os 16, e domingo, frente à Fiorentina, marcou um golo… para dedicar à filha de seis meses.

    Renovou contrato há pouco mais de duas semanas e ficou ligado ao clube até 2016, com duas épocas de opção (até 2018). O ídolo é David Luiz do Chelsea e identifica- se com Varane do Real Madrid. Mas espera ser ele também uma referência.

    O objetivo de vida de Rúben Semedo é chegar ao mais alto nível do futebol para dar melhores condições à família. Gelson Martins, o avançado dos juniores leoninos, é o companheiro de viagem, como ele diz, porque é mais do que um amigo, cresceram juntos no bairro e protegeram-se e apoiaram-se durante uma vida.

    É sportinguista, segundo contou um amigo ao DN, mas já protagonizou uma polémica ao afirmar ser do Benfica no Facebook. “Td0s sabem ke s0u do benfica mas p0r enkuanto repres0nto u Sp0rting… mas s0 pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting… mas só por enquanto]”, escreveu o futebolista na sua conta pessoal na rede social.

    A indignação leonina correu no ciberespaço e foram mesmo criados um grupo e uma petição que defendiam a expulsão do jogador da Academia. Afinal, defendeu-se, tratou-se de uma brincadeira entre amigos no Facebook, com Rúben a provocar os amigos sportinguistas porque jogou no Futebol Benfica, conhecido por Fofó.
    Foi lá que foi descoberto pelo recrutamento dos leões.”

  6. Sinceramente estou a cagar-me pra isso, prefiro saber que são lamps ou o caralho que os foda, neste caso se calhar foi uma brincadeira de mau gosto, do que juras de amor dos Montinhos de merda, Frutas, Fisgas e ESbrumas! Estes sim são os inimigos do Sporting Clube de Portugal, por isso odeio-os, mete.me nojo cada vez que a malta espuma de tesão quando ouvem Fisgas pra aqui, Fisgas pra cu lá, o Frutas é que era, ele e mais uns chineses!

    Voltando ao R. Semedo, gostava que fosse titular, pelo pouco que vi, já vi muito mais que o Dier. Não tenha nada contra ele, mas, sinceramente não me entusiasma muito, mas espero estar enganado e que me cale já este sábado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s