Sempre em grande, Benedito (já agora, aquele abraço de parabéns)

“Aqui está…esperei pelo dia do meu aniversário para o lançar. HOJE  :) benedito
Depois de tantos pedidos de camisolas, aqui fica a forma de o fazer. Não tenho comissões ou quaisquer interesses nas vendas, a não ser o “simples” facto de poder ajudar o Clube a vender e a ser ainda maior.
Fi-lo de minha iniciativa.
Quem decidir adquirir a camisola, terei todo o gosto de A personalizar com uma dedicatória e autografo. Marcaremos uma data em Alvalade para o fazer.
Quanto aos ténis – também nada tenho a ganhar com isso; apenas respondo aos pedidos que aqui me fazem.
Espero que gostem.”

by João Benedito, aqui.

 

45 thoughts on “Sempre em grande, Benedito (já agora, aquele abraço de parabéns)

  1. A GRANDEZA de um verdadeiro LEÃO mede-se assim mesmo, com actos de grande elevação e sentido colectivo ! João és ENORME !!!! Parabéns e muita saúde para ti e para todos os que te são queridos .

  2. Muitos, muitos parabéns João.
    Tive o prazer de saltar com o João na chegada a alvalade a época passada, pegar na taça abraçado a ti , é uma recordação que o meu filho jamais esquecerá, a tua assinatura na camisola , já tenho, mas mesmo assim sabes que quero outra…..

    outra camisola assinada e outra taça João, volta outra vez campeão

    uma grande vénia a este grande Sportinguista

  3. Não quero conspurcar este abraço de parabéns a um dos meus ídolos, mas estou com um problema: tenho cá em casa um dragarto incurável.

    Sabem aqueles Sportinguistas que papam todo o azul desde que o vermelho não ganhe? Estava à mesa a iniciar um belo bife, quando o Porco da Costa começa a falar. E a queixar-se das arbitragens! Comecei a rir-me e a dizer que era um nojo e que isto só acontecia em Portugal…

    O que é que o dragarto faz? Começa a dizer que um e amigo ficou muito fodido, e tal, porque não gostou da boca do BdC ao Rui Costa e não sei quê… foda-se. Que me interessa a merda do Rui Costa quando este filho da puta que me enraba todos os dias está aqui a queixar-se da arbitragem caralho?

    “Ah e tal porque isso são todos, o benfica também, e tal porque não ficou nada provado…” E depois vira-me a conversa para o Paulo Portas e o caso dos submarinos, dizendo que isso é que é grave… Fds!!

    Tenho noção que por vezes não dou a atenção que deveria dar à política. Mas não me venham dizer que o Futebol não interessa, porque interessa! Eu gasto muito dinheiro na bola fds, porque quero ver o meu Sporting campeão! Estes gajos não deixam e isso não interessa?! Ando a pagar bilhetes do meu bolso para ver jogos viciados e isso não interessa?!

    Foda-se! Já nem se pode saborear um bife com batatas fritas crl!

    • Tem que interessar. Basta dizer que é uma actividade regulamentada e cotada em bolsa.
      Esse clima do ‘não interessa’ é que permitiu que o ministro Pina Moura tivesse posto a declaração falsa do benfica na gaveta, até eles regularizarem as dívidas ao fisco e à segurança social.

    • Diogo o problema do Poras e do bufas e o mesmo.

      Iimpunidade, cacequismo, corrupcao e xico-espertice…
      Resolver um e resolver os 2 e muitos mais que todos conhecemos.

      Esses sportinguenses que se habituaram a aceitar as coisas, para se poderem queixar, sao assim em todos os aspectos da vida.

      Pessoalmente causa-me confusao falar com essas pessoas.

      SL

    • Eu acho piada é aos smurfs que passam a vida a gritar contra a corrupção na política (com razão), que está à vista de todos, que só não vê quem não quer, e tal, mas quando chegamos ao futebol… ah, isso é outra coisa…não ficou nada provado…também já fomos roubados muitas vezes “no tempo da outra senhora”…

      A mim parece-me é que os portugueses em geral tem um conceito relativo da corrupção – é uma coisa má, mas é só enquanto eu não ganhar nada com isso. É por isso que temos e tivemos autarcas notoriamente corruptos que são sistematicamente reeleitos, porque “roubam mas fazem”.
      No futebol é igual. Qualquer smurf sabe (e em momentos de fraqueza confessa-o) que a direcção do Porco é uma famiglia de mafiosos, mas enquanto isso servir para ganharem, há sempre a desculpa que os lamps também roubam, e tal …

      É por isso que foi, e continua a ser tão importante para o Bufas a identificação do clube da fruta com a cidade do Porto – somos nós contra os mouros. É por isso também que me chateia quando vejo Sportinguistas a fazer o jogo dele, e a confundir portuenses ou tripeiros com morcões…

      • Não posso com o fcputas. Se o slmerda é o nosso rival histórico, o fcputas é o clube que mais nos tem roubado nas últimas 3 décadas.
        São farinha do mesmo saco, sendo que os lamps azuis têm conseguido subir na minha escala de nojo a tal ponto que são, actualmente, o clube que mais me repugna. E depois ouvir o filho da puta do Valentim Loureiro dizer que foi perseguido no Apito Dourado…foda-se era atropelar-te com um camião TIR!

        No que toca aos pontos abordados no artigo do César das Neves, aconselho a leitura do livro do José Gomes Ferreira. É impressionante o compadrio, cunhas e decisões ruinosas que foram tomadas…

  4. Off.topic

    Pessoal , bolei umaIdeia para um cantico “Freddy Montero” inspirado no freedy krueger

    “1, 2, 3, Freddy marca outra vez
    4, 5 6, ele é o nosso Rei”
    7, 8, 9 o Montero resolve!”

    É cantar este hino ao nosso avionciot em todos os campos pois ele vai marcar em todos os campos!!!

    CHERBA, Para quando um post sobre o nosso novo craque?

    • Parabens Grande Benedito!

      Gosto da ideia, mas respeitando mais a original:
      Em vez de 1,2,3…
      1, 2 – Freddy is coming to U
      3, 4 – Score one more
      5, 6 – (…) preciso de ajuda
      7, 8 – Sorry Keeper, It’s to late
      9, 10 – WTF! He scored again!

      • Ok, skuravy, gosto, mas adapta para português, foda.se, quanto muito em ingles nas competicoes europeias. Ou entao deviamos fazer uma versao latina, com a musica da la cucaratcha, do estilo

        “Fredy Montero, Fredy Montero
        Sempre pronto a massacrar
        E o adversário e o adversario
        Ja não pode caminhar…”

    • Rolling Stones – Satisfaction

      Da Colômbia… veio a voar
      Com a cabeça… ou calcanhar
      Vai marcar… vai marcar… vai marcar… e marcar!
      FREDDY MONTERO!!
      FREDDY MONTERO!!
      FREDDY MONTERO!!
      FREDDY MONTERO!!

    • Tenho ideia que as musicas devem ser mais curtas para poderem ser cantadas por todos rapidamente.
      Daí que o original do Kruger seja complicado de cantar.
      Entrando um pouco na onda do terror acho que usando a musica “The Beautiful People” do Marilyn Manson poderia dar um bom efeito
      Claro que a rima ainda poderá ser trabalhada mas poderia ser algo deste género:

      Fredy Montero !
      Fredy Montero ! O Terror !
      Fredy Montero !
      Fredy Montero ! Matador !

      ou
      Fredy Montero !
      Fredy Montero ! Massacrar !
      Fredy Montero !
      Fredy Montero ! Vais Marcar !

      que dizem ?

  5. Antes mais parabens ao GRANDE JOÃO BENEDITO!!! Quanto aos canticos não sei ja reparam que este ano todas as claques optaram até ao momento em evitar cantar para os jogadores (na minha opinião correctamente) temos é que cantar pelo SPORTING!

    • Tá bem compreendo essa do colectivo, tb sou apologista, mas o fredy é especial, todo o balneário adora o gajo, e todo o goleador tem cânticos. E se adaptamos cânticos britanicos, não se lembram do cântico do celtic para o cadete “jorgi cadete, puts the ball in the net!”

  6. Pessoal, o nosso jogo no ladrão é de certeza no domingo dia 27, o Barcelona-Real Madrid está marcado para 26, e a SportTv não deixará sobrepor estes dois jogos.

  7. Grande abraço ao Grande Capitão,Ídolo,Pessoa,Jogador,grande João Benedito que fique por muitos anos no Grande Sporting,seja em que funções forem…ele merece tudo de bom da nossa parte!

    SL

Deixe uma Resposta

