Por mim, o mínimo já seria uma bela prenda

elias

Advertisements

47 thoughts on “Por mim, o mínimo já seria uma bela prenda

  1. tendo em conta que temos 50% do passe, 5M da…2,5M para o SCP, menos eventuais comissoes cerca de 2M… Para mim e pouco.
    Juntar o Evaldo ao negocio era a cereja por cima.

    Em Dezembro se desbloquearmos este dossier, se o Nice pagar o que deve, talvez Labyad de uns trocos, o Gala talvez pague ja parte dos 3M extra (nao conheco os contornos do contrato).

    Uma data de Ses, mas talvez fiquemos com a casa definitivamente arrumada e ainda arrecadamos 7M (!?!).

    Para comprar as percentagens dos passes que faltam… Adrien, Cedric, Eduardo, Carvalho, Tobias, Joao Mario, Esgaio, etc….

    Estas sao as minhas expectativas para o “mini-defeso”. Nao fosse o BdC o Presidente e pensaria que seria impossivel, mas esta direccao ja me surprendeu pela positiva!!!

    SL

  2. Relação custo-benefício, talvez o maio flop da história do clube. Fez o mesmo que o pongole, ou seja, nada, mas custou mais 2,5 milhões. Uma tristeza e uma mancha na história do clube. Para além disso, é uma vergonha como pessoa, pelo que tem dado a saber. Quando penso em Elias, penso no jogo vergonhoso que fez, um dos últimos, em Paços de Ferreira, Moreira de Cónegos ou Vila do Conde, já não sei ao certo qual foi. Arrastou-se, arrastou-se, até que decidiu parar no campo e ver os outros correr, literalmente. Uma vergonha.

    • Uma vergonha, para mim ainda maior Diogo, é quem o meteu a jogar. Elias não fez isso uma ou duas vezes. A culpa não é das “prima donnas”, é de quem lhes dá cobertura para fazerem o que querem. Pulso forte, por vezes, precisa.se!

      • Ele na primeira época ainda jogou bem, mas foi piorando cada vez mais. Não se pode comparar com o Pongole, que a maior façanha foi marcar um auto-golo

    • eu acho que é muito bom sinal que existam estes sites. Vai lá um gajo todos os dias meter posts estúpidos e supostamente engraçados sobre o sporting e tem…48 mil seguidores! O Sporting é grande, e há muito tempo que não via tanta oposição. Lembrem-se que o ano passado até o pintinho bufas disse que o sporting era um grande clube.

      • exacto!
        e, infelizmente para eles. nao tem muita materia… sao 10 posts sobre a resposta do BdC ao rcosta… sao 30 sobre a piadola das competiçoes europeias….até tem de mandar bocas ao Porto para arranjar materia e… ao proprio JJesus… ou se calhar não percebem que algumas delas a defender o JEsus são tao ignobeis que se tornam piadolas sobre o Jesus!!!

  3. bom jogador…!mas aqui nao deu!pena!demasiado caro para a nossa realidade!pessimo negocio pelos valor que nso custou e ainda mais pela performance desportiva q teve(neste caso,que nao teve)

  4. foi uma pena n ter corrido bem porque era um jogador de muita qualidade que podia ter sido util desportivamente e valorizado para render ainda mais do q custou.

    mas naquele sporting nada podia correr bem.

    • Nao veio num bom momento, mas Patricio por exemplo já cá estava, esteve e continua, e continua a ser jogador de top mundial…

      A cabeça (ou o dinheiro) é k dá cabo deles….

      • O problema do elias foi não ter alguem com colhões à frente do clube.

        Imaginem lá: Recebo uma proposta para ir trabalhar no deserto do sahara, para ganhar 10.000 euros. Deixo o meu país, a minha família e vou…nos primeiros seis meses, corre tudo bem, mas depois já não me pagam ou pagam atrasado. Claro que não vou mais trabalhar, ou trabalho pelo minimo…

        Acho que neste caso, e a confirmar os ordenados em atraso, não podemos condenar o jogador por falta de profissionalismo.

      • Manaca, tens toda a razão. É óbvio. Gostava de ter visto o que conseguia fazer esta equipa com uma estrutura como temos hoje e com ordenados em dia:

        Rui Patricio
        Cedric
        Onyew
        Rojo
        Insua
        Rinaudo
        Elias
        Schaars
        Carrillo
        Capel
        VW

    • O Elias pode ser uma grande merda (de pessoa parece ser, sem dúvida), e posso até malhar no gajo aqui no Cacifo ou na tasca com os compadres ou no trabalho com colegas Sportinguistas. Mas enquanto vestir aquela camisola e pisar aquele relvado, publicamente, perante comunicação social, rivais, toda a gente, aí só há uma hipótese: é perfeito, é o melhor jogador do mundo.

      É mesmo assim tão complicado?!?…

      • Não e assim tao complicado nem tao simples. Estava so a meter-me contigo.
        Eu compreendi perfeitamente o que disseste e… não enfio a carapuça!
        Também não critico nunca o sporting na “praça publica” – acho estupido, para simplificar; nem grito por/sobre lampioes (tonteria igual a dos assobios que se ouvem de quando em vez) num jogo contra o Rio Ave…
        Mas muitas vezes saiu-me, no meio dos nosso um: “elias vai po cacifo! Chulo do cacifo” assim como sairá sobre outros nas mesmas circunstancias.
        Tens razão no que dizes homem, so acho que o radicalismo de opinião não e muito saudável.

  5. o elias nunca conseguiu (nem ele, nem ninguém) render o que podia render… tirando o primeiro jogo em que participou e marcou, nos restantes jogos limitava-se a passar a bola para trás e para os lados. ainda assim, antes de tudo acontecer, até gostava dele. gostava da forma como falava nas flash interview e dava a entender que gostava de estar no clube (chegou a capitao, por mais estranho que isso possa parecer.)

    curiosamente, lembra-me o joao mario a jogar, e fisicamente tambem

  6. Quem dera ao Elias ter a classe do João Mário!

    Passes para o lado e para trás fazia o Elias e faço eu. Visão de jogo e qualidade de passe tem o João Mário.

    O Elias, nos primeiros dois ou três jogos ainda correu (em Guimarães, por exemplo). A partir daí foi tão útil quanto o Evaldo.

    Em termos de remate, simplesmente miserável – basta lembrar os dois jogos com o carnide em que se o brasileiro tivesse concretizado metade das oportunidades, teriamos ganho por grande margem.

    E não custou mais 2,5 milhões que o Pongole mas sim 5,5.

    Na mesma equipa estava Patrício, Insua, Capel, Oniewu, Rinaudo, João Pereira… estes sempre deram o máximo em campo. Seriam os únicos receber o salário?

    Elias? Volta Afonso Martins, estás perdoado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s