Obrigado, mas… quero mais!

O reunir da tropas foi… esmagador! Brutal!
Mas sei que falta o “presente!” de muitos destes Leões e Leoas que carregam o C na alma e o Sporting no coração!
Estou à vossa espera! (basta clicarem aqui e rugirem bem alto!)

p.s. – se possível, peço-vos que não usem esta caixa de comentários para se identificarem

Advertisements

58 thoughts on “Obrigado, mas… quero mais!

  1. Tudo bem Cherba, tudo muito bonito mas isto de sinalizar para receber os comments por mail fode a bateria tooooda do tlm!!! Os gajos da Apple são uns “lítio’s junkies”…!

    • Por acaso! O MailBox hoje não deu descanso [e quem comigo privou hoje ficou a pensar que sou um profissional requesitadíssimo!!!]

      Obrigado Cacifo!

  2. No telemóvel não sei, mas já tenho a vista torta! Vão 820 comentários e eu já fiz scroll down por 3 vezes hoje, e digo na totalidade. Lindo. Esta cena dos 4 cantos de Portugal e mais a diáspora leonina fez o meu dia.

  3. Cherba,

    Sir. Bobby Robson

    Cacifo todos os dias desde ….. Muahahahaahah, estava a brincar! Vais ter uma trabalheira companheiro, de por tudo no sítio!!!

  4. Aproveito para partilhar aqui o projecto Bola na Rede, no qual estou inserido.

    Somos uma rádio universitária que se transformou também em site. Só foi lançado ontem mas aqui vos envio a minha 1ª posta: http://www.bolanarede.pt/?p=667

    Ao lado direito podem ouvir os podcasts dos programas de rádio que tiveram entrevistados, incluindo o do nosso Bruno de Carvalho pouco depois de ter “perdido” as eleições em 2011.

    • Diogo, adicionei o bola na rede ao meu feedly, mesmo sem ter lido um artigo e sem ouvir um podcast, e olha que sou criterioso nas minhas escolhas!

      O único blog de bola que leio em português é o Cacifo (e só leio mais 2 em Castelhano), espero bem que seja bom!

      Boa sorte e bons artigos :)

    • Não tens twitter pá, quéssamerda?!

      Li o 1º artigo, está bom, muito bom. Só deixa de estar zero-zero quando estivermos a ganhar 2-0!

      • Diogo, já sou seguidor do twitter do Bola na rede, assim fica mais fácil acompanhar, juntamente com o feedly (já agora, não disponibilizam o feed completo, e eu compreendo porquê, mas como sei dar a volta :)

        Fico à espera desse momento, que calculo que deverá ser marcante! Avisa por aqui, o Cherba não se deve importar :).

  5. Saúdo ainda o reaparecimento de antigos Cacifeiros e o aparecimento de centenas de novos, que já cá passam os olhos todos os dias mas não comentam. E eu estou aqui que não me calo.

    Faltam ainda rff, Bruno1906, Pão Metálico…

    • O Pão Mtálico chateou-se com uma boca de um cacifeiro mais imberbe. É pena, tinha (e tenho) muito respeito pelas opiniões do Sr. Pão Metálico.

    • só quando compilar tudo terei a certeza, mas pareceu-me que também não apareceu por lá o Petinga mais uns quantos que por aqui andam há anos

    • diogo , muito desse pessoal deixou de aqui vir desde que começaram as peixeiradas e as faltas de respeito por opiniões contrarias, as historias dos lambuças e brunetes e cenas do género.

      é que no inicio dos tempos aqui do estamine, mesmo com poucos comentários, podiam existir debates sobre os posts, , mas eram debates saudáveis e não davam confusão, como agora acontece

  6. Caro, estive o dia todo para lhe escrever este comentário. Se quer mesmo ter indicadores/estatísticas reais e até em tempo real dos acessos ao Cacifo basta usar gratuitamente uma ferramenta da Google que é super simples e lhe dará indicadores fantásticos, para além dos demográficos, o tempo de visita, os aparelhos e sistemas de origem, etc, etc. Dado que o cacifo é feito com o wordpress segue um link (em português do brasil) que explana a integração com o Google Analytics: http://www.agenciamestre.com/web-analytics/google-analytics-for-wordpress
    Mas basta procurar por “Google Analytics on wordpress” na net que encontrará muitos artigos a explicar o processo.
    Abraço e continuação de bons posts!

    • É mais para associar nicks a locais e para saber quem visita onde! Mesmo sem o Google Analytics as estatísticas do wordpress.com dão dados demográficos. O Cherba sabe em que países e cidades visitam o Cacifo. Não sabe é quem!

      • Certo, eu vi que o site usa o Sitemeter. Mas o Google Analytics dá muito e melhor informação sobre a utilização, inclusivamente em tempo real, do momento. E é muito melhor para analisar indicadores. Mas era só uma sugestão. Abraços

      • A tua informação é muito válida Nuro, mas acho que a ideia é mesmo associar o nick a um local, e mais informações que a malta foi deixando, e assim compreender melhor as diferentes formas de paixão pelo Sporting.

        Eu fiquei a saber umas coisas de alguns cacifeiros que me agradaram imenso. Por exemplo, no Norte, Alto Minho, há muita gente a cacifar e que, provavelmente nunca viu um jogo no estádio. É esse amor por um clube, que é uma causa em si mesmo, que eu acho admirável!

      • Era só uma sugestão de melhoria para análise interna… Eu percebi a ideia da interatividade com a audiência, que foi um sucesso. Abraço
        PS: O meu nome é mesmo NURO. :)

  7. BRUTAL!!! O caçifo está em todo o lado…e o caçifo é só um bocado do Sporting!!!
    Ps: Só em Portugal é que um programa chamado “5 para a meia noite” dá à 1:20…

  8. O cacifo é mesmo brutal!
    Têm saídos tantos os posts fantásticos e as “tertúlias” que tudo compilado dava uma colecção literária maior do a Guerra dos tronos! Mas não me esqueço especialmente da noite das ultimas eleições em que andámos para aqui uns quantos até ás tantas!
    Isto tem mesmo de dar uma jantarada!

  9. será que fui só eu??…
    ou mais alguém terá ficado assim tipo que meio emocionado ao ver e ler o post “reunir as tropas” e ver todos estes leões e leoas e todas estas diferentes localidades e cidades e países e planetas,,,
    foda-se, por qualquer motivo tive que parar a meio (vou continuar mais tarde) porque estava a ver que ia começar a chorar!
    caralho!… será que estou a ficar “abichanado”? foda-se…

  10. Eu nem sou fanático anti-tourada mas hoje que contava com o serviço público estou enojado com esta merda do campo pequeno.
    Que sa foda, vou vou ficar acordado.

  11. Grande post Cherba, o cacifo está de parabéns. Temos muita força!!
    Estranho é o super leão não ter vindo enquadrar os seus argumentos com a presença de tantos internacionais..

  12. LaCulebra,

    Almada ou Lisboa (conforme a hora do dia).

    Cacifeiro (nem sempre a comentar) desde há uns anos (todos os dias cá venho, é a minha Bíblia de Sportinguismo).

    Obrigado Cherba.

    Parabéns Cherba.

    O CACIFO É DO… CACIFO!

  13. Já me identifiquei no sitio certo. È um orgulho isto!

    No entanto, gostaria de lá ver os nomes do Jordão, do Meszaros, do Douglas, do Paulinho e do Silas.

    Parabéns Cherba e obrigado por continuares a dar a pele este pólo aglutinador de paixão pelo nosso grande amor!

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s