Sábado é já amanhã

Pela primeira vez desde a época 1994/95, o Sporting pode ascender (ainda que à condição) à liderança da Liga à passagem da 7.ª jornada, em caso de vitória sobre o V. Setúbal em Alvalade. Leonardo Jardim recusa chamar a si o protagonismo e atribui aos jogadores o sucesso do leão. «O Leonardo Jardim pertence a um grupo de trabalho que pretende que o Sporting tenha êxito em todos os jogos. Mas os principais responsáveis são os seus jogadores, são eles que jogam todos os fins de semana», salientou.

«Quando as coisas não correm bem temos de saber o que melhorar, e sabemos que contra o Rio Ave as coisas não correram como queríamos. Com o V. Setúbal vai ser diferente e acredito que vamos fazer um excelente jogo e conquistar a vitória», Rui Patrício.

Anúncios

67 thoughts on “Sábado é já amanhã

  1. Estou convencido e confiante de que vamos ganhar!
    Nota-se vontade nestes jogadores e isso é muito importante.
    Espero q dediquem a vitória ao Jefferson.

  2. Passar a noite de sábado para domingo no primeiro posto, ainda que à condição, seria uma excelente forma de comemorar o começo de uma nova vida na Alemanha.
    Mudo-me este sábdo para Frankfurt, com a minha prole. Deixo a amada Lisboa, mas vou ainda mais sportinguista. À distância continuarei a sofrer e a apoiar o maior clube de Portugal.

    Só preciso de saber onde há uma casa de leões lá por Frankfurt, para celebrar as nossas próximas conquistas, que serão muitas e grandes, tal como está no nosso ADN.

    SL

      • Diogo a voltar só se for pelo grande Sporting :)
        Desculpem o off topic mas aqui onde vivo portugueses com menos de 30anos formados(enfermeiros/engenheiros e outros) é aos pontapés.Andamos a formar/gastar para os outros aproveitarem;o mesmo se passava no Sporting.
        Só seguindo o exemplo do Sporting é que o país se endireita…enquanto os croquetes tiverem na assembleia da republica nada vai mudar…espero um dia voltar sem ser na reforma :)
        Abraço e saudações leoninas

      • Eu duvido que saia, mas mais dia, menos dia, estou a ver o meu grupo de amigos esfrangalhar-se e ir cada um para um ponto do Mundo. É mesmo muito triste.

    • Boa sorte companheiro, os primeiros tempos são os mais difíceis, mas quando começas a ver o fruto do teu trabalho e do teu esforço vais sentir-te reconfortado. A Alemanha é um dos melhores países para emigrar, aproveita. Pensa positivo, pelo menos estás a salvo da bandalheira que se instalou em Portugal :)

      • Nunca estive na Alemanha, mas tenho lá muitos amigos que me dizem que depois de viver numa sociedade mais avançada do que a nossa, quando olham para os problemas que aqui se debatiam pensam como foi possível sobreviver a este estado de coisas.

        Eu vivo uma boa parte do ano em África e confesso que lá já vi muita coisa mal, mas noto diariamente uma evolução, quando venho para Portugal sinto que as coisas estão a piorar diariamente.

        Estou a pensar que, de forma definitiva, o jovem português , exigente com o seu futuro, não pode viver em Portugal, infelizmente.

    • Tudo de bom companheiro.

      No inicio parece tudo mais dificil, mas depois vais assentado.

      Ha sempre os dias em que a saudade bate mais, nao desesperes, vai a filial do Sporting e bebe um cafezinho, come um pastel de nata e ve o nosso Sporting para apaziguar o sentimento.

      SL

    • Que tenhas muita e muita sorte, Kadechima, para ti e para a tua família. já me passou várias vezes pela cabeça emigrar tambem, mas com um filho pequeno torna-se muito complicado. este país tornou-se assim, um vazio total, um desperdiçatório de vontades, de ânimo e de talento. Por alguma razao a minha/nossa geração é a primeira que vive pior do que a geração anterior.

      Que espalhes pelas terras germanicas o nome do nosso grande Amor.

      Felicidades!

  3. Epa é o seguinte podendo ou não podendo não inventei desculpas para não ir à bola sabádo, já chega ver os outros casos ao lado, que aquilo esvazia qd não jogam um caralho…portanto se precisam de ir á bola ajeitem-se e vejam de onde parte malta para vir a bola não vem 3 carros vem um…eu moro em alverca se alguem quer ir á bola sabado é só dizer …se vem de fora diga fica a dormir em casa…(dou preferencia às leoas obvio)… gargalhada

  4. Ponto prévio. Moro no Porto e sou portista fanático.

    No entanto, desde Janeiro deste ano que namoro com uma leoa ferrenha e vou regularmente a Lisboa. O ano passado fiz-lhe uma surpresa e arranjei dois convites para assistir ao SCP-VSC. Ela vibrou com o golo do Wolfswinkel e eu não me manifestei em nenhum momento a favor a do VSC.

    Amanhã gostava de a levar de novo a Alvalade, até porque penso que para ela o ambiente e a atmosfera serão bem mais entusiasmantes.

    Como faço para comprar uns bilhetes que não sejam muito caros? A quanto estão os bilhetes para o público? Ou será que existe alguém (sócio) que não vá ao jogo e que não se importe de me vender dois bilhetes a preço de sócio? Há alguma bancada menos segura para um tripeiro?

    Obrigado

  5. boas malta, como é óbvio amanhã lá estarei a apoiar sem parar, estou na A22 mas eu e uma malta porreira que lá está, somos um acrescento das claques, sempre a fazer barulho!
    Gostava também de desejar felicidades na nova fase de vida do Kadechima na Alemanha.
    E já agora queria saber se alguém consegue arranjar o link da entrevista de Bruno de Carvalho no “5 para a meia-noite”

    SL

  6. algo curioso em relação a estatística que fala o post de desde 94/95 o Sporting não conseguir estar no primeiro lugar na 7ª jornada( curiosamente nessa jornada dessa época foi a jornada em que o porto perdeu na madeira na única derrota dessa época)

    mas depois disso quantas e quantas vezes o Sporting esteve nessa situação e acabou por não conseguir? espero que desta vez não se repita e que mesmo por 24h se consiga chegar ao primeiro lugar.

      • a essa hora duvido que leias algum comentário meu aqui , é que normalmente a noite não venho a net, so devo comentar as incidências do jogo no post de analise no domingo

  7. Era bom que o Sporting ficasse 24 anos (e não horas) no primeiro lugar – isso é que me aquecia mesmo o coração. Mas, tendo em conta o passado recente, a situação actual é reconfortante e (acima de tudo) um alicerce de esperança.

  8. o meu 11 para amanhã:

    Patricio
    Rojo – Dier – Mauricio – Cedric
    William
    André – Vitor
    Carrilho – Montero – Wilson

    Não há Duarte Gomes nem filho da puta nenhum que nos segure!

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s