Uma equipa unida, mais dificilmente será vencida!

autocarro

Entretanto, via twitter.
Capel: «Felicidades à minha equipa pela vitória importante. Muito orgulhoso dos meus companheiros e este é o caminho. Felicidades irmão [Montero] pelo golo e pelo trabalho. Enorme! Vamos miúdo!»
Montero: «Obrigado amigo, falta pouco para regressares. Que bem Sporting. Outra vitória. Unidos somos mais fortes. Que grupo cheio de vontade de ganhar!»

Anúncios

89 thoughts on “Uma equipa unida, mais dificilmente será vencida!

  1. Grande foto.
    Gostava de mandar para o caralho o ressabiado do professor pardal que deu a entender que foi “muito” superior ao Sporting 11-11, e que depois da expulsão e com um jogador a mais o Sporting tinha obrigação de fazer mais do que fez. Esquece-se este cabrão, que há 3 jornadas perdeu com galo de barcelos a jogar com 9, e sofreu o golo quando estava a jogar com 10. Sinceramente, ainda bem que este gajo não ficou no Sporting, parece-me uma merda de homem e penso que o nosso Presidente percebeu isso logo que começou a conversar com o JuJu.

  2. boas foi um bom jogo, ganhamos no terceiro pior campo a jogar fora em portugal e estamos a 2 pontos da liderança….
    mauricio enorme
    rojo bem em antecipaçao
    wc que classe
    fredy krugger nem tenho palavras…………………………….o gajo come os dois centrais á patrao e ja leva 7 em 6…

    quanto a carrilo meus amigos tenham calma q sendo verdade q errou muito, nao nos podemos esquecer q no plantel é o unico com potencial fora de serie…….
    temos q aguentar e esperar q o carrilo “dos primeiros 6 meses de leao” volte a alvalade…….

    quanto a jardim a coisa é simples emquanto uns andam com quinteros markovics salvios gaitans ola jonhs e o caralho……… nos balançamos entre salomao e w eduardo………portanto ta tudo dito sobre o merito do nosso coach…………

    SL

  3. Desculpem lá, mas eu não partilho esta euforia. Houve coisas gravíssimas que se passaram ontem que não podem ser escamoteadas.

    1) O Montero, logo a seguir ao golo, ia mandando um tralho antes de começar a festejar. Um avançado de classe mundial tem de saber festejar um golo.

    2) O Presidente dá um abraço ao Montero no fim do jogo. Isto é escandaloso e tem de ser investigado. Porque, ao que parece, dar empurrões e bananos no final dos jogos é que é normal.

    3) É mais do que evidente que esta união é de fachada e anda tudo uns contra os outros. Se repararem na foto, o Presidente espeta 2 dedos no ar. E o único que o acompanha é o Slimani. Os outros espetam 3 e ainda por cima fazem-no como os nazis faziam no seu tempo. Outros nem sequer levantam os dedos, demonstrando total desprezo pelo Presidente. E depois há uma “ovelha negra” (Piris) que espeta 4, mandando a clara mensagem de que é 2 vezes melhor que o Presidente. Inadmissível e sintomático da rebaldaria que deve ser aquele balneário.

    4) Mais…olhando para a foto, vê-se que o capitão de equipa (Rui Patrício) está a tentar cortar o cabelo ao Presidente. Toda a gente sabe o cuidado e a importância que o Presidente dá à sua juba. Processo disciplinar, remoção da braçadeira e multa. No mínimo.

    5) O Rojo, Montero e Maurício devem ser severamente castigados. Quando eu era puto, sempre me disseram que não se podia estar de pé no autocarro. Aliás, o Rojo até empurra o Jefferson, que se desequilibra. Não é o comportamento a ter dentro de um veículo motorizado. Depois queixam-se dos acidentes.

    6) Olhando para os relógios do Piris e do Maurício, torna-se evidente que Existem grandes desiquilibrios salariais no plantel. O brasileiro anda com um relógio de ouro e o Piris anda com um daqueles Casios que dão para ligar e desligar televisões.

    Eu sei que já passou, mas não resisto:

    MAMA, PARDAL!

  4. Eu sei que estamos numa fase um pouco céptica em relação a ídolos mas que tal esta letra, à música de “La Cucaracha”, após o próximo golo do nosso 17?

    Fredy Montero, Fredy Montero,
    Tu sabes, tu vais marcar
    E pôr a Curva, e pôr a Curva
    De Verde e Branco a cantar
    Fredy Montero, Fredy Montero…

    É básica mas dá. Já ouvi bem pior e a pagar!

  5. Fernando Godinho UIrich Lopes Roquette Nobre Guedes Espírito Santo Ricciardi era o meu nome antes da minha operação ao prepúcio porque de há uns tempos para cá sou O Filha do Néné.

  6. Dessa foto, destaco o Patrício no centro da festa! Só ele sabe porque não saiu… e daí talvez o Eduardo e o Ricardo (Labreca) também saibam…
    Se ele for esperto não é por mais meia dúzia de tostões que vai sair do grande….

  7. Off-topic ou talvez não.
    Quem tiver a função replay na sua televisão, não deixe de ver o programa Grande Lance, que passou hoje na RTP 2 entre as 14 e as 15.
    Emocionante no mínimo.

  8. Só mesmo um excelente espírito de equipe (que essa foto bem ilustra) explica que, hoje, o SCP é mais do que a soma das suas partes.
    O SCP não tem os jogadores caríssimos de outros, nem orçamentos milionários (nem árbitros a soldo), mas tem uma equipe de “operários” que não vira a cara à luta e que se esforça dentro do campo até ao limite.
    Contra o Braga até em jogadores com exibições menos conseguidas (como o Adrien e o Carrillo) se notou o inconformismo (com o primeiro a continuar a tentar rematar à baliza e com o segundo em auxílio às tarefas defensivas, por exemplo).
    A exibição não foi lá essas coisas, mas o resultado foi excelente.
    Estou impressionadíssimo com 3 das contratações, que têm sido dos melhores e mais regulares jogadores do SCP: Jefferson, Maurício e Fredy “Kruegger”.
    Venha o Setúbal!

    SL

    • Diogo pelos vistos o desporto português hoje está em grande: depois do joao sousa de manha, foi agora o Rui Costa de tarde a sagrar-se campeão do mundo de ciclismo

      • Riga, sinceramente não ligo nenhuma a ciclismo. É preconceito meu, mas quando vejo aquilo ponho-me a pensar qual será o mais bombado!
        Em relação ao João Sousa, e como joguei ténis tenho a perfeita noção do que vou dizer, é um resultado que para mim está muito próximo da imaginação. Aquilo que ele conseguiu é brutal.

  9. Apesar de ainda faltar tanto a este grupo há uma atitude e um querer sem comparação.
    Dá gosto ver o Sporting a jogar. Dá gosto ver o Léo nas flash interview e conferencias de imprensa, o homem é um Senhor!

    PS: Ontem quando o Cedric marcou eu já estava no trabalho, em Londres, a ouvir o relato pelo telemóvel. Solto um grito… GOOOOLLLOOOO! E desato aos pulos. Eis que vem tudo (chefe incluído) ver o que se passava… nada a fazer, quando o Sporting marca um golo eu até posso estar num templo budista que grito que nem um “garoto” e desato aos saltos. Depois lembrei-me que naquele preciso momento haveriam uns quantos milhões de “garotos” como eu, a começar pelos próprios “garotos” no banco do Sporting!!!

    • O da luz com cara de taberneiro, mesmo à benfas.
      O outro com aquele esgar mafioso de sempre, a olhar para a objectiva assim todo sobranceiro. Na diagonal, parecia que queria eclipsar-se dali.

      Estão apresentados.

  10. Grande joga de ontem, muita indefinição na frente mas são 3 pontos que valem por 5!

    Cada vez acredito mais. Só entro em euforias se no dragão não houver nenhum escândalo de arbitragem como o da época passada…

  11. Outra coisa:
    Não sei se alguém já alertou para isto, mas é começar a ter atenção às entradas ao Montero.
    Qualquer um dos matraquilhos ali de cima já percebeu que o homem é 80% da nossa equipa, cheira-me que o Setúbal vai arriar nele antes da ida os porcos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s