Atenção, Leões tenistas!

Há por aí alguém que perceba de ténis e queira escrever um post sobre a vitória do João Sousa?
O texto será escrito pelo primeiro a enviar o e-mail para o Cacifo, com o título «match point» (e não, o texto não é sobre a Scarlett Johansson)

Anúncios

20 thoughts on “Atenção, Leões tenistas!

  1. João Sousa, deu um Top Spin na sua carreira, e em jeito de Amorti, selou o encontro que para muita gente deve ter sido doloroso de assistir. Depois de lhe terem negado um Wild Card no Estoril Open, e depois de anos e anos procurando patrocínios, à bela maneira tuga, amanhã não lhe devem faltar gajos a prometer mundos e fundos … ao estilo de ” Presidente, se assinar os papeis o dinheiro entra “, João Sousa ouvirá coisas do género : E Sempre acreditamos em ti … e agora é a melhor altura de apostar forte na tua carreira. “.
    Eu mandava um Smash na cara desses pulhas e sempre que tentassem voltar ao encontro, eram Ases atrás se Ases.
    Esta gentinha que só aparece quando há vitórias, tem que saber ficar no buraco quando não é chamada.
    Parabéns ao João Sousa !!

  2. Eu vi o o terceiro set.

    João Sousa teve a felicidade de fazer o primeiro break, logo no jogo inicial do oponente francês. O franciú pareceu-me em pior forma física do que o João.
    Seguiram-se vários jogos muito equilibrados, com boas hipoteses para cada lado de fazer o break.
    Foi um terceiro set muito emocionante que acabou da melhor forma.

    Parabéns João Sousa!

  3. Um desafio que me assenta como uma luva! Mas isto hoje tem sido complicado! Só agora vi o desafio e tou cansado demais para pensar num texto que não envergonhasse o Cacifo!
    Amanhã já não devo ir a tempo pois há por aqui outros cacifeiros tenistas!

    • mas eu n disse q o post tinha que ser escrito hoje… basicamente, é uma candidatura a um hoje escreves tu especial.

      já agora, se alguém quiser reservar o seu lugar como escriba oficial sobre a vitória do rui costa, faça-o com um e-mail intitulado «agostinho»

  4. Eu gostaria muito, cherba, mas infelizmente nao vi o jogo.mas fiquei felicissimo, quase tanto como uma vitoria do sporting.quase tanto! Este feito de joao sousa vai na minha opiniao abrir um grande precedente no tenis nacional.nao deixa de ser surpreendente esta ascensão tao rapida e tao subita de sousa, embora ja ha muito previamos esta situacao.mas e surpreendente porque durante varios anos falvamos do gil e do machado e ate do gastao elias, e o sousa era uma especie de outsider.vi-o jogar uma vez no estoril open e disse.o a amigos ligados ao tenis que ele tinha aquilo que os gil, machado e outros nao possuem:caracteristicas fisicas, força e acima de tudo intensidade de jogo e consistência mental que, na minha opiniao o colocariam no topo do tenis mundial.mais rapido do que previra, joao sousa deu.me razao.ainda bem!pode mesmo estar a nasceruma estrela portuguesa do tenis mundial, algo verdadeiramente notavel como pouco provavel.para a paupérrima situacao do tenis portugues.bem sei que a verdadeira revolução do ténis nacional era aparecer um João Sousa que nao precisasse de ir para Barcelona aos 15anos, mas ocaminho para esse futuro ficou hoje bem mais desbravado!

    Ps: foi o fim de semana perfeito, grande lição de futebol a quem ainda desconfiava do nosso sporting, joao sousa, e grande dominio no andebol . é disto que o meu povo gosta!

  5. Sobre a Scarlett havia muita coisa a dizer, algumas das quais acabariam ou começariam em …énis, numa estreita relação com o post em questão.
    As bolas ficariam de fora neste assunto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s