A frase e o vídeo

«[…] o presidente Bruno de Carvalho, por quem tenho imenso respeito apesar de não ser do meu clubemas gostava que o meu clube tivesse um presidente assim […]».
A frase foi de Luís Franco Bastos e foi um dos momentos altos da madrugada. Bruno de Carvalho esteve igual a ele mesmo, com a diferença de se ter soltado à medida que o tempo passava (ao contrário do Pedro Fernandes, que me pareceu tolhido pelo facto de estar a entrevistar o presidente do seu clube). Boa piada com o sofá vermelho, logo a abrir, grande poder de encaixe ao fazer uma piada com um sketch onde aparecia a dar uma pinada ao ritmo da claque (a ideia da curva belíssima fez-me soltar uma valente gargalhada), elegante no não aproveitar do momento para espezinhar e atacar a direcção anterior.
Resumidamente, fiquei com a ideia de que Bruno de Carvalho estava pronto para mais provocações, mas… entretanto, deitei-me acreditando que, por volta desta hora já existiria um vídeo no youtube que completasse o post, mas a única coisa que encontrei foi um link para a RTP (façam o favor de clicar aqui e vejam, ou revejam, a entrevista)

17 thoughts on “A frase e o vídeo

  1. O nosso Presidente Bruno de Carvalho foi extremamente elegante ao não comentar nem dizer nada, após a frase elogiosa do Luis Franco Bastos.
    Marcou mais pontos, fica-lhe bem.

    SL

    • Mas escapou-lhe um esgar de orgulho e pequena/grande Vitoria!

      Fantástico … Um tipo quando é Bom… Vê se nos pormenores.

      É um orgulho em tantos anos de vida… Ter um presidente assim!

  2. Já aqui o tinha afirmado e não me canso de repetir. Bruno de Carvalho pelo que tem feito, e pelo que se adivinha poder vir a fazer, tornou-se, sem querer no maior inimigo de Luis Filipe Vieira. Não vai faltar muito para todos nós começarmos a ouvir frases destas aos nossos amigos benfiquistas (sim, porque todos os temos)…

    Daí não me espantar nada que a actual direcção do slb nos classique rapidamente como um alvo a abater… Duplo cuidado é o que se recomenda!

    Z

    • gostava de saber porque é que o teu comentário só foi dirigido aos dirigentes benfiquistas e não também ao pintelho da bosta, esse sim o nosso maior rival e aquele que nos tem feito mais mal

      deixemo-nos de focar nos benfiquistas..eles são uns anjinhos ao pé do pintinho

      • Pela simples razão de que os corruptos estão (aos seus próprios olhos) muito bem, e não precisam de mudar. O meu foco no benfica tem a ver com a necessidade de um benfica a funcionar bem (se é que isso é possivel). Podem achar estranho mas para mim não há Sporting sem benfica, nem vice-versa…

  3. fodasse este prigrama e mesmo rasca. para quem nao viu ainda, esqueca os primeiros 15m

    So eu sei, … porque nao tenho televisao.

    Quando da coisas que quero ver, posso sempre ver o video online!!

    SL

    • Os 15 minutos iniciais?!!
      A Ágata?!!!HOW DARE YOU!!!
      Respeitinho sff!!
      A Ágata a fazer uma live remix de vários temas melosos do seu conhecido e vasto repertoire de hits,singles,couples e outros derivados de som de bailarico do século passado,não é para todos oh Jubas!
      Belo momento de tv (que também não tenho),a entrevista do Bruno,entenda-se.

      SL

  4. “a ideia da curva belíssima fez-me soltar uma valente gargalhada”
    Fomos 2 ;)

    Para além disso, gostei especialmente do por(maior) dele ter levado a prova que o Pedro Fernandes era um sócio com as quotas em dia enquanto lhe oferecia algumas lembranças do Sporting. Na minha opinião uma forma simbólica de mostrar que os tempos mudaram e que o Sporting até pode “oferecer algo”, mas não é apenas porque são “figuras públicas” ou da “elite”…

    Eu interpretei assim e gostei…

    SL

Deixe uma Resposta

