Eu vou. E tu?

promosetubal

47 thoughts on “Eu vou. E tu?

  1. Eu já lá estou!!!

    Off-topic: Ontem vi o Rui Oliveira e Costa, esse monte de esterco movido a malte a insultar o Paulinho em direto na Sic Notícias. Estava à espera de uma resposta à altura do Cherbakov e até agora nada. Vais deixar passar isso em claro?

  2. Como agora parece mais on-topic, vou ‘spamar’ a minha ‘teoria’, tipo superleão:

    Eu sei que estamos numa fase um pouco céptica em relação a ídolos mas que tal esta letra, à música de “La Cucaracha”, após o próximo golo do nosso 17?
    Fredy Montero, Fredy Montero,
    Tu sabes, tu vais marcar
    E pôr a Curva, e pôr a Curva
    De Verde e Branco a cantar
    Fredy Montero, Fredy Montero…

    Vamos lá ver se não aparece aí outra vez o Brian Molko a falar da sua almofadinha.

  3. Nã posso ir…
    Lisboa ainda não ficou mais perto desde o último jogo… assim tá difícil!
    Vejam lá se chegam Alvalade mais perto da Bairradens…
    O jogo com a Briosa já foi… limparam Beira mar e Leiria do mapa… fica complicado!
    Chato estar tão longe do “epicentro”…

  4. Este é, para mim, o jogo mais importante deste início de época. Vai ser um jogo muito duro, com muita retranca, mas que espero uma grande vitória.

  5. A 5000 km de distância, cá estarei outra vez a deitar-me às 3 da manhã e a acordar às 6 com uma alegria do caralho porque foram mais 3 batatas no saco prá margem sul!!!

  6. Em fase de estudo com uns amigos meus a ver se vamos outra vez a Lisboa,fica um bocado caro,temos 3 confirmados,faltam 2 ainda,5 pessoas,carro cheio e lá vamos nós!e tenho de ir às boas desta vez,ter com o pessoal do cacifo,isto se for claro!

    SL

Deixe uma Resposta

