Que la chupen y sigan chupando

 

Depois do brilharete de João Sousa, esta fantástica conquista de Rui Costa. Só faltou o Patrício defender um penalti frente aos alemães, para enrabar três narizes empinados.

Advertisements

32 thoughts on “Que la chupen y sigan chupando

  1. Não entendo porquê … o comentador é espanhol, ficou triste pela derrota do compatriota.
    Quando vejo jogos da Selecção na RTP e Sporttv, vejo reacções iguais por parte dos nossos comentadores.
    Tudo serve para guerras man … eu vejo as cenas de outro prisma. Desalento de um espanhol pela derrota de outro espanhol !! Ao contrário seria igual Cherba !
    Eles não são pior que nós … !! E eles, na hora em que decidiram impulsionar o Desporto, fizeram-no com COLHÕES e hoje são uma potência em várias modalidades !! Nós preferimos andar a discutir pentelhos históricos e vitórias do Rui Costa, espetando-lhes o dedo do meio na testa … assim não vamos lá !!
    F1, Basket, Hóquei, Atletismo, Moto Gp, Futebol, Ténis … só para mencionar alguns !!
    Grande Rui Costa mas, só não ganhamos mais por culpa de quem nos governa e quem tutela os organismos do Desporto em Portugal. Raiva para com os Alemães, Franceses e Espanhóis só mostra pequenez man … !!
    Grande abraço e que muitas mais vitórias como estas aconteçam !

      • Falando como alentejano, de Elvas, cerca de 12 km de Badajoz, Espanha… Que prazer me deu ver a vitória do Rui Costa e o ar desalentado do comentador espanhol. Para quem viveu tantos anos na imediação de espanhóis sabe o arrogante e condescendentes que são para com todos os restantes povos. Nem mais! Que la sigan chupando!

    • “na hora em que decidiram impulsionar o Desporto, fizeram-no com COLHÕES e hoje são uma potência em várias modalidades !! ”
      Paulo, falaremos daqui a algum tempo, quando se chegar á conclusão que desporto espanhol assenta sobre uma gigantesca mentira chamada DOPING.

  2. Doí não doí?

    Os espanholitos ficaram todos fodidos, assim como os francius.

    Caro Cherba antes do Patrício defender um penalty dos alemães gostava que daqui a duas semanas fizesse uma exibição de gala no estádio do ladrão e que o Freddy “Krueger” Montero, pusesse aqueles arrogantes de azul no seu lugar.

    Espero bem que o William Carvalho espete uma arrochada no Fernando.

    SL

  3. Lindo!

    Off-topic (desculpa Cherba, mas tenho que escrever isto):

    Hoje, no programa da manhã da RTP1, o cabrão do Tadeia proferiu, com grande convicção, a seguinte frase:

    “O Sporting tem todas as condições para ficar em 3.º lugar”

    Filho de uma ganda puta!!!

    • Lulinha isso foi porque não viste o Joaquim Rita a comentar o fim de semana futebolístico na SICN.

      Uma azia e um melão que não se podia. O Boifica só está a cinco pontos, só há duas equipas a lutar pelo titulo os porkos e o boifica. O Sporting ainda não foi testado. Jogou contra dez e tal. O boifica quando jogou contra dez a semana passada foi uma brilhante vitória de sofrimento e capacidade o SCP teve sorte.

      Fodassssssss

      Contra tudo e contra todos. Eu percebo que o porko sendo campeão tendo as ajudas da ordem e estando à frente o considerem o candidato mais forte, já o boifica estando atrás, perdendo pontos atrás de pontos, sem jogar a ponta de charuto, tendo um balneário destroçado e um treinador na merda não entendo como o continuam a consideram uma super equipa.

      Sendo certo que o Porko não joga nada e tem mais um treinador fraquissimo.

      SL

      • Ah é verdade para os Ritas, Guerras, para o nosso Manel Fernandes e outros comentadeiros que pouco acertam, então e o Merdovic???????????????

        O novo Messi a loucura da Servia, já não faz nada??????? Ah marcou um golo ao SCP. Ainda continuamos a dar impulsos na carreira de jogadores da treta.

        É fodido engolir o Montero que neste momento é o mais desequilibrador da liga portuguesa e o seu melhor jogador. Não é só pelos golos vejam o lance da expulsão o homem arranca porque tem pés. Se o defesa não lhe tem dado a mocada era golo na certa.

        SL

    • Não quero fazer-me passar pelo Riga, mas não entendo…

      Se alguém diz que o Sporting pode ser campeão, estão a colocar pressão sobre a equipa.
      Se empatamos com o Rio Ave e dizem que descemos à terra, queixamo-nos que nunca de cá saímos e que a culpa é dos jornalistas.
      Agora que dizem que temos todas as condições para ficar em terceiro é um ai jesus?

      Em que ficamos?

      • não é essa a questão.

        O mais irritante é ver esses comentadores a afirmarem, como se fosse uma certeza absoluta, que o SCP não vai passar do 3.º lugar.

        Percebes?

        A questão não é ser ou não ser campeão, mas sim a falta de respeito pelo maior clube português.

        Percebes?

      • Exactamente custa assim tanto afirmar que o SCP está jogar bem está estruturado.

        Também custa muito dizer que boifica e porko não estão a jogar nada. Só não estamos na frente do campeonato isolados por causa das arbitragens.

        Penalty escandaloso com o Rio Aves mais dois pontos, penalty escandaloso marcado a favor do porko menos dois pontos.

        Como vêem estaríamos na frente se houvesse regras iguais para todos.

        SL

      • Entendo, mas vejo a declaração do Tadeia como os mínimos olímpicos.
        O terceiro está garantido.
        Mais do que isso, vamos ver.

        Acho que este ano não podemos exigir mais, mas podemos sonhar com mais.

    • Também faltou o melão no hóquei…
      Ainda assim, grandes resultados dos portugueses!
      Como adepto de ciclismo estou muito expectante para ver o que faz Rui Costa em 2014 numa Lampre que lhe da o papel de lider!

  4. LOL “Y el triunfo para… Rui Costa….” LOL
    Foi só a mim que o relato desalentado dos Espanhóis fez lembrar os locutores da benfica TV, no final do jogo com o Porto, quando Kelvin marcou o golo?
    …e pronto, golo… como é que é possível?? ehehe

  5. Eu não percebi foi aquela conversa antes da chegada com o espanhol a virar-se para atrás… hipóteses:

    1) ” mira coño… no me jodas el oro, tio ”
    2) ” si me pasas ya no hay mas rio tejo para ti, tio ”
    3) ” te gusta mi culo? Vás a verlo hasta el fin…” (ao que Rui Costa terá retoquido: “Tás bién jodido, oh tio… BIÉN JODIDO! Nós viemos allá después de lá mieta… hasta!!!”

    • o rodriguez disse claramente ao rui costa para passar para a frente e o rui costa disse não, que existia muito espaço para os outros e para ele ficar na frente( no sprint quem vai á frente é o sitting duck, já que tem mais dificuldade em controlar o outro e custa mais reagir ao ataque)

  6. Que vitória!!!

    Os meus parabéns ao Rui Costa (ciclista) por esta demonstração de querer!!!

    É como o nosso percurso este ano, SCP contra tudo e contra todos os que nos querem mal!!!

    Vamos Sporting!

    SL

  7. eu vi os últimos 50 km num site em que estava a dar a transmissão do canal italiano que transmitiu a corrida

    eles estava a trocer pelo Nibali como é obvio, e diziam Nibali, valverde, Rodriguez ,uran( que ia no grupo da frente mas deu um enorme espalho na ultima descida) e rui costa, e admiram-se de estar um português naquela posição( a equipa portuguesa levava 3 elementos e nunca tínhamos feito sequer um top 10 em mundiais)

    eles iam a puxar pelo Nibali( que umas voltas antes tinha caído e tinha ficado a 1min do grupo principal) e de repente um deles lembrou-se que o rui costa no próximo ano vai estar numa equipa italiana e começaram também a torcer por ele( curiosamente o Rui costa no próximo ano vai para a Lampre mas nunca irá vestir a camisola oficial da equipa, já que nas provas e etapas em linha levará a camisola de campeão do mundo, e nso contra relogiso levará a camisola de campeão nacional)

  8. Como português que vive em Madrid, fico duplamente feliz. Só quem vive cá entende o que são os espanhóis e o seu sentimento em relação a nós.

  9. Ainda este fim de semana estive em Espanha em trabalho e vi na tv espanhola a reportagem da corrida nos telejornais, entao nao é que eles praticamente nao falaram do RUI COSTA nem como Portugues, os espanhois so olham para o proprio umbigo.
    falaram da seleçao de hoquei da Argentina que ia á final com a Espanha e nem sequer mencionaram o nome de PORTUGAL que tinha perdido com a mesma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s