Nota sem nomes

Mas que os destinatários facilmente entenderão.
A troca de boca teve piada até determinado ponto. A partir do momento que isso se transforma em metade dos comentários, cheira mal. Assim sendo, e porque vou colocar um ponto final nessa merda, deixo-vos um conselho: resolvam isso como eu aprendi a resolver na primária; uma boca, duas bocas, a partir daí ou se ignora ou se resolve as coisas à Leão.

Anúncios

177 thoughts on “Nota sem nomes

  1. eu não sou como o outro que vira a face para levar do outro lado

    quem não respeita as minhas opiniões não sabe debater e apenas sabe insultar ou mandar bocas, mandam bocas ou insultam levam troco

    respeitam e debatem os temas como deve ser, também o faço

    não ando aqui para ser os descarregar de frustrações de alguns frustrados que aqui andam, nem para estar sempre a levar pancada por todos os comentários que faça.

    ainda existe liberdade expressão e tenho direito de concordar ou não com o que é dito

    apenas tenho pena que se continue por aqui a proteger certas pessoas, que foram responsáveis pelo afastar de grandes comentadores daqui

      • Fdx, eu se não for bem-vindo nalgum sitio que não me pertence, ou faço por me aceitarem ou mudo de sitio. Tu todo o santo dia vens debitar aqui merda (que é a minha opinião), razão pela qual nunca te respondi, o pessoal dá-te indirectas (que já são bastante directas) que não gostam de ti e dessas tuas “opiniões”, mas mesmo assim todos os dias continuas a cá vir. Mais me parece que gostas é de ser o centro das atenções.

    • O teu 1º comentário (visível) no post anterior: “se a logica iimperar este comentário vai ter de ser eliminado”

      Se isto não é chorar, é o quê?

      Estás contra o Mundo e achas sempre que tens razão. E quando as pessoas te dão razão, em vez de ficares contente por finalmente teres tido um comentário lúcido, o que fazes é dizer “ah caralho, que aqueles gajos só concordaram comigo porque eu não critiquei a direcção! cabrões, carneiros acéfalos que dizem ámen a tudo!”

      O resto dos teus dias é ao contrário. Dizes merda atrás de merda e como aqui já estamos cansados de ler a tua merda, tu dizes: “ah caralho, aqueles gajos nunca concordam comigo só porque eu critico a direcção. cabrões, carneiros acéfalos que dizem ámen a tudo!”

      Já não há paciência!

      • diogo

        eu por um comentário off topic vi o comentário ser eliminado

        outro comentário exactamente igual ao meu apenas foi eliminado, quando o ricardo sampaio resolveu implicar comigo

        e aquele que era off topic ficou

        certas pessoas por aqui são protegidas pelo cherba e nunca lhes chamam a atenção

        para vocês so tenho comentários lúcidos quando é para dizer algo que vos agrade

        oh caraças Diogo ctg já tive debates em que mesmo com opiniões diferentes conseguimos debater com respeito

        se não concordam com o que eu digo expliquem em que ponto não concordam ou em que ponto estou errado, mas o que fazem? partem logo para o insulto do rigabroche, cabrao filho da puta, e a mandar bocas como o ricardo faz

      • Ontem um comentário meu também foi apagado. E bem! Viste-me a chorar por causa disso?

        O Cherba nunca mostrou aqui ter preferências por ninguém, e acredito que também tenha os seus amigos pessoais a comentar. Se tivesse preferências, será que ainda estavas aqui a comentar, com a confusão que crias?

        Por que é que tu haverias de ser tão especial? Achas que a malta se juntou e combinou embirrar com um nickname em particular? Se começares a comentar com outro nome e outro avatar, as respostas que terás são as mesmas.

        Não é por seres tu, é pelas tuas opiniões. Mas é inútil, tu não entendes.

      • nota-se que nunca mostrou preferências

        eu é que crio confusão? fdx, quer dizer eu comento e é comigo que se metem sem eu lhes ter dito nada, e devia ficar quietinho e deixar levar porrada?

        eu respondo quando me insultam e ofendem, ai levam na mesma moeda

        as minha opiniões são tao boas como as tuas. porque é que as tuas é que são boas e as minhas é que sao sempre as más?

      • Oh homem deixa-te de merdas. Tu fartas-te de fazer comentários em resposta aos outros.

        Ninguém disse que as tuas opiniões são sempre más. Mas é esse modo de pensar que te levou a esta merda. Tens de aprender: 2 opiniões não têm o mesmo valor apenas porque são opiniões.

        Isso é daquelas merdas que dizem aos putos para eles não se sentirem mal. Os feios dizem que o exterior não conta, os perdedores dizem que o importante é praticar desporto e os que têm opiniões estúpidas dizem que cada um tem a sua. Percebes?

      • eu quando respondo, respondo para debater a opinião e sem ofender

        mas eu argumento as coisas, e muitas vezes o que acontece é que nem sequer vao ler o que escrevi, reparam quem escreve, vamos la mandar o gajo para o caralho, sem sequer ler.

        ontem na historia do Jesus, eu nunca disse que não existia agressão, disse que a defesa que estavam a fazer era que não existia e tinham outras imagens

        que é que o ricardinho e os outros palermas deduziram? o riga esta a defender o jesus e a dizer que não existiu agressão.

      • Foda-se mas se HOUVE AGRESSÃO e se toda a gentes ESTÁ A VER, para quê dizer que há imagens em que não se vê agressão? Qual é a lógica? Para quê dizer “ah o LFV está a referir-se a imagens que passaram não sei onde e é nessas imagens que eles se estão a basear”.

        O que é que isto interessa homem, quando é TÃO ÓBVIO o que se passou? Porra e tu ainda achas isto muito normal!

      • porque é que não se dá a informação completa?

        o Vieira estava armado em parvo e não queria comentar as imagens porque existiam outras imagens e apareceram alguns a dizer é mentira não existem imagens nenhumas, eu apenas referi que era verdade, que existiam essas imagens e que era essa defesa, deles, a junção dos 2 blocos de imagens, filmados desde a bancada.

      • Não Riga, ninguém apareceu a dizer que era mentira, tu chegaste lá e fizeste o comentário de livre e espontânea vontade. Como fazes sempre. Dás o outro lado. Se for o lado obviamente errado ainda o explicas com mais paixão.

      • Porque essa informação completa a que te referes, é por demais ÓBVIA, caralho.
        Tu só dizes coisas que qualquer gajo já viu e entendeu e “nós” debatemos ou damos opinião sobre o que achamos disso. Tu limitas-te a debitar merda que já é do conhecimento comum e depois fazes disso, «as tuas ideias».

        Se vieres defender algo que o gl fez utilizando o argumento «…ele achou que era bom para o Sporting», isso não é expôr uma ideia tua, é apenas defenderes alguem que “todos nós” vimos e achamos ter feito muito mal ao clube, com quinhentas mil provas dadas disso, daí levares nas orelhas constantemente.

    • Quem não respeita a tua, ou outra, opinião não sabe debater?

      Eu para debater não preciso, e muitas vezes não respeito opiniões alheias. Senão tinha de respeitar todo o tipo de coisas que vai contra os meus principios. Por exemplo credo, xenófobia, sexo, clubismo, política, etc….

      Posso suportar o que dizes e a partir de certa altura se acho que a discussão não vai a lado nenhum ignorar e passar à frente, que é exactamente o que o cherba diz que faz e que eu tb pratico.

      Em relação às tuas opiniões raramente concordo com o que escreves, e acho que sofres de um complexo de advogado do diabo, pois tens de encontrar sempre uma desculpa para aquilo que acontece. Ou seja eu não respeito essas opiniões, suporto-as.

      ACHO, e já o manifestei várias vezes que te pois a jeito para muitos ataques que levas.

      SL
      polik

      • polik

        não é arranjar desculpas, é ter 2 dedos de testa e saber analisar as coisas com olhos de ver e não com palas

        eu estou habituado a fazer isso, a analisar ao detalhe tudo, de todos os ângulos, é a forma mais correcta de se poder dar uma opinião logica.

      • oh ricardinho a tua forma de pensar é que é a correta? a única verdade inequívoca que não pode ser questionada?

        é que é estranho nunca te vi fazer um comentário de raiz, dar opinião de seja o que for, vais sempre atras do que os outros dizem a abanar a cauda

      • Mas porque é que a tua opinião é “maior” que os outros..? mas essa merda que dizes faz sentido? “eu estou habituado a fazer isso, a analisar ao detalhe tudo, de todos os ângulos, é a forma mais correcta de se poder dar uma opinião logica.”, este teu comentário demonstra uma arrogância desmedida. Ter razão é algo subjectivo, cada pessoa tem direito à sua opinião e ao modo como vêm as coisas, por exemplo há indigenas que andam nus, “aqui” se o fizeres é atentado ao pudor, considerares que a tua razão é a razão certa, só porque tu “analisas ao detalhe tudo”.. é ridiculo.

        Agora quanto ao modo de reacção aos teus comentários, cada um faz como quer, eu prefiro não perder tempo contigo, porque vivo da máxima: “Nunca discutas com um ignorante, ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência”. Gosto mais de perder tempo a gozar com lampiursos ou croquetes que por aqui passam, quando eles sabem bem ao que vêm.

      • olha outro que não sabe ler

        onde é que eu disse que a minha opinião é melhor que a dos outros ou mais certa?, eu disse foi que para outros por aqui a opinião deles é que conta e é a verdade inequívoca

        quanto ao analisar os vários ângulos das coisas: existe apenas uma versão das coisas correcta? é tudo branco? tudo se pode analisar de varias maneiras.

      • Normalmente não repito respostas ao riga, mas aqui vai uma que se impõe:

        Riga se como afirmas tivesses 2 dedos de testa, muita das vezes não responderias a certos comentários. Continuo sem perceber, qual a tua necessidade em tentar impôr o que não se pode impôr. Tua opinião, minha opinião, opinião do outro, resposta, contra-resposta, isto faz parecer que não tens pejo em fazer perder tempo às pessoas e gostas deste tipo de discussões.

        Se assim é, lamento por ti! E fica lá com as tuas querelas, que eu fico na minha.

        RIP

    • Riga,

      Aqui fica um repto de alguem que raramente comenta. Se és o unico com este genero de raciocinio das duas uma…

      Ou achas que sabes mais que todos nós ( juntos?) —- se achas isso se calhar tens God Complex e é melhor ir ao medico

      Ou gostas de ser controverso e aí desculpa que te diga mereces mm levar na cabeça.

      Estas ultimas duas semanas mostraram ( por exemplo) q a tua teoria das comissoes, q dizias n ser possivel n existirem, era uma analise de quem le mts blogs m percebe pc do negocio q é o futebol.

      Dp foi o CM a mostrar q os pasquins afinal n sao tao serios co tu keres fazer crer.

      Se tivesses um pingo de humildade, nestes dias punhas o rabinho entre as pernas e vinhas aqui admitir q estavas completamnt errado

      SL

    • transcrevo o meu comentario ao post anterior (em resposta a outro cacifeiro que te acusava Riga de ser a favor da ultima direccao…)

      Posted by Jubas on Setembro 27, 2013 at 3:24 pm

      Paulo Silva,
      a mim nao me causa especie que outras visoes (mais conservadoras ou nao) de Sportinguismo sejam por aqui expressas. Desde que sejam intelectualmente serias, consistentes e respeitadoras (q.b) so aumentam a pluralidade de opinioes, e isso so pode ser benefico.

      Tambem nao e a mim que tem que causar especie, sera ao Cherba, a mim cabe o papel de visitar ou nao o blogue, intervir ou nao.

      Justica dada ao moderador, acho que o Cherba ate tem demasiada paciencia, se fosse eu CORTAVA mais comentarios. Bem haja Cherba.

      Em todo o caso, o CAMARADA Riga, a unica consistencia que tem apresentado, e de ser do CONTRA. Se a opiniao predominante daqui (e do NOVO, o NOSSO SPORTING devo acrecentar) e branco, o Riga diz que e preto, ou que vendo deste prisma e cinzento. Se for Preto, se olharmos assado ate pode ser visto, por outros, como branco, ou pelo menos em tons de creme.

      Estes constantes contraditorios, porque sim, ate podem acertar de vez e quando, mas repetidos ad eternum, tornam-se simplesmente RIDICULOS, e causam atitudes mais grosseiras de quem tem menos paciencia e pejo que eu (Ricardo Sampaio sera um bom exemplo!).

      Resultado e que alguns posts se tornam simplesmente cheios de ruido com as “palermices” do contra de um, e a falta de paciencia de outros, resvalando muitas vezes para o insulto gratuito, mais ou menos refinado (mea culpa de vez em quando!).

      Todas estas palavras para explicar que, para mim, e de salutar a diferenca de opiniao, desde que bem fundamentada e SEMPRE em prol do Sporting.

      Quem nao esta bem tem bom remedio, que nao visite o cacifo!! Eu assim o farei se deixar de me sentir bem por aqui.

      Ate la, por ca ando, na minha comunidade de cyber-Sportinguistas .

      SL”

      Da minha parte ignorei-te (quase) sempre, ja para te alimentar o espirito contraditorio, mas desta vez (espero que seja a ultima se mantiveres a tua postura) tenho que te dirigir esta reflexao.

      Tira dai as elaccoes que quiseres.

      SL

    • É a vida caro riga. Andaste a dar beijinhos no rabinho do teu amigo godinho lopes durante tanto tempo que agora tens as pessoas à perna. Se eu vier para aqui defender a merda dos lampiões todo o santo dia, que tratamento achas q vou começar a ter? Já tens idade para arcar com as consequências. N gostas que as pessoas não te respeitem, não comentas. Ou então comentas em blogs dos da tua laia, como aquele teu amigo leao revirsor daquele blog lambuças ;)

  2. Eu só mando a dose para boca e meia … geralmente é a quantidade de meita que algumas bocas levam … depois, limpo a picha e saio a andar ;)
    Eu nem tenho entrado em stresses, porque como digo há já algum tempo, é melhor ignorar do que entrar na contenda. Por vezes lá mando uns jabs e tal … mas fico-me pelos jabs !!
    Eu quero é que as pessoas entendam isto : Aqui somos todos Sporting … mas alguns teimam em ser Sporting Lopes Ricciardi Guedes Bettencourt Roquette S.A !! E aqui, e falando um pouco por ti Cherba … acho que não há lugar a merdices que já nos deram tanto mal-estar !!

  3. Como não gosto de fazer off-topics… cá vai!

    Riga, não vou dizer nada de novo!
    És um faccioso, intelectualmente desonesto e procurar fazer de parvos todos aqueles que vem aqui com as tuas teorias mirabolantes que desafiam a lógica e o raciocínio comum da esmagadora maioria dos que aqui vem!
    Pões-te a jeito por isso não me fodas… tu gostas de ser achincalhado! E fazes disso o teu dia-a-dia cacifeiro…
    Cheiras a croquete azedo porque te tiraram a travessa… tu apoiavas a puta da direcção anterior porque sim, porque ele foi eleita e se fosse por ti, ainda cá andava a foder a mioleira ao comum Sportinguista! Tu eras (?????? Eras o caralho, ÉS!!!) apoiante do Godo e da mafia instalada no Sporting… Por isso, e só para ti um estrondoso:

    FODE-TE!!!!

    Espero não ter saído muito do tópico, Cherba!!! ;)

      • O que se passa com a malta hoje em dia que não usa o hífen “-” em palavras como “vai-te”?

        É porque não sabem se é “vaite” ou “vai-te” e deixam à consideração do leitor ?

        Fico completamen te baralhado com esta maneira nova de escreve rem… Foda se!

      • É escreverem que se escreve, que porra!!!… ;)
        Custa muito a entender, acima de tudo, com gajos “letrados” que tem um raciocínio superior consubstanciado em mais de 120 blogs de consulta diária… associando a isso a lógica exibida nos devaneios escritos, torna-se preocupante pensar quais os tais 120 blogs que alimentam a cabeça da besta letã…

  4. È o problema do escudo da net. Aqui somos todos uns heróis, a dizer o que queremos da maneira que queremos!
    Mas temos que entender que quando exageramos os outros também podem exagerar connosco.
    Quanto á questão levantada aqui de que “os outros devem respeitar quando temos ideias diferentes” acho que por vezes isso é uma grande treta!
    primeiro devemos tentar entender se o que estamos a “debitar” é de facto uma ideia, porque por vezes o problema não é a ideia ser diferente, é a ideia não ser uma ideia!

  5. É verdade, oh riga… quando é que me vais “partir o focinho todo”?
    É favor dizer a data para eu meter na minha agenda e arranjar uma escada para ver se pelo menos chegas à zona do queixo! Pelo menos assim não vais totalmente frustrado para casa…
    Outra coisa… tenho de ficar de mãozinhas atrás das costas ou posso simplesmente afetar-te psicologicamente?!

    • Olha… Se o pugilato-pancrácio fosse permitido no jantar de certeza que haveria mais quorum… Ele era gajos com marmitas, rigas, sampaios de escadote às costas… :)

      Z

      • O escadote era apenas numa se ser solidário!
        Querem ver que já não posso ser solidário?! Um gajo diz que me parte o focinho todo e eu não posso trazer um pouquinho de ilusão ao sujeito???´
        Se fossem todos solidários como eu não tínhamos este estado das coisas…

  6. Riga,
    Eu sou um frequentador recente mas assiduo deste blog, e como tal, comecei a perceber que muitas vezes eras o tema de muitos dos comentários que aqui eram feitos. Lia as tuas opiniões e sinceramente na maioria das situações não concordava contigo. Mas como via muita gente a criticar-te e como por norma não gosto de me juntar ás maiorias contra os mais fracos, nunca tomei posição.No entanto achei que devia dizer-te o seguinte, a opinião de cada um é livre e ainda bem que assim é, mas no teu caso devo dizer-te que penso que o seguinte, ou o que dizes é verdadeiro e então nesse caso estás em discordancia com a maioria dos que aqui costumam passar, e penso que deverias arranjar um outro sitio onde possas ser mais ouvido e respeitado, ou então acho que gostas de ser vitima e de teres algum protagonismo.
    Com todo o respeito.
    SL

    • Se quiseres, vês uns posts de há um ano, ano e meio… e vês o porque de tanta atoarda para o coitadinho riginha… E sim, o bicho gosta de se vitimizar… nem sei como já não fomos alertados para a APAV!!! Detesto gente sonsa que procura fazer-me de parvo… não papo gelados com a testa!

    • eu sigo e comento vários blogues com opiniões diversificadas

      não concedo que o que aqui é dito, ou noutro lado seja a verdade absoluta que não pode ser questionada.

      mas aqui so sabem bater palminhas e abanar a cauda, não são capazes de analisar as coisas dos vários ângulos e prepectivas

      eu já aqui ando desde o inicio do blogue e estes palhaços que aqui chegaram mais tarde com a sua ditadura de verdade inequívoca que ninguém podia questionar foram os responsáveis por mandar embora históricos comentadores daqui.

      já que antes deles aparecerem podia-se ter opiniões diferentes, que ninguém era ofendido por isso, mal eles apareceram isso começou a acontecer e essas pessoas que davam vida a isto foram-se embora

      • Mas no ano passado batias palminhas e abanavas a cauda…

        É isto que não percebo…

        Lembro-me muito bem da defesa cerrada à “presidência” do Godinho Lopes, com os argumentos, e passo a citar:

        1. É a direcção eleita
        2. O mandato é para cumprir até ao fim
        3. Apoio incondicionalmente a direcção do meu clube.

        Agora muda de Direcção, a conversa é outra…tudo pode ser questionado, as ideias por ti defendidas, de, e passo a repetir:

        1. É a direcção eleita
        2. O mandato é para cumprir até ao fim
        3. Apoio incondicionalmente a direcção do meu clube.

        Já não se aplica…

        Ou seja, sem te conhecer pessoalmente, diria que mudaste radicalmente a tua forma de pensar, e isso se deve apenas à protecção das minorias.

        Quando no Cacifo a maioria era contra o Godinho Lopes, tu protegias a minoria, quando agora a maioria protege o Bruno de Carvalho tu proteges a minoria.

        Assim fica difícil de aceitar a maioria das tuas opiniões, como diz o Ricardo, são intelectualmente desonestas.

      • manaca e eu já não defendi e elogiei a direcçao actual?

        queres voltar pela milionésima vez ao tema das eleições?

        qual delas queres?

        a de há 2 anos ou a de há 6 meses?

        há 2 anos o meu apoio não era nem para godinho lopes nem para bruno carvalho

        apos as eleições passou a ser a minha direcçao, ao contrario de pessoal que aterrou aqui nessa altura a dizer que nunca seria a sua direcçao e que estava disposto a fazer tudo para a deitar abaixo.

        há 6 meses perante os candidatos e programas apresentados, disse que o meu apoio seria para bruno de carvalho

        e já elogiei e já critiquei esta direcçao, tal como fiz com a anterior

        tu dizes que eu passei de defender tudo para criticar tudo( o que é mentira), bem existe muita gente por aqui que passou de criticar tudo para defender tudo, e que até se o presidente dissesse para se atirarem a um poço batiam palmas a isso porque é “o bruno que sabe e os outros anteriores fizeram merda”

      • É destas merdas que eu falo!!!
        Este gajo aprendeu o que é a critica e a discussão depois de o movimento Dar Rumo ao Sporting ter conseguido a AG!!! Vai ver como este catavento, aka “manguinhas de vento”, mudou de opinião a partir daí…
        Até essa data eram esses 3 argumentos em que assentava as suas “teorias de merda” para defender o croquete…

        1. É a direcção eleita
        2. O mandato é para cumprir até ao fim
        3. Apoio incondicionalmente a direcção do meu clube.

        E ver um gajo destes, desonesto como a merda que nos cai na cabeça por um qualquer pombo fdp no Terreiro do Paço, falar aqui como se nada fosse e como se houvesse aqui gente que não lhe conhece o “passado” vir aqui criticar gajos de seguidistas, acéfalos e o caralho que o fodam… brincamos, não?! É chamar-me de parvo… há quem goste! Eu não papo dessas…

      • Vcs ainda não perceberam que o que ele quer é discutir o “sexo dos anjos” e “assar carapaus fritos”?? Quanto mais conversa se lhe dá, mais ele vai enrolar… O que ele quer é conversa… Aliás, quer que se discutam aqui os problemas de afirmação do Riga, qual Sporting qual quê??

      • Marca lá isso de me partir o focinho todo mas é… mas avisa com tempo para eu levar-te o escadote, pelo menos para que chegues ao queixo…

      • Foda-se, oh Nuno, do que me foste lembrar:

        “Olho para o céu, e só vejo Sporting”… Sabes quem mandou esta pérola, não sabes?

      • Estava mais a pensar na dica do Mourinho quando disse que na liga inglesa olhava para cima e nao via ninguém. Aqui era uma boca para o lampião.

        Já agora quem disse isso, lol?

        SL

      • O Godo… numa entrevista, salvo erro, em que disse que se não tivesse sido eleito o Sporting acabava… “Mais tabaco nisso…”

    • Sou novo por aqui e dei-me ao trabalho de ir ver este blog? alguém me sabe explicar que frustração é esta? alguém q se dá ao trabalho de criar um blog anti-presidente e anti-cacifo?

      Eu gosto do Bruno e nem sequer votei nele. duvidava dele mas dou a mão à palmatória. tb sou contra uma histeria colectiva de q tudo o q ele faz é o mais correcto, qual ditador… o próprio já assumiu q certamente irá errar.. mas até agora, nada a apontar, bem pelo contrário… temos presidente…

      Por isso tudo, algúém explique a um jovem cacifeiro mas com a sua própria opinião, quem é este gajo, quem é que se dá ao trabalho de ser contra tudo o que de bom o nosso clube está a ter?

      • Oh Anti…
        Queres uma lista de frustrados que querem arrear no “novo” Sporting… é só dizeres…
        Pistas: Paivas, Cristóvãos, Nobres, “IA”s, Godinhos, Barbosas dos reboques, Baltazares,… ui…

      • Acho que tem a ver com a velha máxima de sermos um clube diferente!!!

        Ainda por cima este caramelo escolheu a pior altura do Sporting (agora que a casa começa a ficar arrumada) para poder dizer merda.
        Imagine-se só o material que não teria este macaco se se dedicasse a falar dos pneus do orelhas ou das bufas do papa….

        SL

        PS: Não há paciência para os “bosses” desta vida…

      • Gajos com graves problemas psicologicos ou simpes ressabiados porque perderam o tacho, ou porque eram amigos do Ia.

    • Quem é o Labyad? Quantos jogos jogou e quantos golos marcou nas duas ultimas épocas ao serviço do Sporting? Olha golos menos que o Jeffren (pasme-se)…

      Mesmo assim ainda te estou a ver (depois de o Labyad ter renegociado o seu contrato para valores condizentes com a sua nula produtividade ) veires dizer que a direcção cedeu… Esconde-te meu!

      É verdade o Godo já encontrou o dinheiro do Yannick?

      Z

      Pequena contribuição para fazerem copy/paste:

      #####################################
      Tu e gajos como tu são contribuições valiosas aqui no Cacifo. A sério. Mesmo!
      Por muito provocador/malcriado que sejas, valorizo muito os teus posts, pela simples razão de que me lembram diariamente a merda de que nos livrámos e que não mais queremos de volta ao nosso clube. Enquanto aqui escreveres essa memória estará bem viva, para bem no nosso Sporting.

      Obrigado, e por favor volta sempre!
      #####################################

  7. o problema é assim:

    “eu” abro um , (ou 2 ou 3) blog(s), e durante todo o tempo, desde que abri o blog, tenho invariavelmente uma visita diária…(eu próprio, porque gosto muito daquilo que escrevi, eheheh), mas entretanto, comecei a sentir-me muito só, e pensei cá para com os meus botoes= como é que arranjo alguem para falar comigo, já que se nao for na blogoesfera e dada a minha personalidade, na vida real ninguem fala comigo??
    hum,hum, (pensar, pensar)…EUREKA….vou ao melhor blog da blogoesfera, comeco a desatinar com tudo o que lá dizem, chamo os outros de carneiros e merdas assim do género, e toda a gente comeca a conversar comigo…(bem…nao é bem uma conversa, mas pelo menos ajuda-me a combater esta minha solitária existencia…)….

    e assim nasceu= ______________

    o espaco fica em aberto há vossa consideracao, (podem por os nomes que quiserem…
    eu aposto em , hum deixa-me pensar….hum….Jorge Jesus???(travestido?)

    saindo ligeiramente do tópico:
    quando as galinhas, os porcos e aquelas amebas que aparecem só para serem do contra, facam o favor ao CACIFO e ao Cherba, deixem-os a falar sózinhos…quanto mais responderem, mais vezes eles regressam…

    NUNCA MAIS É SÁBADO…

    • Tem sido aminhapostura mas não ficava mal se todos, MAS Todos, seguissemos
      o copy paste do Z.
      Apenas a única resposta, repetidamente repetida :)
      Tu e gajos como tu são contribuições valiosas aqui no Cacifo. A sério. Mesmo!
      Por muito provocador/malcriado que sejas, valorizo muito os teus posts, pela simples razão de que me lembram diariamente a merda de que nos livrámos e que não mais queremos de volta ao nosso clube. Enquanto aqui escreveres essa memória estará bem viva, para bem no nosso Sporting.
      Obrigado, e por favor volta sempre! :)

      • nao entendi a resposta…(deve de ser dos comprimidos, que me estao a atrafulhar os neurónios…),
        na primeira parte do meu comentário, estava a falar por intreposta pessoa, como quem diz a fazer um desenho virtual dessa mesma pessoa. e a tentativa era que quem quisesse, pusesse um nome á frente do espaco que deixei em branco…se isso te faz recordar da merda de que nos livrámos, só posso ficar felizporque essa merda andou pelos corredores de Alvalade durante muito tempo, é bom que nao seja esquecida, muito rápido, nao vá haver uma recaída.
        agora só espero que eu, nao esteja a ser de alguma maneira a ser associado a esa mesma merda…
        fica bem com imensas saudacoes leoninas…

  8. epá vão todos levar nó cú, meus paneleiros do caralho.!! que merda é esta, caralho, isto é o benfica, não!!? pensam que esta merda é o gordo vai á baliza ou quê?!!
    ó riga vai-ta foder tu e mais a tua mania de manter a ética equidistante de achares sempre o contraditório. foda-se! muito gostas tu de viver numa ilha, mas olha que viver numa ilha é uma coisa que eu respeito agora viver numa ilha rodeada de lançadores de setas é outra. a primeira é a condição não natural mas tolerada do ser humano gostar de se isolar (nem todos são seres gregários). a segunda já é puro masoquismo. e isso já tenho dificuldade em respeitar, os masoquistas que se excitam com a pancada.
    e tu , ó Ricardo Sampaio, também és um chato do caralho com essa mania de estares sempre a bater no rapaz, foda-se, ide levar nas reais bordas também, porque muitas das vezes provocas foda-se.
    mas é que já nao tenho pachorra nenhuma para vos aturar a voces todos pá1 um gajo farta-se de trabalhar e quando vem aqui ao cacifo 30 x ao dia é só ve-los a agredirem-se e a puta da tua mãe e vou-te aos cornos e faço-te e aconteço-te. foda-se!!! o meu canário! parecem dois diabos da tasmânia a rosnarem, e o sporting! onde é que ele está!!es´ta em braga!! e vai ganhar ao braga ou não!! é que eu estou em braga e não vejo posts sobre isso! só vejo o riga e o sampaio a medirem o tamanho das pichas, foda-se!!!
    ide-vos foder bem fodidos duma altura do grand canyon!

    (começou a trovejar em braga.não é bom sinal…)

    • 1º) Não sou um chato do caralho…
      2º) Não estou sempre a bater no rapaz (se o fizesse, vocês iam reparar…)…
      3º) Eu não provoco! Aquela besta, só por aparecer aqui já é provocação suficiente à minha pessoa. Estas “intelectual whores” para mim são um provocação “per si”… e levam a resposta na medida da sua própria presença aqui no “Royal Caçaif”…
      4º) Sim, o GRANDE amanhã ganha… ponto!
      5º) Não, não levarei nas reais bordas…

      • Um abraço aqui de Braga! havemos de nos encontrar todos e beber um copo e brindarmos ao nosso grande amor, até cair! :)

      • Quer-se dizer:
        Mandas-me levar nas reais bordas e agora queres beber um copo?!
        Se fosses de Lisboa mandava-te pó caralho, mas como estás no Norte sei que a malta só chama de filho da puta a quem quer bem e só manda foder os amigos!
        Por isso… venha de lá essa champanhota e vivó Sporting!!! =)

      • Tás por empréstimo mas estás a apanhar os tiques!
        Agora é que criaste um dilema: Afinal, mando-te pó caralho ta foda ou vamos ver um copo à gloria do GRANDE??! Vá, decida-se lá…

      • eh eh ora aí está um dilema do caralho, pá! mas fazemo o seguinte : marcamos um copo aqui em braga com os cacifeiros e mandamos-nos pro caralho mutualmente. tambem aqui no norte mandar pró caralho é como beber água e assim até bebíamos uma cervejinha..

      • Ricardo: No Minho, mandar alguém para o caralho ou mandá-lo foder, não significa necessáriamente um insulto!
        Aliás, numa conversa entre amigos, animada e bem disposta, se não usares 5 palavrões em frases de 8 palavras, não tens graça nenhuma!

        Olha aqui um exemplo de dois MINHOTOS:

      • Eu sei, viriato… no Norte a “javardice” tem rédea larga… estava a fazer referência a isso mesmo ao Converge mais acima… Por isso estávamos a mandar-nos pó caralhinho mutuamente… com “ferplei”… sem hífen…

      • embora seja verdade que o “vai-ta” não existe, mas devia existir na língua portuguesa. Porque “vai-ta” é mais forte do que “vai-te”. “vai-te” é mais “vai-te embora daqui, por favor, és desagradável” por exemplo, o que seria apropriado numa discussão entre escuteiros sobre de quem é a vez de ir colher amoras silvestres. agora, “vai-ta” é de homem, o ideal seria uma abreviação estilo “vai-ta foda-se!”, aqui tambem com hífen. Mas já viste , caro Verdete, se eu pusesse vai-ta sem hífen, lembrava logo “vata”, e cheirava logo a paneleiro vermelho.

        (foda-se chove mesmo muito em braga. O LEÃO VEM AÍ!!!!!)

      • “vai-ta foda-se”… eh lá, fasquia lá “incima”…
        Que grande golpe, um “double hifenizer”… Upa, upa…

    • Converge…disses-te tudo companheiro!!! Andamos aqui a perder tempo a ler insultos atras de insultos e parece que ninguem se lembra que amanhã estamos em braga…e que amanhã temos de apoiar…e que amanha temos de ganhar…dassss

      • Aqui está um hífen que não devia ter nascido…. Deu-me pra isto hoje… Mas amanhã vou fazer arroz de polvo para o almoço e tenho esperança que passe :)

      • Oh Viriato… Eu há muito que percebi o que aquele gajo vem aqui fazer. E não, não ando a pregar no deserto, não tenho intenções de “aumentar a cristandade” com ele… É que se reparares eu não entro em dialogo com o bicho, pelo contrário… eu tento é desbaratar-lhe a fachada que alguns ainda insistem em alimentar. Só… Há lá espaço para “dialogar” com um gajo intelectualmente desonesto e à procura de atenção… Não há! Para mim é como ver uma peça de roupa vermelha à frente… uma afronta! Mas há malta que ainda dá trela, fazer o que… se vissem os posts há ano ou ano e meio viam do que se trata… como não o fazem, acham que é a vitima do Cacifo… tadito do “manguinhas de vento”.

      • RIcardo,

        Tens a certeza que não tens genes minhotos?
        Nós, os Sportinguistas minhotos, também gostamos de tourada!
        Principalmente do touro!
        O cavaleiro e os forcados que se fodam!
        Tal como o touro, quando vemos vermelho, men, puta que pariu, é à cabeçada!

      • Eh pá… eu nas touradas sou sempre pelo touro!
        Um gajo que provoca com um pano vermelho tem mais é que amochar à marrada… do touro, bem entendido!
        Nã… por acaso até curto Braga mas não tenho genes desses lados… os meus são todos “bairradens jeans”… =)
        Mas de facto, não posso com roupa vermelha no corpo… dá-me nos nervos!!!
        Há uns tempos a minha sogra comprou-me um polo vermelho e teve de trocá-la depois de eu lhe dizer: “Você é um amor, mas teve azar na escolha. Eu aceito com gosto mas não vou usar… não uso nada vermelho!” Como a mulher gosta de mim à seria foi trocá-la por um polo verde… com riscas verdes… “go figure”!!!

  9. calma malta!

    não stressem antecipada e desnecessariamente… amanhã vamos ter um dia complicado e provavelmente vamos ter muito que stressar todos por causa do Paulo – Boi – de – Preto – Baptista… que a esta hora já deve estar em estágio a preparar o show de amanhã! Esse bezerro com cornos e cara de LP ou XP ou muito me engano ou vai-nos foder!

    Ó Riga! foda-se! também pareces uma arbelinha do caralho! ninguém te pode dizer nada que ficas logo amuado… ou então começas logo a debitar merda ou a divagar sobre merdas que não interessam a ninguém! tem calma pá! chamar nomes e mandar foder a malta etc etc é porreiro e saudável! e discordar das opiniões dos outros também o é! “andar ao pito” é saudável! experimenta! mas foda-se! insistes em esgotar a paciência da malta a defender muitas vezes o indefensável e a justificar o injustificável e depois tens que ouvir…

    Saudações leoninas para todos os irmãos leoninos (amem-se uns aos outros como o Leão vos ama!)

    • é isso mesmo: (amem-se uns aos outros como o Leão vos ama!). Gandhi era sportinguista, Mussolini era lampião!!
      amemo-nos e não nos fodemos.

      VAMOS FODER OS BRAGUILHAS! VAMOS GANHAR!

      (um paleativo para o sofrimento de quem sofre sem saber porquê)

    • não há muito tempo tínhamos os nossos papéis a menos de metade dos vermelhos… e já estamos à frente da putaria… sintomático!
      Os mercados voltaram a acarditar em nozes…

      • Não estava a levar a coisa ao pé da letra…
        Os mercados a que me referia era de facto os nossos adeptos/sócios…
        Mas não tenho dúvidas que comprar os “papelotes” do SCP além de ser um acto de fé, acredito que no curto-médio prazo pode ser um excelente “negócio”…

  10. BACK

    A culpa desta pirilada toda é do Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO.

    É que aqui todos comentam o que querem sem realmente argumentar.

    Eu sempre apresentei argumentos que se enquadram na minha teoria, os outros só insultam.

    • isso não é verdade, vai pró caralho, sabes que não é verdade, eu sempre defendi a minha teoria de que tu és uma besta do caralho, um energúmeno paquiderme autista sem qualquer ponta por onde se pegue, e sempre argumentei o meu ponto de vista dum modo esquematizado, ó meu tótó do caralho!

    • EU tenho a teoria que és um palerma e nunca que te vi refutar ou argumentar essa teoria!!!
      Que falta de moral, vir criticar quem não argumenta…

    • http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=430381

      Sebá pronto a dar o salto

      Octavio Rigoni, agente de Sebá, admitiu que foi pelas páginas de A BOLA que tomou conhecimento do interesse do Sporting em Sebá e não ficou surpreendido.

      «Era natural que assim acontecesse, depois de tudo o que tem feito em Portugal. Não só agora no Estoril, como também no FC Porto. Hipótese de sair já em janeiro? É um assunto que terá de ser bem calculado. Primeiro está a vontade do jogador, que sempre teve bem os pés assentes no chão. É claro que não contratámos o jogador para o passear na Avenida da Liberdade. É sempre com vista a um bom negócio, mas neste momento ainda é cedo para se falar do quer que seja, até porque a empresa que detém os seus direitos é também proprietária do Estoril, cujo trabalho é levado muito a sério e com muito rigor», lembrou o empresário, recordando que o clube da Linha está envolvido nas competições europeias, acrescentando sobre a cláusula de rescisão: «Não é o dinheiro que está em causa.»

      ————————————–
      ————————————–

      Sebá é mais um jogador que não brinca na selecção que se tem valorizado consistentemente:

      Primeiro veio emprestado para os Tripas B

      Conseguiu aceder aos Tripas A e foi campeão.

      Conseguiu um contrato com o Estoril e está a valorizar-se.

      É pretendido pelo Sporting, provavelmente para correr com algum pirileiro que brinca nas selecções.

      Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

      • Estava a ver que não vinhas aqui hoje!

        #####################################
        Tu e gajos como tu são contribuições valiosas aqui no Cacifo. A sério. Mesmo!
        Por muito provocador/malcriado que sejas, valorizo muito os teus posts, pela simples razão de que me lembram diariamente a merda de que nos livrámos e que não mais queremos de volta ao nosso clube. Enquanto aqui escreveres essa memória estará bem viva, para bem no nosso Sporting.

        Obrigado, e por favor volta sempre!
        #####################################

    • Tu e gajos como tu são contribuições valiosas aqui no Cacifo. A sério. Mesmo!
      Por muito provocador/malcriado que sejas, valorizo muito os teus posts, pela simples razão de que me lembram diariamente a merda de que nos livrámos e que não mais queremos de volta ao nosso clube. Enquanto aqui escreveres essa memória estará bem viva, para bem no nosso Sporting.
      Obrigado, e por favor volta sempre

    • Tu e gajos como tu são contribuições valiosas aqui no Cacifo. A sério. Mesmo!
      Por muito provocador/malcriado que sejas, valorizo muito os teus posts, pela simples razão de que me lembram diariamente a merda de que nos livrámos e que não mais queremos de volta ao nosso clube. Enquanto aqui escreveres essa memória estará bem viva, para bem no nosso Sporting.
      Obrigado, e por favor volta sempre!

  11. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIING!
    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIING!
    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIING!
    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIING!

    VIVA O SPORTING!
    VIVA O SPORTING!
    VIVA O SPORTING!
    VIVA O SPORTING!
    VIVA O SPORTING!
    VIVA O SPORTING!

    (esta é a minha teoria!)

  12. Não seria mais facil ignorar todo e qualquer comentário do dito cujo? tratar o bicho como se fosse um adepto dos corruptos e das melancias? Assim falava sozinho até se cansar….

      • Eu até sugeri o nome do post lá mais acima, de forma a “institucionaliza-lo” no Cacifo:

        “Até podes dar o nome ao post: SACO DE GATOS – BATE-BOCAS E OUTRAS COISA MENOS INTERESSANTES”

      • A modes que… Ok prontos.. Tá bem….. Viriato e Sampaio as minhas escusas….
        Por falta de tempo não dei prioridade à este post, .nao lendo todos os comentários. Assim passou-me ao lado o intuito, bem como a importância do mesmo para despoluir outros posts.

        Apoio o saco de gatos, apenas, como apreciador dos pequenos felinos, preferisse que se chamasse saco de bosta, de boxe ou simplesmente rubrica saco de pancada

  13. Este tema dos comentários é um tema que me é grato, e já me tinha insurgido contra o Cherba por nada estar a ser feito. É bom saber que mudanças a esse nível estão para breve.

    Sou um cacifeiro antigo, muito antigo mesmo, volta e meia aborreço-me com algumas tricas e passam-se meses sem comentar. Ler leio sempre. Li este post e os 1ºs coments e pensei: “bahhh, volto no natal”

    O Sporting é nosso, mas o cacifo é de todos.

    Por favor, tenham juízo.

  14. És grande Cherba alugar o pavilhão, mais luvas e ainda os capacetes, para o pessoal aliviar o stress, muito bom.

    Espero que, e dependendo da disponibilidade, não permitas mais este tipo de comportamento, nos posts (não sei se esta merda se escreve assim) matinais, phoda-çe, é impressionante, estou farto de usar o scroll e o pg dn, pelo meio posso perder opiniões válidas mas já se torna insuportável. Comento relativamente pouco, mais o futebol e de vez em quando uma trollada, mas leio sempre posts(?) e comentários, penso que a sugestão “Saco de gatos” semanal é óptima se conseguir desviar o ruído dos outros posts.

    Fora com a poluição visual. Viva o SCP

  15. Sabem porque é que o rigabroche nunca se lembra da mão do Ronny?

    Porque cada vez que vai na rua estão-lhe sempre a gritar. “tá calado ó maneta!”

  16. Fdx isto é o spórdém! Mas o Riga é constantemente insultado por mentecaptos quando emite qualquer opinião… deve ser dos poucos zmerdinguistas que tem opinião! O resto é uma manada que segue a voz do dono! Não têm voz própria! Como a maioria dos zmerdinguistas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s