Um estúpido será sempre um estúpido

Caro Rui Oliveira e Costa,

confesso não ser seguidor de nenhum dos programas televisivos que, supostamente, servem para discutir as incidências do nosso futebol. Acho-os, regra geral, muito maus. E uns dos principais culpados são, precisamente, os paineleiros, entre os quais o caro Rui.
Eu entendo que com o elevado taxamento das bebidas destiladas, a que se junta o fim da farra que era a sua ida a Alvalade, em dias de jogo, mamar cinco mil euros mensais para debitar alarvidades é um achado. Mas o que o caro Rui se esquece, é que não está a ser estúpido em nome próprio (até porque, dessa forma, não seria novidade); está a fazê-lo como sendo um representante do Sporting.

É verdade que ninguém, com efectivas responsabilidades, o escolheu como representante. E que deverão contar-se pelos dedos os Sportinguistas que se revêem nas suas inacreditáveis opiniões (por cada ROC haverão, pelo menos, 100 mil Leões). Mas, ainda assim, somos obrigados a sentir vergonha alheia quando o caro Rui resolve largar mais uma das suas barbaridades.
E, tendo em conta o que me chegou, diria que a última ultrapassou todas as marcas. Afirmar que o presidente do benfica não podia falar em faixas encomendadas, pois esse é o tipo de discurso que o Paulinho tem lá no roupeiro (aqui, a partir do 1m20) é uma tremenda falta de respeito por alguém que, há anos, mostra um amor genuíno pelo Sporting. Ao contrário de si, que se serve do Sporting ora para ter um belo extra mensal, ora para comer e beber à conta antes de gritar, lá do alto, que o Labyad tem que jogar porque a selecção da holanda espera por ele.

Caro Rui, faça-nos um favor: vá para a real pila que o empale. Mas caia de boca, para ver se, de uma vez por todas, nos livramos do seu sportinguismo pequenino e alcoolizado.

Anúncios

95 thoughts on “Um estúpido será sempre um estúpido

  1. Etxa Lê Lê….

    Parece que o ROC vai começar a querer ser melhor paineleiro. Caso contrário aquele programa vai deixar de ter tanta audiência… e isso parece que o Paulo é que não vai gostar nada. Se não vai gostar nada…. então que encontre melhor solução… que com certeza haverá!

  2. Ouvi essa merda em directo e pensei cá para mim. “ROC, ou me engano muito ou amanhã serás empalado lá no Cacifo”. Cá está, como não podia deixae de ser e muito bem. Chulo de merda.

  3. Alguém tem o e-mail desse imbecil?

    Sugeria encher a caixa com replys deste texto, colocando em cc o e-mail do dito programa.

    Fica a sugestão!

    SL

  4. Esse grande filho de um asno arraçado de galinha que vá mamar na quinta pata do cavalo, sempre enche a boca… lá diz o ditado, boca fechada, não diz mesma nem entra mosca…

    • Isso é estar a dar importância ao animal,coisa que manifestamente a besta não tem nem deve ter… Agora, que se devia fazer alguma coisa, negociando diretamente com o canal para “substituir” esse otário, não duvido…

    • Concordaria, em geral. Mas naquele “programa” está como representação “oficial” do Sporting. Pelo menos é a imagem que fica para o público em geral.

      Não estando (o que acredito que seja a verdade), o clube devia dizer claramente: este sr. não está aqui indicado pelo clube e rejeitamos absolutamente as declarações proferidas

      • Concordo com um pequeno comunicado a desmarcar a defender o paulinho.
        Seria assunto de certeza no próximo programa…

    • concordo que o clube se devia demarcar deste bacoco, pois além de culturalmente ser uma nódoa, leva baile dos outros representantes, porque a SIC escolheu este senhor ???? deixei de acompanhar este programa, que era uma referência há melhor na TVI e RTP informação

  5. Esse merdas do ROC desde sempre mostrou ser desonesto: a mãe era porteira dum prédio em Lisboa e nas férias, quando os proprietários iam para fora, o cabrão sacava as chaves à mãe e alguva as casas para jogatanas de poker.

    O gajo é dos maiores cabrões da história do Sporting, uma lapa de merda sem caráter e com um sportinguismo inversamente proporcional ao melão dos lampiões no final da época passada.

    A primeira manifestação de sportinguismo do inenarrável ROC seria abandonal o Dia Seguinte e todo e qualquer programa em que a sua fronha ou voz se associasse ao grande Sporting.

  6. Eu só não percebo o porquê de haver sportinguistas verem esta porcaria? Não devia haver um único sportinguista a ver isto!!!
    Ps: O guilherme aguiar também foi expulso?

    • Confesso o meu “guilty pleasure” de ver esse programa.
      Não sei de mais nenhum onde exista alguém como esse reles milhafre do RGS, no que toca a falar dos andrades e seus métodos. É a única razão pelo qual o vejo.

      SL

      • O RGS ataca o porco, mas goza connosco … e é ridícula a defender o indefensável relativamente ao carnide.
        Esteve lá o Paulo Andrade uns tempos e fez frente ao Alguidar, bem como ao RGS … e numa fase bem complicada do nosso clube.
        O ROC tem de sair, foda-se !!!!!!!

  7. Acho que mais do que mandar umas caralhadas para o ar, se pode fazer algo que em concreto pressione o ROC a abandonar as funções de paineleiro.
    Com um abaixo assinado, sempre se legitima com números a convicção generalizada de que este tipo não representa convenientemente o nosso clube.
    Eu não estou propriamente com mto tempo disponível mas talvez algum dos ilustres frequentadores do Cacifo, possa deitar mão à obra:

    http://www.abaixoassinado.org/pages/novo/

    SL

  8. O ovo é uma das maiores galdérias que pululam no Sporting.
    Gosta mesmo é de ser empalado por três frentes ou traseiras visto que é dificil distinguir frente e trás num ovo.

    Felizmente não assisto a nenhuma trampa onde esse ovo choco esta presente, preservo parte da minha saúde e bem preciso de o fazer.

    Repito, quem dera ao imbecil ser metade do Homem que o Paulinho É !

  9. Cherba,
    Ainda bem que alguém te chamou a atenção para esse pormenor e se antecipou à minha pessoa para te alertar e retratar esse ROC….
    Vi o programa e senti tamanha indignação e revolta como um tal sportinguista fala de um dos mais genuínos sportinguistas que temos na nossa família sportinguista!
    Obrigado por este post, estava a merecer esse senhor ROC…
    SL

  10. Infelizmente, o ROC é o autêntico “palerminha/bobo-da-corte/” daquele programa.
    Sei que o € é muito importante, mas deveria dar-se conta da figurinha que faz…

    SL

    • Tenham dó do homem, pah. É preciso ter em conta que se uma pessoa tiver alguma debilidade mental, a presença ali no painel de alguém como o Gomes da Silva, pode contaminar o pensamento.
      Ou sou eu que acha que o RGS é repugnante?

  11. um verdadeiro atrasado mental!

    sinto me envergonhado, enxovalhado sempre que essa abécula decide abrir aquela bocarra.

    Será possível esse palerma nao se aperceber das tristes figuras que faz? e, pior que se embaraçar a ele proprio, quer queiramos ou nao, esse retardado está a representar o Leao Rampante!

    vai “mazé” marrar com um comboio para ver se descarrila.

  12. Uma das coisas que me causaram mais repugnância, nas gravações do Apito Dourado, foi a maneira como o sevandija-mor se referiu ao nosso Paulinho. Que alguem desça ao ponto de repetir o tom, é indesculpável.
    Que esse biltre o faça num sítio onde, supostamente, representa o Sporting: é intolerável.

  13. Apesar do que vou escrever em baixo:
    Começo por dizer que me repulsa este ROc (até assinei a petição) não me revejo nele e , de uma vez por todas, ninguém , a não ser indicado por um clube, deveria falar em nome do mesmo….
    MAS,

    hoje armo-me eu em letão!

    sinceramente não me choca nada o que ele disse, quando falou no Paulinho
    não estamos a exagerar?!

    passo a explicar:
    disse Paulinho, como poderia ter dito o Nelson, o treinador dos pontas-de lança…..
    sinceramente, não ataca NEM DIMINUI o Paulinho, antes pelo contrario, serviu de referência única porque é dos que ESTÁ LÁ Há MAIS TEMPO
    .
    o que a aventesma mental queria dizer é que algo como “faixas encoemndads” fica mal num presidente dum dos maiores clubes de Portugal mas que é algo que se pode dizer em privado, num balneário (ou aqui no cacifo)
    Não estaremos a exagerar?? precisamente porque é o Paulinho? ? O preconceiro tb está na cabeça de quem ouve…

    ah, e deixem de ver essa merda… é tempo de antena que não merecem….

    • Em tudo o resto, excelente e verdadeira prosa do timoneiro Cherba.
      subscrevo-a e, ainda, concordo com alguém em cima, até está leve!!
      Apenas, sinceramente, na minha perspectiva, a referência ao Paulinho é um não-caso

    • Concordo. Ele disse o Paulinho por o Paulinho ser o roupeiro do SCP e não por ter qualquer tipo de deficiência. O que quis dizer é que aquilo não era conversa que não era digna de um presidente de um clube como o Carnide. O ROC é um bronco mas daí a ser um fdp insensível e sem respeito pelo cidadão Paulo Gama vai uma enorme distância. É o meu ponto de vista.

  14. Eu mais depressa assinava uma petição para trazer de volta o Paulo Andrade do que uma para tirar o de lá o ROC. Já tou mesmo a ver quem vinha a seguir. Nada mais nada menos do que…..godinho lopes! A regressar dos mortos como o Socas.

    Vá de retro, filho da puta.

  15. Sinceramente, e já o digo há muito tempo, tenho vergonha de ser do mesmo clube que esse FDP. Desde que começou a comentar na SIC nunca mais vi esse programa, antes também já não via o Trio de Ataque. Este gajo personifica a merda (literalmente)de gente que andou durante anos no poder no nosso clube e que o levou aonde todos sabemos. É um pedante idiota e chefe da claque da turma do croquete.eu por mim deixo 3 sugestões para estes programas, Zé Diogo Quintela, José de Pina e Daniel Oliveira. SL

  16. A redação da SIC é lampiã até mais não ser possível. Acredito que a permanência daquele pateta alegre seja uma forma de diminuir e enfraquecer o SCP no painel. O ROC só lá está para ser o bobo da corte. Cumpre os objectivos da redacção, e dele próprio, que há de ser recolher o dele ao fim do mês. Pelo meio, passa a ideia que somos todos amigalhaços do Folcuporto – tamanha a subserviência que esse idiota demonstra – não diz pão, só fala burrices e não acerta o nome de um jogador. Não serve para o SCP, por isso é que a SIC o quer lá…

  17. Este post podia ter o mesmo título daquele sobre o “artigo” da Leonor Pinhão: “E quando pensas que já viste tudo…”

    Há muito tempo que por razões higiénicas não assisto a este tipo de programas, inicialmente por decisão pessoal, a partir de certa altura porque passei a ser muito mais feliz assim.
    Além disso, percebi que nunca perderia nada de relevante (uma raridade cada vez mais rara…), porque há sempre quem faça eco do “worst of” de cada edição de trashtainment semanal.

    Desta personagem chegam regularmente ecos da sua imbecilidade, e do seu desconhecimento daquilo que é o Sporting Clube de Portugal para lá das farras dos croquetes – tudo isto “amadurecido” em casco de carvalho. Se quanto à imbecilidade só posso apontar o dedo a quem o convida (sim, um estúpido será sempre um estúpido), quanto ao desconhecimento que evidencia entendo-o globalmente como um insulto ao Sporting Clube de Portugal.

    Pela primeira vez chega-me o eco (não sei se já tinha acontecido antes, não vejo mesmo isto, e admito que não me cheguem todos os ecos…) de um insulto directo a alguém que não é “apenas” um Sportinguista, é alguém que faz parte do Sporting Clube de Portugal para qualquer adepto digno desse nome. É um insulto directo ao Paulinho e ao Sporting Clube de Portugal.

    Em posts anteriores defendi que a melhor forma de a direcção do Sporting lidar com a escolha desta personagem para paineleiro, e com a sua presença num programa, era ignorá-lo. Emitir comunicados ou fazer comentários a demarcar-se seria dar-lhe a importância que quem o convidou gostaria que ele tivesse.

    Isto (o assunto do post) é diferente. É um insulto intolerável, independentemente de quem o profere e onde o profere. Um pedido de desculpas formal ao Paulinho e ao Sporting Clube de Portugal são o mínimo exigível.
    Pessoalmente, gostaria de ver esta personagem ser declarada persona non grata em Alvalade – e estou-me a cagar se ele é accionista. Era a oportunidade ideal para fazer a tal “demarcação” associando-a ao insulto, e não à presença no programa…

    SL

  18. O Paulinho tem um grande amor ao spórdém é certo! Mas também é sabido que umas jolas e umas gajas sentadas ao colo do rapaz e ele conta tudo o que se passa no balneário! Toda a malta aqui na zona o sabe! Porque é que acham que o Domingos o queria despachar?

    Quanto a assuntos mais importantes. Jogam hoje ou amanhã para a Champions?

    Hoje e sempre o Spódém é e será a nossa PUTA!

  19. Foi por causa de animais como este, de pseudo paineleiros e jornaleiros, que há muito deixei de ver estes pseudo programas sobre futebol….

    Agora, e após ver o vídeo, alguém de Alvalade que telefone ao paineleiro e o mande para a real puta que o pariu!!!!

    O Paulinho não é grande! É uma instituição!!!

    SL

  20. Relembro a petição: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70758

    Queremos que o Rui Oliveira e Costa deixe de representar o Sporting em programas televisivos – SPORTING FANS

    Rui Oliveira e Costa nunca foi uma figura consensual entre os Sportinguistas. A verdade é que ninguém é. Torna-se impossível agradar a Gregos e Troianos. O problema é quando Gregos, Troianos e Sportinguistas estão de acordo ao dizer: Rui Oliveira e Costa não serve para representante do Sporting.

    Por “representante” entende-se alguém que fala POR um grupo de pessoas. Neste caso, fala PARA um país inteiro, POR um grupo de mais de 3 milhões de fervorosos adeptos, que conhecem o seu clube, gostam do seu clube e que o querem ver ser bem defendido. Ora, para alguém representar este grupo de pessoas, tem de ter estas qualidades a uma escala ainda maior: conhecer (muito bem) o seu clube, gostar (MUITO!) do seu clube e saber defendê-lo como poucos.

    Rui Oliveira e Costa, por ser tão mau a defender o Sporting, já levou toda a gente a acreditar que nem conhece o seu clube, nem sequer gosta minimamente dele.

    Há muito que o maior problema de Rui Oliveira e Costa não é desconhecer o nome dos jogadores, a sua nacionalidade, posição ou aspectos técnicos e táticos de um jogo de Futebol. O grande problema de ROC é que a esmagadora parte dos Sportinguistas está totalmente contra as suas opiniões sobre o clube. Simplesmente não se revê na forma que ROC tenta utilizar para defender o Sporting e, muitas vezes, chega a insurgir-se e a revoltar-se contra as suas opiniões, pois estão totalmente fora da realidade, o que faz com que Rui acabe por ser gozado por toda a gente.

    Isto é grave. O Sporting Clube de Portugal é um clube centenário e a instituição desportiva que mais deu a Portugal, com títulos, dinheiro e atletas para as suas selecções, que disputam competições Europeias, Mundiais e Olímpicas.

    Por isso, a SPORTING FANS exige que o Sporting Clube de Portugal e os seus maiores activos, os sócios e adeptos, sejam respeitados, e que seja escolhido para o cargo de Rui Oliveira e Costa alguém que possa realmente representar os Sportinguistas.

    Quanto a Rui Oliveira e Costa, é com respeito que lhe pedimos para abdicar do seu papel de comentador e apoiar o Sporting na bancada, por mais de 3 milhões de Sportinguistas.

    Se concordas connosco assina esta petição.

    SPORTING FANS
    A Voz dos Sportinguistas

  21. Acho que estamos a dar demasiada importancia a esta abecula.
    Eu nao me revejo neste anormal, nem ele representa o SCP nem os seus adeptos. Ele nao foi escolhido pela direccao, nem por nenhum orgao do Clube.

    No caso do outro vendido, parte do Conselho Leonino, a posicao ja foi demarcada, como tinha que ser. este cromo so merece o silencio digno de quem nao interessa para NADA.

    Para este triste ate o tempo que passo a escrever estas palavras sao demasiado. Ele pode ser o palerma que quiser, e pode dizer as bacuradas que quiser, ate acho que metade delas sao propositadas para continuar a ser o bobo da corte, continuar a ter o protagonismo e a mamar os tais 5M ao mes.

    Culpados sao aqueles que vem o programa. Estao a dar audiencia a essa merda de canal e ajudam a perpetuar a o que dizem querer acabar.

    Os paineleiros que vao todos apanhar no rabo, digam o que disserem, quem joga sao os jogadores.

    Sabado, o Montero vai espetar mais um par de bolas ao Vitorria, e esses caes bem podem discutir o que quiserem, e receber por isso, e os tolinhos que quiserem ver tb podem. Nao se espantem e se mais “perolas” como esta em relacao ao NOSSO Paulinho voltar a acontecer.

    No final a caravana passa, com o Leao a frente.

    SL

    • Vamos lá rebobinar o filme do Jogo dos porcos, como se fosse para a liga portuguesa..quem sabe contra nós:

      – Golo do Jackson de bola parada, até aí tudo normal…excepto a ausência do empurrão nas costas do defensor.

      – Livre do Atleti nunca existiria.

      – Penalty muito discutível para o porco, 2-0.

      – Livre claríssimo para o Atleti mais uma vez não assinalado.

      – Com o Atleti sem forças para combater o sistema um segundo penalty duvidoso.

      Volto a repetir, este fim-de-semana desconfio bem que vão tentar tudo para afastar o Montero do jogo do dragão e depois lá vai ser a paródia do costume.
      Alguém vai pagar por este mau momento…

  22. UM OFF_TOPIC:

    Uma palavra de apreço para Ghilas: A sua opçao pelo FC Porco fez com que fossemos buscar Montero…deixa tar Gihlas nos proximos 4 mins que jogares na champions pode ser que toques na bola!!

  23. Off Topic

    Não sei se já alguem tinha aqui avisado, mas na próxima 5º feira, o nosso Presidente vai estar no programa “5 para a meia noite”.

    • A sério? É gajo para ser muito interessante. E que boa estratégia, se bem executada, em aderir a este tipo de programas onde se chega aos mais jovens.

      Bem, muito bem, pensado.

  24. Já o tinha dito num post anterior, mas coloco aqui de novo:

    – espero uma acção OFICIAL do Sporting. Este desrespeito ultrapassou as patetices habituais e pelas quais nada podíamos fazer. Mas agora não, com esta observação execrável e ignóbil qualquer pessoa de bem tem de agir…

    … eu fiz a minha parte, espero que o Sr. Presidente faça a dele em nome de todos nós que nos sentimos insultados.

    • Para que dar importancia a quem nao a tem?
      Acham que vale a pena? Mas algum Sportinguista se reve neste pacovio? Ele representa o que? o adepto Sportinguista? Ele so representa o parasita que ele e. Mais nada.

      A Sic tem o direito de convidar quem quiser para dizer o que quiser e pagar o que quiser. Eu tenho o direito de nao ver a Sic.

      Claro que se esse senhor fizer afirmacoes caluniosas para o Sporting (e o Paulinho e o Sporting!) deve levar resposta. Mas sinceramente, o que ele disse nao e calunioso. Nao e verdadeiro, nem e importante. Como de costume!

      Acho que o Paulinho estasse pouco a cagar para o que o roc diz, e faz ele bem. Espero para bem do Paulinho que ele nem saiba quem o roc e.

      O que ele (roc com letra pequena) quis dizer e que afirmacao “as faixas estao encomendadas”, sao afirmacoes para se ter no balneario, nao a publico. Vale o que vale, NADA. Usou o nome do Paulinho porque e o elemento mais representativo do balneario (neste ponto concordo). Mas dai a ser insulto…

      Enfim, nunca mais e Sabado e o que lhes digo.

      SL

  25. Inacreditável, das barbaridades que este anormal debita, esta foi das mais graves a meu ver.

    esse demente é execrável, alarve, e só me dá vontade de lhe dar um murro nos cornos, como é que tiram um Senhor como Paulo de Andrade, para colocar esta anta?!?!

    Bêbado, aldrabão e corrupto, o prototipo croquete que não larga o poder

  26. O Cacifo do Paulinho está em alta.

    Depois da Madalena ter apelidado alguma escumalha de sportinguistas de merda eis que aparece o Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO a apelidar o sportinguismo de ROC de pequenino e alcoolizado.

    CARREGA CACIFO, HUM, HAN, HUM, HAN, HUM, HAN, HUM, HAN, HUM, HAN, HUM, HAN, TOMA, TOMA, TOMA, TOMA, TOMA, FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, VIOLENTA PIRILADA.

  27. O que nos deveriamos questionar é como e porque é que a SIC tira um gajo com o Paulo de Andrade e mete um palhaço como este que reconhecidamente é detestado por TODOS os Sportinguistas. A leitura que faço é que a SIC, e o senhor Paulo Garcia, ao escolherem este senhor afrontam directamente o Sporting procurando riduculariza-lo. Nada temos a ver com as escolhas editoriais de um canal, é certo, mas parece-me óbvio que o objectivo destes senhores é afrontar o S.C.P. Por isso digo: Paulo Garcia, SIC MY DICK!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s