«Pelos vistos, até eu faço coisas boas de vez em quando»

A frase pertence a Valeri Bojinov, depois de ter salvo a vida a um homem que estava com convulsões. bojinov2
A história é contada desta forma pelo Maisfutebol: «[…] O ex-avançado do Sporting passeava com a esposa e a filha no Vitosha Park Complex quando foi surpreendido pelos berros de algumas pessoas. No chão, um homem estremecia em convulsões. Krum Savov, editor do site Livesport, foi testemunha ocular e contou o resto aos jornais búlgaros. «A vítima estava no chão e já não respirava. Os olhos reviravam e de repente vi o Valeri a correr e a virá-lo de lado. O senhor, coitado, estava a sufocar e o Valeri tentou puxar-lhe a língua. Foi mordido mais do que uma vez», contou o jornalista. «Eu estava ao lado e vi o Bojinov quase com o dedo partido. Chegou outra mulher, de uma loja, e ajudou-o a puxar a cabeça da vítima para trás. Só aí eles conseguiram puxar a língua do homem e estabilizá-lo. A pouco e pouco começou a recuperar a consciência». A ambulância chegou só meia-hora depois.

Anúncios

13 thoughts on “«Pelos vistos, até eu faço coisas boas de vez em quando»

  1. salvaguarda das devidas distancias o caso do penalty q se passou c/ o matias faz me lembrar o q aconteceu entre o cardozo e o jesus no jamor.
    e a conclusao é a mesma um jogador dum clube q falta ao respeito de forma deliberada e em publico a um colega, treinador ou dirigente tem q ir de vela na hora, nem q seja o maior craque da equipa

      • Claro que sim, estava a reinar ;)

        Um flashback, não recriminei Bojinov pela cena do penalty, nem acho que fizemos tudo para defender o Sporting neste caso. Mas pronto, já passou… se o gajo aceitasse baixar o salário quem sabe poderia ser uma alternativa válida (estou cá com uma fezada no Leão Jardim!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s