Finalmente, uma vitória fora

O Sporting B venceu em Tondela, 2-1, com golos de Cissé e de Kikas.
E é caso para perguntar se Cissé não merecerá sentar-se no banco da equipa principal?

Anúncios

42 thoughts on “Finalmente, uma vitória fora

  1. Pelo que eu tenho visto do Slimani (espero me enganar), parece-me um jogador com pouca técnica de pés e que necessita de algumas oportunidades para marcar golo. Por isso que acho que se o Cissé continuar a marcar e jogar bem pela B poderá lutar por um lugar no banco contra o Slimani

    • Hmmm isto é totalmente incoerente. Se Slimani precisa de oportunidades, então devia ir para a B.

      Para Cissé continuar a jogar e marcar não existe melhor que a B.

      E e preciso tb pensar em Betinho.

      E temos sempre de nos lembrar que Montero não está a dar abébias.

      p

  2. Aleluiaaaaaaa….

    Por acaso seria bom ver o Slimani ganhar alguma rodagem na B, e o Cissé ter uma hipótese na A, porquê? Porque ainda assim tem mais experiencia do campeonato português.

  3. Como diria o CR, espero que seja como os frascos de ketchup – depois de sair a primeira é sempre a aviar…

    Quanto ao Cissé: acho que era bom para ele e para o Slimani (que precisa urgentemente de jogar) que alternassem entre os A e os B – moral para o Cissé, minutos para o Slim.

  4. Não.

    Cissé tem 20 anos. Não passou pelos escalões de formação, precisa de evoluir.
    A jogar na equipa B numa segunda liga muito competitiva, aprende e cresce muito mais do que estando no banco a ver os colegas jogar. Ainda tem o Slimani à frente.
    Há-de ter o seu momento de afirmação, vamos com calma.

    Nem todos evoluem de um ano para outro. O Wilson esteve 4 anos emprestado…

    SL

  5. O rapaz começa a marcar golos e tu queres sentá-lo no banco? Agora mais a sério eu até acho que estou confuso a época passada era só o ricky agora: montero, slimani,cissé,betinho (além de mané e guedes)!
    No jogo da taça esperam-se novidades…

  6. Cissé tem de continuar, porque está a começar a aparecer.
    O jogo da taça é para o slimani! 90 minutos.
    E pode o betinho entrar mais tarde para fazer dupla.

  7. Falar em Zmerding B! O Zmerding A ( que pouco melhor é que o B ) joga hoje ou amanhã nas competições europeias ?!

    É triste pra caralho ver os outros na alta roda e vocês a jogarem com o Tondela lol

    Para todos vós .l. dos grandes !

  8. nao sei por que motivo o cissé deveria ser ja promovido à equipa A. ainda é bastante verdinho para estas andanças e precisa de evoluir mais um pouco para merecer a chamada.
    o slimani tem neste momento um problema chamado montero… alem disso, vejo o slimani mais como um pinheiro (allô Pal Sérge!) e não como jogador de vir atrás buscar jogo, como parece ser o que lhe estão a pedir para fazer.

    acho que para a frente temos duas opçoes muito válidas. é continuar!

  9. As victórias começam a acontecer. E como não podia deixar de ser, moralizam.
    A criação das equipas B foi uma excelente ideia, muito importante para Clubes como o Sporting. Mantém os jogadores activos e empenhados num campeonato muito competitivo e profissional como é a 2ª Div.Honra. Ali não brincam em serviço. É só jogadores com muita experiência e ratice, por isso não se podia querer melhor prova de fogo para os nossos ‘aspirantes à Equipa Principal’.
    Dá para perceber que os jogadores não consideram desprestigiante jogar na B, porque percebem perfeitamente que isso é benéfico, e animam-se porque vêm que há sempre colegas a serem chamados para a principal. Sissé terá também a sua oportunidade, estou certo disso.
    Ademais, a equipa B não está mais bem classificada porque, à imagem da A, também tem sido bastante castigada por ‘erros’ de arbitragem. Vi o jogo com o Portimonense, e aquilo foi um roubo atroz…
    Confiemos em que está a comandar o Departamento de Futebol, porque eles são competentes.

  10. Depois os lampiões admiram-se de haver tanta gente feliz com o que está a acontecer em Paris. Na antevisão do jogo, a locutora da TVI pediu ao realizador para aumentar o som ambiente do Parque dos Príncipes, quando o carnide entrasse em campo para o aquecimento, de forma a se ouvir os supostos milhares de adeptos dos lamps. A verdade é que se ouviu um enorme coro de assobios. Reação da locutora: “Os adeptos do benfica ainda não chegaram ao estádio…”

    Enfim, é esta mania das grandezas, que é empolada pela comunicação social, que faz com que, excetuando os lamps, ninguém suporte a “instituição”.

  11. Como é que um gajo pode ver os jogos da equipa B em Alvalade? No site do Sporting nunca diz nada de bilhetes, preços ou até horários…

    Pá, se não fosse muito caro até gostava de ir apoiar os putos!

    • Compra Game Box e podes ir ver os jogos da equipa B (que estão incluidos). Em relação a horários existem vários sites (zerozero é um deles) onde podes encontrar essa informação, mas no site do grande Sporting existe a agenda com os horários.

      SL

  12. Je vais à Paris faire un massage á Brigitte Bardot, au chemin, je vais desentoper les sargètes Parisiennes à cause des Melons, c’est du trabalhú communautaire non ?!….au revoooooirrrrrr…..

    PS. Les femmes benfiquistes Parisiennes n’iron pas dépiler leurs sovaques pendant trois mois non ?!?

    PS.2. Nunca mas Nunca….suce le Grand Bastard!!

  13. Não viram o jogo, apenas sabem que marcou um golo e já dizem que merece o banco de suplentes da equipa A!! Muito bem, assim até eu era treinador. Peço desculpa, mas vão mandar este tipo de postas pro outro lado da 2ª circular que é onde elas devem estar, na merda! Eu vi o jogo, e tb acho que ele devia estar no banco mas da equipa B! Tem muito q aprender! E pena tenho é de ver o betinho tapado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s